03-11-2015, 09:27 PM
Porra, esses tempos estão surgindo um monte de aspira reclamão, hein? Tenho certeza que eu não sou o único a notar
Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista
|
03-11-2015, 09:27 PM
Porra, esses tempos estão surgindo um monte de aspira reclamão, hein? Tenho certeza que eu não sou o único a notar
03-11-2015, 09:35 PM
(03-11-2015, 09:27 PM)Digons Escreveu: Porra, esses tempos estão surgindo um monte de aspira reclamão, hein? Tenho certeza que eu não sou o único a notar Normal! Molecada saindo do ensino médio onde ganhava tudo mastigadinho e busca (des)informação no Google.. Sempre que rolar uma resistência a explicar 2x ou cortar o papo furado e mandar ler (ta tudo escrito) eles vão criar suas próprias teorias..
03-11-2015, 09:36 PM
(03-11-2015, 09:02 PM)Loki Escreveu: Mal chegou aqui, nem leu todos os materiais, não acompanhou a evolução de vida dos confrades, não sabe a história da real, as perseguições que fizeram à ela e a seus membros e já se acha no direito de tecer "críticas construtivas" e somente sobre pontos que normalmente são as pautas das conservadias contra os realistas? Não ter lido todo o material não me coloca em posição de ficar calado de algo que eu vi de relance e achei que escrever isso iria agregar algo, pelo menos os veteranos iriam olhar e pensar, "pow esse novato pode até não saber o que ta falando mas me fez lembrar de uma outra area q to vacilando e naquilo não to sendo realista" ou "Sera que eu to vivendo tudo que eu ensino?" ou " talvez eu esteja sendo anti mulher demais e vou acabar virando viado desse jeito " Vi uma frase em outro topico de um confrade que se aplica a alguns topicos: - "Daqui a pouco os confrades vão falar, nunca namore mulheres" kkkk Parece radical algumas postagens, já cheguei a ler que mulher é um demonio, como se nós homens não tivessemos um lado obscuro tambem, pena que perdi essas postagens mas quando eu achar eu mando os links, eu acompanho bastante o forum e não to falando por maldade, talvez eu é que não esteja sabendo me explicar , já li algumas postagens do doutrinador tambem e o primeiro livro de N.A , e acho digno mesmo eu sendo novato criticar o que eu achei errado em minha visão e foi bacana pq os caras me argumentaram coisas bacanas, a principio achei errado na minha convicção lendo o forum a postura de alguns confrades que pareciam um tipo de PUA que ensinavam a pegar mulher e ser cafajeste, N.A nunca escreveu sobre isso claro mas na minha visão os membros aqui pareciam adotar um tipo de PUA. Teve um topico aqui que eu li que o cara falava que mulher olha pra beleza do cara, e q se o cara é feio ele ta ferrado, sendo que eu quando era mais feio sem status ou dinheiro ainda assim conseguia pegar mulher bonita e tenho amigos meus feios q namoram moças bonitas Não to tecendo criticas ao Mundo realista, mas sim exclusivamente a postura de alguns confrades aqui que aparentam serem muito vitimistas, colocam a culpa do fracasso deles nos relacionamentos em hipergamia, q toda mulher é vadia, choramingando que mulher no interior tb não da pra namorar e bla bla bla, parece mais uma lamentação, dão muita importancia e gastam energia em saber q tipo de mulher serve pra namorar ou não, se todas são vadias pq ainda gastar energia tentando descobrir quais são pra namorar ou não? Vc dizer isso me lembrou uma igreja onde eu mal cheguei e ja fazia muitas perguntas e criticava algumas coisas na igreja e o pastor achou ruim, eu tenho esse defeito sou muito critico e acabo enxergando primeiro os defeitos pra depois ver as qualidades, já vi defeitos na minha ex namorada primeiro antes de ver as qualidades e me fuder e ela me trair, mas só por ela ter perdido a virgindade comigo eu ignorei os defeitos dela e achei que ela era excessão só pq eu a conheci virgem Eu sou assim mesmo, e se quiserem me banir por causa disso fiquem a vontade pq eu gosto de ser critico e de questionar
03-11-2015, 09:41 PM
Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!!
Hahahha Desculpa ai mina! Mas tu se deu mal! Seja mais objetiva, e leia tudo antes de criar sua tese. E o mais importante, pare de florear .. Aqui todo mundo é reto e direto! Se não saber se explicar vai levar chumbo até aprender! Fim de papo! Homem não chora! Ou vc é um maricas?
03-11-2015, 09:45 PM
(03-11-2015, 09:41 PM)Vitor Arthur Escreveu: Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!! Ei mano eu não sou mulher, Jamal é um dos apelidos que eu tenho haha Rambo dos teclados, :challenge:, mas eu não to aqui pra discutir com ninguem a intenção em fazer esse topico foi nobre
03-11-2015, 09:54 PM
Alguma vez vc, rejeitou seus pais por lhe ensinarem do modo mais rude, que para vc crescer vc não precisa de rebeldia. Sim ouvi-los depois somente falar. E se falasse algo que no modo de visão deles são certos de como eles te tratam? Mais facil o ensinamento da família do que do mundo. Antes que sai pedindo banição, canção, ação, e os propios colegas o vejam como zoação e não um critico que realmente pensa e descreve de modo exterior o que pensa para cada um. Tente ser flexivo sem apontar, mas pegue as falhas de cada ja que e seu interesse em argumentar, dissolva sobre as falhas, argumentos explicativos e construtivos igualando qualquer ser humano pois todos são falhos. Tente falar do presente e não do passado. Talvez vc esteja no passado de cada um, pois assim como vc chegou aqui, todos nos chegamos e assim vão chegar outros, chegara uma época que vc vai ser ícone pois es bom de criticas, mas tente argumentos presentes e futuros. A real ela não e passado ela e futuro essa e a diferença que vc tem que apontar no seu tópico. Daqui algum tempo estará outro no lugar com a mesma critica apontada pra vc.
E como vc tentar apontar um passado de uma femea que vc gosta, sabendo que ela era prostituta, agora a critica porque vc quer te-la intacta dos seus ouvidos para não escutar que ela sempre foi uma trabalhadora da vida. Mas vc não aceita, vc quer a presente intacta de qualquer defeito passado. E como querer a princesinha de cristal. Isto somente lhe acrescentara atraso. Então some suas boas criticas na evolução seja de quem for, inicio todos ser vivo tem, mas para ele aprender caminhar as falhas e os tropeços e normal, mas a evolução presente e o crescimento futuro isso que se deve criticar para moldar ao ser, o melhor de si, com ensinamentos futuros e criticas para lapidar o ser, ele crescera inbativel. Mas se falar sempre do inicio dele as falhas e os tropeços ele nunca saira do lugar. E veras as tuas criticas como as escrituras do demônio. Pois vc lhe apagou a fé a crença e vontade de vencer. Lembre-se desta foto lhe acrescentara muito no crescimento no modo que vc vê os outros.
03-11-2015, 10:13 PM
(03-11-2015, 09:45 PM)Jamal Escreveu:(03-11-2015, 09:41 PM)Vitor Arthur Escreveu: Tenho más noticias jovem.. Quando é prolixo demais.. É MUJER!! Ok. Desculpe ai! Intenção ninguém vê! RDT?? Pegou pesado, mas talvez eu mereça! Valeu! Vou voltar as minha leituras.
03-11-2015, 10:30 PM
(03-11-2015, 06:37 PM)Jamal Escreveu: E tem um outro fator, eu sou cristao e a cultura do sair pegando geral e marmitando nao condiz com meus principios Jamal, eu também sou cristão (protestante). E o problema é que as mulheres cristãs que, se assim realmente fossem, deveriam ser exceção, estão (em maioria) tão vadias quanto as que não são da Igreja. Antes de conhecer a real, sempre sonhei em encontrar uma mulher especial, dentro da igreja, ter uma única namorada e me casar com ela, respeitando-a e sendo carinhoso. O problema é que quando você é o cara legal você sempre acaba na friendzone ou como provedor.
As mulheres partilham de uma inconsciente consciência coletiva para tratar o homem. Nenhuma crença ou educação consegue reprimir essa característica. Pelo meu pequeno conhecimento, noto que o papel da REAL é nos estimular ao desenvolvimento pessoal e ao autocontrole, pois só a partir deste podemos não manipular o sexo feminino (o que é impossível devido a sua inconsciente consciência coletiva), mas apresentar uma contra-manipulação. Na boa cara, siga a ideia do NA: toda mulher é vadia até que se prove o contrário. Por fim, quero deixar o meu pensamento: um verdadeiro cristão que se dispõe a conhecer a real sabe que Jesus disse que devemos amar as nossas mulheres como Ele amou a igreja e que as mulheres devem ser submissas aos seus maridos. Somente uma mulher virtuosa é capaz de se submeter espontaneamente ao seu marido, e são absolutamente raras. E devemos amar como Jesus amou a igreja, aqui entendida como um "aglomerado de pessoas que professavam a fé cristã", e não uma instituição: Jesus amou a igreja, nunca se submetendo a ela, mas somente a Deus, corrigindo-a sempre que ela estava errada, ou seja, tentando a manter submissa aos princípios bíblicos. Observe que para Jesus a igreja era como uma noiva e assim vai ser na sua segunda volta, as pessoas que foram fiéis (ou, de certa forma, submissas) aos seus princípios estarão aptas a receberem uma aliança eterna com o Criador. As mulheres devem ser submissas aos homens, desde que o homem seja submisso a algum princípio ético, pois, quando assim procede, será a "cabeça da mulher". Sei que essa ideia de pegar geral e da marmita não condiz realmente com os princípios cristãos, mas leia Nessahan Alita e se integre a real para que, quando surgir na sua vida uma mulher que realmente vale a pena, ou seja, uma que conseguiu provar que não era vadia, você não erre e consiga pescar. Mas veja bem: a conclusão de que ela é uma mulher que vale a pena deve ser feitas com base em PROVAS. A mulher é como um avião; e o papel do homem é guiá-lo e não ser guiado pelo piloto automático.
03-11-2015, 10:37 PM
Agradeço as respostas que agregaram valor, vlw ai usuario Santo, o smith e os demais, vou buscar ler mais antes de tentar agregar algo ao.forum, é chato so sugar, de alguma forma queria acrescentar de alguma forma
03-11-2015, 10:47 PM
É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
04-11-2015, 12:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 12:52 AM por Marcílio.)
Às vezes dá pra entender porque os caras tem preguiça de ler, já que há bastante material não impresso e é muito ruim ler pro computador.
Então sugiro aos juvenas o seguinte. Comprem um e-reader barato (LEV-Saraiva ou Kobo ou Kindle) ou então um tablet bacana (LG PAD 700 ou Samsung Galaxy Tab A) dois Tablets baratos e muitos bons, especialmente o da samsung. Esperem chegar uma promoção bacana e comprem. Baixem aplicativos de leituras tanto para epub como para pdf. Depois de lerem, procurem no forum indicações dos confradres, relatos. Insiram um tema no procurar (Ex: fase da revolta) e vão lendo o que aparece e colham que é bom. Salvem as paginas que interessam a vcs e depois organizem os arquivos para vcs consultarem novamente e colocar a impressões de vcs. Anotem o que os confradres das antigas dizem, e depois vão pesquisar a respeito (Ex: recentemente disseram que postura corporal influencia no pensamento da própria pessoa que realiza o movimento corporal, então é pesquisar pra tirar conclusões melhores). TODO ESSE PROCESSO VAI LEVAR QUASE 1 a 2 ANOS, porque vc tem que conciliar sua vida profissional com as leituras daqui. Não é algo que aprende agora e já sai aplicando. LEVA TEMPO e REFLEXÃO.
04-11-2015, 05:26 AM
(03-11-2015, 10:47 PM)Daniel Craig Escreveu: É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram
Spoiler:
04-11-2015, 07:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 07:14 AM por Héracles.)
(03-11-2015, 08:53 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Tópico que só fala e repete do inicio do ponto G, de cada um. Fale e aponte das evoluções, realizações, concretizações. De muitos aqui que ja ajudaram muitos calouros a sair do ninho. Criticas sempre são bem vindas pois elas servem de lapidações para aqueles que são esperto. Mas so apontar veteranos como se fosse calouros, iniciantes, fraldinhas ou fêmea. Isso e virar o louro nas tias. Sempre tentar alcançar a evolução apontando falhas do fórum, ou falando das fêmeas que abalaram a estrutura. (03-11-2015, 09:02 PM)Loki Escreveu: Mal chegou aqui, nem leu todos os materiais, não acompanhou a evolução de vida dos confrades, não sabe a história da real, as perseguições que fizeram à ela e a seus membros e já se acha no direito de tecer "críticas construtivas" e somente sobre pontos que normalmente são as pautas das conservadias contra os realistas? (03-11-2015, 10:47 PM)Daniel Craig Escreveu: É a nova geração de búfalos! Os tempos mudaram Os juvenas que aparecem aqui ultimamente são muito ostensivos.
04-11-2015, 07:25 AM
(04-11-2015, 07:17 AM)mentefantastica Escreveu: Perdi meu tempo naquele tópico inútil da mina do badoo. Mente, saudações corinthianas!!! Rsrs
04-11-2015, 09:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2015, 09:08 AM por Galo_Maior.)
(03-11-2015, 02:29 PM)Jamal Escreveu: sou um novato ainda terminei de ler ontem o livro como lidar com as mulheres e já se acha sábio o suficiente pra criticar os que vivem a real há muitos anos? críticas são sempre bem vindas, mas antes de sair falando o que foi sua primeira impressão, dá uma refletida antes. Tenta ver se você está fazendo o julgamento correto. Falo por mim, eu já li muita coisa aqui e mesmo assim não me vejo formado o suficiente pra tecer críticas. []'s
04-11-2015, 10:19 AM
(03-11-2015, 07:31 PM)Don Welzo Escreveu:(03-11-2015, 02:29 PM)Jamal Escreveu: 2: Ser muito virtual e teorico, e pouco real e pratico: Isso fora os EDR's
04-11-2015, 10:30 AM
Não vi muita besteira no que o aspira falou em suas críticas, a não ser pelo fato de virem de um... bem... Aspira, que ainda não domina o tema.
Como os confrades já disseram, vai de cada um aplicar a REAL em sua vida, de uma maneira ou de outra. Quanto aos EdRs, pelo menos aqui em SP o Barão está sempre convidando juvenas, e os recebemos muito bem por lá. Às vezes não gravamos podcasts (normalmente quando os caras já estão muito bêbados), mas acho bom os aspiras ouvirem, pois normalmente abordamos temas que discutimos na mesa do bar.
04-11-2015, 10:46 AM
(03-11-2015, 09:36 PM)Jamal Escreveu:(03-11-2015, 09:02 PM)Loki Escreveu: Mal chegou aqui, nem leu todos os materiais, não acompanhou a evolução de vida dos confrades, não sabe a história da real, as perseguições que fizeram à ela e a seus membros e já se acha no direito de tecer "críticas construtivas" e somente sobre pontos que normalmente são as pautas das conservadias contra os realistas? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Aforismos Realistas | Major Lobo Honrado | 4 | 1,321 |
04-01-2020, 08:04 AM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Poesias Realistas | Emancipador | 47 | 8,251 |
10-04-2016, 05:06 AM Última Mensagem: Mandrake |
|
Ponto de Vista | Winchester | 3 | 2,037 |
17-12-2014, 03:02 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
Realistas Naturais | Senna | 4 | 1,684 |