• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
03-11-2015, 09:27 PM
Porra, esses tempos estão surgindo um monte de aspira reclamão, hein? Tenho certeza que eu não sou o único a notar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor Arthur
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2015, 09:35 PM
(03-11-2015, 09:27 PM)Digons Escreveu: Porra, esses tempos estão surgindo um monte de aspira reclamão, hein? Tenho certeza que eu não sou o único a notar

Normal! Molecada saindo do ensino médio onde ganhava tudo mastigadinho e busca (des)informação no Google..
Sempre que rolar uma resistência a explicar 2x ou cortar o papo furado e mandar ler (ta tudo escrito) eles vão criar suas próprias teorias..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-11-2015, 09:36 PM
(03-11-2015, 09:02 PM)Loki Escreveu: Mal chegou aqui, nem leu todos os materiais, não acompanhou a evolução de vida dos confrades, não sabe a história da real, as perseguições que fizeram à ela e a seus membros e já se acha no direito de tecer "críticas construtivas" e somente sobre pontos que normalmente são as pautas das conservadias contra os realistas?

Jamal é Jamile, é simmmmmmmmmm!

Não ter lido todo o material não me coloca em posição de ficar calado de algo que eu vi de relance e achei que escrever isso iria agregar algo, pelo menos os veteranos iriam olhar e pensar, "pow esse novato pode até não saber o que ta falando mas me fez lembrar de uma outra area q to vacilando e naquilo não to sendo realista" ou "Sera que eu to vivendo tudo que eu ensino?" ou " talvez eu esteja sendo anti mulher demais e vou acabar virando viado desse jeito trollface"

Vi uma frase em outro topico de um confrade que se aplica a alguns topicos:

- "Daqui a pouco os confrades vão falar, nunca namore mulheres" kkkk

Parece radical algumas postagens, já cheguei a ler que mulher é um demonio, como se nós homens não tivessemos um lado obscuro tambem, pena que perdi essas postagens mas quando eu achar eu mando os links, eu acompanho bastante o forum e não to falando por maldade, talvez eu é que não esteja sabendo me explicar yaoming

, já li algumas postagens do doutrinador tambem e o primeiro livro de N.A , e acho digno mesmo eu sendo novato criticar o que eu achei errado em minha visão e foi bacana pq os caras me argumentaram coisas bacanas, a principio achei errado na minha convicção lendo o forum a postura de alguns confrades que pareciam um tipo de PUA que ensinavam a pegar mulher e ser cafajeste, N.A nunca escreveu sobre isso claro mas na minha visão os membros aqui pareciam adotar um tipo de PUA.

Teve um topico aqui que eu li que o cara falava que mulher olha pra beleza do cara, e q se o cara é feio ele ta ferrado, sendo que eu quando era mais feio sem status ou dinheiro ainda assim conseguia pegar mulher bonita e tenho amigos meus feios q namoram moças bonitas

Não to tecendo criticas ao Mundo realista, mas sim exclusivamente a postura de alguns confrades aqui que aparentam serem muito vitimistas, colocam a culpa do fracasso deles nos relacionamentos em hipergamia, q toda mulher é vadia, choramingando que mulher no interior tb não da pra namorar e bla bla bla, parece mais uma lamentação, dão muita importancia e gastam energia em saber q tipo de mulher serve pra namorar ou não, se todas são vadias pq ainda gastar energia tentando descobrir quais são pra namorar ou não?

Vc dizer isso me lembrou uma igreja onde eu mal cheguei e ja fazia muitas perguntas e criticava algumas coisas na igreja e o pastor achou ruim, eu tenho esse defeito sou muito critico e acabo enxergando primeiro os defeitos pra depois ver as qualidades, já vi defeitos na minha ex namorada primeiro antes de ver as qualidades e me fuder e ela me trair, mas só por ela ter perdido a virgindade comigo eu ignorei os defeitos dela e achei que ela era excessão só pq eu a conheci virgem

Eu sou assim mesmo, e se quiserem me banir por causa disso fiquem a vontade pq eu gosto de ser critico e de questionar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor Arthur
Aspira
03-11-2015, 09:41 PM
Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!!
Hahahha
Desculpa ai mina!
Mas tu se deu mal!
Seja mais objetiva, e leia tudo antes de criar sua tese.
E o mais importante, pare de florear .. Aqui todo mundo é reto e direto!
Se não saber se explicar vai levar chumbo até aprender! Fim de papo!
Homem não chora! Ou vc é um maricas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
03-11-2015, 09:45 PM
(03-11-2015, 09:41 PM)Vitor Arthur Escreveu: Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!!
Hahahha
Desculpa ai mina!
Mas tu se deu mal!

Ei mano eu não sou mulher, Jamal é um dos apelidos que eu tenho haha

Rambo dos teclados, :challenge:, mas eu não to aqui pra discutir com ninguem a intenção em fazer esse topico foi nobre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-11-2015, 09:54 PM
Alguma vez vc, rejeitou seus pais por lhe ensinarem do modo mais rude, que para vc crescer vc não precisa de rebeldia. Sim ouvi-los depois somente falar. E se falasse algo que no modo de visão deles são certos de como eles te tratam? Mais facil o ensinamento da família do que do mundo. Antes que sai pedindo banição, canção, ação, e os propios colegas o vejam como zoação e não um critico que realmente pensa e descreve de modo exterior o que pensa para cada um. Tente ser flexivo sem apontar, mas pegue as falhas de cada ja que e seu interesse em argumentar, dissolva sobre as falhas, argumentos explicativos e construtivos igualando qualquer ser humano pois todos são falhos. Tente falar do presente e não do passado. Talvez vc esteja no passado de cada um, pois assim como vc chegou aqui, todos nos chegamos e assim vão chegar outros, chegara uma época que vc vai ser ícone pois es bom de criticas, mas tente argumentos presentes e futuros. A real ela não e passado ela e futuro essa e a diferença que vc tem que apontar no seu tópico. Daqui algum tempo estará outro no lugar com a mesma critica apontada pra vc.
E como vc tentar apontar um passado de uma femea que vc gosta, sabendo que ela era prostituta, agora a critica porque vc quer te-la intacta dos seus ouvidos para não escutar que ela sempre foi uma trabalhadora da vida. Mas vc não aceita, vc quer a presente intacta de qualquer defeito passado. E como querer a princesinha de cristal. Isto somente lhe acrescentara atraso.
Então some suas boas criticas na evolução seja de quem for, inicio todos ser vivo tem, mas para ele aprender caminhar as falhas e os tropeços e normal, mas a evolução presente e o crescimento futuro isso que se deve criticar para moldar ao ser, o melhor de si, com ensinamentos futuros e criticas para lapidar o ser, ele crescera inbativel. Mas se falar sempre do inicio dele as falhas e os tropeços ele nunca saira do lugar. E veras as tuas criticas como as escrituras do demônio. Pois vc lhe apagou a fé a crença e vontade de vencer.
Lembre-se desta foto lhe acrescentara muito no crescimento no modo que vc vê os outros.
[Imagem: elefante.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor Arthur
Aspira
03-11-2015, 10:13 PM
(03-11-2015, 09:45 PM)Jamal Escreveu:
(03-11-2015, 09:41 PM)Vitor Arthur Escreveu: Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!!
Hahahha
Desculpa ai mina!
Mas tu se deu mal!

Ei mano eu não sou mulher, Jamal é um dos apelidos que eu tenho haha

Rambo dos teclados, :challenge:, mas eu não to aqui pra discutir com ninguem a intenção em fazer esse topico foi nobre

Ok. Desculpe ai!
Intenção ninguém vê!
RDT?? Pegou pesado, mas talvez eu mereça!
Valeu! Vou voltar as minha leituras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
03-11-2015, 10:30 PM
(03-11-2015, 06:37 PM)Jamal Escreveu: E tem um outro fator, eu sou cristao e a cultura do sair pegando geral e marmitando nao condiz com meus principios

Jamal, eu também sou cristão (protestante). E o problema é que as mulheres cristãs que, se assim realmente fossem, deveriam ser exceção, estão (em maioria) tão vadias quanto as que não são da Igreja. Antes de conhecer a real, sempre sonhei em encontrar uma mulher especial, dentro da igreja, ter uma única namorada e me casar com ela, respeitando-a e sendo carinhoso. O problema é que quando você é o cara legal você sempre acaba na friendzone ou como provedor.

As mulheres partilham de uma inconsciente consciência coletiva para tratar o homem. Nenhuma crença ou educação consegue reprimir essa característica. Pelo meu pequeno conhecimento, noto que o papel da REAL é nos estimular ao desenvolvimento pessoal e ao autocontrole, pois só a partir deste podemos não manipular o sexo feminino (o que é impossível devido a sua inconsciente consciência coletiva), mas apresentar uma contra-manipulação. Na boa cara, siga a ideia do NA: toda mulher é vadia até que se prove o contrário.

Por fim, quero deixar o meu pensamento: um verdadeiro cristão que se dispõe a conhecer a real sabe que Jesus disse que devemos amar as nossas mulheres como Ele amou a igreja e que as mulheres devem ser submissas aos seus maridos. Somente uma mulher virtuosa é capaz de se submeter espontaneamente ao seu marido, e são absolutamente raras. E devemos amar como Jesus amou a igreja, aqui entendida como um "aglomerado de pessoas que professavam a fé cristã", e não uma instituição: Jesus amou a igreja, nunca se submetendo a ela, mas somente a Deus, corrigindo-a sempre que ela estava errada, ou seja, tentando a manter submissa aos princípios bíblicos. Observe que para Jesus a igreja era como uma noiva e assim vai ser na sua segunda volta, as pessoas que foram fiéis (ou, de certa forma, submissas) aos seus princípios estarão aptas a receberem uma aliança eterna com o Criador. As mulheres devem ser submissas aos homens, desde que o homem seja submisso a algum princípio ético, pois, quando assim procede, será a "cabeça da mulher".

Sei que essa ideia de pegar geral e da marmita não condiz realmente com os princípios cristãos, mas leia Nessahan Alita e se integre a real para que, quando surgir na sua vida uma mulher que realmente vale a pena, ou seja, uma que conseguiu provar que não era vadia, você não erre e consiga pescar. Mas veja bem: a conclusão de que ela é uma mulher que vale a pena deve ser feitas com base em PROVAS.

A mulher é como um avião; e o papel do homem é guiá-lo e não ser guiado pelo piloto automático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-11-2015, 10:30 PM
[Imagem: 1311947803699.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
03-11-2015, 10:37 PM
Agradeço as respostas que agregaram valor, vlw ai usuario Santo, o smith e os demais, vou buscar ler mais antes de tentar agregar algo ao.forum, é chato so sugar, de alguma forma queria acrescentar de alguma forma
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
03-11-2015, 10:47 PM
É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-11-2015, 12:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 12:52 AM por Marcílio.)
Às vezes dá pra entender porque os caras tem preguiça de ler, já que há bastante material não impresso e é muito ruim ler pro computador.

Então sugiro aos juvenas o seguinte. Comprem um e-reader barato (LEV-Saraiva ou Kobo ou Kindle) ou então um tablet bacana (LG PAD 700 ou Samsung Galaxy Tab A) dois Tablets baratos e muitos bons, especialmente o da samsung. Esperem chegar uma promoção bacana e comprem.

Baixem aplicativos de leituras tanto para epub como para pdf.

Depois de lerem, procurem no forum indicações dos confradres, relatos. Insiram um tema no procurar (Ex: fase da revolta) e vão lendo o que aparece e colham que é bom.

Salvem as paginas que interessam a vcs e depois organizem os arquivos para vcs consultarem novamente e colocar a impressões de vcs.

Anotem o que os confradres das antigas dizem, e depois vão pesquisar a respeito (Ex: recentemente disseram que postura corporal influencia no pensamento da própria pessoa que realiza o movimento corporal, então é pesquisar pra tirar conclusões melhores).

TODO ESSE PROCESSO VAI LEVAR QUASE 1 a 2 ANOS, porque vc tem que conciliar sua vida profissional com as leituras daqui. Não é algo que aprende agora e já sai aplicando. LEVA TEMPO e REFLEXÃO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2015, 05:26 AM
(03-11-2015, 10:47 PM)Daniel Craig Escreveu: É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram

Show ContentSpoiler:
[Imagem: hke2m0.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-11-2015, 07:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 07:14 AM por Héracles.)
(03-11-2015, 08:53 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Tópico que só fala e repete do inicio do ponto G, de cada um. Fale e aponte das evoluções, realizações, concretizações. De muitos aqui que ja ajudaram muitos calouros a sair do ninho. Criticas sempre são bem vindas pois elas servem de lapidações para aqueles que são esperto. Mas so apontar veteranos como se fosse calouros, iniciantes, fraldinhas ou fêmea. Isso e virar o louro nas tias. Sempre tentar alcançar a evolução apontando falhas do fórum, ou falando das fêmeas que abalaram a estrutura.
Trazer algo de novo que acrescente e agregue tanto para os cuecas do fórum quanto para os fraldinhas do fórum. Que no final todos cresçam juntos.
Evoluir e construir as propias linhas da independência que cada um sinta orgulho pelo que le e por aquele que escreve.
A maior rotina do falar a mesma coisa sempre, isso não e crescimento e atraso.
Quando um ser humano quer crescer e evoluir ele precisa de ser o espelho de outros, e não o negativo do outro, porque não crescera nunca porque vai viver atolado na propia negatividade de si, e somando a do outro estará enterrado em um mar de merda.

(03-11-2015, 09:02 PM)Loki Escreveu: Mal chegou aqui, nem leu todos os materiais, não acompanhou a evolução de vida dos confrades, não sabe a história da real, as perseguições que fizeram à ela e a seus membros e já se acha no direito de tecer "críticas construtivas" e somente sobre pontos que normalmente são as pautas das conservadias contra os realistas?

(03-11-2015, 10:47 PM)Daniel Craig Escreveu: É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram

Os juvenas que aparecem aqui ultimamente são muito ostensivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
04-11-2015, 07:17 AM
Perdi meu tempo naquele tópico inútil da mina do badoo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
04-11-2015, 07:25 AM
(04-11-2015, 07:17 AM)mentefantastica Escreveu: Perdi meu tempo naquele tópico inútil da mina do badoo.

Mente, saudações corinthianas!!! Rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo_Maior
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2015, 09:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 09:08 AM por Galo_Maior.)
(03-11-2015, 02:29 PM)Jamal Escreveu: sou um novato ainda terminei de ler ontem o livro como lidar com as mulheres e

já se acha sábio o suficiente pra criticar os que vivem a real há muitos anos?

críticas são sempre bem vindas, mas antes de sair falando o que foi sua primeira impressão, dá uma refletida antes. Tenta ver se você está fazendo o julgamento correto.
Falo por mim, eu já li muita coisa aqui e mesmo assim não me vejo formado o suficiente pra tecer críticas.
[]'s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-11-2015, 10:19 AM
(03-11-2015, 07:31 PM)Don Welzo Escreveu:
(03-11-2015, 02:29 PM)Jamal Escreveu: 2: Ser muito virtual e teorico, e pouco real e pratico:
Eu conheci um realista pessoalmente que me mostrou os livros de N.A, falava bem mas na hora de por em pratica era um cuzão, rambo dos teclados, e beirava a ser misógino pois pessoalmente colocava a culpa do fracasso dele na hipergamia das mulheres e na feiura dele, q ele não tinha status nem dinheiro, que toda mulher é interesseira e mimimi em vez de culpar a si, sei la acho que virtualmente a gente cresce pouco, acho que deveria ser mais estimulado ao menos grupos em whatsapp q é algo um pouco mais real, ou marcar reuniões pessoalmente, acho que o ensino sera mais eficaz na vida real e um novato vendo que um cara veterano na real tem de fato mais desenvolvimento pessoal acredito eu acabara motivando mais, acho que só virtualmente não teremos de fato o reerguer do homem

Já existe. Real talk show ou podcasts da Real. Procure no canal bufalo.

Tem um grupo no Whatsaap também.

Isso fora os EDR's
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
04-11-2015, 10:30 AM
Não vi muita besteira no que o aspira falou em suas críticas, a não ser pelo fato de virem de um... bem... Aspira, que ainda não domina o tema.

Como os confrades já disseram, vai de cada um aplicar a REAL em sua vida, de uma maneira ou de outra.

Quanto aos EdRs, pelo menos aqui em SP o Barão está sempre convidando juvenas, e os recebemos muito bem por lá. Às vezes não gravamos podcasts (normalmente quando os caras já estão muito bêbados), mas acho bom os aspiras ouvirem, pois normalmente abordamos temas que discutimos na mesa do bar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-11-2015, 10:46 AM
(03-11-2015, 09:36 PM)Jamal Escreveu:

Não ter lido todo o material não me coloca em posição de ficar calado de algo que eu vi de relance e achei que escrever isso iria agregar algo,

Coloca sim. Tu chegou aqui ontem, tomou uma conclusão equivocada por não ter lido o material. Vai ler o básico do básico antes de dar pitaco.

pelo menos os veteranos iriam olhar e pensar, "pow esse novato pode até não saber o que ta falando mas me fez lembrar de uma outra area q to vacilando e naquilo não to sendo realista" ou "Sera que eu to vivendo tudo que eu ensino?" ou " talvez eu esteja sendo anti mulher demais e vou acabar virando viado desse jeito trollface"

O que tu "descobriu" é o básico do básico da Real e já foi mais do que debatido no fórum. Os confrades já derrubaram a sua tese, então vou me ater a só um ponto:

Tu tá preocupado com desenvolvimento dos outros? Com o que os outros fazem? Isso se chama manjarrolismo. Cada realista aqui vive uma realidade, vê a real de uma forma. Alguns chegaram aqui atrás de orientação para relacionamentos, outros, como eu, atrás de algo que não sabia o que era, mas que faltava - o foco no desenvolvimento pessoal. Para de ser manjarrola, cara. Cada um faz o que quer da própria vida, só é obrigado a assumir as consequências.

Deve sim ter muito nego que vive de "meter a real" aqui mas na hora H amarela. Fodam-se eles, vivem numa outra matrix.

Vi uma frase em outro topico de um confrade que se aplica a alguns topicos:

- "Daqui a pouco os confrades vão falar, nunca namore mulheres" kkkk

Parece radical algumas postagens, já cheguei a ler que mulher é um demonio, como se nós homens não tivessemos um lado obscuro tambem, pena que perdi essas postagens mas quando eu achar eu mando os links, eu acompanho bastante o forum e não to falando por maldade, talvez eu é que não esteja sabendo me explicar yaoming

Odiar mulheres é coisa de juvena viadão facepalm:

, já li algumas postagens do doutrinador tambem e o primeiro livro de N.A , e acho digno mesmo eu sendo novato criticar o que eu achei errado em minha visão e foi bacana pq os caras me argumentaram coisas bacanas, a principio achei errado na minha convicção lendo o forum a postura de alguns confrades que pareciam um tipo de PUA que ensinavam a pegar mulher e ser cafajeste, N.A nunca escreveu sobre isso claro mas na minha visão os membros aqui pareciam adotar um tipo de PUA.

Novatos otários que não tem traquejo nem desenvolvimento nenhum apelam pra PUA, transformam a real num PUA 2.0. Se a quarentena tá com qualidade ruim, é culpa dos próprios participantes. Basta olhar as demais áreas do fórum e verá, com exceção de alguns "búfalos" que só falam merda, que isso é culpa de vocês mesmos.

Teve um topico aqui que eu li que o cara falava que mulher olha pra beleza do cara, e q se o cara é feio ele ta ferrado, sendo que eu quando era mais feio sem status ou dinheiro ainda assim conseguia pegar mulher bonita e tenho amigos meus feios q namoram moças bonitas.

Mas mulher só olha pra isso mesmo. Ou tu ainda acredita no mito do amor romântico? Tu amaria uma mulher feia?

Quanto ao vitimismo tenho que concordar contigo. Tem um monte de aspira que fica reclamando da vida e que não faz nada pra mudar isso. Para esses, tenho uma dica: Vão pro pobreta, aqui é lugar de vencedores e não de chorões.

Não to tecendo criticas ao Mundo realista, mas sim exclusivamente a postura de alguns confrades aqui que aparentam serem muito vitimistas, colocam a culpa do fracasso deles nos relacionamentos em hipergamia, q toda mulher é vadia, choramingando que mulher no interior tb não da pra namorar e bla bla bla, parece mais uma lamentação, dão muita importancia e gastam energia em saber q tipo de mulher serve pra namorar ou não, se todas são vadias pq ainda gastar energia tentando descobrir quais são pra namorar ou não?

Tu só leu a quarentena e acha que já tem uma visão total da real? O lugar onde outros tantos novatos como você geralmente só postam "merda" (tal qual o tópico das roceiras que tu citou), completamente equivocados com os pontos da real e que a gente tenta orientar de alguma forma? Tu tem que ler muito ainda...

Vc dizer isso me lembrou uma igreja onde eu mal cheguei e ja fazia muitas perguntas e criticava algumas coisas na igreja e o pastor achou ruim, eu tenho esse defeito sou muito critico e acabo enxergando primeiro os defeitos pra depois ver as qualidades, já vi defeitos na minha ex namorada primeiro antes de ver as qualidades e me fuder e ela me trair, mas só por ela ter perdido a virgindade comigo eu ignorei os defeitos dela e achei que ela era excessão só pq eu a conheci virgem

Eu sou assim mesmo, e se quiserem me banir por causa disso fiquem a vontade pq eu gosto de ser critico e de questionar

Ninguém aqui bane ninguém por ser crítico. Só por ser idiota mesmo. Vai estudar, ler os materiais, refletir sobre as respostas dos confrades e depois tu volta aqui guri.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aforismos Realistas Major Lobo Honrado 4 1,352 04-01-2020, 08:04 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Poesias Realistas Emancipador 47 8,362 10-04-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Ponto de Vista Winchester 3 2,072 17-12-2014, 03:02 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Realistas Naturais Senna 4 1,722 27-10-2014, 12:25 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo