20-03-2017, 08:30 PM
A verdade é que tu foi lerdo pra terminar e idiota por ter jogado essa grana fora aí. Mas enfim, acontece, somos humanos.
[RELATO] Término de relacionamento por causa da dança
|
20-03-2017, 08:30 PM
A verdade é que tu foi lerdo pra terminar e idiota por ter jogado essa grana fora aí. Mas enfim, acontece, somos humanos.
20-03-2017, 09:21 PM
Tenho para mim que a dita cuja virá em breve pedir arrego ao confrade Mr. Black.
Um toco tão inesperado assim não é coisa que mulher aceite resignadamente.
20-03-2017, 09:40 PM
(20-03-2017, 08:30 PM)Smith Escreveu: A verdade é que tu foi lerdo pra terminar e idiota por ter jogado essa grana fora aí. Mas enfim, acontece, somos humanos. - Concordo. - PS: Mr Black, hoje sempre tenho um lema: "Não é sempre que tive dinheiro, o que tenho hoje, levo muito a sério". - Acho que seu maior equívoco foi exatamente aí. Patrocinar uma correção "estética" para uma pessoa que estava pouco se importando com você.
21-03-2017, 12:08 AM
@David X, @Diamante, isso mesmo. Um ano para terminar o relacionamento. Do nada ela ficou desempregada, e eu preferi esperar ela se recolocar para dar fim ao relacionamento. Só que isso demorou 9 meses, mais os 3 meses da experiência, que somando dá um ano. Do jeito que os nossos tribunais estão, preferi não dar "vaza para o gato". Mas durante esse ano ela "se comportou" e me deu muito sexo de muita qualidade. É incrível como elas ficam dóceis quando estão por baixo. Acabou não sendo tão sacrifício assim.
@Roland, isso mesmo. Ela poderia alegar união estável e isso me deixou receoso. @barãozin, eu não ajudei na cirurgia dela com 2 mil reais. Foi um valor bem mais modesto. Eu custeei 1/5 do valor da operação dela, que foi mais simples e barata do que aquelas que "colam" uma lente permanente no olho do paciente. E sinceramente, não fiquei mais pobre por isso. Eu costumo dar apenas um presente por ano, e por conta disso ele é mais caro, mas ainda assim mais em conta do que dar vários presentes no ano. É uma forma de ser muquirana e ainda ficar bem na fita, saca? Ela trocou o presente de aniversário dela pela ajuda financeira. Esse dinheiro já estava previsto e não fará falta alguma. Não prejudicou os aportes. Então não tenho do que me arrepender. @Bean, não foi suicídio financeiro. Muito pelo contrário, era uma verba que já estava prevista para esse fim. @Jotaro Kujo, obrigado. Essa não é uma decisão fácil. 90% dos homens vacilam nessa hora e quando veem, estão casados com a moçoila e já com filhos. Apesar da demora, fiz o que tinha que ser feito. @Smith, é questão de personalidade mesmo. Uns dão mais tempo, outros resolvem no ato. Nada contra nenhum dos métodos. Mas concordo que esperei demais. Não cometerei mais esse erro, com certeza. @Jaguar Paw, sim, a lição foi aprendida. Um ano foi tempo demais. Não tem como defender tanto tempo assim. Mas não tive esperanças, era medo de tomar uma estável mesmo. Mas acabou não sendo um sacrifício, porque nesse ano ela se comportou e me deu sexo de muita qualidade. A palhaçada voltou depois que ela se efetivou no emprego. @Electro, não, 6 meses de pensão sairia bem mais caro do que a cirurgia, pode apostar. @Jaguar Paw, eu a ajudava na medida em que ela era agradável, carinhosa, e fazia séquiço totoso. Nunca fui um paspalho na visão dela. Senão ela não faria totoso. Ganharia apenas migalhas de atenção e sexo burocrático de vez em quando. Mas não foi o caso. @Tim Laflour, quanto a isso tranquilo, procedimento padrão de término de namoro. Exclusão total da minha vida. Ela não tem nada que eu queira. Mesmo o chá de buceta dela, não é nada que qualquer outra mulher não possa me dar. @Marcílio, levei azar sim dela ficar desempregada. Pero no mucho... pois ela se "comportou" e o sexo foi excelente. @PaulValery, ser bom é diferente de ser trouxa. Toda a ajuda que eu dei a ela foi muito bem retribuída, pode ter certeza. O banquete foi farto nesse período. @Jaguar Paw, todo início de relacionamento é incrível. Elas se comportam, são carinhosas, estão sempre de bem com a vida, dão sexo de qualidade, e parecem realmente apreciar a companhia do namorado. Mas com o passar do tempo, um olhar atento constata que tudo não passa de teatro. Tudo isso é pra jogar na cara "dazamigas" que ela encontrou o príncipe dela, bonito, educado, com uma boa condição financeira, carro, apartamento e o caralho. Na sequência, elas mostram as garrinhas para mostrar para as amigas quem manda no relacionamento. Enfim, tudo se resume a elas, nada tem a ver com a gente. Foda. @Lianz, mulher não tem gratidão. Elas acham que estão te fazendo um favor apenas "estando com você". Então tudo o que você faz por elas, já está pago com a presença divina delas na sua vida. @Seth Gecko, ajudar vai de cada um. Se não for prejudicar os aportes e esse dinheiro não for um sacrifício, não vejo problema algum. Nesse caso, ajudar ou não ajudar, ambos estariam corretos. @Smith, fui lerdo sim, mas idiota não. Como já disse, esse valor já estava previsto e não fará falta alguma. @cabraman, foi mal, acabei postando duas vezes. Mas vou responder no outro tópico também. @Jaguar Paw, provavelmete ela volte a pedir arrego. Mas estou rezando para a felicidade dela. Que ela encontre um otário e se case com ele. Ex feliz não incomoda. De qualquer forma, as portas já estão fechadas para ela. Essa lição eu aprendi. Nunca volto com mulher que já me relacionei. @Diamante, esse patrocínio, apesar de eu não usufruir do resultado estético dele, não fará falta. Aliás, eu senti uma certa satisfação em tê-la ajudado. Me orgulho disso, mesmo não tendo o reconhecimento dela. Gosto de ajudar as pessoas naquilo que é possível. Não tive que sacrificar aportes nem nada para ajudá-la, então, por que não? E não concordo que o resultado seja predominantemente estético. Tem mais a ver com qualidade de vida mesmo. Bem diferente de um silicone ou uma lipo, por exemplo. Obrigado pelas respostas e isso tudo foi um grande aprendizado. A Real a gente aprende na prática e não teorizando. Na teoria eu seria como o @Smithão, bruto, rústico e sistemático. Mas na prática a gente tem que lutar contra a própria natureza, e nem sempre conseguimos levar a situação da forma como abordamos aqui no fórum. Mas me sinto fortalecido e mais preparado para aplicar o que conversamos aqui sem vacilos, como esse de esperar um ano. No mais, amanhã ainda vou ter uma última conversa com ela. Como ficamos juntos por quase 3 anos, acho justo que a gente tenha um último encontro para as considerações finais. Assim que chegar em casa, posto aqui como é que foi. Continua...
21-03-2017, 12:36 AM
(20-03-2017, 12:37 AM)Mr. Black Escreveu: Estou realmente chateado por um relacionamento terminar assim. Poderíamos ter sido muito mais do que fomos. Poderíamos ter crescido muito juntos, mas tudo o que ela queria era se divertir. Ok, somos livres para escolher, mas somos escravos das consequências. Vou deixar que ela colha os frutos da decisão dela. Se ela quer se divertir, agora ela pode fazer isso ilimitadamente. Não fique chateado Mr. Black, acredito que fez o que pode, e até o que não pode. Muito do que você falou aí acima eu concordo, mas eu considero que grande parte e essas garotas que tem uma mentalidade pequena. Quando você fala poderíamos viver um vida juntos, crescer juntos, esquece que de um ponto ela talvez não quisesse mais isso ou não pensasse ou não desse a mesma importância que você dava a esse relacionamento ou ao futuro de vocês. Nosso erro: colocar expectativas demasiadas na outra pessoa. Eu acho que sempre você tem que ter um termometro para mediar o quanto os dois estão INVESTINDO nas relação (e isso serve para amizades também). Talvez regras próprias do que você aceita ou não aceitará. Fica tudo muito mais fácil quando não estamos tão envolvidos emocionalmente ou apaixonados, claro, e por isso, nunca é fácil dizer chega, basta, fim. Apesar de ter me frustrado no meu último relacionamento (situação análoga a sua) eu ainda tento não generalizar ou perder as esperança a respeito de toda e qualquer futura companheira. Eu tenho plena certeza que a pessoa que escolhi para um relacionamento é uma garota imatura e com um mentalidade deturpada, que poderá ou não mudar no futuro.
21-03-2017, 01:34 AM
Excelente postagem do Aquiles. Tem que cuidar pra não cair na misoginia msm.
21-03-2017, 02:19 AM
Deixo aqui dois conselhos ao confrade:
1o) não superestime a influência das amigas da sua ex, isto pode ser reconfortante mas é falso, ela fez o que fez porque assim o quis, as mulheres são seres racionais e dotadas de livre arbítrio tanto quanto a gente; 2o) curta a sua dor, não a negue e, no devido tempo, perdoe a sua ex (perdão não é reconciliação, é preciso ter isto em mente), não permita que ela se torne um um fardo em sua vida. Sem mais, abraços.
21-03-2017, 02:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 02:30 AM por Marcílio.)
Depois das pauladas, tá na hora dos parabens.
Apesar de ter passado 1 ano empurrando com a barriga, poucos teriam essa frieza que vc teve em administrar a "bomba" sem que ela explodisse e lhe provocasse maiores danos. Bomba desativada com sucesso, counter-terrorist win Também achei interessante essa alternação sua, pois a princípio deu um ultimato e ela passou a linha demarcada (na época, vc disse que já era o relacionamento, mas manteve empurrando com a barriga), posteriormente vc "inovou" a reação e deu corda (provavelmente um jogo mental eficiente, do tipo que provocou um relaxamento nela ao acreditar que tava no papo o trouxa apegado, mas acabou dando certo, pois ela colocou as asinhas pra fora de uma vez). No mais é isso, cuidado pra não virar misógino como disse o confradre Aquiles, mas também não espere nada de mulher atualmente. Esse é um problema desgraçado de idealização nosso e é sempre bom repetir N.A "aquele que nunca acredita, jamais será enganado." (21-03-2017, 12:08 AM)Mr. Black Escreveu: no mais, amanhã ainda vou ter uma última conversa com ela. Como ficamos juntos por quase 3 anos, acho justo que a gente tenha um último encontro para as considerações finais. Assim que chegar em casa, posto aqui como é que foi. Confradre, não vai dizer os reais motivos que fez tu desistir dela, inventa um; caso contrário, se ela souber que foi por esse motivo aí que tu alegou no forum, aí mesmo que ela vai querer se vingar de ti e até possível de ela te colocar na justiça. De herói à vilão, é só um passo.
21-03-2017, 04:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 04:41 AM por canislupus.)
Bom, minha mulé nao tem amigas vadias, nao sai sem mim ou sem a familia (pai, mae, meus pais)e nem nada do tipo. Nunca veio com esses papos por enquanto. No dia que falar é adeus, isso eu deixo bem claro. O que tem q ser analisado é a educaçao familiar, a criaçao e personalidade da pessoa Colocar todas as mulheres no mesmo saco é um equivoco constante na real. Na hora da raiva e magoa tendemos a totalizar, mas nao deixe isso desenvolver e estragar seu futuro. Apesar de que vc pode até viver bem sozinho, mas isso é subjetivo
21-03-2017, 07:55 AM
(21-03-2017, 12:08 AM)Mr. Black Escreveu: @barãozin, eu não ajudei na cirurgia dela com 2 mil reais. Foi um valor bem mais modesto. Eu custeei 1/5 do valor da operação dela, que foi mais simples e barata do que aquelas que "colam" uma lente permanente no olho do paciente. E sinceramente, não fiquei mais pobre por isso. Eu costumo dar apenas um presente por ano, e por conta disso ele é mais caro, mas ainda assim mais em conta do que dar vários presentes no ano. É uma forma de ser muquirana e ainda ficar bem na fita, saca? Ela trocou o presente de aniversário dela pela ajuda financeira. Esse dinheiro já estava previsto e não fará falta alguma. Não prejudicou os aportes. Então não tenho do que me arrepender. Pode me mandar um quinto do valor msm, eu não ligo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-03-2017, 08:20 PM
@Aquiles, é impossível ter zero expectativas. Se não temos expectativas em algo, é porque aquilo não nos chama a atenção. Alguma expectativa sempre temos, senão não investimos naquilo. Normal. O que não podemos ter é expectativas surreais, bem como ter a consciência de que a expectativa pode não se concretizar.
@Smithão, já passei da fase da misoginia. No passado fui misógeno, durante a famosa fase da revolta. Mas passou e esse vírus não me pega mais. @Jaguar Paw, te dou o conselho inverso: não subestime a influência das amigas na vida de uma mulher. A pressão do grupo tem muito mais poder nelas do que em nós. Eu já vi cada bizarrice que mulher fez pra ficar bem na rodinha dazamigas... @Marcílio, óbvio que não vou dizer a ela o real motivo. Vou inventar um genérico qualquer que não agrida o ego dela, pra ela meio que achar que "não saiu por baixo". Melhor assim. @canislupus, eu coloco sim as mulheres todas no mesmo saco. Já tive inúmeros relacionamentos e não percebi diferença significativa no comportamento de todas elas. O que muda é o ambiente onde ela está inserida. Tire a sua mulher do ambiente familiar em que ela vive, e sei lá, mande ela estudar em outra cidade numa PUC da vida pra você ver o que acontece. @barãozin, o 1/5 da operação dela não foi a troco de nada. Ela gastou a pepeca comigo para ter acesso a essa benesse. Mas eu te pago um balde de cerva se um dia a gente se topar por aí.
21-03-2017, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2017, 08:50 PM por Mr. Black.)
Continuando...
Encontrei ela hoje no shopping para as considerações finais. Ela estava super formal e fechada para o que eu ia dizer. Tranquilo, já era o esperado. Mas ela estava controlada. Em nenhum momento ela alterou o tom de voz ou fez movimentos bruscos. O olhar dela era uma mistura de raiva com tristeza. Eu fui genérico nas motivações do rompimento. Não queria que aquela conversa derradeira se transformasse numa DR. Então cuidei para não agredir o ego dela. Não apontei os erros dela durante o relacionamento. Já fiz isso em conversas anteriores que tivemos, então seria redundante. Ela não é burra e sabe que forçou demais. Mas eu não apontei o dedo, e ela também não admitiu. Não importa mais. Aquele último momento foi estranho e triste. Quase 3 anos de relacionamento, e no frigir dos ovos estávamos nos despedindo de maneira fria e teatral. Ela fingindo que era uma mulher forte e eu fingindo que estava terminando por motivo fútil. Disse tchau, levantei da cadeira, e segui meu rumo sem olhar pra trás. Deletei o contato dela do meu celular e whats. Nessa hora passa um filme na cabeça da gente. Mas eu fui firme e não deixei o final em aberto. Sem pontas soltas, sem continuações, reboots ou coisas do tipo. Valeu, rapaziada. Essa saga termina aqui. Agradeço a paciência de todos em ler os relatos e comentar. Todas as críticas foram aceitas e refletidas. Não fui perfeito, mas fiz o que devia ser feito. E isso é o que importa. Essa não é a história de um cara fodão-predador-de-mulheres. Oxalá todos nós fôssemos assim. É a história de um cara normal, conhecedor da real, mas que tem em sua humanidade a sua maior força e fraqueza. Abraços.
21-03-2017, 09:52 PM
É Mr Black, essa é para quem ta começando na Real agora e já acha que é um GDR destemido e invulnerável.
Em varias áreas da vida os incidentes acontecem justo com os mais experientes, por confiarem demais na sua experiência acabam cometendo pequenos erros que jamais passaria despercebido pelos novatos. Eu estou namorando a 2 anos e vez em quando preciso acertar o curso do relacionamento, tenho que optar entre ser taxado de tirano ou ceder e correr o risco de ser visto como fraco, sempre fico com a primeira opção, pois ela é livre para seguir a vida dela como bem entender, sem mim, é claro.
21-03-2017, 10:13 PM
Vida pra frente confrade,ninguém esta livre de chifre,apaixonamento o que for quando se envolve.
Eu já tive relações que me ferrei assim como vc ,já tive uma relação boa e que quem fez merda fui eu.
21-03-2017, 10:52 PM
Eu no lugar pegava outra mais bonita só pra avacalhar
Mas creio que não é da personalidade do nosso confrade aí.
22-03-2017, 12:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2017, 12:36 AM por Jaguar Paw.)
Faz uns dois anos, eu criei um tópico sobre como devemos avaliar uma mulher pela relação que esta tem com o seu pai. O dito cujo não rendeu e está perdido lá nas profundezas deste fórum.
Mas a ideia contida nele é basicamente a seguinte: o primeiro homem na vida de uma mulher é o seu pai, portanto ela vai emular, com todos os outros homens que passarem por sua vida, o relacionamento que tem com ele. O comportamento de filhas de mães solteiras, por exemplo, não é tão errático à toa, elas buscam algo que nunca tiveram e com o qual não sabem lidar, daí repetem os mesmos erros de suas mães e o ciclo se reinicia, caso tenham filhas. Assim sendo, recomendo que analisem cuidadosamente como é o relacionamento, de qualquer mulher com quem se envolvam, com o pai dela. Portanto, tomem extremo cuidado com as filhas de cafajestes, de pais ausentes, daqueles que as ultra mimam, de relapsos (os ''vidas mansas'') etc. Porém, se a mulher mostrar genuíno respeito por seu pai, e tenham em mente que o respeito é mais importante do que o amor neste caso, é praticamente certo que ela respeitará você.
22-03-2017, 05:48 AM
(21-03-2017, 08:48 PM)Mr. Black Escreveu: Continuando... Depois de três anos de convivência uma final melancólico é tudo que um homem bem intencionado não quer. Mas exalto sua retidão e a forma como vc lidou com a situação, pode não ter sido a mais rápida pra galera mas com certeza, pra vc foi a mais acertada. Você não foi leviano com ela, deu todas as chances pra ela corrigir o curso e mesmo assim a síndrome de cinderela fez mais uma vitima. Que ela seja feliz em suas escolhas e vc continue na trilha do realista, desenvolva-se cada vez mais.
22-03-2017, 06:59 AM
Muitos confrades ressaltaram a questão do prejuízo financeiro que o Mr. Black teve quando o namoro já estava afundando. Ele me parece um cara bem controlado economicamente falando, então acredito que não fez nada que não comportava em seu orçamento. Ao mesmo tempo que deu um "presente" que ajudou sua ex a corrigir um problema de saúde, obteve em retorno aquilo que é possível de uma relação que já estava com os dias contados.
Creio que esse "prejuízo" que ele teve foi muito menor do que muitos aqui teriam se embarcassem em ideias como PAC-B ou virassem adeptos do uso de GPs. Diante de tudo de ruim que pode acontecer ao homem em decorrência de um relacionamento hoje em dia, considero que se nosso confrade teve prejuízos, estes foram mínimos. Tivemos aqui relato de ex-confrade aqui que quase engravidou vadia, outros que correram riscos de pegar doenças por problemas com preservativo, outros que andaram se envolvendo com mulher comprometida, o que as vezes dá até em morte. O que quero dizer com isso é que o realista não é um ser iluminado e que os erros na prática vão acontecer, assimilar a teoria em sua plenitude leva tempo, só acontece quando decidimos viver a Real no dia a dia. Principalmente os realistas que nunca namoraram ou que ainda não namoraram após conhecerem a Real, penso que devem manter a humildade nessa questão porque é no relacionamento pós Real que eu acredito que vem a verdadeira prova de fogo, onde muitos desertam e acabam por voltar para a matrix.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] A Real na prática: um relacionamento desde seu início | Tim Laflour | 307 | 215,236 |
19-12-2019, 01:14 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |