05-09-2014, 11:42 PM
(05-09-2014, 09:20 AM)johnmcclane Escreveu: Minha primeira namorada viajava muito com a família. Isso faz tempo, eu tinha 19 para 20 anos e namorei um ano com ela. Nem sonhava em conhecer a real.
Quando tem família envolvida é complicado falar para ela não ir, ainda mais se a família tem um histórico de viagens, como era o casa dessa minha ex.
No caso ela levou duas amigas, uma era de boa e a outra era meia safada. Nos dias que ficou por lá ela ligava e me enviava uns e-mails, mas naquela época eu tinha banda e era um porra louca mesmo. Sei que quando ela voltou da praia não quis mais me ver e pediu para terminar. kkkkkk
Deve ter dado para geral, mas eu não liguei muito e fiquei na minha, já só pensava em curtição e mal dava atenção para ela. Por isso aquela porra ficava atrás de mim, só que olhando hoje não sei o que houve para ela agir assim. Eu fui o primeiro cara a derramar na grotinha dela.
Engraçado que vi ela esses dias e ri muito. Acho que ela começou a comer um pouco mais nesses 8 anos que se passaram, tá gorda demais. Não acreditei que fosse ela, depois procurei o facebook para confirmar e realmente tá foda.
Confrade, há quanto tempo você namora com ela?
Uns seis meses..