• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A crise está aumentando a quantidade de interesseiras?
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-05-2015, 09:27 PM
(09-05-2015, 09:25 PM)Mistério Escreveu: É SÉRIO CONFRA DON WELZO . RSRS .

ELAS TAMBÉM QUEREM MOSTRAR PARA AS AMIGAS E FAMÍLIA O PODER DE SEDUÇÃO AINDA QUE ESTEJAM VELHAS PELANCUDAS.

MINHA TRAJETÓRIA COM ESTAS VELHAS JÁ TEM TRAZIDO ROMANCE , PAIXÃO , CIÚMES RSRRS .

ELAS GOSTAM SIM DE SEXO . MAS PREFEREM FAZER COMPRA NO SHOPPING DO QUE TRANSAR .

hahahahaha...

Não sei o que dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2015, 05:18 AM
(08-05-2015, 06:05 PM)Deuxcartes Escreveu:
(08-05-2015, 10:16 AM)Devoto Escreveu: Duas coisas: ambientes de trabalho predominantes femininos são poucos objetivos, dramáticos e um estorvo para pessoas diretas.

O "mercado" para o genêro feminino encolheu, homens mais atentos, grana mais curta e maior seletividade do genêro masculino que presta!

Estudo em ambiente assim man, concordo plenamente com o que disseste.Joinha:

mais um pra concordar. eu também estudo num ambiente destes. peço paciência a Deus, cara.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-05-2015, 05:42 AM
(09-05-2015, 09:06 PM)Mistério Escreveu: ACREDITO QUE HOJE A COISA ESTA MIL VEZES PIOR .

ESTAVA ATÉ POUCO TEMPO ATRAS , ESTAVA TENDO PROBLEMAS COM UMA COROA DE 55 ANOS . A MESMA EXIGIA CARTÃO DE CRÉDITO E CONFORTO .

COMO TODOS SABEM : AINDA TENHO PAIXÃO POR COROAS, VELHAS ENXUTAS E ETC .

ATÉ AS MESMAS QUEREM O MELHOR HOMEM EM TODOS OS SENTIDOS .

ELAS TAMBÉM QUEREM MOSTRAR PARA AS AMIGAS E FAMÍLIA O PODER DE SEDUÇÃO AINDA QUE ESTEJAM VELHAS PELANCUDAS.

MINHA TRAJETÓRIA COM ESTAS VELHAS JÁ TEM TRAZIDO ROMANCE , PAIXÃO , CIÚMES RSRRS .

ELAS GOSTAM SIM DE SEXO . MAS PREFEREM FAZER COMPRA NO SHOPPING DO QUE TRANSAR .

Eu até ando curtindo uma coroa enxuta, o papo é melhor , mas a textura da pele, isso aniquila qualquer traço de sex appeal, tracei uma perva de 35 recentemente, tipo rechonchuda, gosto de carne, branquinha, os vasos de varizes tomando as coxas, ela gosta de exibi-las, sempre pode tá de shortinho ou mini saia, me perguntou pq eu não segurei a mão dela no shopping yaoming

Respondi: Com esse shortinho, vão pensar que estou pagando.

ela fingiu que não entendeu ahuhauhauhauhuahuah

Elas vivem uma sindrome de peter pan feminina, só pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2015, 12:05 PM
(10-05-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu:
(09-05-2015, 09:06 PM)Mistério Escreveu: ACREDITO QUE HOJE A COISA ESTA MIL VEZES PIOR .

ESTAVA ATÉ POUCO TEMPO ATRAS , ESTAVA TENDO PROBLEMAS COM UMA COROA DE 55 ANOS . A MESMA EXIGIA CARTÃO DE CRÉDITO E CONFORTO .

Eu até ando curtindo uma coroa enxuta, o papo é melhor , mas a textura da pele, isso aniquila qualquer traço de sex appeal, tracei uma perva de 35 recentemente, tipo rechonchuda, gosto de carne, branquinha, os vasos de varizes tomando as coxas, ela gosta de exibi-las, sempre pode tá de shortinho ou mini saia, me perguntou pq eu não segurei a mão dela no shopping yaoming

CABRA , elas estão demais só que as coroas que pego é na

faixa de 45 anos pra cima .

Uns tempos atrás esta idade parecia dar mais trabalho .

Mas hoje o nível de pilantragem parece estar igual .

Esta de 55 , tem o prazer de pedir só coisa cara da melhor qualidade .

E a ainda por cima:QUER CASAR COM O MISTERY NA IGREJA DE VÉU E GRINALDA

É SÉRIO SEM TROLLAGEM .

É FODA .

NO FINAL PRATICAMENTE TODAS SÃO IGUAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
10-05-2015, 01:00 PM
Queria entender essa tara por 45+ tua Mistério, você tem um bom cargo público, pode pegar coisa boa por aí mas prefere carne velha? Explica aí, ou já explicou em outro tópico antigo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
10-05-2015, 01:35 PM
(10-05-2015, 01:00 PM)mentefantastica Escreveu: Queria entender essa tara por 45+ tua Mistério, você tem um bom cargo público, pode pegar coisa boa por aí mas prefere carne velha? Explica aí, ou já explicou em outro tópico antigo?

Confrade , esta tara é desde adolescente , já tenho explicado em tópicos antigos.

Em minha humilde opinião , esta classe de velhas

enxutas são pouco menos trabalhosas devido a idade visível , rugas e etc ...

É questão de gosto mesmo .

As novas estão cada vez mais campeãs em vulgaridade .

O gasto com uma coroa ao meu ver é menor do que com uma mais nova .

As coroas sabem muito bem que não podem competir com uma mais nova .

Ao lado de uma coroa estabilizada é um fator menos preocupante .

São descididas ( AMIZADE COLORIDA , NAMORO , AMIZADE , CASAMENTO ) .

Mente física , eu vivo na modéstia , sem aparecer , vendo a insanidade de todas.

O PONTO FRACO DE TODAS É A BELEZA .

GUARDE ISTO .

QUANDO EU SINTO A QUÍMICA , PEGO , SEM MEDO DE SER FELIZ .

TEMOS MUITOS E MUITOS TÓPICOS AQUI NO FORUM SOBRE :

TODASSSSSSSSSS QUEREM PROTEÇÃO E OS FRIENDZONADOS COMO UMA

GARANTIA DE UM FUTURO PROSPERO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-05-2015, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 11:08 AM por Tiago Sorine.)
(08-05-2015, 09:57 AM)Gekko Escreveu:
(08-05-2015, 09:27 AM)barãozin Escreveu: Ah interesseira sempre vai ter.

O que pode acontecer é o padrão cair. Por exemplo, durante uma crise o carinha que consegue manter um uno enquanto todo mundo tá andando a pé ou de barra forte enferrujada é "rico"...

Como antigamente que o cara com uma bicicleta de marcha já era alguma coisa, quem tinha uma CG Today era rei, etc. Hoje cara com CG e Fiat Uno Mille é malhado.

O que vc tem contra meu Uninho 99, rebaixado, sonzera e roda de "leite de magnésia"?Cry
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-05-2015, 11:16 AM
O Mistério é aquele cara do American Pie que tinha tara na mãe de um cara lá hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-05-2015, 11:49 AM
Ops Mister eu também só chegado numa coroa, a pouco tempo também tive uma com 52 exigindo o mesmo e ate fedonho pq ela dizia e exigia em falar que era fêmea de alto novel que não era pra qualquer um. Eu começo a zoar dando credito ai elas viajam ainda mais quando toma uma gelada o alcool as deixam a falar demais.
Tem algumas mais de idade que perdem o desconfiômetro e fala cada coisa como se tivesse 18.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-05-2015, 01:35 PM
(10-05-2015, 01:35 PM)Mistério Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(10-05-2015, 01:00 PM)mentefantastica Escreveu: Queria entender essa tara por 45+ tua Mistério, você tem um bom cargo público, pode pegar coisa boa por aí mas prefere carne velha? Explica aí, ou já explicou em outro tópico antigo?

Confrade , esta tara é desde adolescente , já tenho explicado em tópicos antigos.

Mente física , eu vivo na modéstia , sem aparecer , vendo a insanidade de todas.

GUARDE ISTO .

Mistério, tu tem quantos anos então?

Aqui entre colegas, as coroas fazem é pagar pra sair com o cara. Exceto as coroas enxutinhas, que agem como se fosse a ultima bala de kennedy.

Mas, comparados com as novinhas, pelo menos são menos promíscuas (mais pela idade, do que pela vontade). As novinhas de hoje estão uma merda !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
11-05-2015, 09:41 PM
(11-05-2015, 11:16 AM)barãozin Escreveu: O Mistério é aquele cara do American Pie que tinha tara na mãe de um cara lá hahaha

(11-05-2015, 11:49 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops Mister eu também só chegado numa coroa, a pouco tempo também tive uma com 52 exigindo o mesmo e ate fedonho pq ela dizia e exigia em falar que era fêmea de alto novel que não era pra qualquer um. Eu começo a zoar dando credito ai elas viajam ainda mais quando toma uma gelada o alcool as deixam a falar demais.
Tem algumas mais de idade que perdem o desconfiômetro e fala cada coisa como se tivesse 18.

(11-05-2015, 01:35 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

GUARDE ISTO .

Aqui entre colegas, as coroas fazem é pagar pra sair com o cara. Exceto as coroas enxutinhas, que agem como se fosse a ultima bala de kennedy.

Mas, comparados com as novinhas, pelo menos são menos promíscuas (mais pela idade, do que pela vontade). As novinhas de hoje estão uma merda !!!!
Já me falaram a mesma coisa BARÃO .

Eu preciso assistir este filme rsrsrsss .

PRAGAKHAM , esta vendo só , é a pura realidade .

Aqui em SP todas são assim .

A desvantagem delas é a aparência , mesmo tendo ciência da idade ,

procuram não dar o braço a torcer .

Não a diferença nos níveis de exigência .

Mesmo enxutas elas perdem para as novinhas .

As que pagam , são as desesperadas ou as que tem taras por sarados ,

bonitos , como o GEKKO disse .

Tenho 35 anos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
11-05-2015, 09:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2015, 09:53 PM por Mistério.)
(11-05-2015, 11:16 AM)barãozin Escreveu: O Mistério é aquele cara do American Pie que tinha tara na mãe de um cara lá hahaha

(11-05-2015, 11:49 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops Mister eu também só chegado numa coroa, a pouco tempo também tive uma com 52 exigindo o mesmo e ate fedonho pq ela dizia e exigia em falar que era fêmea de alto novel que não era pra qualquer um. Eu começo a zoar dando credito ai elas viajam ainda mais quando toma uma gelada o alcool as deixam a falar demais.

(11-05-2015, 01:35 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:

GUARDE ISTO .

Mas, comparados com as novinhas, pelo menos são menos promíscuas (mais pela idade, do que pela vontade). As novinhas de hoje estão uma merda !!!
Já me falaram a mesma coisa BARÃO .yaoming

Eu preciso assistir este filme rsrsrsss .

PRAGAKHAM , vc é a prova do que o mister esta falando , é a pura realidade .

POIS É 52222222222 ANOS E VEJA A EXIGÊNCIA .

PRAGA CONTE - NOS COMO FOI SUA EXPERIÊNCIA COM UMA VOVÓ NA CAMA yaoming

Aqui em SP todas são assim .

EU JÁ DESFILEI DE MÃO DADA COM UMA . É MEIO ESTRANHO , A VELHA ERA PURA

FALSIDADE , QUANDO A MESMA TRANSAVA COM MISTER , ELA CHUPAVA MEU PAU

FORÇADAMENTE NA TENTATIVA DE ME PRENDER .

TRANSAR COM AS MESMAS É GOSTOSO , BOM , PRÁTICO .

Confra DON WELZO , as que pagam , são as desesperadas ou as que tem taras por

sarados e bonitos , como o segundo a declaração do confra GEKKO

Tenho 35 anos . trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
11-05-2015, 10:09 PM
MEU TECLADO ESTA FALHANDO .

DESCULPE AMIGOS .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
12-05-2015, 12:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2015, 12:58 AM por Jaguar Paw.)
Acho que é o envelhecimento das millenials, muito mais do que a crise, o responsável por isto.

Quem nasceu em 86 completa 29 este ano, já quem nasceu dez anos depois faz dezenove anos. por mais bonita que a de 29 seja, do ponto de vista biológico, o seu poder de atração/barganha sempre será inferior ao da ninfeta, de beleza equivalente, de 19.

A crise pode, sim, influenciar nisto, reduzindo as exigências das quase trintonas, mas não é o fator determinante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
12-05-2015, 09:38 AM
Poxa fala com c Mister como não tenho paciência com qualquer bla bla bla deste ser falatório, gosto de economizar tempo e serviço a visão que vejo das carcaças seja nova ou velha me alimentando bem e o que interessa e neste quesito com capa de borracha nelas, o que interessa realmente para nos como vejo teu lado tambem e a qualidade preservação da carcaça e sem frescuragem e isso nos empurra a busca a tal com mais facilidade e neste quesito as coroas oferecem de sobra por ter a vontade ainda de serem desejadas e o unico meio delas e oferecendo com facilidade a vulva, mas isso nos tempos de hoje em qualquer idade elas estão oferecendo ate forçadamente a carcaça seja para elas combaterem entre sim por inveja ou outros, ou mesmo por base interesseira para angariar coisas são vadias de todo jeito.
O que ainda me faz rir muito e quando deparamos com alguns tipos de fêmeas que ainda fica na resistência e na aparência de se manterem na mentira de serem angelicais inocentes e colegiais, pagam de santas e ja rodaram mais do que trem suburbanos .
Essa mesmo que te falei Mister de 52 e uma peça rara pois a mesma ao seus auges de 52 de vida, paga-se de 19 em corpo e 16 com o dedinho na boca, achando que somos zoi bobo, rss eu gosto de levar uma boia com elas para ver ate onde elas vão e cada hilario de coisas que escutamos.
Essa mesmo se diz culta, que e vedete cara, que não sai com qualquer um, que diz puritana, condena as orgias, as safadas piriguetes, defende o lado dela de não cair nas noitadas por achar pura putaria, rechaça o alcoolismo ate quem bebe apenas uma cerveja, NA ULTIMA VEZ SEMANA PASSADA, SAIU COMIGO TOMAMOS 12 CERVEJAS, CAIMOS NA NOITE, CHEGAMOS 5 DA MANHA NA CASA, DELA, DENTRO DO CARRO SO NÃO ENTREI DENTRO DO UTERO DELA POR QUE NÃO TEVE JEITO, MAMO FEITO BONECO PEQUENO E GANHO LEITE NA BOCA E AINDA PEDIU REPETECO NA CASA DELA E NO OUTRO DIA COMO NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA, COMEÇO A PAGAÇÃO GERAL TUDO DE NOVO, falando de tudo e todos e escondendo o propio rabo dela, como nem esquento nem do moral pra isso, que a minha obrigaçao e so usar o corpo dela mesmo foda-se o mundo e assim com qualquer uma importante e acelerar de 0 a 100 km.
São hilarias na lingua quebram geral com os de fora, e o delas guardam na geladeira do cu hahahaa.
Acho que hoje qualquer uma esta neste jeito, idade ja não e mais o problema, o que e ruim entre elas a disputa para se manter no mercado a briga das 50- com as 19 o bom que nos facilita o serviço e economiza nosso tempo, oferecendo o mais rapidamente o que e nosso por direito A VULVA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-05-2015, 11:29 AM

Era a mãe do Stifler!!! Hahahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
13-05-2015, 08:53 AM
PRAGAKHAM , seu relato é mais uma prova de como é se envolver com uma velha .

ELA TEM 5222222222222 , velhas enxutas é gostoso totoso kkkkkkkkkkkkkkk.

O MISTER AQUI OLHA PARA OS QUADRIS E VÊ SE ESTA ENXUTA . ESTANDO TOU DENTRO .

O QUE ACHO ENGRAÇADO É COMO VC DISSE PRAGA : ECONOMIZAMOS TEMPO RSRSRSSS.

TEM UMAS QUE DIZEM SENTIR REMORSO PELO PASSADO NEGRO DE PUTARIA .

SORINE , VC TAMBÉM É CHEGADO EM VOVÓ ?????? Haha

E VC PRAGAKHAM !! TERIA CORAGEM DE NAMORAR E SAIR DE MÃO DADA COM ESTA VELHA ??? KKKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
13-05-2015, 09:02 AM
Fala mister com certeza, tranquilis se não e pro resto da vida, se a carcaça e boa vale apena o sacrifício visual de rodar pelas ruas com a titia,vendo em vista uma garantia de bola 7 bola gato. Tudo pelo prazer suado bocal dela nas minhas veias ta valendo. Se for de carcaça boa e limpa vale apena porque meter escutando baboseira tipo das novinhas com aqueles papos ridículos com gíria de malandro não da certo, isso tirando que algumas veias também tirão onda de piriguete. Gosto também de umas velhas de 40 que são adeptas ao swing são boladonas e curiosas gostam de ir para
a arena exibir seus dotes putanhais e divergir com as novinhas na disputa de quem da mais pela sensualidade, apenas que no swing o numero de novinhas so tem aumentado. Mas as titias gostam de números matemáticos, quanto mais ela for da putaria, mais outras fêmeas estarão sentando no colo.
Estes tipos bastou uma conversa mais ou menos uma dose de black, mão na perna um sorriso de lobo, olho no olho, pau duro, bora pra dentro do utero.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
13-05-2015, 09:07 AM
PRAGA , pelo visto as titias serão nossa valvula de escape .

EU MORRENDO DE RIR COM SEU RELATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E CHEGO A CONCLUSÃO : AS TITIAS SÃO MELHORES, RSRRS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2015, 07:19 AM
(09-05-2015, 02:59 PM)Bruce Butler Escreveu: Realmente noto que elas sempre querem o melhor dos dois mundos se tem um provedor querem um reprodutor se tem um reprodutor querem um provedor

Difícil Eh ser os dois ao mesmo tempo

Você teria que ser, basicamente, o Ironman. yaoming

Cara, coroa de 55 anos e ainda com exigências financeiras pro lado do cara? PQP...

(10-05-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu:

Mitou aí na resposta: "vão pensar que eu tô pagando". kkkkk. Anotada para usos futuros.

(11-05-2015, 11:07 AM)Tiago Sorine Escreveu:
(08-05-2015, 09:57 AM)Gekko Escreveu:
(08-05-2015, 09:27 AM)barãozin Escreveu: Ah interesseira sempre vai ter.

O que pode acontecer é o padrão cair. Por exemplo, durante uma crise o carinha que consegue manter um uno enquanto todo mundo tá andando a pé ou de barra forte enferrujada é "rico"...

Como antigamente que o cara com uma bicicleta de marcha já era alguma coisa, quem tinha uma CG Today era rei, etc. Hoje cara com CG e Fiat Uno Mille é malhado.

O que vc tem contra meu Uninho 99, rebaixado, sonzera e roda de "leite de magnésia"?Cry

Eu? Nadinha. Quem sou eu com minha CGzinha pra falar mal do carrinho do Trollinho? rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,054 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  A crise da responsabilidade Spirit 9 3,041 31-05-2015, 05:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Entrevista] A crise do macho Sendman 13 5,951 27-12-2012, 09:54 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo