• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Jovem de 20 anos com uma mulher de 32
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovem de 20 anos com uma mulher de 32
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
21-02-2018, 08:46 AM
Em questão da moça ser uma mulher direita, ai você tem que avaliar... pq a mesma está com 32 anos e tem o desejo de casar, ter filhos, constituir uma família, é óbvio que a mesma vai se mostrar da melhor forma possível para poder conquistar o jovem aspira.

Ela pode ser uma mulher direita ou não, não sabemos, mas supondo que ela seja uma moça honrada, mesmo assim a relação não será saudável porque o jovem de 20 anos quer viver.

A única solução possível é acabar logo com esse relacionamento (da melhor forma possível e rápido) e ir viver a sua vida, você tem 20 anos, tem muita experiência para adquirir, muita porrada pra levar e muita coisa pra aprender, vá viver...
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-02-2018, 09:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 09:51 AM por Tim Laflour.)
Você está com receio de terminar e ficar com fama de "aproveitador"? Me diga UMA, só UMA mulher que se preocupa com esse tipo de coisa quando começa a se relacionar ou termina com um cara. Por que você deveria se importar?

Faça um favor para si mesmo e para ela também: PARE DE POSTERGAR A DECISÃO DE TERMINAR. Ela tem 32, quer casar, provavelmente ter filhos (pois já está no limite do relógio biológico), e você está com um pensamento completamente diferente desso. Você praticamente está na adolescência, querendo outras mulheres, hormônios à flor da pele, etc. Complementando o que o Senna disse: mulheres com mesma idade do parceiro já é complicado, imagina mais velhas. Faça esse favor à ela e principalmente à você mesmo, termine a relação como um Homem, sendo sincero, e informando que você vai terminar porque não pretende casar nem ter filhos nesse momento da sua vida. Diga que foi uma relação ótima e saia pela porta, sem olhar pra trás. Com o tempo, tanto ela quanto você sentirão que essa foi a decisão correta.

Não quer fazer isso? Então vamos analisar sua vida daqui uns 5 anos. Você: 25 anos, hormônios lá em cima, vida começando agora, tarado por qualquer mulher que passar na rua, sendo paquerado por mulheres de 19/20 anos e tendo que se segurar para não trair. Ela: 37 anos, tudo caindo, hormônios mortos, filhos no colo, sem tesão nenhum, te dando tarefas como "ir comprar batata e leite no mercado". 

Não tem amor próprio para tomar essa decisão por você? Tome essa decisão por ela e permita que ela encontre um homem de 35/36 anos que esteja alinhado com os desejos atuais dela. Esse cara não é você.

Qual vida você quer?
[+] 6 usuários curtiram o post de Tim Laflour:6 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Agenor12, Avenger, Fernando_R1, King Wolf, Papa Mike, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Vini1980
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 10 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 5
21-02-2018, 10:51 AM
      As dicas que os confrades deram é tudo verdade e se fosse você não iria com esse relacionamento para frente não, mesmo que ela seja uma boa mulher, tu tens uma idade muito incompatível com a dela e os homens tem um instinto visual de beleza muito forte e a dela fatalmente vai cair com o tempo além de ter uma idade que  vai ser arriscado te dar filho no futuro .
      Eu sei disso que conheço vários exemplos e tenho um parente nessa situação e olha que a diferença de idade e pouca, no caso dele, casou com a mulher e a ela é muito gente fina, mas ele cobra muito dela pela beleza que está decaindo e o fato de ser perigoso ela ter filhos pela idade pois ele quer um dia ser pai.
       Se tu realmente ama ela, de um fim nesse relacionamento porque quanto mais demorar,vocês ficarão mais apegados um ao outro, porém se tu quiser ir em diante com esse relacionamento tenha em mente que tu sofreras muito, além do fato de ela querer casar (mesmo ela aceitando só namorar), só que é o desejo dela por causa da  idade e tu tais sendo egoísta, tirando a oportunidade dela de conhecer alguém com esse objetivo que não é o seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Agenor12
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
21-02-2018, 11:43 AM
Elas começam com essas suposições: morar junto, consequentemente melhorias na casa. Jaja ela desejará bonecos e vendo que você cedeu ao primeiro desejo (de morar juntos) não medirá maluquices pra isso. 

Reflita e siga as orientações da sua mãe e do Tim, ele fechou o tópico, nada a acrescentar.
"Don't turn away, don't try to hide" - Bruce Dickinson (The Alchemist)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
Tongue  21-02-2018, 06:02 PM
Muito obrigado a todos pelos conselhos. 

Agora irei responde-los. 

@BrunoPadilha 

Sim confrade, não tinha parado pra pensar por esse lado, sobre essas discussões, não vou mais tolerar! Quando pensar em começar a discutir já vou dar o ultimato, não estou em um relacionamento pra ficar ouvindo merda. 

@Piratao

Exato, mas irei esperar o momento certo para fazer isso, inconscientemente eu possa estar acomodado mesmo. Só estamos transando com camisinha em hipótese alguma sem, mas mesmo assim.. ficarei sempre alerta quando o assunto é sexo e camisinha. 

@Rooster

Uma das coisas a qual estou começando a  sentir, é o fato dela SEMPRE SEMPRE SEMPRE querer ir embora primeiro e eu querer ficar isso está ficando bem chato, agora que estou com os focos nos estudos não estou podendo ficar muito tempo mesmo, mas se pudesse, comececaria a separar um dinheiro pro Uber e deixar ela ir embora, por que é complicado você sempre querer ficar mais e a pessoa ser uma das primeiras a querer ir embora. Por isso penso em um futuro não tao distante a qual ela não irá querer mais sair para esse lugares, e irá querer outros programas, como ir a restaurantes, parques etc. 

@Gilgamesh

Não quero de jeito nenhum, tenho ''aversão'' a palavra casado rsrsrsrs

@Diamante 

Realmente ela já está na hora de achar um parceiro fixo pra vida, pois o relógio está girando TIC TAC TIC TAC.

@Corpsegrinder

No momento estou desempregado, mas ela sabe que eu irei passar no concurso então ela já está vendo que eu sou um bom ''partido'' para ela. Novinho, bonito, a qual ela ama e com um bom emprego. Não quero casar de jeito algum e mesmo se fosse casar seria separação total de bens.  

@Maldonado 

O problema é que o relacionamento pode ser o mais perfeito de todos, ela não quer ter filhos muito menos eu, mas eu não quero quero casar, muito menos por agora. 
Realmente esse questionamento sobre minha posição irá chegar. Irei pensar a respeito, ao final dessa mensagem estará minha posicão. 

@Andre669 

Verdade, nunca tinha pensado nisso, posso estar com esse medo no inconsciente também. Relacionamento com brigas não valem a pena, relacionamento é pra ser uma coisa prazerosa, por isso vou dar um ultimato na minha namorada, se essas discussões persistirem já sabe o que irá acontecer. 

@Senna

Eu deixei meio que subentendido pelas minhas reações, palavras quando ela toca nesse assunto, mas pra descargo de consciência e para não criar falsas expectativas irei deixar isso 100% claro. Que se continuar comigo o máximo que nós teremos será o namoro (com outras palavras). 

@Decocrash

Sim, eu a considero uma mulher ''honrada'' ela me respeita, é fiel, faz tudo por mim, quer que eu me desenvolva juntamente a ela, a única coisa a qual eu posso reclamar são nossas discussões, a qual eu irei resolver de uma vez por todas esse final de semana. Agora sobre a idade eu me expressei mal falando dessa forma, nunca tive preconceito e não será agora que terei. Falo da questão idade não só pelos números, mas são outros fatores que definem essa incompatibilidade como os confrades falaram a cima. Se eu fosse um cara caseiro o famoso ''jovem velho'' que já nasce sossegado seria muito provável disso dá certo, mas eu não sou assim quero flertar com outras mulheres, ir a festas, churrascos, viagens regadas a álcool e loucuras, experimentar transas com duas mulheres etc. Sao ''n'' coisas que eu ainda quero viver, tudo isso que eu AINDA quero viver, sem sombra de dúvidas ela já viveu e muito.  E isso já es'ta se mostrando, ela mesmo fala que não aguenta mais o ''tranco'' sempre querendo ir embora primeiro e eu querendo ficar. Agora pense, eu que me imagino a indo a inúmeras festas no futuro, onde ela entra nisso tudo? Está começando a entender a incompatibilidade? Ela já fez muitas loucuras na vida e chegou em uma fase de ficar de boa, beber socialmente,uma festinha aqui outra ali de boas. No futuro irei querer muitas festas, rolês todo final de semana, quero explorar ao máximo tudo o que a vida tem a me oferecer. Por isso essa minha preocupação com o futuro do nosso relacionamento. Não é só a questão dos números. E a tendência é quanto mais tempo passar ela irá querer ser mais tranquila e eu mais da bagaceira. Como por exemplo: Eu nunca curti um carnaval fui a muitas festas, churrascos solteiro. (Isso é só um de vários exemplos) 

@Guy Fawkes 

Sim, eu a considero uma mulher ''honrada'' ela me respeita, é fiel, faz tudo por mim, quer que eu me desenvolva juntamente a ela. Mas como eu disse anteriormente, pode ser o relacionamento mais perfeito de todos, mas eu não quero casar. Me prender a uma só mulher por vários e vários anos da minha vida. Sem contar o fator rolê, ela quer algo mais tranquilo, restaurantes, parques, beber socialmente. Já eu quero festas e bagaceira no futuro, quero experimentar tudo de bom que a vida tenha a me oferecer. Esse é o grande problema do relacionamento. E a tendência é quanto mais tempo passar ela irá querer ser mais tranquila e eu mais da bagaceira. Como por exemplo: Eu nunca curti um carnaval fui a muitas festas, churrascos solteiro. (Isso é só um de vários exemplos) 

@Tim Laflour @Vini1980

Verdade nenhuma mulher pensa no lado do homem, mas caso isso venha a ocorrer eu irei ficar com a consciência limpa, pois conheço meu caráter.

Essa palavra postergar foi nova pra mim tive que pesquisar rsrsrs. Nossa, to fora dessa vida... tá maluco. Ela não quer ter filhos, muito menos eu. Mas como disse anteriormente, realmente ela está em outra fase da vida do sossegado e a minha da bagaceira ainda nem comecou. Como irei ''sossegar'' se eu ainda nem comecei a viver? No fundo ambos sabemos que esse relacionamento é passageiro pelo fato de eu ser novo, mas acho que ela ainda tem 1% de esperança desse relacionamento vir a se tornar algo mais sério. 

Sobre essa decisão eu não preciso nem pensar. Quero viver a minha vida da melhor maneira possível sem me prender a ninguém. Como disse a cima o fator idade já está batendo a porta. Imagine daqui há 5 anos então... é uma coisa QUASE impossível de dar certo. 

Porque eu disse esse QUASE impossível? Pois conheço um cara que tem quase a mesma faixa etária que eu, uns 23 anos (creio eu) e ele casou-se com uma mulher de 40. A minha está conservada mas essa mulher dele está acabada, misericórdia, e ainda por cima ele assumiu 2 espermas alheios (se eu não me engano). Então ele tomou a decisão dele, de sacrificar sua juventude para tornar-se um homem casado e ainda por cima com uma 40tona. 

Já eu de jeito algum irei fazer isso, ainda tenho muitas festas,churrascos,mulheres,viagens pela frente. Como muitos me dizem eu ainda nem comecei a viver. Então minha escolha é clara e sem dúvidas. Eu ESCOLHO VIVER! 

Abaixo irei comentar o que irei fazer de agora em diante.   

Novamente muito obrigado a todos, vocês não sabem como esses conselhos me ajudaram. Muito obrigado. 

Mas vamos ao que interessa, disso tudo tirei uma resposta. Eu irei deixar claro à ela que eu não pretendo me casar mesmo que eu já tenha minha renda eu não irei querer e que me sinto mal achando que ela está desperdiçando tempo comigo já que não irá se estender a um casamento, sendo que nesse tempo ela poderia estar conhecendo um cara com as mesmas prioridades, que é ter uma casinha, casar, ficarem sossegados etc.   Disso ela irá tomar uma decisão se ainda vai querer continuar comigo mesmo sabendo que isso não passará de um namoro para um ''casamento'' (morar junto). Se ela não aceitar vida que segue. Agora se ela aceitar, estarei de consciência limpa nesse relacionamento já que não estou iludindo ninguém. Essa nossa conversa será um choque para ela, mas precisamos falar sobre isso, pois não a quero imaginando coisas que não irão acontecer, como da última vez a qual ela ficou imaginando nossa casa, jardim etc. 

E aí o relacionamento durará até onde tiver que durar, mas uma coisa é certa, será apenas namoro, se ainda for, mais provável dela querer terminar
. 
(Nesse momento ela me liga) 

Falei com ela agora por telefone, foi como se tivessem enfiando uma face em meu peito, sei que ela irá sofrer quando eu falar sobre isso, mas preciso ser Homem e deixar as coisas claras, ao invés de iludi-la. 

Mas disso tenho uma certeza: É preciso ser feito.  
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 2 usuários curtiram o post de Terrível:2 usuários curtiram o post de Terrível
  • Digons, Gilgamesh
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
21-02-2018, 07:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 07:12 PM por Digons.)
Irei comentar apenas UM fator dessa história toda que é a idade. Talvez seja um fator que pese. Eu tenho a minha namorada há 3 anos também, mas ela tem exatamente a minha idade e a minha paudurecência bucetífica por ela só cresce/fica estável. O sexo piorou, por um acaso? Mas não vou esconder, eu sinto vontade de experimentar outras mulheres (antes de namorar com ela não me faltava), mas só fica na vontade mesmo. Não é algo que me atrapalhe.

Pelo o que eu pude ver, nossos relacionamentos são um tanto parecidos, mas o seu tá um pouco desgastado por todos os motivos citados. Eu não sei se daria pra salvar. No seu caso, eu iria até onde desse. Ela parece ser uma boa companhia, não é mesmo?

EDIT: agora que li sua ultima resposta e eu sinceramente gostei pra cacete do que li. Dará o ultimato e jogará nas mãos dela a bomba. Eu gosto de ver um GdR em um relacionamento sério porque as chances da menina ser decente são bem altas. Espero que dê certo. Mais uma coisa, fica esperto mesmo se ela decidir continuar. nunca se sabe o que ela pode estar planejando pelas suas costas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
21-02-2018, 08:48 PM
É isso aí Zoom. Bota o pau na mesa, e seja claro em relação aquilo que você quer pra ti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline System Error
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
21-02-2018, 09:11 PM
Cara minha mera opinião - é uma relação com prazo de validade essa sua:
Uma mulher que chegue na casa dos 30, nesses tempos, e que esteja solteira: pode ter certeza que aproveitou e bem a vida no passado.
E para ela aceitar a ficar com vc, nao digo que nao possa ter um afeto/carinho por parte dela: mas uma mulher que aceite um macho mais jovem geralmente é para AVENTURAS PASSAGEIRAS - pois como vc mesmo ja se auto intitulou: voce quer CURTIR essa fase da sua vida: e ela, como ja aproveitou bem o auge - prefere coisas mais lights
Talvez de inicio, com um bom chá que lhe deu, sabendo da sua falta de experiencia: ela possa ter achado que isso te seguraria e faria de vc o seu brinquedinho onde ela pudesse controlar: afinal nada melhor na visão dela, do que estar com um macho mais jovem e com um futuro promissor para banca-la mais afrente
Então resultado: TOME CUIDADO - independente da real indole dela, ate porque vc nao sabe o passsado: como vc quer Curtir a vida, termine logo isso para evitar maiores dores de cabeça
Se vc quisesse de fato uma vida mais tranquila e casar cedo, ai ja seria outros 500 e mesmo assim essa diferença de idade ainda seria um problema
Mas no contexto atual: é melhor terminar ate para vc nao atrasar a vida dela tb
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
21-02-2018, 10:05 PM
Mesmo deixando de acompanhar o tópico e chegando tarde.

São muitas diferenças pra conciliar, e nem se refere a caráter, índole, mesmo partindo do princípio de ela ser do bem, te respeitar, ser trabalhadora e estudiosas, uma quase-exceção.

Mas são metas diferentes [muito diferentes] pois;
> No caso delas, os pós-30 são o alarme pra se "estabilizar" [encostar] com um provedor e garantir seus herdeiros; é pra elas, uma fase imediatista, de resoluções a curto prazo.
>No seu caso, jovem, com 20, é a fase de se armar pra "decolar", empreender, testar e provar, pra definir um caminho, carreira pra se resolver financeiramente, e ser arrimo de uma trintona, com franqueza, só travará seu desenvolvimento.

Porém, sendo você jovem, realista ou não, resta a decisão do que deve pesar na sua escolha; mas se fores um realista, uma decisão deve ser adotada, pois honestidade é inegociável.

Sem o que acrescer, ficam pra o OP, os votos de boa sorte nesse caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
21-02-2018, 10:08 PM
Por mais que ela aceite ainda acho uma bola fora propor a uma pessoa que em seu intimo quer te levar a serio e deu todos os indicios de ser uma mulher que merece ser valorizada por valorizar o honem, sabendo que seria algo confortável para você e não a ela (por mais que ela aceite) e isso sem duvida irá acabar magoando a pessoa, se você gosta dela de verdade, mas não quer seguir com ela, pois não rola sintonia quanto a parceria, cara termina de vez, não faça isso com a mulher, sobre vida de casado, eu tenho observado que a vida de casado de muitos amigos meus que seguem uma vertente católica chega ser mais legal que a de muito solteiro, agora eu percebo que quando não tem essa noção do que é e a função real de um casamento quanto filosofia e sacramento que a maioria acaba em merda mesmo, bom so o que observo, pois nem eu estou nessa vibe, mas falando para você como se tivesse falando com um grande amigo, não faça esse tipo de proposta a alguém que quer constituir família com você, isso não é legal, você quer putaria va pra putaria ser feliz, mas poupa a pessoa que você tem uma historia legal de não ter uma vida completa contigo, encerrando minha participação no tópico! Desejando boa sorte e que as coisas terminem da forma mais coerente possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
22-02-2018, 01:19 AM
Se você não for terminar, sugiro que pelo menos acostume com a ideia que a qualquer momento pode acabar, ela pode te dar um ultimato mais cedo ou mais tarde...digo isso por experiência própria, minha namorada ja falou pra mim que se 'perceber' que não quero nada sério a longo prazo, iria sair fora da relação pois ela quer construir uma família, tenho 23 e ela 25. Acontece que já falei pra ela que não penso em família no momento, sempre desconverso. A real é que mais cedo ou mais tarde tu vai ter que abir o jogo(seu caso é um pouco parecido com o meu), senão ela que abrirá. Por mais que a mulher seja boa, te ajuda, é uma boa companheira, etc...ela não vai deixar de realizar os 'sonhos' dela por causa de você, mesmo que ela te 'ame' muito. No meu caso eu já aceitei a ideia que a qualquer momento pode acabar pois não tenho a intenção de casar com minha atua namorada. No mais, como atualmente o relacionamento está bom para ambas as partes não tem porquê terminar, a menos que você já esteja flertando com outras mulheres ou realmente querendo conhecer (sugiro que termine) e vá viver sua vida confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-02-2018, 08:12 AM
" Disso ela irá tomar uma decisão se ainda vai querer continuar comigo mesmo sabendo que isso não passará de um namoro para um ''casamento'' (morar junto). Se ela não aceitar vida que segue. Agora se ela aceitar, estarei de consciência limpa nesse relacionamento já que não estou iludindo ninguém. "

Não concordo com isso. Você está transferindo responsabilidade que deveria ser sua à ela. Não é ela quem tem que tomar essa decisão. Imagina se fosse ao contrário: você querendo casar/sossegar e sua namorada querendo dar pra outros caras e curtir a vida. Imagina se ela chega em você e fala: "bom, você decide se quer continuar comigo mesmo sem futuro nenhum ou se me larga".

Seja Homem.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Senna
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-02-2018, 09:02 AM
- Está jogando a decisão no colo dela, rapaz? Quer terminar o namoro, mas, ao mesmo tempo não quer largar uma bunda macia e quentinha para dormir de conchinha.

- Seja Homem [2].

- PS: Se mudar de ideia a respeito do casamento, nos convide para a cerimônia. Gostamos de bolo.  bolo
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Fernando_R1, Senna
Procurar
Responder
Offline NideW
Búfalo
**
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 12
22-02-2018, 09:22 AM
Você já deixou claro que quer aproveitar muito a vida e a moça quer sossegar.

Seja Homem [3] e pare de empatar a vida dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pohsun.chen.9
Aspira
Posts que curtiu: 0
22-02-2018, 10:54 AM
Cara está sendo muito egoísta e cretino. Vc já deu sinais de que não tá a fim de nada do que ela quer. Seja homem e termine. Vc fala de casamento e União e filhos como se fosse uma praga da qual vc nem quer contato . Vc idealiza sua vida e acha que ela só irá te atrapalhar . O que tá na cara que é uma grande ilusão.
Sua vida de solteiro jamais será melhor do que a de casado . Vidas de solteiro e casado são apenas diferentes.
Nem todo mundo precisa ir pra gandaia pra depois sossegar. O que define são suas prioridades. Vc fala como se ela tivesse caído na gandaia quando jovem.
Muitas vezes não.
As vezes a pessoa passou a vida trabalhando e se dedicando pra construir algo pq nunca recebeu nada de mão beijada como muitos. É vc pelo visto tb não recebeu as coisas fáceis e por isso tá construindo sua vida.
A diferença que ela quer desfrutar o que construiu de um jeito e vc quando conseguir quer desfrutar de outro.
Seja feliz e siga seu rumo.
Deixe ela ser feliz e seguir o dela .
A mulher tá solteira. Não quer filhos pelo menos por mais um tempo.
Construiu algo. Dá todos os sinais de que sempre foi sossegada e focada em si mas quer algum companheiro e parceiro de viagem nas alegrias e tristezas que podia ser vc.
Mas vc não quer paciência.
Vc fala como se seus desejos fossem incompatíveis com os dela. Ah ela quer ir embora cedo . Ah ela tá cansada .
Claro porra . A mulher trabalha paga conta tem um monte de problemas pra resolver pq é adulta e dona de si. Então não fica correndo atrás de ajuda de pai ou mãe pra resolver as coisas.
Ser funcionário público é mais tranquilo com. Certeza. Sei disso porque também sou funcionário público. Temos muito mais qualidade de vida.
A vida trabalhando fora é bem mais difícil e estressante mas mesmo assim quando começar a trabalhar vai ver que o pique uma hora cai por causa do dia a dia .
Vejo muito solteiro recebendo ajuda da família seja financeira ou de tempo resolvendo as coisas e cuidando da casa etc por isso que muitos tem pique pra sair toda semana. Aí é bem mais fácil.
Se fosse uma coisa de experimentar sugeriria até vc pagar umas putas.
Simples prático e limpo.
Ela nao precisa saber .
Só pra vc ver se esse negócio de mulher da uma estabilizada.
Sem arrumar outras aí fora na rua pra não rolar sentimentos .
Isso se vc quisesse ficar com ela.
Pq cara vc sonha mesmo que quando vc tiver 40. 50 anos vai parar de desejar outras mulheres? Claro que não . Mesmo que vc fique na putaria desde os 15 até os 40. Somos homens . Mulheres tb tem seus desejos. Mas um compromisso é um compromisso. .
Juntar os trapos é definir prioridades na vida . Sossegados mas nunca acaba. Nos é que decidimos o que queremos.
Fique em paz .

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
22-02-2018, 01:27 PM
Acho que o sujeito deixou claro que ele só nao queria se casar com ela, o que é bem compreensível nos dias de hoje.

Eu nao li que ele queria continuar com essa e comer outras por fora
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
22-02-2018, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2018, 04:03 PM por Diamante.)
- Todo relacionamento tem seu prazo de validade, principalmente em fase de namoro. Dependendo do desenrolar da história, uma hora ou outra, o caboclo terá que tomar uma decisão. Sendo assim, vai de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
22-02-2018, 04:34 PM
O maior desconforto na relação de vocês é a disparidade das idades, não que isso seja um o mais importante, mas pesa bastante para ambos.

Mesmo que continue "cozinhando" para não tomar uma decisão uma hora poderá ficar insustentável para você e difícil para ela (os comentários anteriores falam por si só).

Você está numa situação de conforto, sexo à vontade e outras coisas que não acontecem na fase de pegação. Isso te deixa preocupado em terminar e se arrepender posteriormente. 

Esse fato também possui o lado positivo, você pode ter criado maturidade e, com isso, poderá desenvolver o aprendizado em outros relacionamentos (caso venha a findar esse).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FARREL
Aspira
Posts que curtiu: 0
11-01-2020, 02:21 PM
E aí confrade @terrível, que fim levou?

Um up neste tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-01-2020, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2020, 11:38 PM por canislupus.)
Topico mó antigo e eu respondendo. Mas editei e serve como mais um up, pois tambem fiquei curioso rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,491 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  ele é amante há 7 anos de uma mulher com dois filhos Cosa Nostra 18 8,553 13-03-2014, 06:40 PM
Última Mensagem: Crocodilão
  Vadia namora a 3 anos e quer mulher Abreu 10 5,848 16-05-2013, 06:13 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,617 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher de 33 anos poupada da prisão porque confessou o crime... no tribunal. Mats 1 1,496 18-12-2011, 05:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo