12-07-2014, 08:32 PM
Num país que os cartolas ainda vivem na idade da pedra e a CBF fazendo tudo na base da gambiarra e da politicagem, duvido que algum gringo aceite.
Você aprovaria um técnico estrangeiro no comando da Seleção Brasileira?
|
12-07-2014, 08:32 PM
Num país que os cartolas ainda vivem na idade da pedra e a CBF fazendo tudo na base da gambiarra e da politicagem, duvido que algum gringo aceite.
12-07-2014, 10:02 PM
A chance sabe qual é? PROIBIR TÉCNICOS E JOGADORES ESTRANGEIROS DE ATUAREM POR QUALQUER SELEÇÃO.
Assim as seleções europeias ficariam bem enfraquecidas e Brasil, Argentina e uruguay ganhariam boa vantagem, pois sempre jogam com 100% de nativos.
14-07-2014, 09:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2014, 09:56 AM por Noah.)
http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...geiro.html
Já é um avanço na mentalidade da CBF. Acho que provavelmente será um estrangeiro, pois o técnico que assumir, se começar perdendo, irá pegar uma bola de neve que já está grande demais. Sendo um estrangeiro, provavelmente a torcida aliviaria caso o Brasil tenha alguma derrota esse ano.
14-07-2014, 10:28 AM
Citar:A mudança de postura se dá muito mais por pressão popular e da imprensa do que por convicção de quem toma as decisões na confederação. OS caras só trabalham debaixo de chicotada... Seria interessante msm botarem um estrangeiro. Boa parte dos grandes nomes do BR já passaram pela seleção (tirando o Tite e mais alguns), então pq não?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-07-2014, 02:04 PM
(14-07-2014, 12:36 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu ainda acho que vão colocar o Tite. Apesar de tanta especulação sobre um estrangeiro e do meu desejo pessoal, também acho que será o Tite.
14-07-2014, 02:12 PM
Independente de quem será o técnico da seleção, pelo menos, estará mais preparada... acho, pois ano q vem tem Copa América, mas também terá as eliminatórias q são bem complicadas por sinal. Se organizarem um time e permanecer com ele até a copa do mundo estando entrosado pode não ganhar em 2018, mas não passará vexame e jogará melhor.
Felipão treinou 15 minutos com o time q perdeu pra Alemanha... puta que pariu, também assim. Felipão nunca foi um bom treinador em tática, sempre disseram isso. A CBF é política, não sei se vem o Tite... o presidente tem treta com ele.
14-07-2014, 02:25 PM
(14-07-2014, 02:12 PM)Dr. House Escreveu: Independente de quem será o técnico da seleção, pelo menos, estará mais preparada... acho, pois ano q vem tem Copa América, mas também terá as eliminatórias q são bem complicadas por sinal. Se organizarem um time e permanecer com ele até a copa do mundo estando entrosado pode não ganhar em 2018, mas não passará vexame e jogará melhor. House, vai estudar, caralho
15-07-2014, 06:47 PM
Vocês não sabem de nada inocentes, o próximo técnico da seleção será o ZICO, uma vez que a entidade está colocando LEONARDO na direção da seleção no lugar do Parreira.
Anotem aí e me cobrem depois.
15-07-2014, 07:23 PM
Deus me livre... torço contra se for o Zico. Fica parecendo a Argentina quando jogou a Copa de 2010 com Maradona... ou quando o Falcão dirigiu a seleção... não dá certo.
15-07-2014, 08:36 PM
Acabei de saber que, em um telefonema, o Zico disse que recusaria o convite caso o mesmo venha a ser feito por não querer mexer com o pessoal da CBF.
A CBF já teria decidido que não contrataria um técnico estrangeiro, com isso sobra apenas a possibilidade de Alexandre Gallo assumir o comando, pelo menos provisoriamente até o fim do ano.
15-07-2014, 09:41 PM
Zico ? O tetra-pé-frio ? Meu Deus, a situação é crítica mesmo. By the way, os melhores técnicos do mundo atualmente são argentinos e alemães, e eu acho que a população nunca aprovaria um desses para a seleção brasileira. Pessoalmente sou fã do Marcelo "el loco" Bielsa, o cara só monta equipes ofensivas e de jogo bonito, mas nunca seria escolhido pela cbf.
15-07-2014, 10:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2014, 10:10 PM por Noah.)
Acho melhor não termos nenhum técnico provisório, não. Ano que vem já é eliminatória e essa vai ser das mais bravas que já enfrentamos, já que todos os países da América Latina estão jogando no mesmo nível, mesmo aqueles que não possuem grandes estrelas.
Não podemos nos dar o luxo de perdermos mais 2 anos com um técnico provisório, isso se quisermos ganhar em 2018, pois as olimpíadas dificilmente ganharemos. Os internautas querem Guardiola: http://esportes.r7.com/futebol/copa-do-m...a-15072014 http://sportv.globo.com/site/SporTV-na-C...lecao.html OBS: são duas pesquisas diferentes.
15-07-2014, 11:15 PM
Manuel Pellegrini recusou. Uma pena. Muito bom treinador.
19-07-2014, 12:09 PM
http://globoesporte.globo.com/futebol/se...a-11h.html
Se for isso (o Dunga), sinceramente, eu paro de acompanhar a seleção brasileiro para evitar a vergonha alheia. Já estou puto sobre a decisão de colocar o Gilmar como coordenador de seleções.
19-07-2014, 02:36 PM
O brasileiro é o cidadão mais hipócrita do mundo. Xingaram o Dunga do início ao fim entre 2007/2010, e agora clamam pela volta dele :
20-07-2014, 11:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2014, 11:21 PM por Noah.)
E o metrossexual está de volta.
http://globoesporte.globo.com/futebol/se...terca.html E o modelo Dunga já está pronto para desfilar com suas luxosas roupas na CBF Fahsion Model, que contará com 6 desfiles ainda esse ano. Nada contra o cara, até acho que ele foi um bom técnico, mas eu penso que há opções muito melhores do que ele. Mesmo que perca os 6 jogos desse ano, acho fundamental que ele continue até fim da copa de 2018, pois não teremos tempo para mudar de técnico no ano que vem.
21-07-2014, 09:53 AM
Dizem que o povo clama a volta do Dunga...
Me diz, quem ao menos mencionou o cara antes do anúncio oficial dele? Nada contra, o cara teve o desprazer de pegar como primeiro time a seleção, teve a obrigação de agradar CBF e a mídia (Globo, principalmente), montou um time razoável porém perdeu um jogo em dois erros ridículos - mas pelo menos não tomou de 7 (oi, Felipão?) - e foi crucificado por causa disso... Mas antes ele do que Tites, Cucas e outros a serem citados. Enfim, todos sabemos que o problema mesmo é a CBF, não importa quem seja o técnico.
21-07-2014, 10:03 AM
Nem acho que o Dunga seja o pior dos mundos de verdade,a questão é o Gilmar como Coordenador...isso não existe!!
Todos sabem que ele apesar de anunciar que não é mais empresário de jogadores e agente FIFA,continuará atuando nos bastidores,colocará um testa e certamente utilizará a CBF (seleção como vitrine),para seus interesses. Falção como técnico,concordo com a grande maioria...acho que não daria certo,mais como coordenador acredito que seria uma boa sim! Como disse o Romário ," o Gilmar é Incompetente e sem personalidade". |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Essa CBF não cansa de me dar alegria: Dunga volta à seleção no lugar de Scolari | Gary Holt | 5 | 1,795 |
21-07-2014, 04:36 PM Última Mensagem: JediKnight |
|
Site de ''Seleção''de machos (quando acha q já viu de tudo... | Sigmarsson | 8 | 3,549 |
05-12-2013, 04:57 PM Última Mensagem: DomRealista |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |