• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Hobbies low cost+sociabilidade
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hobbies low cost+sociabilidade
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2015, 02:51 PM
(30-11-2015, 02:49 PM)Galo Cego Escreveu:
(30-11-2015, 02:34 PM)Mr. L Escreveu: Academia é hobby low cost?:wat

Jamais, "quem fala isso não leva os treinos tão a sério". A mensalidade da academia é o mais barato desse esporte.

Só de suplementos eu tô gastando 250 cunhas + 90 cunhas da mensalidade + Gastos com alimentos específicos para hipertrofia. Tem ainda os caras que ciclam (ñ é o meu caso).

Academia é um dos hobbys mais caros que existe, é um investimento em você mesmo por longos prazos. Agora quem só curte levantar uns pesos sem se preocupar muito com a estética, nada contra, sai bem mais em conta...

Um hobby que eu tenho é jogar poker, ainda consigo uma grana no PokerStars.

Eu falei ali que o custo varia cara rs.

Realmente, se o cara gostar somente de musculação isso pode ser mais economico. Imagina o cara curtir musculação, balada, e mais algum outro hobby. Este custo iria ser bem grande considerando a renda média do brasileiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
30-11-2015, 04:03 PM

Jamais, "quem fala isso não leva os treinos tão a sério". A mensalidade da academia é o mais barato desse esporte.

Só de suplementos eu tô gastando 250 cunhas + 90 cunhas da mensalidade + Gastos com alimentos específicos para hipertrofia. Tem ainda os caras que ciclam (ñ é o meu caso).

Academia é um dos hobbys mais caros que existe, é um investimento em você mesmo por longos prazos. Agora quem só curte levantar uns pesos sem se preocupar muito com a estética, nada contra, sai bem mais em conta...

Ainda da para levar relativamente a sério e não gastar tanto. Por exemplo, ao invés de Whey, compre Albumina. E se quiser o melhor suplemento do mercado, eu moro perto do Paraguai, posso ver como são as regras e se é possível trazer suplemento de qualidade de lá. Mas já dei uma pesquisada e mesmo com o dólar caro, é relativamente barato trazer suplemento de lá.

Claro que se for fazer um acompanhamento com nutricionista, comprar o melhor suplemento e ainda pagar um personal... Mas da para ter resultados sim com um treino barato. Meu bíceps no começo do ano tinha 33cm, hoje, no final do ano, tem 37.5cm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2015, 04:32 PM
Sobre jogos... muito cuidado para n virar um vício. ...

Fiz um tpc a respeito

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7938

Sobre vícios...

Citar:Jogos, sejam eles, quais forem, geram satisfação, pois estão inseridos na camada "Criatividade/Hobbies e Diversão", da nossa roda da vida. O problema é quando o jovem passa a viver grande parte do seu dia, pensando e jogando seus jogos, deixando de trabalhar outras camadas de sua roda da vida.

Hobbies são importantes para a nossa vida, desde que eles sejam bem explorados e gerem o estado de flow. Agregam para nossa satisfação.[...]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2015, 04:55 PM
Eu descobri a corrida depois de velho. é 0800 só pega no mizuno wave uma vez por ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2015, 05:00 PM
Tópico complementar:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3293

Citar:O Estado de Flow ou Fluxo, como queiram, é o estado que torna qualquer atividade que você faça, altamente agradável. É um estado de concentração tão forte, que a pessoa fica totalmente envolvida na atividade. [...]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2015, 06:08 PM
Corrida fode com a articulação, mas é o mais barato de todos, de forma disparada.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2015, 07:43 PM

Cara, academia é sim um hobby de baixo custo, considerando o a mensalidade, você vai lá e treina, você não precisa mudar nada na sua vida, apenas treinar.
Agora se você quer performance no seu treino, quer mudar seu corpo, ai exige gastos com alimentação, mas não precisa de suplementos. E anabolizantes é a pior coisa que você pode fazer, vai estragar seu eixo hormonal e se você tomar por muito tempo vai se ferrar e vai ter que fazer reposição hormonal para o resto da vida.

Os Hobbies de custo mais baixo são normalmente os esportes mesmo, basquete, futebol, vôlei, corrida, caminhada...
Tem também a leitura e ver seriados que dá para pegar o conteúdo de graça na internet.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-02-2016, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2016, 11:25 PM por CR7.)
Futebol amador no final de semana

Ajuda no físico

Na mente

Aumenta sua competitividade

Faz amizades

Aprende a brigar

Se socializa

Pra quem não tem onde cair morto pode ser a passagem para as séries A3 da vida.

Se for bom de bola da pra tirar uma graninha, alguns times amadores são bem organizados e tem até patrocinio do mercadinho do bairro ou da loja de carros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-03-2016, 12:31 AM
Eu estou na academia, mas não vejo a academia como um hobbye (não que eu não goste) mas como uma necessidade de manter o corpo em forma. Se é caro ou não, depende só de você. Tem gente que se limita a treinar sério e não comer porcaria e paga só os 50 conto da mensalidade, e tem aqueles que tomam suplementos. O mesmo é com meu hobby: ciclismo. Tem gente que troca de bike todo ano, tem GPS, gopro, e o caralho, e tem eu, que fiz um investimento razoavel a alguns anos e estou feliz pedalando desde então com ela. Tudo vai depender de você.

Logo que me formei, me mudei da minha cidade natal para bem longe e posso afirmar que os hobbyes são a melhor maneira de se fazer "amigos" depois da escola. No trabalho sempre tem aquela barreira invisível do trabalho x amizade e é muito dificil sair para tomar uma ou fazer qq coisa como se faz na facul ou ter um amigo de verdade. Como me mudei, sinto muita falta disso, somado ao fato de que não sou muito de sair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
06-03-2016, 08:27 PM
Academia é o investimento mais barato de todos os tempos.

O grande problema é o tempo (anos e anos de dieta e treinos sérios). Ainda bem que gosto demais de academia. Só parei por dois anos devido à estudos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
06-03-2016, 10:24 PM
(04-02-2016, 11:24 PM)Mr. L Escreveu: Futebol amador no final de semana

Ajuda no físico

Na mente

Aumenta sua competitividade

Faz amizades

Aprende a brigar

Se socializa

Pra quem não tem onde cair morto pode ser a passagem para as séries A3 da vida.

Se for bom de bola da pra tirar uma graninha, alguns times amadores são bem organizados e tem até patrocinio do mercadinho do bairro ou da loja de carros.

recentemente voltei jogar bola por questão de saúde tava me sentindo muito parado corpo travando estralando em atividades simples me sentia um adolescente de 50 anos, time amador que eu jogo ta se estruturando ainda mas to empolgado com a ideia de jogar campeonatos aqui na minha cidade um belo hobbie
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
15-08-2016, 09:13 PM
Um up aqui nesse tópico vou aproveitar pra falar que estou esperando o desfecho do topico '' a esquerdista clichê até agora'' KKKKKKKKKKtrollface

Sobre hobby low cast eu achei um bastante interessante
eu estou aprendendo a fazer beats, sim esse lance de beatmaker, se você manjar do bagulho pode vender seus beats por 50 ou 100 mangos(no minimo) mas eu levo isso como hobby mesmo, na gringa é bem mais fácil pois os equipamentos são bem baratos no huezil nem rola fui olhar um teclado pra beat tava custando 1,8kk temeres
quando eu for pros eua eu compro meus equipamentos e monto meu home-studio
Estou usando o FL Studio 12 versão completa, mesmo sem os equipamentos da pra se virar apenas com o programa estou fazendo vários beats de TRAP/DRILL
Show ContentSpoiler:
tentei usar outros programas como o REASON E O STAGELIGHT MAS O FL É O MAIS COMPLETO E FÁCIL DE TODOS
[Imagem: flflfllfstudio.jpg?1471306194]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
16-08-2016, 10:19 AM
Um hobbie que eu pretendo adicionar futuramente é a de andar de moto...apesar de ter poucos conhecidos que fazem isso, quem anda de moto sempre se ajuda, faz amizade com facilidade e tudo mais, pois moto é paixão...mas não é algo que irei fazer para ter aumento em vida social, eu faço as coisas porque gosto realmente e não me importo o que os outros acham...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-08-2016, 10:42 AM
Caminhada
Sinuca
Malhar
Leitura
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-08-2016, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2016, 03:55 PM por Gary Holt.)
(16-08-2016, 10:19 AM)Chris Kyle Escreveu: Um hobbie que eu pretendo adicionar futuramente é a de andar de moto...apesar de ter poucos conhecidos que fazem isso, quem anda de moto sempre se ajuda, faz amizade com facilidade e tudo mais, pois moto é paixão...mas não é algo que irei fazer para ter aumento em vida social, eu faço as coisas porque gosto realmente e não me importo o que os outros acham...

Eu tinha este problema, mas uma boa solução é como eu fiz: entrar em um moto clube. O meu particularmente é mais voltado a passeios trails (sendo que minha paixão é mais pista), porém está sendo uma ótima experiência, pois tenho gostando dos passeios de trilha (até caverna já conheci) que quero comprar uma moto para isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-09-2016, 12:04 AM
(30-11-2015, 02:34 PM)CR7 Escreveu: Academia é hobby low cost?:wat

Em partes eu concordo.
Não sejamos hipócritas, quem vai pra academia, quer SIM, ficar "bombadinho", mas pra isso o cara gasta uma pequena fortuna todo santo mês!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
15-09-2016, 05:36 AM
O meu é sobrevivência na selva, que é chamado por alguns mais "moderninhos" de bushcraft. O custo é baixo, desde que você não invente de comprar equipamento caro, e é muito saudável, pois exige bastante do corpo e da mente.
O ruim na minha região é encontrar áreas para praticar. É sempre necessário se deslocar para longe, de maneira a fugir da civilização. E como normalmente passo alguns dias no mato, não dá pra ir de carro, pois não tem lugar seguro para deixá-lo. Então é busão mesmo, com todo mundo te olhando estranho por conta da mochila e demais apetrechos.
Vale muito a pena, mas exige cursos preparatórios, e um bom planejamento das atividades, para não colocar sua vida em risco.

Rooster
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
15-09-2016, 06:54 AM
(15-08-2016, 09:13 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Um up aqui nesse tópico vou aproveitar pra falar que estou esperando o desfecho do topico '' a esquerdista clichê até agora'' KKKKKKKKKKtrollface

Sobre hobby low cast eu achei um bastante interessante
eu estou aprendendo a fazer beats, sim esse lance de beatmaker, se você manjar do bagulho pode vender seus beats por 50 ou 100 mangos(no minimo) mas eu levo isso como hobby mesmo, na gringa é bem mais fácil pois os equipamentos são bem baratos no huezil nem rola fui olhar um teclado pra beat tava custando 1,8kk temeres
quando eu for pros eua eu compro meus equipamentos e monto meu home-studio
Estou usando o FL Studio 12 versão completa, mesmo sem os equipamentos da pra se virar apenas com o programa estou fazendo vários beats de TRAP/DRILL
Show ContentSpoiler:
tentei usar outros programas como o REASON E O STAGELIGHT MAS O FL É O MAIS COMPLETO E FÁCIL DE TODOS
[Imagem: flflfllfstudio.jpg?1471306194]

Saca isso aqui confrade.
https://lmms.io/
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quais os seus hobbies? Harry Balls 77 39,918 07-11-2014, 12:18 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo