10-03-2015, 01:43 PM
Muito bom Smith!!!!
Como meter a real
|
10-03-2015, 03:08 PM
Quanto tempo não vejo um bom texto deste aqui no fórum.
Smith muito bom. A vontade que nasce dentro de nos não e somente a de meter a real e de meter a porrada também em alguns que encontramos por ai seres desprovidos de merda parece que temos que matar um leão por dia contra seres humanos. Mas como Raito e Smith explicou bem claro, quando não estávamos providos de um guia mestre que nos condicionasse a entender como realmente o mundo e as pessoas são e tipo temos que apanhar pra aprender bater. So assim começamos a externar a defesa em prol de nos mesmos, seja para corrigir, defender, ensinar, ajustar tudo que esta a nossa volta. No começo eu era assim um pouco, minha vontade era de descer a porrada, quando a palavra não adiantava mais. Mas vi que a engenharia dos seres são disfarçadas como muito ja discutimos aqui, não adianta expor, mostrar, ajudar, as pessoas vão querer enxergar somente aquilo que as convêm, seja para justificar por si propias, ou te enxergar como um merda, ou como algo esplendoroso. Então pra que preocupar, meter a real, ajudar, ajustar, justificar, vingar-se, de nada adianta. Então devemos ser maiores que estas merdas que nos acontecem, por termos a real a nosso favor, o conhecimento do obvio do que realmente e as coisas do modo mais ardil e sorrateiro que chegou em nos. Quase todos chegaram aqui através das pauladas da vida, mas ganhamos em consideração a nos mesmos, nosso interior ja não e mais do outro e sim de nos mesmos, aprendemos a nos amar a nos mesmos, a nos defender sem olhar quem . Antes víamos o mesmo sentimento em vários tipo de pessoas, sendo tratávamos de bom coração aquele que não presta, e tratávamos melhor ainda aqueles que não valia um merda se quiser. Seres desgraçados que víamos como pessoas de bom coração. E pessoas de bom coração víamos como pessoas de ma coração talvez por nos querer bem de uma forma manipulada ou errada. Hoje temos uma visão só qualquer ser não e bem vindo a nos através de palavras, mas sim e atitude como smith e raito explicaram . A melhor forma de combater a nos mesmo e sempre trajar a roupa que os outros querem enxergar em nos, vamos la façamos o teatro por interesse propio, tiramos nosso lucro, e nos retiramos de sena o mais rapidamente para que não fique o cheiro do ser humano de merda na gente e não nos contaminamos com essas merdas do mundo. Convivo e ja convivi com os piores seres desgraçados da terra, seres falsos,invejosos, ingratos, acho que conheci na vida mais gente desta raça do que gente de boa índole. Mas agradeço por te-los conhecidos, me ajudou a enxergar realmente o tipo de gente que nunca vou querer ser e nunca fui. Devemos atores em demasiadamente quase toda a vida porque sempre estaremos na estrada da vida com seres deste tipo de raça. Com certeza todos deste tipo vi cair feito papel no fogo, porque coisa ruim não se estabelece e a lei da vida. A um Deus que nos protege e nos guia. Basta comparar sua vida a um exemplar quando vc se compara no texto de ECLESIASTES 7.26. E apenas um dos itens que lutamos mas que exemplifica muito bem que a justiça e o bem esta ao nosso lado. Tudo que e malignidade usamos de expressão teatral e tudo que de bondade e justiça usamos de realidade. Assim e a lei da vida.
10-03-2015, 05:37 PM
(10-03-2015, 03:08 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Quanto tempo não vejo um bom texto deste aqui no fórum. Sem palavras para este texto e, quanto mais, para as partes destacadas. Uma grande identificação e empatia sobressaiu toda a racionalização. É incrível como a Real juntou alguns dos melhores homens para se fortalecerem para uma guerra sem fim contra os ímpios. Fantástico, vida longa a Real e a todos os confrades, principalmente os olds que mantiveram e mantém esta chama viva.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
11-03-2015, 01:54 AM
Esse tópico caiu como uma luva na minha mão!
Realmente Smith, tudo o que você falou estou provando na prática. Seu texto me orientou de que caminho seguir, entre o dos teatros emocionais ególatras ou o do desenvolvimento em prol do meu próprio bem. Entendo que devemos socializar e manter a politicagem, mas não devemos hostilizar essas pessoas ruins e falsas que o Praga falou(Lobo em pele de Cordeiro!),pois dependemos do meio social para sobreviver, mas não vamos cair nessa de querer agrada-los e alimentar nosso ego, buscando aprovação de ambos,. NO MAIS, TEXTO VITAL PARA O ENTENDIMENTO DO VERDADEIRO SENTIDO DA REAL!!! ![]()
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
12-03-2015, 07:34 PM
Mandou uma voadora nos grandes GdTs do forum, tem muito sujeito se escondendo atras da real, cagando regra e se esquecendo de viver.
13-03-2015, 01:02 PM
Valeu pleo tópico Smithão!! Tapa na minha cara!
Smith meu velho, posso te mandar uma MP com uma duvida??? Abraço!
13-03-2015, 07:08 PM
Fica à vontade, Desperto.
Em tempo, que PUTA TEXTO esse do Praga, PQP!!!! Muito bom mesmo!
14-03-2015, 02:14 PM
Não precisa ficar metendo a REAL diretamente...O seu SUCESSO faz isso por você e não é necessário dizer absolutamente nada...
Relato: Quando adolescente, meus dois irmãos mais velhos me ridicularizavam pois eu não queria acompanhá-los nas noitadas, ao invés disso, ficava fazendo as tarefas da escola. A primeira coisa que diziam era que eu não "gostava da fruta". Hoje os mesmo são casados ambos com M$OL, um deles paga pensão para uma filha vadia e ambos trabalham em subemprego, moram de aluguel e não tem nem mesmo um carro decente para uso. Interessante é que agora eles mesmo dizem: "Esperto foi você que não casou, está estudando, passou em concurso, está com o burro na sombra... me arrependi de não ter estudado". Não preciso dizer nada, eles mesmo reconhecem, são meus irmãos de sangue, amo eles pacas, não preciso jogar nada na cara, porém esses são os frutos que cada um de nós estamos colhendo...
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.
27-08-2016, 01:37 PM
Dando um UP aqui, porque as vezes é deixado de lado o assunto desenvolvimento pessoal e é só falado de mulher,mulher,mulher e mulher.........O trem é bao...mas tem hora que cansa.
27-08-2016, 06:06 PM
BOM TÓPICO SMITH
SEUS EXEMPLOS SOBRE CREDIBILIDADE SÃO CITADOS NO NOVO ÁLBUM DO TORY LANEZ, TEM UMAS FAIXAS QUE ELE CONTAVA COMO AS PESSOAS DUVIDAVAM DO SEU SUCESSO, OS PROFESSORES, OS ''AMIGOS'', AS VADIAS QUE MENOSPREZAVAM ELE POR SER UM ''FUDIDO'' E quando você consegue o jogo vira, as pessoas se tornam mais ''amigaveis'', as vadias que te menosprezavam te vêem com os outros olhos. Pelo que eu entendi ele teve que perseverar e ignorar as pessoas que falavam dele, e perdeu muitos ''amigos'' por isso. FAZER E MOSTRAR É DIFERENTE DE FALAR, FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA ''Eles achavam que eu estava acabado mas eu vivo pelo slogan eu te disse'' Tory Lanez
Spoiler:
27-08-2016, 07:28 PM
Quem mete a real é a própria Vida, em todas as suas direções. O que acontece é que uns se deparam com as "metidas de real" e as compreendem, outros passam à largo delas, ou se as veem, não as assimilam.
O máximo que podemos é revestir-nos de seus agentes, facilitando/adiantando o trabalho que a própria vida há de fazer.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Sobre meter a Real e revolta | TheShowOFF | 42 | 14,537 |
23-12-2019, 07:11 AM Última Mensagem: Peter Grifen |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |