• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Relato de um ex-careca
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um ex-careca
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
15-08-2016, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2016, 09:57 PM por Hitman.)
Isso me fez pensar.

achei q broxava '-' o minoxidil

Por isso nunca usei.

minha barba é feia e falhada, vou usar!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2016, 03:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2016, 03:41 AM por Paradigma.)
Outra possibilidade: micropigmentação capilar (pra quem gosta de cabelo baixo é uma boa)

https://www.youtube.com/watch?v=cgru3d9GZQ0

https://www.youtube.com/watch?v=AT_nksLPH_A
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-08-2016, 10:20 AM
(16-08-2016, 03:36 AM)Riven Escreveu: Outra possibilidade: micropigmentação capilar (pra quem gosta de cabelo baixo é uma boa)

https://www.youtube.com/watch?v=cgru3d9GZQ0

https://www.youtube.com/watch?v=AT_nksLPH_A

Essa é uma alternativa pra quem tem cabelo ruim mesmo (o que não é o meu caso), pois trata-se de uma "tatuagem" de cabelo. Pra quem tem o cabelo desse tipo é uma boa. Eu não faria nem a pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RandomGeneratedName
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2016, 04:00 PM
O problema é que a prótese não cresce... imagina cortar o cabelo como faço de 2 em 2 meses, na máquina (volta pra 2 cm).

Parece que o seu era pior, Smith, mas no meu caso, percebo que minha calvicie aumentou quando comparo com uma foto de 9 anos atrás, mas se manteve constante de 5 anos pra cá (tenho 26). Estou passando minoxidil desde o começo do ano, mas o fabricante fala que não adianta muito nos fios frontais, só nos redemoinhos de trás. Isso de que broxa também é balela, pqp.

Agora, tomar no rabo. Meu pai tem cabelo farto e liso, aos 58 anos quase não tem fios brancos, bem como meu avô materno que tem cabelo melhor que o meu aos 89. Já a desgraça do cabelo do pai do meu pai era parecida com o meu. Genética estúpida do caralho.

Bom saber que existe um plano B caso as coisas piorem!
O simples fato de qualquer esquema [milagroso de ganhar dinheiro] chegar facilmente até você é requisto único para saber que não presta. Se você ficou sabendo, todos acima já sabiam e recusaram!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-08-2016, 06:57 PM
(16-08-2016, 04:00 PM)RandomGeneratedName Escreveu: O problema é que a prótese não cresce... imagina cortar o cabelo como faço de 2 em 2 meses, na máquina (volta pra 2 cm).

Só adaptar, brother. Arrumar o cabelo é a coisa mais fácil que tem, quando você procura por um serviço profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-08-2016, 07:54 PM
Eu tive um problema que atribuo ao minoxidil, como relatei no tópico Barba, depois disso decidi deixar a natureza seguir seu curso.

A questão da dificuldade de popularização de métodos como a prótese é uma amostra de como as mulheres reclamam de preconceitos de barriga cheia, pois elas colocam silicone, rebocam a cara com maquiagem e fazem um monte de cirurgias plásticas e está tudo certo, tudo lindo, agora se o homem buscar resolver sua insatisfação com queda de cabelo recebe um tratamento muito diferente da sociedade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
16-08-2016, 08:29 PM
(16-08-2016, 07:54 PM)Senna Escreveu: Eu tive um problema que atribuo ao minoxidil, como relatei no tópico Barba, depois disso decidi deixar a natureza seguir seu curso.

A questão da dificuldade de popularização de métodos como a prótese é uma amostra de como as mulheres reclamam de preconceitos de barriga cheia, pois elas colocam silicone, rebocam a cara com maquiagem e fazem um monte de cirurgias plásticas e está tudo certo, tudo lindo, agora se o homem buscar resolver sua insatisfação com queda de cabelo recebe um tratamento muito diferente da sociedade.
Verdade até nisso os homens se fodem yaoming
Sem contar que de uns anos pra cá as próteses de silicone baratearam bastante o preço qualquer mulher consegue pagar dividindo em pequenas parcelas, é um investimento pra vida toda não vai faltar mangina espiando as tetas artificiais trollfaceyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-08-2016, 11:24 PM
Eu uso minox e não vi efeito nenhum de broxa, pelo contrário... O que pode dar efeito broxa é a finasterida, mas é uma porcentagem baixa pelo que li. Enfim eu to ficando calvo tbm, tenho umas entradas tbm, acho que fica até charmoso, o problema é que sou testudo, e deu uma recuadinha no cabelo deixando a testa mais aparente. Enfim, se eu chegar num nível onde comece a me incomodar, eu faria a protese tbm, ou o transplante.

Penso que se tem alo te incomodando, é melhor ajustar, foda-se o que vão falar. ë ruim em chaveco, treine e aprenda a chavecar, é ruim profissionalmente? melhore, não têm estudo? estude!....

Quanto a imagem pessoal, como diz um amigo meu, pra ser calvo, tem que ou ser musculoso, ou ter dinheiro. E é aquela coisa Cabelo e barba dá um charme monstro, eu pelo menos comprovei isso na prática, deixei minha barba crescer estilo "lenhador" mas cortei ela mais quadrada do que meu rosto é, e o cabelo ta meio grandinho tbm, mas bem cortado, chama bastante atençao da mulherada e joga a auto estima lá em cima. Se puderem melhorem sua imagem seja emagrecendo, fazendo um corte bacana no cabelo... não somente pra mulheres, uma boa imagem favorece em diversas áreas na vida inclusive na profissional.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-08-2016, 07:43 AM
Muito bom, Smith. Sua pesquisa quanto à melhor opção para o seu caso te rendeu bons frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
17-08-2016, 10:05 AM
Pelo menos nesse lance de barba não preciso mexer em nada. Minha barba é cheia e completa. Estou satisfeito com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-08-2016, 10:33 AM
(14-08-2016, 09:46 PM)Mondragon Escreveu:
(14-08-2016, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Meu médico me recomendou um tal de minoxidil, vem dando excelentes resultados. Minha careca ta quase toda "tapada"(

Não ficou broxa não? yaoming

Fora outros efeitos colaterais que podem ocorrem como taquicardia excessiva, aumento da pressão e outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-08-2016, 10:40 AM
Outra coisa interessante é buscar correção de problemas visuais, como miopia ou estrabismo (Não foi aquele PC Siqueira que deixou de ser vesgo?). Pretendo operar meus olhos pra deixar de usar óculos; uso o dia inteiro e já desenvolvi uma verdadeira calha nos lados da cabeça, pelas marcas da armação.

A tônica do tópico é: se vc pode mudar pra melhor, mude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hayato
Boxeador
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-08-2016, 03:42 PM
Comecei à utilizar o Minoxidil, relatarei o status no decorrer do tratamento.

Meu estado atual : Duas entradas que cabem um boing 747 em cada uma e início da formação da "bundinha de macaco" (queda de cabelo na região do Redemoinho).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
17-08-2016, 04:19 PM
Amigo, eu sinceramente nunca e preocupe muito com cabelo. Sei que ele faz uma puta diferença, mas nunca dei muita bola. Desde os meus 18 já passo a máquina 1 e deixo a barba por fazer. E sinceramente? Acho bem melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-08-2016, 01:09 PM
(17-08-2016, 04:19 PM)Zack Fair Escreveu: Amigo, eu sinceramente nunca e preocupe muito com cabelo. Sei que ele faz uma puta diferença, mas nunca dei muita bola. Desde os meus 18 já passo a máquina 1 e deixo a barba por fazer. E sinceramente? Acho bem melhor.

A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros.

Se antes eu queria juntar grana pra fazer uma porra de cirurgia cara, hoje eu já quero juntar pra comprar um AP, uma casa. Bem melhor não ter mais essa "obrigação" financeira que tinha antes.

Em tempo, gostaria de deixar meu recadinho para a querida galera do Fórum Calvície, que eu sei que eles verão esse tópico: Para os que pensam positivamente, considerem esta uma boa possibilidade para o seu problema genético, vale a pena e a satisfação é garantida! Para os que ficam choramingando, de mimimi e que conversaram fiado à respeito desse fórum, CHUPEM. Continuem com suas "fina + duta + oral diária" (é programa sexual essa porra? yaoming) aí, jogando seu dinheiro no ralo enquanto fodem com seus hormônios, e punhetando se fulano ou ciclano está usando prótese/implante/está ficando calvo/está nascendo cabelo/está se transformando em super sayajin e chorando no seu quarto escuro aí odiando o mundo. Continuem se fodendo aí trollface Joinha:
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
18-08-2016, 01:45 PM
Parabéns, Smith! Nada melhor que a gente se sentir bem consigo mesmo.

Para quem usa minoxidil, deixo um conselho: evitem os manipulados. Embora barato, é difícil encontrar farmácia de manipulação confiável. Comprem o Kirkland, é mais caro, mas os resultados são mais rápidos e mais consistentes, tanto para barba como para a calvície.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-08-2016, 03:44 PM
Parabéns.

O melhor a se fazer na vida é agir da maneira que lhe convém independentemente da opinião dos outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-08-2016, 06:26 AM
Uma coisa que tá sendo mais tranquila do que eu imaginei é em relação às pessoas que sabiam que eu era calvo. Enquanto algumas pessoas têm medo de assumir que usam, eu falo numa boa se a pessoa perguntar. Já a galera que não sabia nem repara (porque é imperceptível mesmo, bem natural). Esses dias estava na casa da minha cunhada e uma irmã dela estava visitando-a, daí nós três conversando e ela sabia que eu era careca e perguntou o que eu fiz pra ter cabelo de novo. Como ela já sabia, eu falei o que eu fiz. Daí a irmã dela ficou surpresa e disse que se eu não tivesse falado ela nem teria percebido (porque NÃO TEM como perceber se a pessoa não souber que vc é calvo). Não vou dizer que é um assunto do qual eu gosto de falar a respeito, mas acho veadagem esse negócio de ficar omitindo quando alguém que já te conhecia antes te pergunta, porque é simples: você fez pra agradar a você e não aos outros.

Até mesmo se fosse o caso de eu estar namorando e a menina com o tempo perceber alguma coisa e resolver perguntar eu assumo numa boa. Mentir que é pior. Qual a dificuldade em assumir uma porra dessas?

Primeiro que a pessoa percebendo ou não, existem alguns FATOS:

. De qualquer forma, sua aparência está melhor do que antes (ex: PC Siqueira. Era nacionalmente conhecido como o "vesgo do YouTube", e mostrou pra todo mundo que fez a cirurgia e que, querendo ou não, ficou melhor que antes

. Você não vai querer tirar a porra da prótese, o silicone do peito, o implante dentário, etc, só porque alguém percebeu que você usa, isso é ridículo. FODA-SE se os outros eram acostumados com sua aparência antiga, quer dizer que se todo mundo lembrar de vc como um gordo escroto você não pode emagrecer pq eles não iriam se acostumar? Caia na real.

. Só quem é careca sabe a merda que é ser careca e sabe que é muito melhor usar uma prótese do que um boné. Boné é bom pra passear debaixo do sol, e tudo, mas é inviável pra usar em determinados lugares. Eu já deixei de ir em um casamento de um amigo por causa disso. Se usasse prótese naquela época, teria ido ao evento. Pode parecer frescura pra quem não tem ou tem mas não se incomoda com isso, mas pra quem se incomoda não tem jeito, é a mesma sensação de sair pelado na rua. É meio difícil de explicar.

Segundo que o que vale é a sua auto estima estar bem mantida. Isso é mais importante do que o que as pessoas acham ou deixam de achar. Quando eu usava boné, algumas pessoas não sabiam que eu era careca, mas quando perguntavam eu assumia, então pq vou fazer diferente com a prótese? Se bem que hoje em dia isso é 100% improvável de acontecer, direto as pessoas elogiam meu cabelo, passam a mão nele (já recebi até puxão, como havia dito anteriormente) e não percebem porra nenhuma de anormal.

E o resto que se foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
26-08-2016, 09:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2016, 11:37 AM por Gângster.)
Opa blz smith. Só uma pergunta, Neste caso ai nao é necessario fazer algum tipo de manutençao???

Lhe pergunto isso porque um primo de um amigo ao que parece fez este mesmo procedimento que o seu, Lembro que na epoca ele disse que o cara tinha um gasto de uns 150 reais por mes.

Ps; Essa porra de calvicie ta me atacando tambem, penso em fazer tambem o mesmo que vc fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-08-2016, 01:07 PM
(26-08-2016, 09:38 AM)G â n g s t e r Escreveu: Opa blz smith. Só uma pergunta, Neste caso ai nao é necessario fazer algum tipo de manutençao???

Lhe pergunto isso porque um primo de um amigo ao que parece fez este mesmo procedimento que o seu, Lembro que na epoca ele disse que o cara tinha um gasto de uns 150 reais por mes.

Ps; Essa porra de calvicie ta me atacando tambem, penso em fazer tambem o mesmo que vc fez.

Tem que fazer manutenção sim. Dependendo do tipo de prótese o tempo de manutenção varia (mas o preço se mantém a mesma coisa até onde sei).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Eu tenho medo de ficar careca Bugaso 1 2,881 14-09-2019, 06:37 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo