• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não)
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
25-02-2018, 11:34 AM
(24-02-2018, 11:18 PM)Vini1980 Escreveu:
        Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP. 

Até certo ponto tem razão confrade, a unica coisa que discordo de vocês é que elas "as lesbicas" sabem como funciona o instinto masculino, para mim elas presumem como funciona, mas presumir esta longe de vivenciar para saber, porem de resto concordo com você.
Acredito que elas fazem isso até pela máxima do movimento que as regula (Separar para conquistar) se ela separa as mulheres dos homens heteros e trás para elas, é muito mais vantajoso recrutar idiotas úteis que a sirvam ideologicamente e por que não sexualmente? do que elas conviverem pacificamente com as diferenças, hoje mesmo li de uma "mana" feminazi que foi minha veterana na faculdade e eu a tenho no facebook, quase que um "artigo" escrito por ela mesma, dizendo em suma que mulheres, gays, negros deveriam parar de procurar uma interação com pessoas hetero (que para ela seriam as tais maiorias privilegiadas) e ao invés disso, deveriam se juntar, largar quem não faz parte de sua agenda de lado e eles em seus "guetos" criarem os seus próprios vínculos sociais, literários, artísticos e políticos, você consegue comprar a ideia que esse grupo busca igualdade com esse tipo de discurso? tem que ser muito inocente (burro e quem sabe ter bastante má fé) ou estudante de ensino médio que nunca trabalhou na vida para comprar essa ideia.
Observo hoje a preferência de muita gente por políticas de direita, se olhar no youtube então, o tanto de gente que prega a família, artes marciais, anti feminazismo e com discursos coerentes que se inteiram com literatura e pesquisa, é algo muito mais forte em termos de palavra que movimentos como feminazismo, pessoas essas que muitas se juntam e formam novas filosofias que são frutos dos absurdos vindos desse marxismo cultural lixo que corrompe não só pessoas como famílias, ouvi de alguém na tv (não lembro quem) que o conservadorismo hoje em dia é a nova onda rebelde de quem não suporta o atual sistema.
[+] 1 usuário curtiu o post de decocrash:1 usuário curtiu o post de decocrash
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2018, 09:56 PM
Tentar entender passado de fêmea , vc estará tentando passar seu cu pra uma próxima fase túnel do tempo, procurar bosta antes da chegada, em vez de olhar para sua bolas, sempre estara olhando para bolas dos outros que estara dentro do utero da sua femea, entenda vc não tem nota fiscal , pra decidir passado ou futuro da mesma, quer viver bem , aproveite e desfrute o quanto pode da carcaça enquanto os urubus não sinta o cheiro da podridão que ha na alma dela, por que se não vc sera ceifado junto a camisinha que e jogada no vaso.
[+] 2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:2 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
  • Challenger, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
28-02-2018, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 10:28 AM por Wild.)
(27-02-2018, 09:56 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Tentar entender passado de fêmea , vc estará tentando passar seu cu pra uma próxima fase túnel do tempo, procurar bosta antes da chegada, em vez de olhar para sua bolas, sempre estara olhando para bolas dos outros que estara dentro do utero da sua femea, entenda vc não tem nota fiscal , pra decidir passado ou futuro da mesma, quer viver bem , aproveite e desfrute o quanto pode da carcaça enquanto os urubus não sinta o cheiro da podridão que ha na alma dela, por que se não vc sera ceifado junto a camisinha que e jogada no vaso.
Mas uma vez grandes ensinamentos do grande mestre Praga. Escutem isso aqui, novatos, entendam e guardem pra si a Real do apego corporal 100% com 0% de apego emocional. Tudo o que esse cara aqui escreve eu boto a mão no fogo, apesar de não ser meu estilo de vida.
Quanto ao assunto da postagem principal, sim, todas as escolhas que fazemos possuem consequências, e para nossas queridas diabetes também. O que ela fez no passado diz pra gente quem ela é hoje. Se ela tem motivo para esconder ou mentir sobre o passado, bom sinal já não é. Se você bancar o liberal e ela contar, menos mal, mas não é todo homem que quer assumir mulher rodada e elas terão que aprender a lidar com isso.

O mesmo "nojo"(perdoem a falta de uma palavra melhor) que elas sentem por caras inexperientes, molengões sem atitude, é o que nós temos pelas rodadas demais. É simplesmente instintivo, e a reação é totalmente espontânea e não há motivos politicamente corretos fortes o bastante para repreender isso. Que se danem os que acham que a gente tem que controlar um instinto dos nossos mais básicos como esse, sem nenhum ganho em troca, para não ofender as carreiristas de rola e seu mimimi.

Um adendo: falei isso com um amigo esses dias quando comentei essa postagem com ele: Eu acredito sim em arrependimento sincero (assim como ele acredita, rs) depois que a mulher viu a merda que deu. Claro que isso existe, em algumas é um falso arrependimento, mas há casos que não. No caso da mulher aí que mentiu/omitiu para o marido bonzão cheio das empresas (que está indo muito além do que deveria pagando os estudos), eu duvido muito, essa aí já tá na justiça pra tentar sugar dele... Confesso que queria saber até onde vai o arrependimento e o interesse feminino, onde um termina pro outro começar ou se os dois convivem juntos, sei lá.

No mais nesse caso aí, achei muito bem feito. Aqui se faz, aqui se paga, as consequências demoraram, mas vieram, ela não escapou ilesa das suas escolhas. O cara foi enganado da pior forma e comprou uma promessa furada, o melhor que ela tinha pra dar os cafas já levaram embora e ele era só um beta CSP afinal.

Fica o aviso pra galera que só pensa em se desenvolver, jogar tudo pro futuro e não quer ter dor de cabeça com mulher agora: Vocês NÃO estarão livres de mulheres ruins e podem até atrair as piores. Mulher boa é aquela que até ciscando no lixo ela estaria com você, se é que essa existe. Não existe motivo bom pra deixar de se relacionar com as mulheres AO MESMO TEMPO em que focam no desenvolvimento pessoal. Se você for um merda agora, será o mesmo merda depois, mas com dinheiro no bolso. Lembrem que o desenvolvimento social deve ser contínuo.

Outra prova de que casar é a pior forma de conseguir sexo de qualidade, quando a mulher tem segurança da situação, de que o cara tá no papo, pouco ela vai fazer para manter o cara, dando só o mínimo para manter o cara amarrado. Nessahan Alita já comunicava isso. Nem sei se ainda tem Ala Casamenteira aqui, tenho nada contra eles, mas tenham ciência do que estão lidando.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-02-2018, 12:58 PM
É egoísmo demais pensar que devemos sofrer e ter surpresas com esses tipos de procedimentos que elas costumam ter em relação a "se encostar e sugar tudo e todos que elas possam conseguir". Mas é fato, pensando pelo lado óbvio e lógico da coisa, o praga expressa a melhor forma de sentimento, que é o cagar e andar, ou o foda-se. Usar o quanto pode, aproveitar qualquer resquício de algo que ainda seja positivo e nada mais, o resto é descartar, e a vida que segue. Esses tipos de mulheres são como uma caça que o leão consegue, quando ele está degustando e aproveitando e aparece um monte de hienas para rouba-la e usufruir do que ainda resta. O tempo de comer ja foi, ja se alimentou, o que sobrou, sobrou, bora partir para outra. O foda é quando agente age como hienas e sai fazendo o papel de comer a carcaça usada dou outros sem perceber. Mas se isso não te desabonar tambem, foda-se. O propósito do tópico tem como premissa, reforçar uma das arte-manhas (dentre as milhares que elas têm) mais comuns, mas que passa a reforçar o quão podre elas são e o quão podre e deprimente estado de moscas de bosta de vaca elas conseguem ser sem ao menos se incomodar.!

ps: Praga. seja bem vindo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-02-2018, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 06:37 PM por Marcílio.)
(25-02-2018, 11:34 AM)decocrash Escreveu:
        Na realidade muitas que estão nas lideranças feministas são sapatas e elas sabem muito bem como funciona o instintos masculinos que mulher rodada não serve para casar, mas elas fazem isso para aumentar o lesbianismo e elas tem inveja de homem porque queriam ser 1, algumas mulheres estão caído na real e vendo que isso é um cavalo de troia, mas faz a bagaceira quando jovem e só descobre quando estão velhas e com filhos, ai vemos elas dando de puritanas e lotando as igrejas para ver se casa com um CSP. 

Até certo ponto tem razão confrade, a unica coisa que discordo de vocês é que elas "as lesbicas" sabem como funciona o instinto masculino, para mim elas presumem como funciona, mas presumir esta longe de vivenciar para saber, porem de resto concordo com você.
Acredito que elas fazem isso até pela máxima do movimento que as regula (Separar para conquistar) se ela separa as mulheres dos homens heteros e trás para elas, é muito mais vantajoso recrutar idiotas úteis que a sirvam ideologicamente e por que não sexualmente? do que elas conviverem pacificamente com as diferenças, hoje mesmo li de uma "mana" feminazi que foi minha veterana na faculdade e eu a tenho no facebook, quase que um "artigo" escrito por ela mesma, dizendo em suma que mulheres, gays, negros deveriam parar de procurar uma interação com pessoas hetero (que para ela seriam as tais maiorias privilegiadas) e ao invés disso, deveriam se juntar, largar quem não faz parte de sua agenda de lado e eles em seus "guetos" criarem os seus próprios vínculos sociais, literários, artísticos e políticos, você consegue comprar a ideia que esse grupo busca igualdade com esse tipo de discurso? tem que ser muito inocente (burro e quem sabe ter bastante má fé) ou estudante de ensino médio que nunca trabalhou na vida para comprar essa ideia.
Observo hoje a preferência de muita gente por políticas de direita, se olhar no youtube então, o tanto de gente que prega a família, artes marciais, anti feminazismo e com discursos coerentes que se inteiram com literatura e pesquisa, é algo muito mais forte em termos de palavra que movimentos como feminazismo, pessoas essas que muitas se juntam e formam novas filosofias que são frutos dos absurdos vindos desse marxismo cultural lixo que corrompe não só pessoas como famílias, ouvi de alguém na tv (não lembro quem) que o conservadorismo hoje em dia é a nova onda rebelde de quem não suporta o atual sistema.

As balzacas já fazem isso. Tem um círculo social de balzacas. Já relatei aqui em meados de 2016 a minha experiência. No círculo que entrei, tinha gays também e pouquíssimas meninas novas.

No geral pagam de felicissimas e descoladas, mas quando vc ouve comentários ou fofocas dessa gente, quase tudo depressiva e dependente de remédio tarja preta. Pior, ainda sentem inveja dazmigas quando a outra faz sucesso...kkkkkkkkkkkkkkk

Eu penso que o feminazismo trouxe a essas criaturas uma alternativa de serem descoladas, uma modinha,  que é se manterem sapatonas. Já vem trabalhando nisso desde a infância. Considerando que é grande a chance de uma feminazi ser rejeitada por homens (sobretudo os mais destacados), então elas por rejeitarem os homens mais comuns (ou betas), preferem mil vezes ficarem com outra mulher.

O bom disso é que quase ninguem tem PENA ou simpatia por elas. Existe uma perda de sensibilização gradativa por uma dessas e as pessoas não se importam mais se essas malucas nesses círculos sociais tão sofrendo ou não.

Se não se reproduzirem, melhor ainda....kkkkk haha

-----Outra coisa-----

Um negro pra apoiar isso tem que ser muito burro.

Maior patrimônio de qualquer pessoa é a FAMÍLIA e seu legado, que passa de geração em geração. Quem deu direito a isso aos escravos romanos foi a Igreja Católica, permitindo que esse pessoal transmitissem seu legado e patrimônio à outro membro da família.

Um negro que apoia isso é burro, porque tá destruindo um dos pilares do Ocidente e da riqueza, afetando justamente as classes mais pobres.

Pergunte se um desses bilionários e globalistas que apoiam essas degradação cultural fazem isso com a família deles? Quantos gays, lésbicas, viados, travecos, tem na família desses BILIONÁRIOS?

Tem que ser burro, mais muito burro pra colocar a corda no próprio pescoço em nome de uma modinha globalista.

----Por último----

Falaste de gay aí, pela primeira vez na vida eu tô vendo conservadores se lixando pra transfobia das feminazis. Principalmente aquele caso da Tiffany, jogadora de voley transsexual que agora joga no campeonato feminino.

Argumento deles é as pessoas tem que colher aquilo que plantaram, o que é muito bom. 

Pena que maioria dos conservas são estúpidos demais pra entender e reagir com eficiência a dinâmica social do mundo atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-03-2018, 05:26 AM
O que realmente me incomoda nessas paradas é a necessidade do sujeito de ter uma "esposa" classica

Porque?

1) uma mulher com menos de 35 foi tocada pelo feminazismo
pode até ser uma boa companheira mas a frustração feminazi vai se manifestar.

2) Os direitos vendidos pelo feminazismo, transformam tais mulheres em vadias muito cedo.

3) A mulher guerreira que construía uma vida com seu parceiro já não existe, elas querem tudo pronto
se pá nem um ovo sabem fritar, imagina dividir uma vida, são mimadas e egoistas

O sujeito homem do seculo XXI deve buscar o relacionamento mas ser desapegado o bastante pra analisa-lo o tempo inteiro e 
picar a mula ao menor sinal stress, uma mulher que tira sua paz de espirito não merece sua presença na vida dela
nem mesmo pra mera diversão.
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
01-03-2018, 11:02 AM
(28-02-2018, 06:29 PM)Marcílio Escreveu:
(25-02-2018, 11:34 AM)decocrash Escreveu:

No geral pagam de felicissimas e descoladas, mas quando vc ouve comentários ou fofocas dessa gente, quase tudo depressiva e dependente de remédio tarja preta. Pior, ainda sentem inveja dazmigas quando a outra faz sucesso...kkkkkkkkkkkkkkk

Eu penso que o feminazismo trouxe a essas criaturas uma alternativa de serem descoladas, uma modinha,  que é se manterem sapatonas. Já vem trabalhando nisso desde a infância. Considerando que é grande a chance de uma feminazi ser rejeitada por homens (sobretudo os mais destacados), então elas por rejeitarem os homens mais comuns (ou betas)

Chegou no ponto que eu acho interessante frisar, é a máxima de "parecer ser" para se "sentir"
Eu lembro que comecei a ter nojo do feminazismo, quando eu ainda era criança, eu estava acompanhando os jogos olimpicos não lembro o ano agora
e eu recordo que eu escolhia algumas modalidades para acompanhar e ver os "vts" que passavam na tv a noite, comecei a simpatizar com uma atleta e torcia muito por ela, inclusive torcia mais por ela que para todos os outros atletas homens e mulheres, lembro que ela venceu as olimpíadas e a unica coisa que ela falava era do poder das mulheres, que a mulher era forte, que a mulher era capaz, que a vitoria dela era das mulheres, eu achei aquilo um discurso tão cansativo (e eu era só uma criança) comecei a naturalmente torcer contra essa atleta, pois eu não via aquilo como natural, sempre achei algo super forçado, já que em todas as modalidades o que varia são os atletas de ponta e a popularidade, quanto mais popular for o esporte e mais destacado for o atleta mais visibilidade e apoio eles irão ter, ela era do tipo de atleta que quando não estava jogando, estava comentando, fazendo comerciais e o kct a 4, ou seja não era nenhuma perrapada pé de poeira da vida.

Sendo assim, comecei a ter minha aversão ao feminazismo daí, se existe em algum esporte uma mulher técnica e faz um péssimo trabalho, não se pode demitir por ser mulher (vimos isso no futebol feminino mais recentemente na seleção) se a mulher é técnica de algum esporte e vence o time onde o técnico é homem a primeira coisa que falam "A força da mulher um exemplo, um marco e mimimi" <= só por aí já se nota que é necessário forçar a barra mostrando que naturalmente existe uma pequenez nessas pessoas.

Vindo para os dias atuais, mesmo você falou uma coisa que eu concordo completamente, toda essa cultura de forçação de barra, do tal do "parecer para ser" e da luta muitas vezes não velada mas existente de classes, me fez lembrar uma conhecida minha que virou feminazi porem sofre com depressão antes mesmo de ser, toda essa falácia fez com que ela se aproximasse dos paladinos da acolhida (a turma do mais amor porfavor) a menina luta, milita, tenta bater de frente com os homens e tem o mesmo discurso cansativo da jogadora da olimpíada que citei no exemplo, hoje acordo e me deparo com ela fazendo uma espécie de contagem regressiva avisando as pessoas do seu facebook que ela iria entrar em depressão em breve, pois os sinais estariam batendo, algumas pessoas foram solícitas a ela, mas eu já percebo muita gente ligando o foda-se (como você mesmo disse, um movimento que não tem a menor empatia a não ser com os seus caminha a passos largos para a antipatia da maioria) e foi a primeira coisa que pensei, foi que por mais que ela seja mulher e eu como homem tenho noção real das nossas diferenças, sei que a minha razão nessas horas poderia ser um alento para as emoções dela, seja com qualquer palavra que fosse, mas a primeira coisa que lembrei, foi que todas as vezes que tentei dialogo ela não teve nem 10% da consideração que qualquer outra pessoa tem com ela pelo simples fato de ser ou mulher ou feminazi, negro, gay e militante de esquerda, como não sou nada disso, eu simplesmente ligo o foda-se e na boa, se quiser deixar de usar remedios de maluco, a primeira coisa é se curar da doença chamada feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2018, 11:44 AM
MInha BM também teve um grande passado sexual e tive problemas com ela. Eu estava bastante apegado, deixava levar todas as mancadas que ela dava cmg., e não foram poucas. Ainda bem que passou.

Parece que existe meio que uma conexão entre mulheres folgadas e com passado promíscuo. Existe uma razão para nossos instintos recusarem mulheres promíscuas.

Concordo com o cabra, mulheres atuais são mimadas que querem tudo na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
01-03-2018, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2018, 01:25 PM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
Seguindo a linha de raciocínio do #CABRA, elas estão acostumadas num mundo de cortesias em demasias, de chegarem em lugares, filas de mercados, lojas, escolas, em tudo que é canto e sempre as pessoas (homens) as tratam com deusas, as elevam nas alturas, então ficam mimadas e mesquinhas por saberem que sempre terão alguem fazendo algo por elas, bajulando, lambendo os pés, quando uma peste dessa se casa ou arruma um trouxa cego e bunda mole, é nisso que dá.
Do mesmo jeito que nosso passado de putaria e gandaias nos ensina, para elas também acontece o mesmo, a diferença é que., nós HOMENS, sabemos usar isso como lição e arma contra as espertinhas e aproveitamos a experiência que tivemos para saber onde estamos enfiando o pinto, agora elas, usam essa vadiagem para enganar, jogar, manipular e estorquir, coagir bla bla bla..
Todo mundo tem sua vida de passados errados, incertos em caminhos tortos, mas, se tivermos postura suficiente de assumir isso e não cometer de novo é a grande diferença.
Eu por exemplo, acredito que o passado é a nossa escola primaria, dele podemos tirar grandes lições mas nunca, jamais é o bastante, se tivemos momentos tenebrosos devemos aceitar e mudar. Se o cara tem uma relação com uma mulher, pretende firmar isso com honra ela deve saber com quem está lidando e o contrário é válido tambem. E outra coisa, mulher, vc conhece com o tempo, com atitudes, com maneiras e trejeitos. Uma mulher que faz um boquete intergalático e trepadas quem nem um ser de outro planeta ou tem uns argumentos fodásticos numas conversas ou sempre desconfiada, ou muito maliciosa com vários assuntos, é sinal que tem um histórico bem repleto de rolas e putarias! Afinal, ninguem nasce sabendo, todos aprendemos com a vida, com o tempo e com as coisas que fazemos.
A diferença está em saber usar o que aprendemos para o lado negro ou como experiência somente.
Fase ruins passam, uma tempestade não dura uma eternidade, ela vai embora e a vida se renova, quando acaba e agente percebe que se ferrou por não ter se cuidado, numa proxima, agente está mais esperto. O passado da gente é assim, so que as mulheres usam isso mudando seu caráter como um ator de novela que muda ao entrar em cena. Nós homens, somente aprendemos com isso. Pessoas sem caráter ou índole podre fazem isso, choram, mentem, enganam, riem, são felizes, tudo junto e misturado, como uma lata de lixo de restaurante.
Pobre e azarado é o coitado que acaba tendo a má sorte em ter que mexer nesse lixo achando que está minerando ouro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
09-06-2019, 09:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2019, 09:10 AM por xandysmaster.)
Lembrando do caso do Neymar, um UP nesse tópico que é bem pertinente ao assunto.!
Boa leitura!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2019, 09:32 AM
Esse tópico tem mais wall of text que as pregas no cu da minha vó.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
09-06-2019, 10:29 AM
HIPOGLÓS® na véia então yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
09-06-2019, 11:02 AM
Agora tirando a zoeira:
Acredito que seja algo inerentemente biológico do homem querer uma mulher menos rodada...como se a mulher rodada fosse contaminada pelas bacterianas penianas dos milhares de cacetes que frequentaram sua xana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
09-06-2019, 11:33 AM
Fora isso, pro cara ter alguém para viverem juntos, obviamente que ter algum critério ou minimamente querer saber onde vai se enfiar é o mais certo (ou o menos burro) a ser feito.
Agora pro cara que quer gozar dos prazeres da vida e carnais, mesmo que aleatoriamente, tendo grana, status, patrimônio gigantesco, como no caso do Neymar, é extremamente certo ser ligeiro para não dar essa treta toda, não dar sopa pro azar, como deu com ele. A mesma maturidade que se tem para casar, namorar, tem que ter para gandaiar também, senão, fica difícil, ainda mais nos dias de hoje, não ter algum tipo de problemas, ameaças, falsas acusações entre outras picuinhas consequentes de agir por impulso.

Parece que ninguém chegou no cara e disse, neymar..pow.. cuidado com quem vc sai para dar seus perdidos pq 99.99% das mulheres que vc se envolver, vai querer tirar uma casquinha de sua grana heim!.. Assessoria zero pro cara, só cuidam de seus proventos mas dar umas dicas ou um respaldo mental pro cara parece ser zero. Falta um pai para dar conselhos, só querem cuidar do patrimônio mas não do real pilar de todo esse montante .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
09-06-2019, 11:43 AM
(09-06-2019, 11:02 AM)Spectro Escreveu: Agora tirando a zoeira:
Acredito que seja algo inerentemente biológico do homem querer uma mulher menos rodada...como se a mulher rodada fosse contaminada pelas bacterianas penianas dos milhares de cacetes que frequentaram sua xana.

https://legadorealista.net/forum/showthr...2#pid75242

Libertador é da área da Saúde, você é médico e provavelmente deve concordar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
09-06-2019, 12:18 PM
Não existem 25 DSTs RS....umas 13.
Mas no mais concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
09-06-2019, 12:24 PM
das 13 até as 25º tem as perebas, coceiras, grosseiras, sujeiras escorredeiras, fedoreeiras podreiras até chegar nas 25 haha yaoming trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
09-06-2019, 01:27 PM
O passado importa e o homem que fecha seus olhos a ele se lasca. O passado sexual , assim como o social ,o familiar , .mostram mais do que as palavras dizem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
09-06-2019, 01:54 PM
Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'? Aceitam a mulher?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
09-06-2019, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2019, 02:23 PM por Gângster.)
(09-06-2019, 01:54 PM)Dartagnan Escreveu: Aproveitando esse assunto....pro pessoal aqui que é religioso: e se a mulher se arrependeu mesmo (ainda que não tenha contado sobre o passado ou só depois) e 'viu Jesus de coração'?  Aceitam a mulher?

E quem garante mesmo que ela se arrependeu ? A sua fé? 

Ter fé é uma coisa ser trouxa é outra completamente diferente. 

Isso é igual cristal fera, uma vez quebrado nao tem como restaura lo.

Agora quem quiser assumir a bronca guiado pela "fé" ou pelo que o pastor diz, vai ser feliz. 

As vendas de chifres nos matadouros agradece a preferencia.  haha haha haha haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,058 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,277 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,156 18-10-2016, 06:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,344 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Consequências Matrixianas. PRAGAKHAM 3 1,532 27-11-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo