• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-09-2015, 09:10 AM
(31-08-2015, 11:52 PM)Don Welzo Escreveu: Me lembro uma vez uma imagem aqui no FB de uma mulher cagando no meio da balada (o link é esse http://goo.gl/12BEow). Tivesse sozinha, blz. Mas tinha uma mangina lá pra dar uma força nas atitudes dela.

E as coisas são assim: quando os caras fazem suas besteiras, fazem só e aguentam suas próprias consequências. Quando mulher faz as besteiras delas, ela precisa de suporte de outra pessoa para validar os atos dela ou as escolhas dela. E geralmente quem dá esse suporte são os CSP.
Vejam o caso da mulher que deu uma facada no pixuleco.

https://www.youtube.com/watch?v=L-bTChMjm80

Tudo bem, os camaradas querem apoiar a tal se tivesse na devida proporções mulheres e homens. Mas quase 90% do apoio vem de homens. Ou seja, quem dá apoio moral a esse tipo de comportamento são os caras.

E é justamente esse tipo de gente os primeiros a serem descartados pro elas, quando eventuais dificuldades venham a tona. Essa feminazi militante que furou o pixuleco, com certeza faz parte da tropa de choque pra mudar o mundo de acordo com os ideias dela, contando com apoio moral dos cavaleiros brancos.

Por isso, acho que a melhor forma de vc convencer um cavaleiro branco a deixar de ser CSP é deixar ele à propria sorte e esperar ele levar o batizo de fogo daquilo que eles mesmo promovem.

Sim, e aproveitar pra rir um pouco né. Ninguém é de ferro. E é sempre legal ver o teatrinho da galera fazendo a dança do acasalamento pra ver se rola alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-09-2015, 09:51 AM
(31-08-2015, 10:49 PM)Don Welzo Escreveu: A razão é óbvia. Mesmo aqueles white-kgnight estivesse nos 20%, eles carregam em si uma bomba que a qualquer momento pode estourar levando metade do patrimônio deles ou de um desgaste emocional terrível com elas.

Por isso que todos realistas devem ter a ambição de fazer parte dos 20% dessa camada.
Melhor parte foi a grifada...isto sim que temos que fazer. Agora me digam: existem nestes 20% os white kignts, pois acho que não. Geralmente os homens nestes 20% apoiam e protegem suas esposas, mães, filhas e até irmãs. Mas eu entendo que White Knight é um magina em um estágio maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-09-2015, 11:32 AM
(31-08-2015, 09:45 PM)John Escreveu: Interessante essa tese do 20-80 %. Teria algum outro topico ou artigo daqui tratando sobre o assunto com mais profundidade?

Aqui John:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...202&page=3

(01-09-2015, 09:51 AM)Gary Holt Escreveu:
(31-08-2015, 10:49 PM)Don Welzo Escreveu: A razão é óbvia. Mesmo aqueles white-kgnight estivesse nos 20%, eles carregam em si uma bomba que a qualquer momento pode estourar levando metade do patrimônio deles ou de um desgaste emocional terrível com elas.

Por isso que todos realistas devem ter a ambição de fazer parte dos 20% dessa camada.
Melhor parte foi a grifada...isto sim que temos que fazer. Agora me digam: existem nestes 20% os white kignts, pois acho que não. Geralmente os homens nestes 20% apoiam e protegem suas esposas, mães, filhas e até irmãs. Mas eu entendo que White Knight é um magina em um estágio maior.

Os 20% são caras que possuem os 3'Qs acima da média, sendo manginas ou não. Todo realista que busca se desenvolver está caminhando rumo aos 20%, muitos já faziam parte desses 20% antes de conhecer a Real.

O problema é que muitos realistas não percebem isso porque são rejeitados por alguma top, mas a verdade é que mulheres tops também são minoria.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-09-2015, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 11:54 AM por Marcílio.)
(01-09-2015, 09:10 AM)Deuxcartes Escreveu: Sim, e aproveitar pra rir um pouco né. Ninguém é de ferro. E é sempre legal ver o teatrinho da galera fazendo a dança do acasalamento pra ver se rola alguma coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assistia essas coisas igual quando assistia os animais entregues a sua natureza no Animal Planet.

(01-09-2015, 09:51 AM)Gary Holt Escreveu: Melhor parte foi a grifada...isto sim que temos que fazer. Agora me digam: existem nestes 20% os white kignts, pois acho que não. Geralmente os homens nestes 20% apoiam e protegem suas esposas, mães, filhas e até irmãs. Mas eu entendo que White Knight é um magina em um estágio maior.

Sim. Porque o critério dos 20% aqui ne HUE-BR é justamente dinheiro.

E nós sabemos que existem muitos caras que constroem um grande patrimônio, mas não consegue acompanhar emocionalmente essa evolução. Exemplo fácil é de jogador de futebol, mas tenho um conhecido meu empresário trabalhador, rico, que é cavaleiro branco até o último fio de cabelo.

"Geralmente os homens nestes 20% apoiam e protegem suas esposas, mães, filhas e até irmãs. "

Aí eu tenho que discordar, mas a depender da situação também. Mães, filhas e irmãs são algo que nos remete a família, e esses laços emocionais são (ou deveria ser) mais fortes e honrados. Não dá pra comparar com um white-kinghter, que faz as coisas dele em pessoas sem nenhum vínculo familiar.

Mas o mínimo que se espera é que ambos se ajudem mutuamente, embora o conceito de família ultrapassa e muito uma relação de mutualismo.

A príncipio, esposa também entra nesse rol, a depender é claro de como ela é.

(01-09-2015, 11:32 AM)Raito Escreveu: Os 20% são caras que possuem os 3'Qs acima da média, sendo manginas ou não. Todo realista que busca se desenvolver está caminhando rumo aos 20%, muitos já faziam parte desses 20% antes de conhecer a Real.

O problema é que muitos realistas não percebem isso porque são rejeitados por alguma top, mas a verdade é que mulheres tops também são minoria.

Acho que vc quis dizer mulher honrada. Pois mulher top, nos remete a ala Bervelly Hilll....yaoming

É mais fácil encontrar uma mulher top do que uma honrada, pelo menos foi que vi na minha vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
01-09-2015, 11:50 AM
(01-09-2015, 11:44 AM)Don Welzo Escreveu: E nós sabemos que existem muitos caras que constroem um grande patrimônio, mas não consegue acompanhar emocionalmente essa evolução. Exemplo fácil é de jogador de futebol, mas tenho um conhecido meu empresário trabalhador, rico, que é cavaleiro branco até o último fio de cabelo.

Realmente, eu parei para pensar e puxei da memória casos de homens que fazem parte destes 20%, mas são WK e até manginões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-09-2015, 12:18 PM
(01-09-2015, 11:50 AM)Gary Holt Escreveu:
(01-09-2015, 11:44 AM)Don Welzo Escreveu: E nós sabemos que existem muitos caras que constroem um grande patrimônio, mas não consegue acompanhar emocionalmente essa evolução. Exemplo fácil é de jogador de futebol, mas tenho um conhecido meu empresário trabalhador, rico, que é cavaleiro branco até o último fio de cabelo.

Realmente, eu parei para pensar e puxei da memória casos de homens que fazem parte destes 20%, mas são WK e até manginões.

Tem um cara que eu conheci no EPL(estudantes pela liberdade) que não irei citar o nome dele. É filho de uma dermatologista/empresária de muito sucesso, que vive postando fotos com mulheres lindas, em festas "da elite" e etc. O pai dele também é rico embora eu nunca conversei com ele. Ele mal fica um dia por mês no Brasil. Sou amigo dele apesar de ter bem menos dinheiro que ele, já fui em algumas vezes nestas festas por convite dele.

Ele tem dinheiro pra trepar todo o dia com uma garota de programa de luxo, mas ainda assim fica dando uma de cavaleiro branco. Eu já vi ele se ajoelhando numa festa e "recitando" um poema e implorando pra ex namorada voltar com ele... A ex namorada dele deve estar com o ego nas alturas....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
01-09-2015, 12:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 12:26 PM por Marcílio.)
(31-08-2015, 01:07 AM)Raito Escreveu: Excelente reflexão Thanatos, que me levou a um pensamento para o qual não acho uma solução.

É um conceito amplamente aceito na Real que "20% dos homens tem acesso a 80% das mulheres", e, por consequência, os outros 80% tem acesso a somente as 20% restantes. Assim, 20% dos homens, sendo white knights ou não, por não sofrerem diretamente as consequências do comportamento white knight, não tem interesse na mudança da situação. Os 80% restantes, sendo white knights ou não, estão sofrendo as consequências, tem interesse na mudança da situação, mas o que quer que façam afetará no máximo 20% das mulheres.

Dessa forma, creio que a solução seria fazer com que os 20% dos homens pertencentes ao grupo mais favorecido mudassem de comportamento, isso influenciaria os outros 80% a imitá-los. Pelo menos por enquanto não consegui pensar em algo que se fosse colocado em prática poderia reverter a situação.

Só agora me veio a mente, mas me parece que tá havendo uma mudança nos próprios 80%.

Os caras já estão começando a questionar um desses elementos, que é a friendzone e a inutildiade dela. Muitos já estão se questionando sobre esse papel de " muleta emocional" e isso vai ficar muito interessante com o tempo.

Pode parecer inofensivo a príncipio a morte desse comportamento de muleta. Mas, se vcs repararem nisso, provavelmente irão se perguntar se realmente é tão inofensivo assim:

Citar:
Mulheres se Preocupam com o Social

Mulheres se preocupam altamente com o social. Para elas, a questão social eh o mais alto grau na escala de importância na vida. Mais importante do q sexo, hobbies, prazeres carnais e pessoais. Alias, para a mulher o prazer pessoal esta embutido no prazer social.

Lembre-se sempre de tudo q as mulheres nos comunicam o tempo todo: o que os amigos vão pensar? O que mamãe vai pensar? O q os filhos(se existirem) vão pensar? Este comportamento eh adequado? Este comportamento eh aprovado ou reprovável?

A opinião das pessoas sobre uma mulher eh a coisa mais valiosa q existe na sua vida.
Mais valiosa do que qualquer outra coisa ou prazer q ela possa ter. A mulher só consegue ter satisfação em alguma coisa se ela for aprovada socialmente.

Duvidas? Faça um mini teste comparativo: teste uma garota com um perfil bonito marcando um encontro com ela. Demonstre q vc só sairá com ela caso ela ofereça abertura sexual. Possivelmente, ela aceitará o convite. Agora, experimente testar uma garota com um perfil fora dos padrões de beleza, e ao ela marcar um encontro “privativo”, demonstre q vc só sairá com ela se vcs poderem ficar publicamente em um local social dela. Dificilmente ela irá aceitar...
Se alguém conseguir produzir testes em q seja refutado o mini-teste citado acima, eu fecho a minha pesquisa.

https://sites.google.com/site/testesfem/mulheres-social
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-09-2015, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 03:09 PM por Deuxcartes.)
Boa percepção Welzo, com o conceito de Friendzone, muita coisa começou a mudar a partir dai. Quando as pessoas puderam nomear o fenômeno, buscaram formas também de lidar com ele. Então se tiverem consciência do que é um mangina, um W.Knight, um matrixiano, aprenderiam também a evitá-los.

Mulheres tops, abordadas por NA, não servem pra relacionamento e também são as que mais costumam rodar, pois não falta macho, não falta convite, não falta mangina, não falta oportunidade pra viver uma vida de putaria, fazem parte de uma fatia pequena destes 80% de mulheres que são consumidas por poucos homens que são aqueles que as "utilizam/consomem/compram", visto que a maioria dos homens atualmente busca uma mulher para "relacionamento sério/casamento". Não precisa ser rico, visto que dentre os 20 estão aqueles que entendem o jogo de fato e consomem a fatia predominante destes 80%.

Realistas são pontos fora da curva, visto que em tese andariam "fora do radar", e usam a pele de ovelha. Então não consigo concordar que a finalidade dos realistas em geral seja de fazer parte do "grupinho seleto", porque talvez iria contra muita coisa que fundamenta a real, sobretudo um modo de vida sustentável, o desenvolvimento pessoal e individual do homem, e uma vida de honra. A impressão que uma meta deste tipo me passa é que voltaríamos a crença de que o objetivo do homem é comer quanto mais mulheres puder. O que também creio ser pouco para um realista bem sucedido.
Enfim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
01-09-2015, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 04:00 PM por Gary Holt.)
(01-09-2015, 03:03 PM)Deuxcartes Escreveu: Realistas são pontos fora da curva, visto que em tese andariam "fora do radar", e usam a pele de ovelha. Então não consigo concordar que a finalidade dos realistas em geral seja de fazer parte do "grupinho seleto", porque talvez iria contra muita coisa que fundamenta a real, sobretudo um modo de vida sustentável, o desenvolvimento pessoal e individual do homem, e uma vida de honra. A impressão que uma meta deste tipo me passa é que voltaríamos a crença de que o objetivo do homem é comer quanto mais mulheres puder. O que também creio ser pouco para um realista bem sucedido.
Enfim

Deux, acho que fazer parte deste 20% na minha opinião é ser diferente dos demais, eu penso é ser o "conjunto" de atribuições. Eu imagino assim: um matrixianio e você Deux ficam ricos virando jogadores de futebol, o matrixiano vai logo empurrar filho em uma loira de tão burro e se lascar depois, mas você fará diferente. Então para mim este matrixiano não entrariam nos 20%, seria apenas um rico burro.

Eu tenho que 20% para mim envolver não só ter dinheiro (as vezes talvez nem isto) mas se você quiser definir como é este "ponto fora da curva" seria interessante um tópico. Eu acho que eu possa estar viajando nesta questão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-09-2015, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 05:58 PM por jeanreno.)
(31-08-2015, 01:07 AM)Raito Escreveu: Excelente reflexão Thanatos, que me levou a um pensamento para o qual não acho uma solução.

É um conceito amplamente aceito na Real que "20% dos homens tem acesso a 80% das mulheres", e, por consequência, os outros 80% tem acesso a somente as 20% restantes. Assim, 20% dos homens, sendo white knights ou não, por não sofrerem diretamente as consequências do comportamento white knight, não tem interesse na mudança da situação. Os 80% restantes, sendo white knights ou não, estão sofrendo as consequências, tem interesse na mudança da situação, mas o que quer que façam afetará no máximo 20% das mulheres.

Dessa forma, creio que a solução seria fazer com que os 20% dos homens pertencentes ao grupo mais favorecido mudassem de comportamento, isso influenciaria os outros 80% a imitá-los. Pelo menos por enquanto não consegui pensar em algo que se fosse colocado em prática poderia reverter a situação.

Não, isso aí tem a ver com vergonha na cara.
Esses 80% de homens tomam no cu e não aprendem, às vezes até tiveram contato com ideias similares as da Real e não aprendem, são homens espertos demais e sem nenhum caráter, devem ser mantidos numa vida de frustração e decepção eternas.
Os white knights servem como uma válvula de escape. Se nenhum homem fosse otário logo haveriam leis obrigando os homens a se casarem porque determinadas mulheres nunca conseguiriam qualquer relacionamento (ainda mais numa realidade onde existem mais mulheres que homens). Os cavaleiros brancos e CSPs servem pra assumir o lixo e retirar esse stress de circulação da sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-09-2015, 07:16 PM
Concordo com o Don Welzo que está havendo uma mudança nos 80%, porque na verdade esses sempre existiram mas no passado não foram manginas como os de hoje. Essa mudança não os farão deixar de ser dos 80%, mas trará mais qualidade a vida deles tendo relacionamentos melhores.

Concordo também com o Deuxcartes, fazer parte desses 20% não deve ser o objetivo de nenhum realista, a tendencia a ser tornar parte desses ocorre como consequência, mas não podemos esquecer que essa proporção é uma questão de preferência das mulheres, não é algo que realmente acrescenta algo a nossa vida.

Já o Gary trouxe um conceito que entendo ser diferente dos 20%, um conceito que o confrade Rider trouxe no tópico Só precisamos de 10%, que tem a ver com a expansão da Real e conscientização em massa.

O jeanreno por sua vez parece não conseguir observar que existem muitos white knights dentro dos 20%, sendo assim eles por vezes serão a preferência e não a válvula de escape. Como diz a lenda humana das ciências realísticas, muito bem citado pelo Don Welzo: "Mulheres se Preocupam com o Social".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-09-2015, 08:04 PM
Sim Raito, existem homens esforçados e bem sucedidos dentro desse intervalo de 20% que terão acesso ao maior número de gurias. Além do econômico, se pesa o status social comparado aos demais do grupo. Vejo isto na prática, pois a distribuição destes 20% não está num só local, mas significativamente dispersa. Por exemplo, ser universitário de federal e fazer um curso legal, num local no qual ninguém entrou mas muitos valorizam e atribuem destaque a esta posição, te coloca numa posição de destaque dos demais em quesito social. Se o cara desse meio é economicamente melhor que os demais do grupo, mesmo que pouco, também ajuda, e caso se comporte como macho ai fecha o círculo. Contudo num espaço no qual vários destes estejam reunidos (com as mesmas características), o valor individual de cada um é reduzido e haverá competição pelas melhores fêmeas do cenário.
Dai entra o que eu disse Gary, um Realista entende o jogo, e jamais iria competir, ostentar. Ele sabe que botoes apertar, e sabe se manter fora do radar. Enquanto os demais ostentam musculo, carro, e erudição, o realista será aquele quem observa o jogo de longe, podendo se aproveitar do mesmo ou não. Se ele não tem como meta as 80%, mesmo que fosse habilitado para fazer parte do grupo dos 20% dos homens, não faria muita diferença para o mesmo.

Jeanreno, se todos os homens se comportassem como homem ainda existiria esperança nos relacionamentos hoje em dia, assim como na política. A mulher faz o que faz apenas porque há uma maioria de trouxas que não só permite, mas incentiva e defende. Os WK, são matrixianos que agem como seguranças das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
01-09-2015, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2015, 09:12 PM por Marcílio.)
Raito e Deuxcartes.

Quando falei que o objetivo era fazer parte dos 20 % , não me refiro a essa porcentagem no radar feminino de aproveitáveis, mas no radar econômico e político. Enfim, estou me referindo a desejo pelo poder.

É justamente isso que nos faz diferente !!! Nós não pregramos para os caras transformarem suas vidas sociais em um reduto do Batman, onde o cara evita mulheres e tem uma vida social jogada no lixo, além de passar a vida toda jogando video-game ou algo parecido.

O que tentamos fazer é que os confradres aprendam as regras do jogo para poder tomar melhores decisões e otimizar o desenvolvimento pessoal de maneira eficiente.

Se isso não ocorre, então corre risco de isso virar uma lad culture

Citar:Comentaristas sociais, jornalistas, acadêmicos, cientistas e os próprios jovens têm notado a tendência: entre os homens de cerca de 15 a 30 anos há um número crescente que decidiu abandonar a sociedade como um todo, passaram a desistir de mulheres, sexo e relacionamentos para refugiarem-se em pornografia, fetiches sexuais, drogas, jogos de vídeo game e, em alguns casos, cultura lad. Tudo com o objetivo de isolarem-se de um ambiente hostil e socialmente debilitante criado pelo feminazismo moderno.
http://www.observatoriodarede.com/sexodu...edade/#_=_
https://en.wikipedia.org/wiki/Lad_culture

Essa é a nossa diferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
02-09-2015, 12:12 AM
Sabem o que é o tragicômico nesta história?

É que as mulheres não confiam em white knights/manginas.

Segundo a mulherada, estes tipos, de uma forma ou de outra, escondem quem realmente são e, portanto, não são dignos de real confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
02-09-2015, 04:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 04:11 AM por jeanreno.)
Esses 20% não são sempre os mesmos não.
Nem só de xoxotas vive um alfa.
Aliás, não tem o menor sentido falar de cavaleiro branco alfa. Se o cara é alfa ele, por exclusão, não é um coitado, condição essencial pra ser um white knight cheirador de calcinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-09-2015, 12:51 PM
(02-09-2015, 04:04 AM)jeanreno Escreveu: Esses 20% não são sempre os mesmos não.
Aliás, não tem o menor sentido falar de cavaleiro branco alfa. Se o cara é alfa ele, por exclusão, não é um coitado, condição essencial pra ser um white knight cheirador de calcinhas.

Ai depende da definição de "alpha", pra mim depende do grupo. Por exemplo, eu tenho um físico bom na faculdade. Já na academia, sou mediano. Alpha e beta na biologia depende muito do "grupo" que o macho esta inserido, eu já vi alpha financeiro e físico agindo feito um cavaleiro branco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
02-09-2015, 04:49 PM
(02-09-2015, 12:51 PM)Thanatos Escreveu:
(02-09-2015, 04:04 AM)jeanreno Escreveu: Esses 20% não são sempre os mesmos não.

Ai depende da definição de "alpha", pra mim depende do grupo. Por exemplo, eu tenho um físico bom na faculdade. Já na academia, sou mediano. Alpha e beta na biologia depende muito do "grupo" que o macho esta inserido, eu já vi alpha financeiro e físico agindo feito um cavaleiro branco.

eu conheço um...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
02-09-2015, 06:17 PM

Isso é exatamente porque os 20% não são sempre os mesmos. Mas cair de cabeça numa xota que se oferece e fazer papel de otário defendendo uma mulher que nunca comerá são coisas bem diferentes. Todo cavaleiro branco é mangina, mas nem todo mangina é cavaleiro branco, vocês estão fazendo uma confusão aí. Cavaleiro branco é otário que faz papel de palhaço tentando bancar o herói, como diz aquela música dos Racionais "passa fome, metido à Charles Bronson". No caso o cavaleiro branco passa fome de xoxotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
02-09-2015, 09:16 PM
(02-09-2015, 04:49 PM)Deuxcartes Escreveu:

eu conheço um...facepalm:

Meu tio ganha 200 mil a 300 mil por mês, e se quisesse poderia ter um Porsche tranquilo...

Mas não, o homem tem 7 a 8 mulheres, e uma penca de filhos. É um loucoooo !!!, poderia tá comendo as melhores sem fazer esforço nenhum, mas tá aí gastando dinheiro feito uma besta.

O pior de tudo, é que a ultima que ele tinha, uma mulher mais nova do que eu, ele simplesmente deu uma casa, paga a faculdade e ainda vai compra um carro.

E a mulher é mediana...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
02-09-2015, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 10:33 PM por Gilgamesh.)
White knight ,à rigor , é algo que ,penso eu, a maioria dos confrades aqui foram, até tomarem uma dose de realidade, que nos forçou a olhar a mulher fora do lugar em que elas se colocam e nós as mantivemos : num pedestal.

Nós somos muito poucos ainda, o que é uma pena. O que fazemos aqui não é olhar a mulher como um ser inferior intelectualmente e sim, igual e capaz , tanto quanto nós. Nós pregamos a igualdade de responsabilidade de tudo que resulte do livre arbitrio em toda sua totalidade. Pelo simples fato disso ser algo lógico e natural.

Uma criança ,por ser inconsequente e incapaz, precisa de babás. Um doente ,por ser incapaz em virtude de deficiências, necessita de enfermeiros. O white knight em essência é o prestador de um serviço desnecessário a alguém que não têm necessidade do mesmo, na maior parte dos casos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,590 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,735 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  07 Piores Tipos de Ex Namoradas spoilers.up 21 10,773 05-09-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,826 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,191 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo