• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Depressão masculina
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão masculina
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2013, 07:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 07:52 PM por Sniper.)
(17-01-2013, 09:42 PM)John Romano Escreveu:
(17-01-2013, 09:22 PM)Gekko Escreveu: Eu e o John temos um amigo em comum que sofre de distimia. Ele é um grande sujeito.

Pois é... é um cara inteligente e muito gente boa. Pena que essa doença meio que limita a vida dele.
Foda.

Só upando esse tópico pra dizer que eu suspeito de ter distimia.

To quase sempre desmotivado, minha vida é vazia, sempre em preto e branco e to a maior parte do tempo triste.

Bem, eu me lembro de ter lido sobre varios transtornos psiquiatricos e sobre a própia distimia, mas nunca tinha prestado bem atenção pro assunto.

A única coisa que me motiva a lutar é o fato de eu detestar meu ambiente de trabalho.

Até tenho momentos felizes, mas eu diria que minha vida os momentos são 90% tristes 10% felizes.

Tem um ano que eu to fazendo tratamento psiquiatrico, pois fui encaminhado por uma psicologa, para TDAH. Bem eu sempre achei que esse rotulo fosse exagerado, todo mundo que tem algum problema com falta de atenção é diagnosticado como TDAH, mas não discordo de minha médica, pois corro o risco de ela suspender a Ritalina, que é uma puta ajuda na hora dos estudos yaoming..

E alem da Ritalina eu tomo um antidepressivo que é um inibidor de recaptação de dopamina, pois o problema do TDAH é o deficit na dopamina. Esse antidepressivo me ajudou um pouco, mesmo que não tenha sido indicado pra depressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-10-2013, 09:12 PM
(20-10-2013, 07:51 PM)Sniper Escreveu:
(17-01-2013, 09:42 PM)John Romano Escreveu:
(17-01-2013, 09:22 PM)Gekko Escreveu: Eu e o John temos um amigo em comum que sofre de distimia. Ele é um grande sujeito.

Pois é... é um cara inteligente e muito gente boa. Pena que essa doença meio que limita a vida dele.
Foda.

Só upando esse tópico pra dizer que eu suspeito de ter distimia.

To quase sempre desmotivado, minha vida é vazia, sempre em preto e branco e to a maior parte do tempo triste.

Bem, eu me lembro de ter lido sobre varios transtornos psiquiatricos e sobre a própia distimia, mas nunca tinha prestado bem atenção pro assunto.

A única coisa que me motiva a lutar é o fato de eu detestar meu ambiente de trabalho.

Até tenho momentos felizes, mas eu diria que minha vida os momentos são 90% tristes 10% felizes.

Tem um ano que eu to fazendo tratamento psiquiatrico, pois fui encaminhado por uma psicologa, para TDAH. Bem eu sempre achei que esse rotulo fosse exagerado, todo mundo que tem algum problema com falta de atenção é diagnosticado como TDAH, mas não discordo de minha médica, pois corro o risco de ela suspender a Ritalina, que é uma puta ajuda na hora dos estudos yaoming..

E alem da Ritalina eu tomo um antidepressivo que é um inibidor de recaptação de dopamina, pois o problema do TDAH é o deficit na dopamina. Esse antidepressivo me ajudou um pouco, mesmo que não tenha sido indicado pra depressão.

Cara, muito bom vc procurar ajuda médica pro seu caso, mas tente encontrar mecanismos e tratamentos alternativos pro seu caso, pq medicamentos podem se tornar um problema no longo prazo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-10-2013, 09:29 PM
John, no meu caso eu só procurei ajuda pelo meus problemas de falta de atenção, vou conversar com minha médica na próxima consulta sobre distimia, pois eu apenas suspeito, em base nos artigos que li.

Tenho praticado exercicios fisicos regularmente, e dei uma diminuida no alcool, pois sempre no dia seguinte da bebedeira eu me sentia mal, a descoberta da Real, no começo me deixou um pouco triste mas tbm ajudou a saber que existem homens na mesma situação que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 1 posts
07-08-2019, 08:20 AM
(20-10-2013, 09:29 PM)Sniper Escreveu: John, no meu caso eu só procurei ajuda pelo meus problemas de falta de atenção, vou conversar com minha médica na próxima consulta sobre distimia, pois eu apenas suspeito, em base nos artigos que li.

Tenho praticado exercicios fisicos regularmente, e dei uma diminuida no alcool, pois sempre no dia seguinte da bebedeira eu me sentia mal, a descoberta da Real, no começo me deixou um pouco triste mas tbm ajudou a saber que existem homens na mesma situação que eu.

E o que deu? Médico ajuda mesmo? Acho q só em caso bem grave, no início acho que atividade física e um psicólogo homem e velho poderia ajudar, pena q não tenho grana p ir em psicólogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O homem não pode ter depressão? Kronos o realista 25 7,205 07-08-2019, 08:17 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido
  Depressão. Viril 52 32,164 29-09-2012, 12:04 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo