• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de uma surra realistica e uma ajuda mental
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
27-05-2015, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 02:12 PM por Jaguar Paw.)
(27-05-2015, 01:36 PM)Thanatos Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-05-2015, 12:45 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(27-05-2015, 11:27 AM)Herculles Escreveu: ... ninguém pode ser tão fracassado de aceitar ser corno ...

E o pior é que pode, sei de caras, que muitos aqui considerariam "alfas", que aceitam. De tão carentes que são por baixo da máscara ''alfa''.

PS: Não são, de forma alguma, cafajestes agindo assim por medo de perder quem os sustenta. São caras que estão muito longe disto.

Sim, tem Alphas que são os Mr Fodões em tudo(rico, forte, destacado, popular, etc), mas que não tem o mínimo controle emocional e disciplina. Ai a primeira gostosinha já o faz virar um beta...

Segundo uma amiga que entende bem destes assuntos, caras assim, inconscientemente, veem a parceira como uma segunda mãe e tendem a achar que as corneadas que levaram são um castigo por alguma falta.

Talvez seja o caso do autor do tópico.

PS: Tem também o corno que vê a mulher como "filha", mas isto é assunto para outro tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
27-05-2015, 03:14 PM
Da uma lavada na moral, todos nos ja passamos pela tentação, o que não pode e vc ficar em cima dela, se lambuzando, procure agora lavar-se do passado, use vestimentas novas como doses de animo, amigos, desenvolvimento pessoal, não deixe seus pensamentos parados sobre o mundo, cabeça vazia oficina do diabo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-05-2015, 07:57 PM
volta pro trafico q ela vai ta com a calcinha molhadinha por vc de novo, meu primo enquanto fumava cocaina e dava trabalho pra namorada dele q tava gravida ela dizia q tava com ele, só foi o coitado conseguir se livrar da cocaina pra se focar na mulher e no filho q a vagaba dispensou ele, ele sofreu e voltou pro trafico e voltou a fumar cocaina com muito mais intensidade, mulher se atrai muito por bandidos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-05-2015, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2015, 08:04 PM por Sedsage.)
Você preenche o vazio estudando, malhando, curtindo uns hobbies e gozando litros de porra, pagando ou não. Não necessariamente nessa ordem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
27-05-2015, 08:20 PM
Se não for troll é um caso perdido. Parece que nunca leu os relatos e os textos da real pra ta postando isso aqui. Tu com uma semana de real já dava o pé na bunda dessa vadia e mandava ela tomar no cu.[/align]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-05-2015, 08:37 PM
(27-05-2015, 01:58 PM)henriqueismaelr Escreveu: Como lidar com o sentimento de vazio quando se termina , além de trabalhos braçais ?

Os trabalhos braçais e/ou exercícios extenuantes são paliativos para os momentos de dor e vazio emocional. A longo prazo você tem que trabalhar a sua mente para que a mesma já não mais dependa daquela pessoa. Uma coisa importante é preencher logo os momentos que passava com ela com outras coisas. Tipo, se sempre estava com ela nos domingos à tarde, suas tardes de domingo deverão ser ocupadas em algo que lhe seja útil e que mantenha a sua mente ocupada.

Não vai ser fácil, não vai ser simples, tendo em vista o seu estado emocional esse processo vai doer pra caralho. Mas se você não for homem pra aguentar isso, creio que você já sabe o que o futuro lhe reserva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
28-05-2015, 12:17 AM
Que merda de tópico, o cara é uma desgraça pra humanidade, até traficar ja traficou, tem que ser muito fraco das ideias pra se sujeitar a certas coisas, vc é o cachorrinho dela, ela pode dar porrada em vc, fazer o que quiser, que no final vc volta mansinho, trouxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-05-2015, 11:07 AM
Um ano de Real e fazendo essas merdas?
Vai me desculpar parceiro mas voce deveria voltar a assistir Ana Maria Braga e Malhacao pois aqui e para o homem e do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Robert Paulson
Aspira
Tópicos: 0
28-05-2015, 11:57 AM
(27-05-2015, 01:58 PM)henriqueismaelr Escreveu: Valeu pelos conselhos e pelas reais violentas .
acreditem sinto a mesma coisa em relação a mim.

Nos próximos dias vou tentar fazer o que o Confrade Gekko disse , vou terminar , dar um fim à esse pesadelo e continuar evoluindo na vida .
Quem vive preso ao passado não tem futuro .

peço desculpas por ser esse homem desprezível ; que Deus possa me dar forças e me ajudar a dar a volta por cima .

Como lidar com o sentimento de vazio quando se termina , além de trabalhos braçais ?

Depois de capinar muitos lotes. (É realmente impressionante o alivio que essa atividade trás) Preencha suas horas vagas com atividades sociais, como você tem um envolvimento religioso, procure uma igreja, conheça algumas cristãs pra variar :megusta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
28-05-2015, 03:23 PM
Desculpe a franqueza,

Você é um perdedor, um loser.
Drogado, corno e sem moral para terminar um relacionamento em que a mulher te humilha constantemente.

Como disseram, se for Troll é um Troll fracassado. Se não for, é fracassado do mesmo jeito.

O problema é que você sabe que está errado e mesmo assim permanece no erro. Isso tem um nome. Mas vou respeitar o fórum e ficar quieto.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
28-05-2015, 05:59 PM
Obrigado pelas dicas e pelas criticas , estava precisando disso .
Hoje a tarde li minha postagem como se estivesse lendo o relato de outra pessoa , senti um nojo , um sentimento de derrota.
Como pude me sujeitar a isso por tanto tempo ? Nem eu sei direito .

Vou tomar vergonha na cara , honrar minhas bolas e mostrar o porquê de eu ter nascido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
30-05-2015, 09:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2015, 09:52 PM por canislupus.)
Conhecer a real pode conhecer, mas parece que se esforça pra fazer exatamente o contrario do que a real prega. Enfim, só passei pra desejar boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
21-06-2015, 08:07 PM
Boa noite confrades.

Depois de muitos dias meditando nas palavras que me foram ditas, depois de muito tempo me preparando psicologicamente ,
depois de muito tempo lutando contra mim mesmo e contra minhas fraquezas e medos , consegui honrar , pela primeira vez em muito tempo , as minha bola: TERMINEI ESSA DESONRA DA MINHA VIDA .Fuckyeah

Confesso que não foi nada fácil , mesmo lendo diariamente o material da real, mesmo sabendo o tipo de mulher que estava ao meu lado, foi dolorido .

Ela chorou , pediu de joelhos para que eu não a abandonasse , jurou que iria fazer tudo o que eu quisesse , mas eu sabia que eram mentiras , sabia que ela manipulação emocional ; se quis passar por uma santa . Foi difícil.

Agradeço aos confrades, que me ajudaram e me deram um raio de esperança .
Esse foi o meu primeiro passo para a maturidade .

Valeu galera .Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
21-06-2015, 08:27 PM
A meu ver é trolagem.

Mas.

O caso não é nada de grave, não tem ninguém morrendo, desesperado, depressivo, ou coisa do gênero. Então... a resposta você já tem porque já deu:

(26-05-2015, 10:10 PM)henriqueismaelr Escreveu: ...
"eu sei que estar com ela é um erro , uma desonra pros meus pais e pra mim mesmo , que mereço coisas melhores pra minha vida."
...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
11-08-2015, 12:35 PM
Losertrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Tópicos: 6
11-08-2015, 01:11 PM
(27-05-2015, 11:27 AM)Herculles Escreveu: Vejam a que nível a masculinidade atual é capaz de chegar. Você é um ser totalmente desprezível. Não tem dignidade nenhuma. Não passa de um emasculado cuckold com fortes tendencias homo-sexuais.

Se vc tem um pingo de dignidade ainda, termine com essa vagabunda e se reeduque como homem, ser verme. Aumente seus níveis de testosterona, se é que ainda é capaz de produzir esse hormônio, o que eu duvido muito, e se dê o respeito, primeiramente.

Sinceramente, eu não sei se sinto pena ou nojo de vc, sua situação é uma vergonha para todos os homens da humanidade de hoje e do passado. Como ousa dizer que conhece a real? Se conhece-se não estaria nessa situação. Deve ser fake essa bosta, ninguém pode ser tão fracassado de aceitar ser corno. O próximo passo é começar a filmar sua amada dando a bunda pra outro, enquanto vc bate uma, (se é que já não faz isso) e depois, vc mesmo dando o rabo (se é que já não faz isso x2).

Nunca mais ouse se dizer conhecedor da real enquanto permanecer com esse lixo que vc chama de namorada. Isso é uma desonra para todos os confrades aqui, que realmente aplicam a real.

Vire homem seu porco nojento!
Essa porra é fake ,estou sem paciência pra esse verme , corte as suas bolas e viva feliz .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
11-08-2015, 01:32 PM
Eu ia dizer que até o nível dos criminosos dessa modernidade é desprezível. Mas pensando bem, um bandido, que aceita que outro marque território, que aceita que sua mulher faça o que quiser com ele. Huuuuuuuuuuum! Li à toa essa porcaria. Tu é troll.

Se tu fosse de verdade, enfiaria uma bala na cabeça dela. Não digo pra fazer, não sou assim. Mas a realidade é essa. Quem vende droga, recebe muita pressão do líder pra se impor.

E se eu estiver errado e "tu" for de verdade, não tenha dúvidas que ela continua rodando em todos os cacetes do mundo, só que agora, ela está menos descuidada; por isso que "tu" não percebe.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-08-2015, 02:36 PM
Citar:Confrades , preciso de um help pra acabar com essa pendencia de uma vez ,!!!
E o que quer que façamos? Quem tem que fazer algo é você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
17-09-2015, 09:19 PM
Boa noite à todos .

Venho aqui atualizar vocês sobre essa história escabrosa.
Não vim antes porque estava no meio do furacão , confesso foi difícil , mas agora tenho absoluta certeza que passei pela tempestade e dias melhores virão .
continuando a narrativa...

Uma semana depois de terminar o noivado ( sim eu noivei com 17 anos facepalm: ), ela me pediu uma outra chance , eu , apesar de racionalmente não querer voltar , estava apegado emocionalmente; resultado : voltei facepalm: .

O clima ficou meio estranho de inicio , mas prosseguimos , sexo , saídas e as coisas pareciam fluir melhor com o tempo ...Até que 3 semanas depois ela termina subitamente comigo , não relutei , pois racionalmente queria isso também .
Mas antes de ela ir emborra da minha casa , tranzamos como nunca antes , um chá de Cu maravilhoso :megusta .

No outro dia ela foi pra casa de um amigo dela , resultado , eles ficaram ...
Confesso pra vocês , eu me senti aliviado ,pois assim eu tinha a certeza que meu inferno terrestre havia acabado . ( ela me contou isso depois , pois é , não cortei o contato até pouco tempo atrás facepalm: , tomei no cu por isso )

Segui minha vida , comecei a sair mais , fiquei com algumas garotas , comecei a fazer musculação , Rugby , trabalhar mais na minha personalidade e auto-estima , tentar curar minha síndrome de Zio e etc .

Até que minha mente me auto-sabotou :rage
fui na casa dela , com a desculpa de ver a minha madrinha ( a mãe dela é minha madrinha ) .
Na hora que a vi , todo o sentimento veio à tona , a saudades , a paixão animalesca , o apego .
Conversa vai , conversa vem , descobri que ela estava namorando com aquele amigo dela que ela ficou apenas um dia depois de terminar o noivado ( na certa ela só implorou pra voltar só pra encontrar outro provedor nesse meio tempo ), fiquei mal , implorei pra voltar , e fiquei me humilhando por umas duas semanas, correndo atrás , chorando igual uma mocinha , como é de lei ela pisou em mim , me tratou igual cachorro .

A dor foi tanta que prometi a mim mesmo nunca mais me ver numa situação dessas de novo , prometi que não iria mais chorar por ninguém ( só pela minha família ),
me senti humilhado e derrotado e cai na real , que apesar de conhecer a teoria eu era um bosta na prática.
Resolvi fazer tudo certo dessa vez , cortei ABSOLUTAMENTE todas as formas de contato com minha BM , estou passando por psicologo pra ajudar a superar os traumas da infância e adolescência , lendo e relendo os conteúdos da Real , interagindo muito mais com as pessoas , ocupando a mente e etc ...

Há pessoas que precisam tomar no .. várias vezes pra aprender , sou um desses .
Aprendi minha lição e espero realmente que eu não seja um caso perdido , e só o futuro poderá dizer isso.

Quanto minha BM , ela esta namorando e o próximo corno está pagando várias viagens pros dois , rolês , shoppings ... ela se deu bem temporariamente.
Não tenho raiva dela , tento sentir indiferença , de vez em quando penso nela , mas quando isso acontece leio o meu relato e principalmente o comentário do confrade Hércules ( muito asqueroso , mas um tapa na cara) e caiu na " real" .

Vou atualizando o tópico com o tempo , espero que o atualize com evoluções e vitórias .

Agradeço os confrades pela a paciência .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
17-09-2015, 10:00 PM
É pior que lixo. Não tem coisa pior do que homem que não se respeita.

Se sujeito não se dá valor, quem dará?

Deve ser troll. Não é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo