• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mães solteira - Como escapei de uma cilada à la Bino!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mães solteira - Como escapei de uma cilada à la Bino!
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2013, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 03:27 PM por Bandit.)
(13-01-2013, 10:46 AM)THEWOLF Escreveu: Esperma alheio ambulante!

yaomingyaomingyaoming

Já desviei de uma bala dessas. Depois que me mudei de cidade, e desde que comecei a ser professor numa universidade aqui, comecei a ser assediado por uma mulher que me viu por lá, conseguiu meu telefone e começou a tentar uma aproximação, fiquei meio desconfiado mas dei corda. Dizia ter 27 anos, se fazia de santa e recatada mas se quando apertava ela mostrava que era uma safada. Nos falamos alguns dias no telefone e msn. Saquei que ela tava evitando um encontro, e tava desconfiado da veracidade das informações ditas por ela, apertei e ela entregou. Mentiu a idade, tinha 37, separada, filho de 6 anos, e ainda colocou fotos no msn que não eram dela. :rage

Fiquei puto, desperdício de tempo e ainda me fez de trouxa, mas como não podia sair dessa sem nada, mantive o contato só o suficiente pra poder abater a meliante e sair fora, habilidosíssima no sexo. Depois disso continuou me assediando, mandando sms dizendo que me ama e ta apaixonada (rs) yaoming
Porém levo a máxima comigo de que "uma cadeira vai ser sempre uma cadeira, nunca vai ser uma mesa."

Sai pra lá encosto. Vida que segue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-01-2013, 03:37 PM
(13-01-2013, 12:50 PM)John Romano Escreveu:

Porra vcs são muito do mal! yaoming

Mas esperma alheio era o termo original criado pelo Silvio, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-01-2013, 03:59 PM
(13-01-2013, 03:13 PM)Bandit Escreveu:

yaomingyaomingyaoming

Já desviei de uma bala dessas. Depois que me mudei de cidade, e desde que comecei a ser professor numa universidade aqui, comecei a ser assediado por uma mulher que me viu por lá, conseguiu meu telefone e começou a tentar uma aproximação, fiquei meio desconfiado mas dei corda. Dizia ter 27 anos, se fazia de santa e recatada mas se quando apertava ela mostrava que era uma safada. Nos falamos alguns dias no telefone e msn. Saquei que ela tava evitando um encontro, e tava desconfiado da veracidade das informações ditas por ela, apertei e ela entregou. Mentiu a idade, tinha 37, separada, filho de 6 anos, e ainda colocou fotos no msn que não eram dela. :rage

Fiquei puto, desperdício de tempo e ainda me fez de trouxa, mas como não podia sair dessa sem nada, mantive o contato só o suficiente pra poder abater a meliante e sair fora, habilidosíssima no sexo. Depois disso continuou me assediando, mandando sms dizendo que me ama e ta apaixonada (rs) yaoming
Porém levo a máxima comigo de que "uma cadeira vai ser sempre uma cadeira, nunca vai ser uma mesa."

Sai pra lá encosto. Vida que segue.

Você fez bem, Bandit! Tem que passar a vara mesmo! Eu me arrependo por não ter feito isso naquela época.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-01-2013, 07:28 PM
Mãe solteira quando o corpo presta e como pneu estepe, no mais um dos outros furo, vai o estepe mesmo.
Este tipo de ferramenta tem que saber usar porque se não vc acaba sendo usado , como muleta pai, muleta financeira, muleta romanticu, muleta ouvido de falatorio de ex e assim por diante.
Negocio e mastigar a carne deste tipo e jogar no lixo .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agradar nossas Mães. Máskara 11 3,622 05-11-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,277 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo