10-03-2014, 05:29 PM
(10-03-2014, 05:20 PM)Bronson Escreveu: Confrade, na minha humilde opinião, qualquer beta, mesmo que seja old na real, se ao menos cogitar um relacionamento sério estará imerso na matrix. Infelizmente é assim. A pior coisa e viver num relacionamento onde tudo e teatro. A mulher atuando para obter status, facilidades e acessos a coisas boas que os homens podem proporcionar, e os homens atuando com a finalidade de obter sexo, sexo e mais sexo. Eu só quero eliminar o intermediário(que é esse teatro do amor) e ir direto ao ponto: sexo. Por isso, vou passar a ser um beta egoista mesmo, pensando só em mim, pois ninguém nunca fez, faz ou fará algo por mim sem nada em troca.
Discordo, ao cogitar um relacionamento sério ele deve estar ciente do que pode vir. Está imerso na matrix é ele não saber desarticular as artimanhas da mulher e deixar se levar pelas contradições da mesma. Se ela começou com os joguinhos, irritação, e mostra que foi apenas uma interesseira, é pé na bunda. Se o confrade quer apenas sexo não existem só GP's, o confrade pode arrumar algumas civis pra marmitar.

Mesmo sendo Beta, se um GDR saber lidar com as mulheres ele pode superar um alfa matrixiano, pra mim entrar em relacionamento sério conhecendo a real de maneira correta não é estar dentro da matrix.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

... calma spectro , todos nós ou a maioria daqui já passou ou passa por essa fase.