22-11-2015, 03:20 PM
Não temos que meter a Real, no máximo apresentar a Real.
Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso
|
22-11-2015, 04:16 PM
Meter Real? O silêncio acredito que seja a melhor arma do homem HOJE, se quiser chegar em um lugar financeiramente e ser respeitado e poder cobrar por isso! Ultimamente ando tendo a discrição como melhor companheira, opiniões sobre qualquer coisa é melhor ficar para você, neutralidade, e se for falar algo que tenda a ser contra fale com menos peso, e aprender com olhos, sempre abertos!
Amigo só é Amigo por interesses, o melhor amigo que venho percebendo que tenho e que posso contar é de fato meu Pai, o resto é aparição, social, trocas de favores, mas se você não tiver a oferecer já era! Vou deixar um caso aqui, e fazer umas perguntas... http://oglobo.globo.com/rio/homem-espanc...a-18056728 Oque essas vagabundas podem ter dito a ele? Será que ele se negou a algo que elas queriam? Se ele realmente assediou, coisa que acredito que não tenha nem tocado em nenhuma delas, não dá direito algum desse rebanho de animal mangina ter linchado o cara e ter feito o que fizeram! Alguém já viu mulher se meter em confusão para defender um homem que tem a razão? Eu nunca vi! Nas vezes que já vi mulher sair em defesa foi em defesa de vagabundo, lixo!!! Na moral essas coisas me revoltam! Palavras tem extremo poder, cuidado com o que fala socialmente, há sempre alguém querendo tirar proveito ou descontar a raiva em você, e as vezes com mais poder que você! Por fim agradeço a todos os Realistas e a Real em si por terem me ajudado!
22-11-2015, 04:52 PM
(22-11-2015, 04:16 PM)Tomazzino Escreveu: Meter Real? O silêncio acredito que seja a melhor arma do homem HOJE, se quiser chegar em um lugar financeiramente e ser respeitado e poder cobrar por isso! Ultimamente ando tendo a discrição como melhor companheira, opiniões sobre qualquer coisa é melhor ficar para você, neutralidade, e se for falar algo que tenda a ser contra fale com menos peso, e aprender com olhos, sempre abertos! Não tenho propriedade sobre o caso ai, mas sei que tem muito cavaleiro branco pelas ruas, podendo evitar atrito é melhor.
22-11-2015, 06:13 PM
Como irei meter a real se EU tenho falhas? A real nos alerta, mas SEMPRE ela diz que nossa resposta para a matrix é o nosso desenvolvimento pessoal. Cada um com seus problemas, já tenho a minha vida para cuidar.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",
23-11-2015, 11:45 PM
(22-11-2015, 02:05 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Tanto o GPGuia como o Fórum Uol Jogos são ambientes mistos. Contam com a presença de realistas naturais, realistas esclarecidos, manginas etc. Os usuários desses fóruns não compartilham as mesmas ideologias. aí é q esta a grande questao essas manginadas sao de caras q ja sabem das pilantragens femininas mas ESCOLHEM nao acreditar esse mesmo cara pode muito bem ter entrado no topico sobre mulher gostar de bandido mas achou besteira e nao levou a serio o conteudo q varios confrades estavam postando o ponto q quero chegar é q a Real esta aí, na cara de todos, mas so alguns tem bolas para aceita-la. E nao vai ser vc q vai mudar isso.
23-11-2015, 11:59 PM
(23-11-2015, 11:45 PM)Jef Escreveu:(22-11-2015, 02:05 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Tanto o GPGuia como o Fórum Uol Jogos são ambientes mistos. Contam com a presença de realistas naturais, realistas esclarecidos, manginas etc. Os usuários desses fóruns não compartilham as mesmas ideologias. Contéudo da Real não é assimilável apenas em uma semana ou mês. Demora-se meses ou anos pra aprender, ainda mais quando se é novo. Cada informação repassada por N.A ou Doutrina, por exemplo, tem uma infinidade de questões e implicações envolvidas. Fora que o contéudo racional precisa de um uma confirmação emocional do cérebro da pessoa que aprende para que haja uma assimilação do conteúdo e possa entender melhor praticando e tirando próprias conclusões. Real não é fast-food, não é cheddar mcdonalds em que vc vem aqui e de uma hora pra outra já sabe tudo. Se não fazem isso, caiem no senso comum. E o senso comum ou terreno comum são lugares em que esses caras sempre vão sucumbir. Mas pedir isso pro brasileiros é pedir demais. O resto é deixar que a mediocridade, preguiça e falta de ânimo para melhorar vençam-os, e deixem para outros que se disponham a melhorar todo o benefício desses conhecimentos. Real é pra todos, mas nem todos são pra Real.
24-11-2015, 01:01 AM
(23-11-2015, 11:59 PM)Don Welzo Escreveu:(23-11-2015, 11:45 PM)Jef Escreveu:(22-11-2015, 02:05 PM)Shinji Kagawa Escreveu: Tanto o GPGuia como o Fórum Uol Jogos são ambientes mistos. Contam com a presença de realistas naturais, realistas esclarecidos, manginas etc. Os usuários desses fóruns não compartilham as mesmas ideologias. Concordo. Mas essa negaçao inicial ja mostra o despreparo e desinteresse do cara, deixando obvia a resistencia dele para esse tipo de conhecimento, ainda mais se for feito de forma impositiva. Gosto de pensar q pro cara realmente aceitar a real em sua vida, ele tem q estar com a guarda totalmente baixa, extremamente vulnerável, psicologicamente falando. Nao é preciso fazer uma pesquisa muito grande para saber q a maioria quando chega até aqui, passou por pessimas experiencias a ponto de se ver totalmente perdido e nao saber a quem mais recorrer.
24-11-2015, 07:21 AM
Ultimamente tou que nem o Benjamim, o burrinho do Revolução dos Bichos.
Pra quem não conhece: Citar:No meio de tudo isso, encontramos o discreto Burro Benjamin: o mais sensacional de todos os personagens da história. Fonte: http://burrobenjamin.blogspot.com.br/200...jamin.html
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
24-11-2015, 12:06 PM
(24-11-2015, 07:21 AM)barãozin Escreveu: Ultimamente tou que nem o Benjamim, o burrinho do Revolução dos Bichos. ótima analogia esse livro ta na minha lista de leituras para o ano q vem
24-11-2015, 05:13 PM
(24-11-2015, 07:21 AM)barãozin Escreveu: Ultimamente tou que nem o Benjamim, o burrinho do Revolução dos Bichos. Gostei muito dessa passagem, tô nessa pegada aí, sorrir e acenar.
25-11-2015, 02:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2015, 02:02 AM por Verone.)
Tenho o maior prazer em ajudar quem quer ser ajudado, mas não vou ficar tentando ajudar pra ser esnobado. Me arrependo de soltar alguma dica realista pros trouxas manginas.
Entrei na onda de empurrar pro abismo o paspalho. O pior é quando vejo a manginada conversando sobre mulher ![]() Fodam-se!
25-11-2015, 10:22 AM
O maior problema é que a maioria das caras ainda acreditam no amor romantico, na exeção. A grande maioria dos meus amigos, tem total conhecimento do que é aqui discutido, acho que alguns até conhecem a real em si, mas falham em achar que determinada fulana ou ciclana é diferente. A real é intrínseca ao homem racional, que age na vida. Mas hoje em dia, poucos tem culhões para aceitar essa relidade fria, e preferam se iludir em um relacionamento fracassado.
25-11-2015, 10:49 AM
Nem sempre podemos aplicar em nosso dia dia,nosso trabalho ou em família tudo que sabemos,ou discutimos aqui. Infelizmente da mesma forma que existem realistas,existe um mundo
altamente manginista,um zilhão de juristas/togas,etc. Em alguns momentos é realmente complicado,pois a vontade de mandar a Real em determinadas situações é enorme,mais o local,circunstâncias acabam por prevalecer! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? | Elohim | 12 | 2,885 |
25-08-2020, 04:17 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
[Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? | Wild | 17 | 2,064 |
29-04-2019, 10:07 PM Última Mensagem: Gorlami |
|
Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! | PRAGAKHAM | 3 | 2,913 |
25-01-2019, 12:04 PM Última Mensagem: Villefort |
|
Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. | AKRAME | 13 | 9,150 |
01-04-2018, 09:21 AM Última Mensagem: Tribal.Owl |
|
Bem vindos ao mundo do real que elas querem | Dr. Destino | 13 | 3,094 |
30-11-2015, 08:04 PM Última Mensagem: PHodastic |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |