• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sua felicidade vai incomodar, mas siga em frente
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sua felicidade vai incomodar, mas siga em frente
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2016, 09:38 AM
Sua felicidade vai incomodar, mas siga em frente

Dia desses estava eu conversando com um amigo e colega de trabalho. Ele também é solteiro, tem mais de 30 anos e ocupa o mesmo cargo que eu. Ele me contou que ultimamente vem enfrentando pressão para se casar e constituir uma família. Entre outras coisas, me contou de uma conversa que teve com duas funcionárias da empresa terceirizada que cuida da limpeza do local onde trabalhamos, na qual elas disseram que ele já deveria estar casado, que essa idéia dele de ficar solteiro não tem nada a ver e que um homem tem que assumir uma família, não pode pensar só em si mesmo e ser egoísta, cuidando apenas do próprio bem estar.

Eu também já sofri esse tipo de pressão. Acredito que todos vocês, homens com mais de 30 e solteiros, também sofreram. Normalmente vem da família. A mim já acusaram de "amarrado", que é uma gíria local para sovina, por não querer me casar, ao menos por enquanto. Outros já disseram que tem certeza de que eu não me caso porque não tenho coragem de abrir a mão e dar de comer a uma mulher. Isso me chegou aos ouvidos por terceiros, o que é uma pena, pois eu teria a resposta perfeita para essa pessoa em específico, mas deixemos de lado essas questões mais pessoais que não nos interessam aqui.

O fato é que a sua condição de homem solteiro independente e com um emprego minimamente razoável (já falei aqui que o meu salário está longe de ser alto) incomoda. É como se fosse um crime um homem gastar o próprio dinheiro, fruto do seu suor, consigo mesmo. É como se fosse um crime ele não procurar para si uma relação só de deveres que é o casamento atual. É como se fosse um crime ele não se candidatar a ser burro de carga de alguma espertinha - e ainda se humilhar para conseguir isso. Mas por que essa condição incomoda tanto?

Já pararam para pensar se essa moda pega? Aí, meu caro, muitas coisas seriam diferentes. As coisas iriam piorar muito para o lado das nossas mulheres "fortes e independentes" do pós revolução feminazi. Já imaginou uma mulher que trabalha ter que gastar o dinheiro dela com coisas absurdas como comida e contas de casa como luz, água e condomínio? Ter que se endividar para comprar um imóvel se quiser sair da casa dos pais e arcar com as pesadas parcelas por décadas? Não é muito mais confortável para elas continuar deixando que o homem arque com isso sozinho? Dessa forma, ela pode usar o dinheiro dela para comprar o que bem entender. Coisas importantes como comprar um iPhone mesmo ganhando um salário mínimo, ou comprar uma roupa que custa metade do seu salário. Como ela poderia arcar com essas coisas se tivesse responsabilidades com o que ganha? É muito melhor que os homens continuem abdicando dessas coisas para dar a elas o sustento com toda a infra estrutura básica que custa uma pequena fortuna, de modo a deixá-la livre para gastar com o que quiser e, se ela "te der uma ajudinha", pagando uma pequena parte das despesas do lar ou ajudando a comprar alguma coisa, ela já sentirá que fez muito por você e é uma "mulher que ajuda o homem a crescer". Outras já se sentirão muito generosas para com o seu burro de carga companheiro por pagar pelas próprias despesas individuais, como roupa e o próprio plano de saúde e de telefonia celular.

Sim, meu amigo. A sua liberdade vai incomodar. Não é interessante para os outros. Os homens que se sujeitaram a essa existência de escravidão vão sentir inveja de você. Seu chefe casado que ganha mais do que você e vive pior vai sentir inveja. Seus familiares e amigos vão sentir inveja. Como pode fulano com o cargo tal ter tal coisa que eu com o meu cargo superior não consigo comprar? Essa será uma pergunta que eles se farão com certeza. E não será somente no campo financeiro. Ter menos preocupações te trará benefícios à saúde. Seu corpo envelhecerá menos se você não tiver que se sobrecarregar de horas extras para pagar por despesas que não são suas e que você não tem como solteiro. Com o passar dos anos, você verá que está com a aparência mais jovem do que os seus colegas de trabalho da mesma idade que você e até eles reconhecerão isso. Você dormirá melhor com menos preocupações.

E você? Vai desistir da sua felicidade e ser um burro de carga para alimentar o sistema que te oprime? Desconecte mais esse plugue da matrix e tenha a coragem de ler cada vez mais livre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2016, 11:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 11:31 AM por Mandrake.)
Observem a pressão e sorriam dos incomodados! Façam piadas! Ridicularizem esse manjarolismo alheio.

trollface Troll do Sistema! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
15-03-2016, 11:35 AM
(15-03-2016, 11:26 AM)Mandrake Escreveu: Observem a pressão e sorriam dos incomodados! Façam piadas! Ridicularizem esse manjarolismo alheio.

Perfeito.

Eu tô numa situação um pouco diferente mas o mais incrível é como mudam as pessoas, mas os motivos, argumentos, piadinhas, questionamentos permanecem os mesmos.

Tô namorando a 3 anos e meio quase e de todos os lados vem pressão:

"Quando é o casamento?" "Quando vem o filho?" etc e tal.

Sempre que eu escuto esse tipo de coisa faço uma piada, ridicularizo a idéia e ignoro. Geralmente a pessoa percebe que foi bola fora, que eu não vou ceder à pressão e para com esses papos yaomingyaoming .

E olha que eu nem cheguei na casa dos 30 ainda, e já tá assim.

O bom é que felizmente por parte da minha namorada não tenho esse tipo de pressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2016, 11:46 AM
Putz, ótimo texto Gekko! Por exemplo, eu que ainda tenho 6 anos pela frente pra completar 30, já estou sentindo essa pressão e ela começa em casa, meus pais vivem comentando, arranje uma mulher, você precisa pensar no seu futuro, não pode viver solteiro, não pode se apegar ao dinheiro, etc. (kkkkkk) Eu tenho meus investimentos, meu carrin' quitado, minhas ambições, não quero arranjar uma mulher que vá desabar tudo que levei um considerável tempo pra construir (e nem é muita coisa, mas a gente tem apreço pelas conquistas rs). O ruim é que não vai demorar muito pra ficarem com à fofoquinha "Será que é gay!? 30 anos e não casou ainda." - p.e. Basta ir na matéria que apresenta "Os bilionários da tecnologia solteirões" que você vai ver os comentários ''deve ser gay...''...''credo que cara egoísta a vida não é feita pra viver só pra si''. Paga minhas contas então feladapôta!

Eu sinceramente não me vejo casado, não daria certo, tem dia que eu quero pegar meu carro 4 da manhã e dar uma volta por ai pra espairecer, noutro quero ficar no meu quarto sem ser aborrecido rs, que liberdade eu teria pra fazer isso casado? Eu teria que dar satisfação de tudo que fosse fazer e se a mulher não aprovasse teria que engolir sapo e acatar ou então iniciar uma guerra. Num da pra viver assim não. E mulher é tipo aqueles bichinhos virtuais manjam? Você tem que ir lá brincar pra ele não ficar triste, tem que conversar, dar sorvetinho, contar piada, é tipo uma cota diária que você tem que cumprir para o relacionamento durar.

Namorar pode até ser, embora também tenha suas cotas, mas a hora que você não aguentar mais é só dar um alô e terminar, casado não funciona assim (pois tem questões legais envolvidas) e é como um colega de trampo me dizia "cara a melhor coisa é namorar, a sua mina sempre vai ta perfumadinha, bonitinha, vai ter aquela curtição, vão passear e depois cada um vai pra sua casa cuidar da sua vida, agora não case porque ai vai barangar, vai ter muitos gastos, se tiver filho então..." (é obvio que tem confrades aqui que estão casados e estão muito bem... bom, quero acreditar que estejam rs, mas é uma coisa rara e eu prefiro não arriscar nessa 'loto'.)

Não tenho medo de ficar só, mas tenho da inveja... por isso procuro manter um low-profile.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2016, 11:53 AM
_

Uma ovelha não gosta de ver a outra ovelha escapar do abatedouro.

[Imagem: sheep_981881_960_7202.jpg]
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2016, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 12:30 PM por Mandrake.)
(15-03-2016, 11:35 AM)Josey Wales Escreveu:
(15-03-2016, 11:26 AM)Mandrake Escreveu: Observem a pressão e sorriam dos incomodados! Façam piadas! Ridicularizem esse manjarolismo alheio.

Perfeito.

Eu tô numa situação um pouco diferente mas o mais incrível é como mudam as pessoas, mas os motivos, argumentos, piadinhas, questionamentos permanecem os mesmos.

Sempre que eu escuto esse tipo de coisa faço uma piada, ridicularizo a idéia e ignoro. Geralmente a pessoa percebe que foi bola fora, que eu não vou ceder à pressão e para com esses papos yaomingyaoming .

O bom é que felizmente por parte da minha namorada não tenho esse tipo de pressão.

hahahaha

eu ainda nao tive esse desprazer...

minha familia nunca fará isso, pois eu sempre brandei aos quatro ventos que nao ia casar e tal... e mesmo namorando agora, eles sabem que a qualquer momento eu posso me desligar dessa mulher... então eles apenas observam imparcialmente...

meus primos tb nao falam nada, pois não dei liberdade para falarem da minha vida, sempre fui fechado a eles....

meus tios mesma coisa...

mas essa situação é chata mesmo..... tem que fazer piada mesmo, tirar com a cara de todo mundo que vier papagaiando, melhor isso do que cair na pilha e ficar nervoso....

Precisa cair na pressão não... Zueira sem limites é o melhor negocio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2016, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 12:47 PM por Mandrake.)
Qdo a namorada começa a fazer planos, deixa ela falar... Sorria... Entra no jogo... Quando der uma brecha, desconverse... E deixa o tempo passar...Levar no banho maria....
Eu faço isso. Minha muie tem hora que começa com papo de mora junto, casar, filhos... eu só observo, sorrio a ela... Entro no jogo.. Digo para vivermos o agora pra criar esse futuro belo, pq agora temos outras metas para realizar... E mudo de assunto...

Eu sinto ela ficar insegura... pq eu não conto meus planos para ela.... E é isso que a deixa intrigada.. Pq os dela, eu sei todos, ela me conta... E ela pede para que eu faça o mesmo, e eu contra argumento, dizendo que eu falo pra ela as coisas que estão a vista... Claro que isso é uma evasiva pra nao falar, nao quero ficar contando meus planos pra ela... nem sobre meu dinheiro... ela nao eh fiscal de IRPF.... Vou levando no banho maria....

No fundo eu sei q esse relacionamento tem prazo de validade... Meu instinto nao nega, vou acabar enjoando dela e voltar a ficar solteiro... Mas deixa rolar...

Ela morre de medo que eu a abandone... vive falando isso pra mim, chora... Dai eu dou uma de bom moço e abraço ela e digo q depende só dela... das atitudes dela... de ser uma boa mulher pra mim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2016, 01:18 PM
Mas na real, o instinto de paternidade e de constituição familiar ainda não bateu em mim, e por isso eu acho q eu vou enjoar dessa muie, por mais boa que ela seja... Eu nao to nesse momento de familia não...Esse instinto nao vai bater tão cedo pra mim... Não quero fazer a muie sofrer, qdo eu enjoar vou ser franco e terminar, do que levar o relacionamento sem eu querer estar nele. Seria incorreto comigo mesmo e com ela. Por enquanto tá bom do jeito que está. Mas do jeito que está não vai perdurar por longos anos né... É fato que enjoa... Por isso eu to tendo a consciência disso agora e antecipando meu preparo para este desfecho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2016, 02:17 PM
Engraçado que para os pobres este "questionamento" nunca acontece né?O cara nem precisa de muito: tendo um carro mais novo, uma moto +ou- já vem esta pressãozinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2016, 05:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 05:29 PM por Mandrake.)
(15-03-2016, 02:17 PM)Gary Holt Escreveu: Engraçado que para os pobres este "questionamento" nunca acontece né?O cara nem precisa de muito: tendo um carro mais novo, uma moto +ou- já vem esta pressãozinha.

Pro sistema é obrigação, homem que tem emprego estável, carro e que saiu da casa dos pais, pensar em casar, ter uma namorada... Homem independente q não pensa em ter namorada é visto como egoista, imaturo ou viado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2016, 05:54 PM
Ou os 3 juntos trollface
Quando eu chegar nessa fase vou fazer igual ao Mandrake, levar em banho maria, e também tirar onda desses "fiscais manjarrolas".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2016, 06:22 PM
Citar:Ela morre de medo que eu a abandone... vive falando isso pra mim, chora... Dai eu dou uma de bom moço e abraço ela e digo q depende só dela... das atitudes dela... de ser uma boa mulher pra mim...

Se fosse um matrixiano falaria: Não vou te abandonar vc sabe que eu te amo.

A mulher saberia que poderia fazer qualquer coisa e se sentiria mais segura pq saberia que o trouxa estava fisgado.

Postura de homem é outra coisa. Vc acaba deixando ela insegura nesse ponto e dando as fortes emoções por não ser uma conquista fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2016, 07:07 PM
Excelente! Posso postar na page?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-03-2016, 07:44 PM
Ultimamente eu ando tão ignorante com meus parentes que eu mando eles cuidarem da vida deles quando vem com estes assuntos! E começo a humilhar quem me encher o saco, mostrando o pedaço de merda que são.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
15-03-2016, 08:18 PM
Elas, principalmente, ficam loucas, pois é menos um pagador de contas no mercado. Alguns anos atras, me vieram com esse papo (meu salario é em torno de 2 salarios minimos), disse a elas que so casarei com uma herdeira bonita virgem (ou seja, vou morrer solteiro). Pior de tudo que a sociedade quer te impor as coisas na base da pressao psicologica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
15-03-2016, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 08:34 PM por Deuxcartes.)
Bom, estou de acordo com o texto do Gekko e penso da mesma forma.
Só lembrem de se proteger, caso não tenham intenção alguma de ter filhos ou casar e queiram evitar problemas com a marmita/ namorada
1 - camisinha/ vasectomia para não ter notícias "imprevistas".
2 - marmita longe de amigos para evitar jogos desnecessários
3 - não a deixe passar muito tempo com pessoas intimas, pais e etc para evitar jogos e pressão
4 - não a deixe pagar suas contas para que ela não use isso contra você no tribunal
5 - evite aceitar presentes que estejam relacionados com sua casa, pois também poderá ser usado contra você
6 -não a deixe pagar sua gasolina pelo mesmo motivo
7 - caso goste de fotos, também tire fotos com outros amigos e amigas, e evite mudar status no facebook. Em casa também leve outras pessoas, homens e mulheres, mesmo amigos, mesmo na presença dela, para que a "intenção de matrimônio" não seja usada contra você.

Feito tudo isso, seja feliz como solteiro. Você não precisará se acabar para ganhar tanto para ter o que quer, seu foco fica em aumentar a renda e o valor de sua própria família (a únida de verdade que você pode ter tido, para os que tiveram a sorte de ter, claro), ao invés de uma viagem ao ano, fará várias, terás dinheiro, terás marmitas, terás saúde, terás mais tempo para cultivar as boas amizades e criar discipulos, e poderá se dedicar as atividades que mais gosta.
Lembrem-se que caso nossos pais e avós tivessem as coisas positivas que temos hoje, e o acesso a informação que dispomos poderiam ter optado pela mesma linha, ou ter aguardado mais para ter algo melhor para eles e para os filhos que viriam a ter.

Para os adeptos do casamento e da família honrada: a vida é de vocês, desejo sucesso e sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-03-2016, 09:39 PM
Este tópico me fez lembrar de um podcast do Cool Vibes: O Inimigo Invisível da Atração e da Felicidade, que, apesar de tratar de um assunto um pouco diferente da realidade do homem solteiro aos 30 anos, também chama a atenção para a existência de existem pessoas que se incomodam e até tem a perder com a nossa felicidade.

Show ContentSpoiler:

Citar:"O que a maior parte dos homens faz: Eles vivem a pensar que tem que pagar algo a mulher para sair com ela, que tem que comprar a sua companhia, que através do dinheiro que vão demonstrar que gostam dela, o que é completamente errado, então o que é que eles fazem:

Ao sair com ela vão jantar fora com ela, pagam-lhe o jantar. Este tipo de homem, sabendo como se tornar naturalmente atraente e tornando-se naturalmente atraente, vai deixar de levar mulheres a jantar fora e de lhes pagar o jantar, logo imagina bem a quantidade de dinheiro que esses restaurantes iriam deixar de ganhar, e achas que é de interesse deles deixar de ganhar esse dinheiro?

Claro que não, eles querem que este tipo de homem continue com a mesma idéia de que tem de ir jantar fora com ela e tem que lhe pagar o jantar."

Pedro Constantino no podcast O Inimigo Invisível da Atração e da Felicidade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
15-03-2016, 11:20 PM
(15-03-2016, 08:32 PM)Deuxcartes Escreveu: Bom, estou de acordo com o texto do Gekko e penso da mesma forma.
Só lembrem de se proteger, caso não tenham intenção alguma de ter filhos ou casar e queiram evitar problemas com a marmita/ namorada
1 - camisinha/ vasectomia para não ter notícias "imprevistas".
2 - marmita longe de amigos para evitar jogos desnecessários
3 - não a deixe passar muito tempo com pessoas intimas, pais e etc para evitar jogos e pressão
4 - não a deixe pagar suas contas para que ela não use isso contra você no tribunal
5 - evite aceitar presentes que estejam relacionados com sua casa, pois também poderá ser usado contra você
6 -não a deixe pagar sua gasolina pelo mesmo motivo
7 - caso goste de fotos, também tire fotos com outros amigos e amigas, e evite mudar status no facebook. Em casa também leve outras pessoas, homens e mulheres, mesmo amigos, mesmo na presença dela, para que a "intenção de matrimônio" não seja usada contra você.

Feito tudo isso, seja feliz como solteiro. Você não precisará se acabar para ganhar tanto para ter o que quer, seu foco fica em aumentar a renda e o valor de sua própria família (a únida de verdade que você pode ter tido, para os que tiveram a sorte de ter, claro), ao invés de uma viagem ao ano, fará várias, terás dinheiro, terás marmitas, terás saúde, terás mais tempo para cultivar as boas amizades e criar discipulos, e poderá se dedicar as atividades que mais gosta.
Lembrem-se que caso nossos pais e avós tivessem as coisas positivas que temos hoje, e o acesso a informação que dispomos poderiam ter optado pela mesma linha, ou ter aguardado mais para ter algo melhor para eles e para os filhos que viriam a ter.

Para os adeptos do casamento e da família honrada: a vida é de vocês, desejo sucesso e sorte.

Excelente ter lembrado dessas recomendações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-03-2016, 12:47 AM
Pelo que entendi do texto, Gekko tá fazendo uma crítica à pressão que sofremos em assumir certas mulheres que trazem uma relação desvantajosa no casamento. Mas quando existe uma relação sadia, pode ser que essa desvantagem seja atenuada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
16-03-2016, 03:11 PM
(15-03-2016, 12:29 PM)Mandrake Escreveu:
(15-03-2016, 11:35 AM)Josey Wales Escreveu:

Perfeito.

hahahaha

eu ainda nao tive esse desprazer...

minha familia nunca fará isso, pois eu sempre brandei aos quatro ventos que nao ia casar e tal... e mesmo namorando agora, eles sabem que a qualquer momento eu posso me desligar dessa mulher... então eles apenas observam imparcialmente...

meus primos tb nao falam nada, pois não dei liberdade para falarem da minha vida, sempre fui fechado a eles....

meus tios mesma coisa...

mas essa situação é chata mesmo..... tem que fazer piada mesmo, tirar com a cara de todo mundo que vier papagaiando, melhor isso do que cair na pilha e ficar nervoso....

Precisa cair na pressão não... Zueira sem limites é o melhor negocio

Geralmente quem faz isso é quem não me conhece, hahah...

Eu zuo na cara dura, a pessoa fica sem graça e muda o assunto... não preciso me irritar, estressar nem nada do tipo...

Se você entrar na pilha aí que eles montam em cima mesmo.

Faço piada, fico sacaneando os primos que já casaram... e a vida segue, ninguém interfere nas minhas escolhas.

Posso até realmente me casar um dia, quem sabe até com essa pessoa que tô agora, mas ceder por causa de pressão, nem a pau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  10 tábuas da felicidade Spectro 10 1,778 24-05-2018, 12:49 AM
Última Mensagem: Selion
  Solidão e Felicidade Saoshyant 11 2,985 11-08-2016, 11:46 AM
Última Mensagem: Appollo
  E a tal da felicidade plena. Phill 43 10,534 11-11-2015, 10:01 AM
Última Mensagem: Bean
  Felicidade é o caralho! Mr. Black 42 16,430 20-02-2014, 09:18 PM
Última Mensagem: John Romano
  Felicidade + motivação = Sucesso Mandrake 1 1,459 07-10-2013, 09:19 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo