• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Em Baile Funk até os betas tem vez
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em Baile Funk até os betas tem vez
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-06-2015, 11:54 PM
(19-06-2015, 11:42 PM)Don Welzo Escreveu: Interessante essa forma de pensar, pois cheguei a acreditar por um momento que a REAL fosse um subproduto do marxismo mais recente do mundo moderno (na verdade não fui eu, mas um crítica que li a respeito da REAL), embora tenha ganhado vida própria, muito em função da heterogeneidade de seus participantes.

Ele pode ser considerada uma das reações ao que é confusa, errônea e vulgarmente conhecido como "marxismo cultural", porém não vejo em nós uma versão "de direita" do trabalho do negativo neo hegeliano deles. O realista não nega o mundo pós moderno, o realista o supera. E superar e negar são coisas bem distintas.

PS: Tem link da crítica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
20-06-2015, 12:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2015, 12:50 AM por Marcílio.)
Vai demorar.

Eu li esse troço quando conheci o forum e quando andei perambulando pelo google e pensei que tivesse salvado a informação no meu computador . Depois de 8 meses , procurei no meu computado e não achei, então resolvi procura o site novamente, e achei a crítica no site do http://institutoshibumi.org/.

Não me lembro direito do texto, mas tinha uns macaquinhos de pelúcia na abordagem.

Vou procurar direito o texto e postarei o link quando tiver acesso.

Ps: O texto é esse http://institutoshibumi.org/blog/filosof...ssahanica/

Ele não fala muita coisa a respeito da influência marxista na REAL não. Talvez minha atenção a essa parte do texto tenha influenciado essa reflexão de marxismo na real. A parte do texto é essa

"Nessahan Alita passou muito longe de tal situação. Não sendo à toa que muito de seus admiradores optaram pelo fatalismo. O mundo é ruim, o mundo é perverso, o mundo é injusto, então, em desespero, entregam-se a seus desejos primitivos na ilusão de que o consolo está na promiscuidade. Resultado: viciam-se em mulher e por isso passam a odiá-las (se o ódio é consciente ou não é indiferente – tal como o amor, julga-se o ódio por ação e não por sentimento). Por este motivo, ]compram muito bem a luta de classes do homem contra a mulher (enquanto o feminazismo é o da mulher contra o homem)."

Existem outras que me fazem pensar a respeito, como:

a) suposta luta de classes de homem x mulher ou beta x alfa

b) público cativo da REAL é homem comum

c) degeneração da REAL em vitimismo ou coitadismo (embora isso seja combatido por aqui)

d) Revolução da REAL por meio de um movimento;

e) Desapego a questões materiais ou riqueza, muito próximo ao que esquerdismo prega. Embora esse pensamento não seja dominante, já vi confradres antigos falando a respeito.

Mas é complicado dizer isso. E talvez não tenha muita relevância hoje em dia, até mesmo pra discussões maiores, porque a heterogeneidade do grupo acabou por ter dimensões mais complexas e abrangente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2015, 11:03 AM
Eu sou muito moralista e fico imaginando se fosse minha filha, aos 14 anos eu perdi a virgindade com uma mina desses lugares, pior q na epoca eu fiz sem camisinha e gozei la dentro Sad, a procurei depois mas nunca mais a achei, devo ser pai e nem saiba, ainda bem q ela nao tinha doença pq fiz todos os exames 3 anos depois, mas nao tenho orgulho disso vai vendo, se fizessem isso com uma filha minha eu iria gostar? o maldito funk cumpre a agenda marxista de fazer jovens perderem a virgindade cada vez mais cedo, vejo crianças de 8 @ 11 anos super sexualizadas, pra mim o funk é uma praga, a pra mim td bem se fosse uma musica para maiores de 18 anos, mas é para todos os publicos, e o pior sem letra, se um funkeiro canta uma musica consciente ate mesmo funk consciente nao estora, se isso faz sucesso é reflexo da nossa sociedade falida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-06-2015, 11:29 AM
(20-06-2015, 11:03 AM)sideghx Escreveu: Eu sou muito moralista e fico imaginando se fosse minha filha, aos 14 anos eu perdi a virgindade com uma mina desses lugares, pior q na epoca eu fiz sem camisinha e gozei la dentro Sad, a procurei depois mas nunca mais a achei, devo ser pai e nem saiba, ainda bem q ela nao tinha doença pq fiz todos os exames 3 anos depois, mas nao tenho orgulho disso vai vendo, se fizessem isso com uma filha minha eu iria gostar? o maldito funk cumpre a agenda marxista de fazer jovens perderem a virgindade cada vez mais cedo, vejo crianças de 8 @ 11 anos super sexualizadas, pra mim o funk é uma praga, a pra mim td bem se fosse uma musica para maiores de 18 anos, mas é para todos os publicos, e o pior sem letra, se um funkeiro canta uma musica consciente ate mesmo funk consciente nao estora, se isso faz sucesso é reflexo da nossa sociedade falida

MUITO MORALISTA VOCÊ!!! yaomingyaomingyaoming
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
20-06-2015, 12:30 PM
(20-06-2015, 11:29 AM)Azoth Escreveu:
(20-06-2015, 11:03 AM)sideghx Escreveu: Eu sou muito moralista e fico imaginando se fosse minha filha, aos 14 anos eu perdi a virgindade com uma mina desses lugares, pior q na epoca eu fiz sem camisinha e gozei la dentro Sad, a procurei depois mas nunca mais a achei, devo ser pai e nem saiba, ainda bem q ela nao tinha doença pq fiz todos os exames 3 anos depois, mas nao tenho orgulho disso vai vendo, se fizessem isso com uma filha minha eu iria gostar? o maldito funk cumpre a agenda marxista de fazer jovens perderem a virgindade cada vez mais cedo, vejo crianças de 8 @ 11 anos super sexualizadas, pra mim o funk é uma praga, a pra mim td bem se fosse uma musica para maiores de 18 anos, mas é para todos os publicos, e o pior sem letra, se um funkeiro canta uma musica consciente ate mesmo funk consciente nao estora, se isso faz sucesso é reflexo da nossa sociedade falida

MUITO MORALISTA VOCÊ!!! yaomingyaomingyaoming

Ah mano já faz tempo isso, naquela epoca eu não era moralista não, faz uns 7 ou 8 anos por ai, minha visão mudou e eu não tenho orgulho de ter feito isso não, mas no dia q eu tinha feito me senti o fodão kkkkk, mesmo assim não é certo isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-06-2015, 01:11 PM
Caramba vocês não sabem aproveitar nada tudo que falam aqui reclamam como se só os antigos soubessem se tudo...

Bom relato sim. O moleque tem razão. Só quis abrir os olhos de muitos que não adianta ficar insistindo em tentar dar em cima da colega de trabalho, de faculdade etc quando na verdade elas dao mole mesmo Eh na balada, funk pra qualquer um mesmo beta.

Vocês que se acham tão alpha deveriam estar desvirginando gatinhas ao invés de estarem no fórum criticando quem se acha beta.

Pegador e bem resolvido atrás de um computador Eh fogo

Todo mundo tem algo a ensinar paren com a patrulha anti-beta...:wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Francoatirador
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
26-06-2015, 11:54 AM
Me recuso a entrar num lixo de lugar como baile funk só pra conseguir uma menina.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk

[quote='Francoatirador' pid='175670' dateline='1435330474']
Me recuso a entrar num lixo de lugar como baile funk só pra conseguir uma menina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-06-2015, 01:15 PM
Baile funk é esgoto a céu aberto, o cara pega uma DST só de respirar lá dentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chakhal
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
27-06-2015, 12:30 PM
Já fui em um baile funk quando tinha 13 anos, nessa época já existia essa putaria toda. Não peguei nenhuma mulher porque eu era um pirralho na época e muito tímido. O cara que tem a sua namorada/esposa e a mesma vai pro baile funk, ele tem 300% de chances de ser corno. Funkeiros não tem um senso de união (assim como outras tribos), eles se matam entre eles mesmos, todo baile funk ou rave sempre tem brigas, eles não sabem curtir.

Se você quer apenas comer mulher ou perder a virgindade, aí sim é uma boa oportunidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Colegas manginas e betas: A Real tem que ser metida Zack Fair 18 7,770 15-10-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo