• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [mini relato]
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[mini relato]
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-05-2014, 10:16 PM
(13-05-2014, 10:04 PM)Plissken Escreveu:
(13-05-2014, 09:51 PM)masculinitude Escreveu: (...) eu cheguei nela e disse bem seguro e desapegado: nos vamos a tal lugar, voce tantos segundos pra pensar.
(...)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Véi... Tô parecendo um retardado aqui... Não consigo parar de rir...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Confrade, ??? yaoming
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-05-2014, 10:19 PM
Primeira coisa torne toda mulher padrão de qualidade elas não prestam e podem te foder a qualquer momento, a base ja começa ai, não va com esperanças de nada nem de cu, nem de buceta nem de beijo, faça como se fosse um pedra no seu caminho que estivesse passando e ela ja estivesse ali plantada, vá mas fique na espreita, atrase um pouco e fique observando de longe sem ela te ver, se chegar algum bago perto dela e sussurrar no ouvido da putinha , vc sai pela tangente pela esquerda sem ela te ver, e como vc não tivesse ido a esse encontro entende e como vc fosse um investigador e não pd ser notado. Mulher se trata e no desprezo e no escuro, sempre faço isso em qualquer coisa que desconfio, ja marquei com mulher que peguei numa noite e marquei com ela em outro dia e no lugar que marquei passei por ela olhei na cara e fui embora o foda e no outro dia que a cerveja passa rss wisk via embora, mas não perca a luta va em frente imagina se rola um ovario quente pra vc , um utero de bobs, um brioco pra salivar, td e esporte de diversão em se tratando de mulher não va ao encontro como se fosse marcar um casamento, haja como lobo na pele de cordeiro qualquer coisa vc some da area, observe de longe atrase pra ver a reação da vadia, caso o bago chegue perto sai sem ser percebido. mas se o bago não vem ,e vc tem sua chance esfole essa desgraçada no muro enfie a mão na buceta dela chupe a orelha dela , bata na cara dela , belisque os peitos dela, de ums tapão na bunda dela chame a de vadia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-05-2014, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 10:28 PM por masculinitude.)
Valeu, grande Praga.

Aos confrades, obs: nao estou manginando, e apenas um mini relato, nao estou com medo de perde-la pro cafa, nao e troll.

Outro ponto: dei um (abre aspas) ultimato porque nos tempos de beta matrixiano ela iria inventar mil desculpas para nao ir, e nessa ela aceitou.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-05-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 11:01 PM por Mc_lovin.)
Cara, estude mais a Real, quanto mais vc estudar menos paciencia para cu doce vc vai ter.

Quando eu chamo uma mina para sair eu ja tenho 90% de certeza que ela vai ficar comigo, pois antes de sairmos eu ja deixei claro o que eu quero com ela.

Chamar mina so para passear sem saber se vai pegar ela? e ela ainda vai levar o cafinha junto? que porra é essa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-05-2014, 11:12 PM
Não estava exaltado. Foi só a forma de me expressar.

Você deve fazer minirelatos a hora que quiser. Estamos aqui pra nos ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-05-2014, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 11:15 PM por masculinitude.)
(13-05-2014, 11:12 PM)Dominador Escreveu: Não estava exaltado. Foi só a forma de me expressar.

Você deve fazer minirelatos a hora que quiser. Estamos aqui pra nos ajudar.

Valeu, confrade! yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-05-2014, 11:20 PM
(13-05-2014, 06:28 PM)masculinitude Escreveu:
Show ContentSpoiler:
E ae, confrades, blz?

Siguinte: O masculinitude estava dialogando com uma guria e resolveu dar um ultimato: a gente vai passear dia z, deu x segundos para guria pensar.

Tempo esgotado a guria falou: (abre aspas) nossa masculinitude, ta bom, a gente vai passear dia z.

Confrades, so que dia z esta perto, ate ai, ok.

Mas, como nem tudo são flores, eis que surge um cafinha que o masculinitude sabe que a guria tem uma queda. O cafinha já pegou essa guria.

Pergunta: como voces agiriam?

1-Ejetava?

2-Esperava ate dia z?

3-Contribua com + sugestões.

Obs: e um passeio normal, mas se guria demonstrasse interesse, o masculinitude pegaria.

Quero saber as sugestões dos confrades pois penso que e provável que ela leve o cafinha e o masculinitude fique de vela.

Obs: antes da real eu ficaria assim ao saber do cafinha: ConfusedConfused

Depois da real Fuckyeah

Obs:confrades, leiam com atencao e nao venham dizer, precisa ler NA, etc. quero so uma opiniao, pois para mim seria a 1, devida grande probabilidade da guria chamar o cafa e o masculinitude ficar de vela.

Explique melhor isso confrade. Porque o cafinha vai? Acho que devido as informações estarem incompletas esta questão do ENEM tem grandes chances de ser anulada.

Sugestão: Edite o título do tópico, tentando resumir o que se passa. Mesmo sendo apenas um mini relato, ele ficará perdido na busca e novos usuários não poderão aproveitar a experiência.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-05-2014, 11:21 PM
Confrade Masculinitude vá ligado no foda-se se der deu , não vacile chamar mina pra sair sem certeza nenhuma de pegar é desperdício de energia e de money, e quanto a esse cafa para de pensar no futuro isso é dar uma de mãe diná , o que tiver de ocorrer acontecerá.

Não se esqueça de atualizar o tópico sobre o ocorrido
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
14-05-2014, 12:41 AM
Confrade, nada a acrescentar ao que os demais disseram. Vá e ponto. Agora, algo engraçado e você falar de si sempre em terceira pessoa, ta parecendo índio pô. Hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2014, 01:02 AM
Ligue e marque novamente então , leve ela numa lugar bem fudido pra ver se ela, esta afim de vc , ou do passeio pago,se ela tiver afim vc pode levar ela ate no esgoto ela não importara em se feder. Agora se ela fizer cara de cu vc ja era. Manda ela chupar um sorrisal. da um chapéu no otário que quer pega ela, deixe marcado normal, se e daqui 5 dias que vc vai sair com ela, no segundo dia liga pra ela derrepente, inventa algo que vc precisa falar com ela urgente ou mesmo normal, va ao encontro e antecipe o que vc anda premeditando tenta enfiar o dedo no cu dela, se ela mirrar ao menos no dia D nem perto do cafa nem perto do ambiente e do dia celebrado por ela pra ser o dia que ela ia ser paparicada por 2 homens, vc terá sabotado o plano de merda dela. não deixe virar qualhada mulher não, va la e come .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
14-05-2014, 07:31 AM
Também não entendi como há a possibilidade de ela levar um cafinha junto, isso me cheira níveis profundos de friendzone.

Quer saber de uma coisa confrade?

Você ainda não aprendeu muito bem o comportamento feminino. Vá nesse passeio, marque mil encontros, se foda mil vezes, MAS nunca largue a Real para não voltar na matrix.

Essa mania de ficar com medo de se machucar é viadagem, bota a cara a tapa e aprenda com a dor e os erros.

Você é um homem, não é? Então tá com medo de não aguentar um fora?

PS: Com os poucos detalhes que você forneceu, aparentemente você tá na friendzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
14-05-2014, 11:37 AM
(13-05-2014, 10:16 PM)masculinitude Escreveu:
(13-05-2014, 10:04 PM)Plissken Escreveu:
(13-05-2014, 09:51 PM)masculinitude Escreveu: (...) eu cheguei nela e disse bem seguro e desapegado: nos vamos a tal lugar, voce tantos segundos pra pensar.
(...)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confrade, ??? yaoming

[Imagem: ironia-wonka.jpg]

Me fale mais sobre toda essa segurança e desapego...

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-05-2014, 12:01 PM
(14-05-2014, 11:37 AM)Plissken Escreveu:
(13-05-2014, 10:16 PM)masculinitude Escreveu:
(13-05-2014, 10:04 PM)Plissken Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Confrade, ??? yaoming

[Imagem: ironia-wonka.jpg]

Me fale mais sobre toda essa segurança e desapego...

Show ContentSpoiler:
trollface

Procure no dicionario.
Show ContentSpoiler:
trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2014, 01:18 PM
Espere o dia do passeio e tente catar a vadia. E da próxima vez que marcar algo com uma mulher, deixe claro que é um encontro a dois para não correr o risco de segurar vela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-05-2014, 01:21 PM
atualiza ae masculinitude
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-05-2014, 01:38 PM
(13-05-2014, 06:45 PM)Ali Escreveu: Aparentemente é uma situação hipotética, estou me sentindo naqueles testes da revista capricho yaoming

Pela escrita em 3ª pessoa, Masculinitude na verdade é um "amigo" da mulher que utiliza esse perfil. Deve inclusive ser uma baranga que está torcendo para o cafinha pegar a mulher no encontro, pra continuar alimentando suas esperanças de poder ficar com ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
14-05-2014, 02:46 PM
(14-05-2014, 01:38 PM)Raito Escreveu:
(13-05-2014, 06:45 PM)Ali Escreveu: Aparentemente é uma situação hipotética, estou me sentindo naqueles testes da revista capricho yaoming

Pela escrita em 3ª pessoa, Masculinitude na verdade é um "amigo" da mulher que utiliza esse perfil. Deve inclusive ser uma baranga que está torcendo para o cafinha pegar a mulher no encontro, pra continuar alimentando suas esperanças de poder ficar com ele.

Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 6qt1bh.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
14-05-2014, 02:55 PM
Agora a porra ficou séria!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-05-2014, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 05:38 PM por Sniper.)
(14-05-2014, 02:46 PM)Hiroshi Escreveu:

Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy Dodgy
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 6qt1bh.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: -e-treta-e-treta.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-05-2014, 05:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2014, 05:53 PM por masculinitude.)

facepalm:

Raito, eu escrevo em terceira pessoa porque eu (abre aspas)aprendi com o Spectro, caralho.yaoming

E o vossa senhoria eu copiei do Dr.House.facepalm:

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mini pac-b Spectro 62 37,143 08-05-2020, 04:43 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [mini relato] colega amando precocemente Ahmir 4 2,097 19-02-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Mc_lovin
  [mini relato] Putarias no batalhão. Keyser Soze 24 9,787 25-01-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo