• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-11-2016, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2016, 11:41 PM por Marcílio.)
Estanho é o fato de alguém querer uma mulher virgem porque não suportaria ver ela "sangrando" com outro macho, promover uma mulher que é amiga de puta, uma que aceita o PAC-B, e ao que tudo indica durante esses 1 ano de PAC-B com ela, tenha curtido outros caras.

O mínimo de alguém que se espera de quem tem essas exigências é ter dificuldades de se apegar com mulher que tenha um perfil tão destoante do teu ideal para relacionamentos sérios. Mas parece que teu estilo é bem diferente.

Quando chegaste a dizer que ela tinha tatuagem, o sinal vermelho de alguns confradre já tinha dado o alarme. Só que não sabíamos que o negócio era bem feio.

De qualquer forma, saíste bem, no quesito desapego, na última parte quando parou de pegar umas GPs e passou a enxergar as coisas sem o recorrer a elas.

(01-11-2016, 10:49 AM)Héracles Escreveu: "Promover" mina de PAC-B pra namorada? facepalm:

Que porra foi essa cara? Vc não relatou isso antes pq sabia que se tu fosse um usuário comum seria banido! facepalm:

Muitas paspalhice pra quem tem tempos e tempos de real. Eu te respeito como realista mas não imaginei que essa sua odisseia fosse tão tragicômica.

Acho que é a primeira vez que alguém relata isso aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
02-11-2016, 12:50 AM
Que relato tenso , trazer mina de zona pra dentro de casa e assumir compromisso; pode crer, saiu até 'barato'.

Estando inteiro, pari passo, é primeiro agradecer a Deus, e recomeçar o próprio desenvolvimento, refinando os prováveis futuros relacionamentos, melhorando as companias e os ambientes, tirando lições das decisões que não deram certo e ser o driver na próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-11-2016, 01:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2016, 01:34 AM por Thanatos.)
(02-11-2016, 12:50 AM)Baralho Escreveu: Que relato tenso , trazer mina de zona pra dentro de casa e assumir compromisso; pode crer, saiu até 'barato'.

Estando inteiro, pari passo, é primeiro agradecer a Deus, e recomeçar o próprio desenvolvimento, refinando os prováveis futuros relacionamentos, melhorando as companias e os ambientes, tirando lições das decisões que não deram certo e ser o driver na próxima vez.

Não foi "de dentro da zona", ela tava muito tímida na primeira vez. Se eu não fui o primeiro a fazer uma proposta destas e ela aceitar, ela sabe enganar muito bem.

(01-11-2016, 11:39 PM)Mondragon Escreveu: Estanho é o fato de alguém querer uma mulher virgem porque não suportaria ver ela "sangrando" com outro macho, promover uma mulher que é amiga de puta, uma que aceita o PAC-B, e ao que tudo indica durante esses 1 ano de PAC-B com ela, tenha curtido outros caras.

O mínimo de alguém que se espera de quem tem essas exigências é ter dificuldades de se apegar com mulher que tenha um perfil tão destoante do teu ideal para relacionamentos sérios. Mas parece que teu estilo é bem diferente.(...)

Eu disse que prefiro que a mulher seja, não que exijo que ela seja. Eu já sou muito exigente com mulher. Se for exigir ser o primeiro, ai é 99,999% de chances de ficar solteiro.

Acontece que eu tenho uma severa falha de caráter que tento corrigir a muito tempo. Quando alguém me trata muito bem, eu simplesmente não consigo fazer mal ou tratar com frieza esta pessoa. Não importa o quão seja vantajoso pra mim fazer isto e o quão eu vou me fuder se não fizer... Não conseguiria simplesmente tacar a bomba ninja(que é o recomendado neste caso), é o motivo pelo qual eu nem marmito mães solteiras. Eu posso acabar me afeiçoando e relativizando os ensinamentos e ... acabar com uma sócio afetiva no rabo.

Quem tomou a "iniciativa" de ser só minha(vulgo namoro), foi ela. Foi um combo : Físico que mais me atrai + dificuldade de arrumar alguém similar + minha fraqueza + longos meses de chá de ppk + ela me tratando bem + etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2016, 01:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2016, 01:56 AM por Bean.)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem vou dar muita risada vai que é contagioso...

Nada contra... mas já deveria saber o final da história.

[Imagem: isso-e-uma-vergonha-boris-casoy.jpg]

É como dizem o que importa é a caminhada não o destino, pois o destino todos conhecemos... para alguns é a morte no seu caso era o fim do namoro.

Na boa se você tivesse mais grana, formado, ganhando rios de dinheiro, ganhado na tele cena, ela ficaria contigo... e você ficaria com ela ( parece que já vi isso acontecer)

Um belo casal, com alguns chifres por trás e um começo de relacionamento escondido.

Agora eu entendi por que tu procura tanta GP... no fundo está procurando outra donzela igual está.

Se isso é perfeição de namorada kkkkkkkkkkkkkk tu ta fora da cachola.

Pelo menos tu não deve ter ficado se rastejando por aí, todos caímos não se encane por isso.

Se continuar procurando a perfeição de namorada daqui a pouco vai para o seguimento T.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
02-11-2016, 03:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2016, 03:05 AM por Marcílio.)
(02-11-2016, 01:29 AM)Thanatos Escreveu:
(01-11-2016, 11:39 PM)Mondragon Escreveu: Estanho é o fato de alguém querer uma mulher virgem porque não suportaria ver ela "sangrando" com outro macho, promover uma mulher que é amiga de puta, uma que aceita o PAC-B, e ao que tudo indica durante esses 1 ano de PAC-B com ela, tenha curtido outros caras.

O mínimo de alguém que se espera de quem tem essas exigências é ter dificuldades de se apegar com mulher que tenha um perfil tão destoante do teu ideal para relacionamentos sérios. Mas parece que teu estilo é bem diferente.(...)

Eu disse que prefiro que a mulher seja, não que exijo que ela seja. Eu já sou muito exigente com mulher. Se for exigir ser o primeiro, ai é 99,999% de chances de ficar solteiro.

Acontece que eu tenho uma severa falha de caráter que tento corrigir a muito tempo. Quando alguém me trata muito bem, eu simplesmente não consigo fazer mal ou tratar com frieza esta pessoa. Não importa o quão seja vantajoso pra mim fazer isto e o quão eu vou me fuder se não fizer... Não conseguiria simplesmente tacar a bomba ninja(que é o recomendado neste caso), é o motivo pelo qual eu nem marmito mães solteiras. Eu posso acabar me afeiçoando e relativizando os ensinamentos e ... acabar com uma sócio afetiva no rabo.

Quem tomou a "iniciativa" de ser só minha(vulgo namoro), foi ela. Foi um combo : Físico que mais me atrai + dificuldade de arrumar alguém similar + minha fraqueza + longos meses de chá de ppk + ela me tratando bem + etc

Desde quando é falha de caráter tratar bem uma pessoa que te trata bem? Que ensinamento é esse que diz pra tratar mal quem nós faz bem?

No caso com essa mina aí, ela não tava de tratando bem. Ela apenas correspondia o dinheiro e o conforto que tu dava a ela. Isso é totalmente diferente. Quando ela percebeu que já não tinha mais nada pra tirar de ti, ela caiu fora.

Ficou estranho também esse teu passado que ela descobriu. Nem queremos saber, agora que é esquisito é uma amiga de puta que aceita PAC-B, ficar incomodada com o passado "sujo" teu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
02-11-2016, 07:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2016, 07:39 AM por Seth Gecko.)
Chá de ppk e foda. Minha bm me enfeitiçou só na bucetada. Hoje sou mais consciente (eu espero).

Sobre a índole da donzela desse relato, vale a máxima:

"Diga com quem tu andas, que direi quem tu es"

Amiga de puta, e tão vagabunda quanto, se não mais pela dissimulação.

No momento em que ela nao precisou mais r do seu dinheiro, ela te descartou. Hoje ela deve estar fazendo o mesmo com outro.

No mais, boa volta por cima confrade, você se livrou de uma loba na pele de cordeirinha.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
02-11-2016, 09:57 AM
(02-11-2016, 03:04 AM)Mondragon Escreveu:
(02-11-2016, 01:29 AM)Thanatos Escreveu:

Desde quando é falha de caráter tratar bem uma pessoa que te trata bem? Que ensinamento é esse que diz pra tratar mal quem nós faz bem?

No caso com essa mina aí, ela não tava de tratando bem. Ela apenas correspondia o dinheiro e o conforto que tu dava a ela. Isso é totalmente diferente. Quando ela percebeu que já não tinha mais nada pra tirar de ti, ela caiu fora.

Ficou estranho também esse teu passado que ela descobriu. Nem queremos saber, agora que é esquisito é uma amiga de puta que aceita PAC-B, ficar incomodada com o passado "sujo" teu.

Não tem a ver com mulheres, estes detalhes do meu passado. No mais, vc esta certo. Eu usei ela e fui usado por ela. Além de ter agido feito um idiota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-11-2016, 10:48 AM
Primeiramente parabenizo confrade tanathos pela humildade de contar sua historia para nós.

Com certeza você agiu errado. Assim como todos nós o fizemos algum dia.

algumas considerações:

1- nenhum relacionamento que se inicia de uma proposta prostitutiva dará certo.

2- você se prende muito a prostituição, isso considero eu,é o caminho de ruína para o homem, a felicidade está dentro do ser, não na sexualidade.

3- devemos resistir ao diabo (manter pensamentos positivos, ter fé em si mesmo, respirar ar puro, caminhar...)

e fugir das tentações: não tentem ludibriar uma mulher, nem se envolvam demais com mulheres voluptuosas e maliciosas, bomba ninja depois da primeira vez sempre, nenhum homem jamais conseguirá dobrar ou domar uma mulher pois todo homem carrega em si o instinto protetor e a mulher carrega em sí o instinto hipergâmico da valorização do ovulo.

se for pra se relacionar com uma mulher que seja o relacionamento iniciado nos moldes tradicionais, que o relacionamento se mantenha da forma mais discreta e tradicional possivel e se for notado sinais de malícia ou falta de entregas: o término.

Um homem deve sujeitar as emoções a razão sempre.

força e honra confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-11-2016, 11:04 AM
Se apaixonar por GP velho. Que cagada. Pra vocês verem o poder do chá de buceta. Mas ficam as lições aprendidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2016, 12:13 PM
A força do forum está nos relatos.

Agradeço ao Thanatos por compartilhar sua história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
02-11-2016, 07:23 PM
Conheço histórias de alguns realistas tão vergonhosas quanto essa do Thanatos, a diferença é que ele teve a coragem de se expôr no fórum. Por isso fica aqui o meu respeito ao mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
02-11-2016, 08:51 PM
(02-11-2016, 10:48 AM)Spectro Escreveu: (...)
1- nenhum relacionamento que se inicia de uma proposta prostitutiva dará certo.

2- você se prende muito a prostituição, isso considero eu,é o caminho de ruína para o homem, a felicidade está dentro do ser, não na sexualidade.(...)

Obrigado pela resposta. Em especial, vou comentar estes 2 pontos.

1 - Exatamente. A única diferença de uma GP pra uma mulher que aceita o PAC-B é o número de "patrões", mas mesmo que ela seja uma "santa que só precisava muito de dinheiro"(to só supondo, não é o caso) , ainda assim ela guardará magoas por se sentir usada por vc.

2 - Exatamente. Depois que a camisinha estourou, com aquela ruivinha, vou dar um tempo indeterminado com GP's.

(02-11-2016, 11:04 AM)Zlatan Escreveu: Se apaixonar por GP velho. Que cagada. Pra vocês verem o poder do chá de buceta. Mas ficam as lições aprendidas.

Ela não era GP, era amiga de GP.

(02-11-2016, 07:23 PM)mentefantastica Escreveu: Conheço histórias de alguns realistas tão vergonhosas quanto essa do Thanatos, a diferença é que ele teve a coragem de se expôr no fórum. Por isso fica aqui o meu respeito ao mesmo.

Por favor, conte as histórias. Não precisa dizer de quem é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
02-11-2016, 09:55 PM
(02-11-2016, 07:23 PM)mentefantastica Escreveu: Conheço histórias de alguns realistas tão vergonhosas quanto essa do Thanatos, a diferença é que ele teve a coragem de se expôr no fórum. Por isso fica aqui o meu respeito ao mesmo.

Bingo, este é um dos motivos que o pessoal está pegando "leve".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
02-11-2016, 09:59 PM
(02-11-2016, 08:51 PM)Thanatos Escreveu:

[quote='Zlatan' pid='225312' dateline='1478095494']
Se apaixonar por GP velho. Que cagada. Pra vocês verem o poder do chá de buceta. Mas ficam as lições aprendidas.

Este é um dos motivos para evitar ambientes tóxicos... você acaba relativizando as coisas.

Absorve o ambiente, começa a relativizar e achar normal e no final está mais metido que porco em lama (ou namorando kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Não vou me prolongar mais... mas existe uma grande diferença de nicks e imagens nos fóruns para a vida real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
02-11-2016, 11:54 PM

Ela não era GP, era amiga de GP, que aceitou o PAC-B. Ou seja, dá no mesmo...yaoming

Spectro disse a Real aí em cima, e acho que o ponto mais essencial tu deveria captar. Mulher muito bonita e que sensualiza muito é sinônimo de problema. Muito raro ver uma que preste. Melhor jogar na loteria e esperar pra ficar rico apostando.

Não sei qual teu perfil, se é tradicional ou mais moderninho. Talvez eu esteja engando, mas parece que olhei uma vez postagem tua dizendo que tu não namora mulher porque só encontrou mulher mediana. Bom se for isso mesmo, se teu critério para escolhas de relacionamentos é beleza + sexo, então pode esperar que isso vai voltar acontecer novamente.

Talvez tu esteja mais experiente e mais calibrado no Praga way of life...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
03-11-2016, 12:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 12:55 AM por Thanatos.)
(02-11-2016, 11:54 PM)Mondragon Escreveu:

Ela não era GP, era amiga de GP, que aceitou o PAC-B. Ou seja, dá no mesmo...yaoming

Spectro disse a Real aí em cima, e acho que o ponto mais essencial tu deveria captar. Mulher muito bonita e que sensualiza muito é sinônimo de problema. Muito raro ver uma que preste. Melhor jogar na loteria e esperar pra ficar rico apostando.

Não sei qual teu perfil, se é tradicional ou mais moderninho. Talvez eu esteja engando, mas parece que olhei uma vez postagem tua dizendo que tu não namora mulher porque só encontrou mulher mediana. Bom se for isso mesmo, se teu critério para escolhas de relacionamentos é beleza + sexo, então pode esperar que isso vai voltar acontecer novamente.

Talvez tu esteja mais experiente e mais calibrado no Praga way of life...trollface

Não sei se esta postagem é recente ou não, pq em 2014 eu era bem mais exigente que já sou yaoming

Quando eu digo mediana, eu digo a mulher "comum", sem nenhum atrativo corporal ou de personalidade. Comum dos pés ao cabelo fisicamente falando e com a personalidade que a maioria das mulheres tem e a maioria das mulheres tem ao menos um pouco de tendências feminazis.

Minha ex, por mais que ela tenha defeitos, ela não bebia muito(só fora de casa e ainda era uma latinha e olha lá) e já ouvi dela criticando a lei maria da penha. Não foi nenhuma crítica perto do que faço no fórum, foi só em um momento rápido(ela citou que conhece amigas que abusaram da lei no divórcio), mas é algo que as conservadias nunca criticam, por ex. Eu dou muito valor a mulheres não feminazis. Pra que alguém se sujeita a ficar com uma mulher que te considera estuprador em potencial responsável por todas as desgraças do mundo? Acho melhor a mulher mais rodada do mundo(sem DST's e filhos é claro) que me ama e me respeita a uma mulher que quer me castrar emocionalmente e me odeia por ser homem mas isto não muda o que aconteceu. Eu cai no conto da sereia e fui sugado financeiramente e emocionalmente e ela era meio rodada, tatuada e aceitou pac-b. Definitivamente eu jamais devia ter entrado em um relacionamento com ela.

De qqr forma, eu sempre acreditei que ser desapegado era ter opções, hoje eu vejo que é tropar o apego a uma pelo apego a várias. Por isto achei bom postar o relato. Sempre soube que se contasse este relato, iria provavelmente passar por um corredor polonês e talvez até rebaixado/banido, mas eu quis mostrar que estava errado. Trocar o apego de uma ppk pelo apego a várias não é ser desapegado. Vou dar um tempo com as GP's(tomei um baita susto com a camisinha estourando com aquela ruivinha), não sei se vou aderir o Praga way of life ou não mais pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
03-11-2016, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016, 02:17 PM por mente.)
Citar:

Por favor, conte as histórias. Não precisa dizer de quem é.

Fofoca é coisa de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
03-11-2016, 01:59 PM
"Ela era amiga de GP"
"Ela aceitou o Pac-b"
"Ela é tatuada"
Mesmo tendo todos esses indícios o homem apegado relativiza as coisas e todos os defeitos acabam sendo ofuscados pela beleza(ainda mais sendo uma nota 9) e pelo apego do apaixonado. Você foi honesto e meteu a cara a tapa, muitos já fizeram merdas parecidas ou até piores que essa, mas não tiveram culhões pra relatar, por isso é importante eternizar os conhecimentos de N.A . Parabéns pela honestidade, eu acredito que isso serviu de experiência pra sua evolução.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
03-11-2016, 03:08 PM
"ela não era gp, era amiga de gp" (que morava na mesma casa)

Show ContentSpoiler:
[Imagem: wallpaper-de-hamster.jpg]

(02-11-2016, 09:59 PM)Bean Escreveu: Não vou me prolongar mais... mas existe uma grande diferença de nicks e imagens nos fóruns para a vida real.

Realmente!

Se vc não é um homem que possa ser considerado "tópi", não deveria exigir relacionamentos SÓ com"tópis".

Já li várias respostas suas que vc diz que prefere 1 foda com uma GP "tópi" do que 100 com civis medianas. Ao meu ver, vc está numa matrix fudida, achando que merece o melhor sem se desenvolver a ponto de ter relacionamentos com mulheres de alto nível sem precisar fazer contratos. Vc não aceita que o seu nível de desenvolvimento pessoal é baixo, que sua barganha é baixa e vc só consegue atrair meninas de baixo padrão, e criou essa ilusão de que tudo pode ser colorido, mesmo eu tendo uma vida muito aquém do que poderia realmente. Ai vc entra nessa punhetação que é melhor se relacionar só com gp. TANTO que sua namorada ERA UMA GP POR MAIS QUE VC NÃO QUEIRA ADMITIR.

Não devemos aceitar nenhum tipo de bagulho e baranga, é claro. Mas mais importante que isso é racionalizar que: SERÁ QUE EU ESTOU NO MESMO NÍVEL DAS MULHERES QUE EU EXIJO PARA RELACIONAMENTO? Será que eu sou tão honrado quanto exijo que elas sejam? Será que eu são tão bem cuidado quanto eu exijo que elas sejam? Será que eu sou masculino e viril diametralmente o quanto exijo que elas sejam femininas e delicadas? Será que os ambientes que eu frequento são prósperos para exigir mulheres que saibam cultivar prosperidade?

No mais, eu sabia que essa sua hamsterização e fissura por gp "tópi", por estilo "beverly hills" e não sei mais que caralho era prejudicial. Muda de vida cara, antes que vc se afunde de um jeito que seja irreversível.

Igual uns colegas nossos que já passaram por aqui..

Eu não vejo problema de ir numa prima vez ou outra, eu mesmo já fui. Mas fazer disso um estilo de vida, ou mesmo NAMORAR uma é uma forma de escapismo e dificuldade em aceitar a realidade que sempre é cruel com quem é mole!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-11-2016, 04:44 PM
Alto lá amigos.
Tanathos ja demonstrou ser digno de ser veterano.
Ele postou algo do passado. Já aprendeu com os erros.
Nenhum veterano esta livre de fazer cagada na vida real, muitos o fazem e muitos farão.
Não somos fiscais de rola pra ficar relacionando erros de relacionamento com titulo de forum...
Abram os meus relatos e vejam o tanto de merda que eu ja fiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As 3 Lições Haykses 16 2,233 18-08-2019, 06:50 PM
Última Mensagem: fernandobond04
  Casamento = se vender como escravo. Thanatos 80 32,173 03-11-2016, 05:00 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lições de vida do C.O.B.R.A. Smith 33 5,211 03-06-2016, 12:33 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo