• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sua Retrospectiva de 2015!!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sua Retrospectiva de 2015!!!
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2015, 11:22 PM
(21-12-2015, 11:58 AM)Mandrake Escreveu: Foi um ano mais fraco em termos de conquistas que outros anos como realista. Porém foi um ano de revelações. Tive uma frustração no começo do ano, onde quase entrei numa roubada, porém saí antes que a coisa estourasse.
Relacionamento amoroso, foi um ano de RENUNCIA... Renunciei a vida de solteiro para viver um relacionamento sério.
Foi um ano de algumas descobertas pessoais e reformulação de algumas metas profissionais...
Analisando minhas metas profissionais e financeiras, eu projeto um 2016 mais feliz nestas duas areas.

Mandrake namorando! Conte nos mais sr.
A ala da esquerda da real perdeu um combatente kkkkkkkyaoming
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
22-12-2015, 11:33 PM
Janeiro / Fevereiro / Março = Foi difícil, mas até aqui consegui conciliar trabalho, estudo, academia e marmitas;

Abril / Maio / Junho = Aqui o bicho pegou. O trabalho e estudo começaram a exigir muito e negligenciei a academia, parei a marmitagem e cortei as GP's. Ainda tive alguns aborrecimentos familiares;

Julho / Agosto / Setembro = Praticamente só trabalho e estudo. Ganhei uma barriga do caralho, e meu único lazer foi beber em casa. Alguns clientes entraram em recuperação judicial, então o trabalho foi dobrado e comecei a levar serviço pra casa;

Outubro / Novembro = Ápice do stress, tive que dormir algumas vezes no escritório para dar conta da quantidade do serviço, também consegui terminar a minha especialização;

Dezembro = Consegui recuperar um pouco a perda patrimonial que tive no início do Segundo Semestre, e nas últimas semanas as coisas se aquietaram.

Foi um ano cheio de provações e dificuldades, ao contrário de 2014 que foi um ano muito positivo na minha vida. Espero que as coisas melhorem bastante daqui pra frente, mas se sobrevivi a tudo isso, dá para encarar 2016 de cabeça erguida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2015, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 11:45 PM por Mandrake.)
(22-12-2015, 11:22 PM)MILORD Escreveu:
(21-12-2015, 11:58 AM)Mandrake Escreveu: Foi um ano mais fraco em termos de conquistas que outros anos como realista. Porém foi um ano de revelações. Tive uma frustração no começo do ano, onde quase entrei numa roubada, porém saí antes que a coisa estourasse.
Relacionamento amoroso, foi um ano de RENUNCIA... Renunciei a vida de solteiro para viver um relacionamento sério.
Foi um ano de algumas descobertas pessoais e reformulação de algumas metas profissionais...
Analisando minhas metas profissionais e financeiras, eu projeto um 2016 mais feliz nestas duas areas.

de centro esquerda, passo a centro realista... Nem lá nem cá... hahahahaha

Spectro agora é dá Direita

Citar:Bebi muito na faculdade(o que aprendi de melhor la)

é normal velho... eu era socio do bar da facul... quase todo dia estava lá... networking bucetistico foi intenso....

Mas leva a serio os estudos....

Sendo responsável, usando o bom senso, vc pode ir de vez enquando no bar da facul, tomar uma, fazer networking... e focar nos estudos....

Eu nao fui responsavel na facul nao, aprendi na dor mesmo... pegando DP pra caralho.. evite isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
22-12-2015, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2015, 11:56 PM por MILORD.)
(22-12-2015, 11:39 PM)Mandrake Escreveu:
(22-12-2015, 11:22 PM)MILORD Escreveu:

de centro esquerda, passo a centro realista... Nem lá nem cá... hahahahaha

Spectro agora é dá Direita

Citar:Bebi muito na faculdade(o que aprendi de melhor la)

é normal velho... eu era socio do bar da facul... quase todo dia estava lá... networking bucetistico foi intenso....

Mas leva a serio os estudos....

Sendo responsável, usando o bom senso, vc pode ir de vez enquando no bar da facul, tomar uma, fazer networking... e focar nos estudos....

Eu nao fui responsavel na facul nao, aprendi na dor mesmo... pegando DP pra caralho.. evite isso...

Pode deixar que não vou vacilar não kkkkkk, networking e vital hj em dia, aprendendo sempre chefe! Bora fazer politica!
Se não for incomodo vc poderia relatar futuramente este relacionamento!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
23-12-2015, 11:50 AM
Janeiro -> Tava de férias do trampo e ainda usava drogas, então não fiz nada de útil.
Fevereiro -> Usava drogas, não fiz nada de útil.
Março -> Inferno emocional da BM, pé na bunda, Conhecimento da real
Abril - Maio -> Inferno emocional no trabalho, fase da revolta
Junho -> pé na bunda no trabalho, mas me senti muito melhor com isso.
Julho -> Comecei a amadurecer os planos da minha empresa.
Agosto - Outubro -> Trabalhando pra abrir minha empresa, bebendo para caralho, comi umas 10gps para não acumular óleo.
Novembro -> Comecei a morar sozinho; aniversário do filho, descarreguei o óleo com a BM.
Dezembro -> Provas finais na faculdade; revendo algumas coisas da empresa que não deram certo.

É mais ou menos isso. No geral foi um ano bom.
Sai daquele emprego que não me levaria a lugar algum.
Ganhei bastante dinheiro (em comparação a anos anteriores), aumentei minha experiência fodal, conheci a real...

É isso.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
24-12-2015, 07:56 AM
bom, esse ano pra mim foi bem sussa, passei a maior parte do tempo com a bunda na cadeira debruçado em livros, estou menos burro
perdi o cabaço também

só me lembro disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
24-12-2015, 10:10 AM
Esse foi o ano em que mais estudei e percebi que só alcançamos algo com bastante esforço ! Próximo ano é obrigação manter a disciplina nos estudos e realizar meu sonho de seguir carreira nas FA's
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-12-2015, 07:34 PM
Esse ano de 2015 foi um pouco puxado para mim, fiquei fora dos fóruns, tive pouco tempo, no mais tarda só fiquei escrevendo do Facebook algumas besteiras.

Porém foi produtivo no lado particular, pois construir minha casa aos meus modos, comprei um terreno e levantei com 90% do meu dinheiro, o resto tive que ir no banco para me socorrer.

Paguei o meu carro, ele ainda tinha 3 anos para ser quitado, juntei um dinheiro e paguei tudo, para fugir de mais dívidas, achei melhor eu quitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
25-12-2015, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2015, 08:18 AM por thothenki.)
JANEIRO-FEVEREIRO: Fiquei de folga e esperando o resultado de um concurso, arrumando minhas coisas pra começar no novo emprego.

MARÇO: início de novo emprego, correria, ferrado pra acostumar na nova rotina. Parei com exercícios físicos por falta de tempo.

ABRIL/MAIO/JUNHO: só trabalho e estudo, consegui juntar uma grana inicial pra ter uma segurança financeira.

JULHO: tomei pau em dois concursos. Isso me levou a mudar meus métodos de estudos, porém ando com pouco tempo até pra isso.

AGOSTO/SETEMBRO: trabalhando feito cavalo. Tive que auxiliar a empresa familiar do meu velho com algum dinheiro que eu tinha guardado. Chegou a crise!

OUTUBRO: fiz algumas viagens (também por motivos de trabalho) e assim aproveitei parte do dinheiro disponível.

NOVEMBRO: trabalho/estudo.

DEZEMBRO: férias. Esperando o ano acabar, replanejando algumas coisas.

Esse ano foi tenso. A crise apertou, mas sobrevivemos a ela. Algumas desgraças na família (gastos com saúde e várias outras coisas no meio do ano que comprometeram o orçamento do resto do ano) e muita dificuldade financeira. Em aspectos econômicos a coisa foi muito ferrada, foi preciso fazer malabarismo pra fechar as contas e aguentar o tranco de uns perrengues de fim de ano. Mas a perspectiva pro início do ano que vem é de melhoria, logo de início. O jeito é aproveitar logo de cara essa maré boa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-12-2015, 10:57 AM
Depois de passar por um 2014 ruim, principalmente em termos de desempenho acadêmico (mas não apenas restrito a isso), iniciei 2015 com a expectativa de arrumar o que estava errado.

Meu ano pode ser dividido basicamente em duas férias, primeiro semestre e segundo semestre.

Nas férias de janeiro, comecei a levar a academia a sério. Também comecei a aprender Alemão e gostei da experiência. Pude notar que as pessoas do curso eram muito mais receptivas que as encontradas na universidade, o que me deu uma falsa impressão de que minha capacidade de se relacionar socialmente estava em ordem, apesar de eu pouco mudar.

Durante o primeiro semestre, percebi que tudo voltaria a ser como era antes se eu não mudasse. Encontrei as mesmas pessoas perigosas de sempre. Então, comecei a testar novas estratégias. Algumas deram certo e outras não. Errei bastante. Novamente, refiro-me a vários fatores. Notas, relações sociais, etc. Continuei progredindo na academia, apesar de não frequentá-la regularmente devido à grade horária irregular que eu possuía.

Nas férias de julho, já estava fazendo outro nível do curso de Alemão, voltei a ter tempo livre e tudo voltou a ficar mais tranquilo.

Durante o segundo semestre, agi evitando os erros do primeiro semestre e obtive mais sucesso. Porém, minha grade horária era tensa e não pude frequentar a academia regularmente. Então, tracei como objetivo apenas manter meus ganhos e, claro, dedicar-me aos estudos. Tudo correu 99% bem.

Agora, estou novamente frequentando a academia e ganhando um pouco de peso. Ser ectomorfo é uma merda, mas não desistirei. Também começarei a estudar algumas matérias diabólicas que farei no próximo semestre (a.k.a. Cálculo III) em janeiro, pois ele será tão intenso quanto o último e será uma maneira de tranquilizá-lo.

Resultado final: ano satisfatório. Pude aprender com alguns erros, mas não errei tanto ao ponto de comprometer meu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-12-2015, 12:53 PM
Existe uma linha imaginaria sobre a nossa vida! O que se mantem e conquista! O que aumenta e inquietação! O que diminui e sorte!
Quando a linha estica e prosperidade! Quando encolhe e saúde!
A minha sempre esta em constante tensionamento então estou bem!
Um chines viveu por anos sem colocar o dedo na linha! E um menino o perguntou qual o sentido de viver sem tocar a linha!
Chines disse! A paz e a saúde da alma! Se a carne a toca ! A polui e a enfraquece e ela se dissolve ao ar.
Se não ansiar pela fornicação da alma e do mundo carnal e material ! Vida prospera desenvolvimento de aço!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retrospectiva 2019- O Ano pra esquecer Berlin 31 1,956 09-01-2020, 09:49 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [FILME] CREED: Nascido Para Lutar (2015) Mandrake 18 4,543 06-02-2016, 11:27 AM
Última Mensagem: Héracles
  Troféu Búfalo 2015 Senna 41 7,324 20-12-2015, 06:35 PM
Última Mensagem: Smith
  Futebol 2015 Smith 61 7,024 12-12-2015, 11:37 AM
Última Mensagem: Montini
  Alguém aí irá pro Rock In Rio 2015? Smith 36 4,569 19-10-2015, 08:31 PM
Última Mensagem: mente

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo