• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Viagem sem o namorado
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem sem o namorado
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-09-2014, 11:42 PM
(05-09-2014, 09:20 AM)johnmcclane Escreveu: Minha primeira namorada viajava muito com a família. Isso faz tempo, eu tinha 19 para 20 anos e namorei um ano com ela. Nem sonhava em conhecer a real.

Quando tem família envolvida é complicado falar para ela não ir, ainda mais se a família tem um histórico de viagens, como era o casa dessa minha ex.

No caso ela levou duas amigas, uma era de boa e a outra era meia safada. Nos dias que ficou por lá ela ligava e me enviava uns e-mails, mas naquela época eu tinha banda e era um porra louca mesmo. Sei que quando ela voltou da praia não quis mais me ver e pediu para terminar. kkkkkk

Deve ter dado para geral, mas eu não liguei muito e fiquei na minha, já só pensava em curtição e mal dava atenção para ela. Por isso aquela porra ficava atrás de mim, só que olhando hoje não sei o que houve para ela agir assim. Eu fui o primeiro cara a derramar na grotinha dela.

Engraçado que vi ela esses dias e ri muito. Acho que ela começou a comer um pouco mais nesses 8 anos que se passaram, tá gorda demais. Não acreditei que fosse ela, depois procurei o facebook para confirmar e realmente tá foda.

Confrade, há quanto tempo você namora com ela?

Uns seis meses..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
06-09-2014, 12:42 AM
Ela pode viajar do quarto pra sala! Se ela tiver de aprontar nem o ricardão vc vai achar no armario quando acordar pra pegar a cueca.
Descole disto não existe a perola do nilo! Ela e um ser humano comum de saia. Isso e normal dos dias de hoje se achar a perola extraia o genes! Congele e venda como fazem com embriões de gado vc ficara o homem mais rico do mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-09-2014, 01:35 PM
(04-09-2014, 09:59 PM)canislupus Escreveu: Saudações confrades!!

Quando vc namora, o que acha da namorada viajar sem vc ? Em que situação isso é aceitável? Queria a opinião de vcs

Abraços

Em nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-09-2014, 02:59 PM
(07-09-2014, 01:35 PM)Gekko Escreveu:

Quando vc namora, o que acha da namorada viajar sem vc ? Em que situação isso é aceitável? Queria a opinião de vcs

Abraços

Em nenhuma.

( 2 )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2014, 10:49 AM
Nada a ver viajar com a familia, ainda mais se vcs so namoram a 6 meses, o unico estranho e o seguinte, pq ela vai levar a amiga e nao vai levar voce?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-09-2014, 12:54 PM
(08-09-2014, 10:49 AM)SapoCaco Escreveu: Nada a ver viajar com a familia, ainda mais se vcs so namoram a 6 meses, o unico estranho e o seguinte, pq ela vai levar a amiga e nao vai levar voce?

Bingo!

Pode ser por vários motivos, por isso acredito que esse seja um ponto importante a ser averiguado.

Sobre o contexto geral, quando nós (assim acredito) dizemos que não é para aceitar comportamentos assim, queremos dizer que não é necessariamente pra terminar logo em seguida.

Dê sua posição, mas não pareça ciumento, pois transpõe insegurança. Que se foda ela e essa praia. Pronto.

O "não aceitar" é programar seu relacionamento para um inevitável fim, para algo menos sério e mais descartável, pode demorar meses e até ano para terminar, faça o que for conveniente para você, mas só não invista muito nesse relacionamento e jamais o torne muito sério, pois ela está expondo o caráter verdadeiro dela...

Essa situação você não pôde controlar, não é culpa sua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-09-2014, 01:14 PM
Uma boa oportunidade de treinar o desapego.
Confrade, se ela quiser te trair ou aventurar se quem vai impedir.
Cultive o desapego, e morra pra si mesmo.
Se ela te trair de alguma forma foda se.
Ela simplesmente demonstrara a vadia que e.
E voce ficara livre pra outras oportunidades.1 milhao de muie e vc ai por causa de uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
09-09-2014, 01:26 AM
(08-09-2014, 10:49 AM)SapoCaco Escreveu: Nada a ver viajar com a familia, ainda mais se vcs so namoram a 6 meses, o unico estranho e o seguinte, pq ela vai levar a amiga e nao vai levar voce?

Porque ela entrou de ferias e eu não, como era previsto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
09-09-2014, 07:04 PM
(07-09-2014, 02:59 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(07-09-2014, 01:35 PM)Gekko Escreveu:

Abraços

Em nenhuma.

( 2 )

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2014, 07:58 AM
Tem cara que se preocupa com bobagem. Se ela tiver que fazer algo errado não é necessário a mesma ter que viajar para isso. Baitolagem da porra isso de ficar preocupadinho com a namorada viajar sozinha ou com quem seja.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-09-2014, 09:46 AM
Só acho que no fórum alguns confrades deixam mensagens pedindo conselhos, mas nunca concluem o final da história. E aí, deixou ela viajar, o que escolheu? Qual foi o aprendizado sobre esse acontecimento?
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-09-2014, 09:49 AM
(16-09-2014, 07:58 AM)Saitou Hajime Escreveu: Tem cara que se preocupa com bobagem. Se ela tiver que fazer algo errado não é necessário a mesma ter que viajar para isso. Baitolagem da porra isso de ficar preocupadinho com a namorada viajar sozinha ou com quem seja.
Eu discordo.

È natural do ser humano, fazer coisas que não costuma fazer, quando está fora de seu "habitat".

Mas o "problema" no caso do autor do tópico, seria a tal amiga, se o confrade acha que é vadia, aí já é motivo de preocupação.

Me lembro que quando conheci a real, na época que tudo era novidade e ficava procurando assuntos sobre traição feminina.

A maioria começava assim: "Nunca tinha traido o X, mas uma vez numa viagem, conheci um cara......"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-09-2014, 10:55 AM
Se não quiser ter chifres vire eunuco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
17-09-2014, 01:32 AM
(16-09-2014, 09:46 AM)johnmcclane Escreveu: Só acho que no fórum alguns confrades deixam mensagens pedindo conselhos, mas nunca concluem o final da história. E aí, deixou ela viajar, o que escolheu? Qual foi o aprendizado sobre esse acontecimento?

Heheh..

Bom confrade, eu decidi que não vou mais aceitar esse tipo de situação. Ou seja, ou viaja só comigo ou já era. Não tem mesmo porque ter namorado se não é pra fazer as coisas juntos. Melhor para os dois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
17-09-2014, 01:48 AM
(16-09-2014, 09:49 AM)Sniper Escreveu:
(16-09-2014, 07:58 AM)Saitou Hajime Escreveu: Tem cara que se preocupa com bobagem. Se ela tiver que fazer algo errado não é necessário a mesma ter que viajar para isso. Baitolagem da porra isso de ficar preocupadinho com a namorada viajar sozinha ou com quem seja.
Eu discordo.

È natural do ser humano, fazer coisas que não costuma fazer, quando está fora de seu "habitat".

Mas o "problema" no caso do autor do tópico, seria a tal amiga, se o confrade acha que é vadia, aí já é motivo de preocupação.

Me lembro que quando conheci a real, na época que tudo era novidade e ficava procurando assuntos sobre traição feminina.

A maioria começava assim: "Nunca tinha traido o X, mas uma vez numa viagem, conheci um cara......"

Posso ter me precipitado também... mas que é suspeito é, uma mulher viajar sem o marido, dizer que ele não quis ir pra não gastar o dinheiro dela? Sei não... pareceu bem uma desculpa esfarrapada. Ou por ela ser feia ele não tem ciumes mesmo rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-09-2014, 11:26 AM
(17-09-2014, 01:32 AM)canislupus Escreveu:
(16-09-2014, 09:46 AM)johnmcclane Escreveu: Só acho que no fórum alguns confrades deixam mensagens pedindo conselhos, mas nunca concluem o final da história. E aí, deixou ela viajar, o que escolheu? Qual foi o aprendizado sobre esse acontecimento?

Heheh..

Bom confrade, eu decidi que não vou mais aceitar esse tipo de situação. Ou seja, ou viaja só comigo ou já era. Não tem mesmo porque ter namorado se não é pra fazer as coisas juntos. Melhor para os dois.

Bote medo nela, mostre pra ela que você tem outras opções e se ela andar fora da linha será substituída. É pra gerar o medo de te perder, não o medo de levar uma bronca ou ficar emburrado. Não ameaçe terminar, apenas demonstre menos interesse nela e mostre que você tem outras opções. Ela vai ficar tão preocupada que vai ter menos tempo de pensar em promiscuidade.

Assim você mostra que em vez de ser um cara ciumento inseguro, é um que impõe limites, tolerâncias.

O segredo é não ficar bravinho, emburrado e cheio de mimimis, nem ser um cara explosivo que quer terminar, logo ela achará que isso é medo e blefe. Se você impor seu limite e mostrar que não tem medo algum que ela ultrapasse e leve cartão vermelho, vai gerar uma preocupação e diminuirá o tempo que ela fica pensando em promiscuidades. Isso é um indicador de maior poder de barganha e isso vai ser assustador pra ela. Se possível, demonstrar levemente que você tem outras opções no seu cardápio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-09-2014, 12:32 PM
Lidamos com probabilidades e assumimos riscos calculados o tempo todo. A chance de uma pessoa trair em uma viagem é bem maior do que estando em casa. Mas se formos seguir esse raciocínio de que se ela quiser trair ela o fará em qualquer lugar, tenderemos ao extremo de alguns maridos que deixam suas esposas irem pra balada sem eles "porque tem medo de se impor como homem confiam nelas".

O simples fato de ela querer fazer esse tipo de coisas sozinha sendo que o normal é um casal fazer junto já é preocupante. E pode muito bem ser um teste para ver qual o seu grau de desespero, apego e falta de postura de homem em um relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
17-09-2014, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2014, 02:39 PM por Challenger.)
O mais preocupante não é a viagem em si e sim as companhias de hoje!!!As mulheres tem sempre aquela influência das amigas!As malditas amigas que sempre influenciam em tudo!Vá nas redes sociais que vc vai ver aquela mesma merda: "...ai amiga eu disse que vcs dariam um belo casal..."
"...nossa que lindo como vcs combinam...." e por aí vai...
É a aceitação das amigas que na maioria das vezes cessa uma relação ou começa uma nova!
Como o confrade Praga disse: "Ela pode viajar do quarto pra sala!"
Eu a deixaria livre porque eu tbm exigiria liberdade no relacionamento sem pisar na bola, é claro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
18-09-2014, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 03:10 AM por canislupus.)
Ha esqueci de comentar, quando abri o tópico ela ja estava viajando. E eu nunca havia passado por isso antes, nunca tinha sentido, então não liguei na hora. Depois é que meus dois neurônios começaram a brigar rsrs

Então decidi que não voui aceitar mais, ela disse que tudo bem ''que se isso afeta o relacionamento ela não vai mais''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2014, 12:18 AM
leiam oque o pragakham comentou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem ao centro da mulher Rooster 16 7,227 18-07-2013, 03:33 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo