• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [DÚVIDA] - Mendigos e Pedintes, Socar ou Ajudar?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DÚVIDA] - Mendigos e Pedintes, Socar ou Ajudar?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-05-2014, 11:14 AM
Uma vez foi engraçado, tava no terminal e veio um cara pedir dinheiro.

Como tava com troco na mão ainda (5 cents) dei a moeda pro cara.

Até hj lembro da cara de decepção do idiota (q ainda teve a moral depois de uns 10 minutos de me vir pedir dinheiro de novo!!!)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2014, 11:21 AM
(07-05-2014, 11:14 AM)barão_kageyama Escreveu: (...)ainda teve a moral depois de uns 10 minutos de me vir pedir dinheiro de novo!!!

Fico só imaginando, o cara pedindo de novo. Eu ia olhar feio e dizer em voz alta: "Pô, pedindo de novo, cara?", pra queimar o filme dele e quem me ouvir não dar nenhum dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-05-2014, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 11:34 AM por Tim Laflour.)
Lembrei de outro caso. Na minha época de pegar onibus as 23h pra voltar pra casa, lembro que no ponto ficava um semi-marginal vendendo barra de chocolate. Uma vez ele veio puxar papo comigo, já que todo santo dia estavamos nós dois la. Ele falou que tava vendendo chocolate pra comprar uma Hornet e uma fazenda com 2 vacas (Huh) . Vai ver era o sonho do cara, sei lá. Quando comecei a comprar chocolate dele, ele não aceitava meu dinheiro! Um Alpino custava 3 reais (sendo que no mercado custava 4, vai entender) e quando eu ia pagar, ele falava "depois vc paga". Pior que era o chocolate original mesmo, nem era zuera. Acho que comprei umas 5 barras dele, e nunca paguei já que ele não deixava. Certeza que era produto roubado. Depois de uns 15 dias, ele sumiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-05-2014, 11:35 AM
Lembrei agora de uma. Estava eu no terminal rodoviário e de repente me chega um cara e senta do meu lado naqueles bancos de cimento. O cara olhou para mim e disse: "Você sabe que é melhor pedir do que roubar não é? Veja aquela lanchonete! Pague um bauru pra mim lá!"

O cara tinha a maior cara de noiadão. Como eu era um moleque na época, devia ter meu 14 anos mais ou menos, não dei o soco na cara que ele merecia. Só falei que não tinha grana e me afastei dele em direção ao posto policial que havia no terminal. O cara vazou.

Mas esse sim merecia um soco bem dado. Ou melhor, uma surra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-05-2014, 11:41 AM
(07-05-2014, 11:21 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(07-05-2014, 11:14 AM)barão_kageyama Escreveu: (...)ainda teve a moral depois de uns 10 minutos de me vir pedir dinheiro de novo!!!

Fico só imaginando, o cara pedindo de novo. Eu ia olhar feio e dizer em voz alta: "Pô, pedindo de novo, cara?", pra queimar o filme dele e quem me ouvir não dar nenhum dinheiro.

Pior q foi exatamente isso que eu fiz. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-05-2014, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 11:43 AM por Rider.)
Uma coisa interessante costuma acontecer comigo. Quando eu não tou com a menor vontade, sem dinheiro, sem moeda, sem trocadinho, NADA, os caras grudam em mim querendo que eu "ajude" eles de qualquer forma.

Porém, quando eu estou tipo num sinal e vejo um mendigo se aproximando e resolvo ajudar, até mesmo tiro a moeda já da carteira pra dar a grana pra ele... o cara desvia!

Cheguei à conclusão que esses devem ser aqueles caras tão fudidos na vida que até mesmo da ajuda eles fogem yaoming

E essa coisa de ser abordado por noiadão, cara querendo te forçar a ajudá-lo... quando fiquei adulto, nunca mais rolou comigo. Devo ser a cara de raiva que eu boto antes de sair pra rua.

Porém, quando eu era adolescente e leite com pera... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-05-2014, 12:15 PM
Essa da cachaça foi engraçada no começo, agora virou moda, todo dia tem um querendo dar uma de honesto "ó dotô não vo mentir não, to pedindo pra tomar uma cachaça/fumar maconha". Já encheu o saco. Tem dia que eu to me sentindo caridoso e dou umas moedas. A maioria eu falo que não tenho. Se eu to puto falo logo não e se insiste falo um não grosseiro. Geralmente quando chega perto eu já posiciono minha mão estrategicamente sobre minha faca e destravo ela, só precisando puxar e abrir (é da de botão, aperta o botão e abre automática). Felizmente nunca tive que puxar a faca e mostrar para vagabundo, mas já cheguei a tirar do bolso e destravar e abrir a lamina mas segurando-a fechada com o dedo, para ser só soltar e rasgar o vagabundo, pois ele veio atrás xingando pq nao dei nada (folgado fdp).

O que me irrita mesmo é quando estou acompanhado, mulher é foda, o bixo desesperado chato da porra que só atrapalha. Quer parar de ser marmitada é me desobedecer nessas horas que não dá para discutir.

Porra vagabunda do caralho, se eu falei anda rápido, vai pra lá ou vai pra cá é pra ir e ir sem falar porra nenhuma, caralho porra. Como me irrita piranha vagabunda querer discutir coisas em momentos inoportunos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-05-2014, 12:42 PM
Conheça as nossas variedades de mendigo! Tem para todos os gostos! yaoming

PS: percebem q mesmo o autor sabe da (quase) não existência de mendigas...

[Imagem: MENDIGOS_zps685d0a68.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-05-2014, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2014, 01:14 PM por Vasiliy Zaytsev.)
(07-05-2014, 09:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu simplesmente falo "tenho não cara, tou só com o vale transporte/cartão do banco/vale refeição"

Como sou intimidador param de encher o saco em seguida.

O máximo q dou é moedinha de 5 centavos.

Eu dou exatamente a mesma desculpa, é automático. yaomingyaoming

Já faz alguns anos que eu não dou nem meio centavo a qualquer um.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-05-2014, 01:16 PM
Aqui na minha cidade tem uma mendiga "com mestrado e doutorado": ela circula pela avenida principal e pela estação do metrô, com uma conversa bem elaborada. Mas pelo que vejo, ela consegue os mesmos valores dos outros mendigos analfabetos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
07-05-2014, 01:21 PM
Aqui o dindin que dou pra esses caras:

Show ContentSpoiler:

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
07-05-2014, 01:27 PM
Eu fico pensando: essa é uma das maiores merdas de se viver no Brasil. Ter contato com a miséria. Nos países mais ricos, os mais pobres ficam isolados em guetos recebendo Bolsa Família ou algo parecido. Outra é que a "malandragem" brasileira e cultura extrovertida/palhaça daqui faz com que esses tipos apareçam mais.

Com exceção das megalópoles, onde TODAS tem seus mendigos, até porque abrigam milhoes de pessoas. Aí nem estar em país desenvolvido salva.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-05-2014, 01:29 PM
(07-05-2014, 12:15 PM)Meroplâncton Escreveu: O que me irrita mesmo é quando estou acompanhado, mulher é foda, o bixo desesperado chato da porra que só atrapalha. Quer parar de ser marmitada é me desobedecer nessas horas que não dá para discutir.

Porra vagabunda do caralho, se eu falei anda rápido, vai pra lá ou vai pra cá é pra ir e ir sem falar porra nenhuma, caralho porra. Como me irrita piranha vagabunda querer discutir coisas em momentos inoportunos.

Hahahaha imagina um mendigo te xingando de mão de vaca e a mulher querendo discutir a relação bem na hora kkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
07-05-2014, 01:48 PM
Uma vez quando criança economizei 10 reais para comprar um brinquedo que queria, na ida pra loja minha mãe para no sinal e um senhor idoso com um pequeno corte na cabeça para do lado do carro, babando.

Dei os meus 10 reais pra ele e deixei de comprar o brinquedo.

Sabia de nada, inocente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-05-2014, 02:23 PM
A sociedade dos mendigos a muito tempo foi corrompida.
Os mendigos da idade média contavam com a graça dos homens pra receber algum trocado e poder comer.
Hoje em dia o crack, a cachaça, a putaria, a fudelança corrompeu totalmente esse mercado.

Não ajudo nenhum mendigo, pois sei que não estou recebendo nada em troca (digo espiritualmente) e sim contribuindo maleficamente pra mais vicio e definhamento.

Ajudo ongs, instituições de caridade, pra esses locais sim vão as minhas ofertas.

Depois que a mendicância foi corrompida (culpa do PT?), alguns mendigos dignos procuraram empregos e se levantaram das calçadas......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
08-05-2014, 08:07 AM
Pior que muitas ongs e instituições também estão corrompidas, passando somente uma fração do que realmente recebem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-05-2014, 08:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 08:39 AM por Tim Laflour.)
Já repararam que raramente se vê mendiga mulher, e quando existe, é uma nóia que está junto com outros mendigos? Até na miséria elas usam os homens como muletas. Queria ver uma mendiga feminazi, acho que morreria de fome yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
08-05-2014, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 07:15 PM por Lianz.)
Hoje resolvi fazer caridade [Imagem: januveha.jpg]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-05-2014, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 08:07 PM por fucker_cwb.)
Esses tempos eu dei R$5,00 para um velhinho, que chegou e falou:

quero dinheiro para comprar pinga! na hora eu tirei o dinheiro da carteira e dei e ainda elogiei a sinceridade! heheSmile

Uns tempos atras, num domingo de manhã, toca a campainha, uma mulher querendo dinheiro para pagar passagem de onibus, contando toda uma lorota, eu mandei ela esperar, voltei com uma moeda de R$1,00 e dei na mão dela, ela indignada, falou que não dava para pagar, eu respondi:

hoje é domingo, a passagem é 1 real! (aqui em Ctba nos domingos é esse valor) . A mulher saiu indignada!trollface

Eu acho que é interessante sempre ficar com algum trocado, moedas, nos bolsos, as vezes é melhor dar um dinheiro do que ser assaltado ou acabar levando uma facada ou tiro de bobeira de um noia desses que não tem nada a perder, já me livrei de ser assaltado porque tinha um punhado de balas no bolso e dei na mão do cara, hehehe, o cara ficou sem reação e eu sai andando de boa.

Mas também não dá para tolerar tudo, o lance é tentar passar batido, não dar moral, e se for o caso meter uma porrada e sair correndo o mais rapido o possivel, já fiz isso com um grupo de menores que me cercou para querer me roubar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
08-05-2014, 08:27 PM
99% é crackudo e vai direto pra boca gastar os trocados.

E se você mora no Rio de Janeiro, o número de crackudos é tão alto que é IMPOSSÍVEL você não cruzar com pelo menos uns 30 em um dia normal de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seu celular ou smartphone molhou? Isso pode te ajudar. Senna 4 810 30-07-2018, 04:07 PM
Última Mensagem: Senna
  Tenta ajudar e ainda é tratado com falta de respeito Viril 15 8,264 08-05-2014, 07:39 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Psicólogo usa biologia para ajudar ricos Solomon 7 2,470 03-10-2013, 01:54 PM
Última Mensagem: Justus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo