• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nunca deixe a namorada viajar sozinha
Dr. House
Curioso

10-03-2014, 05:29 PM
(10-03-2014, 05:20 PM)Bronson Escreveu: Confrade, na minha humilde opinião, qualquer beta, mesmo que seja old na real, se ao menos cogitar um relacionamento sério estará imerso na matrix. Infelizmente é assim. A pior coisa e viver num relacionamento onde tudo e teatro. A mulher atuando para obter status, facilidades e acessos a coisas boas que os homens podem proporcionar, e os homens atuando com a finalidade de obter sexo, sexo e mais sexo. Eu só quero eliminar o intermediário(que é esse teatro do amor) e ir direto ao ponto: sexo. Por isso, vou passar a ser um beta egoista mesmo, pensando só em mim, pois ninguém nunca fez, faz ou fará algo por mim sem nada em troca.

Discordo, ao cogitar um relacionamento sério ele deve estar ciente do que pode vir. Está imerso na matrix é ele não saber desarticular as artimanhas da mulher e deixar se levar pelas contradições da mesma. Se ela começou com os joguinhos, irritação, e mostra que foi apenas uma interesseira, é pé na bunda. Se o confrade quer apenas sexo não existem só GP's, o confrade pode arrumar algumas civis pra marmitar. Big Grin

Mesmo sendo Beta, se um GDR saber lidar com as mulheres ele pode superar um alfa matrixiano, pra mim entrar em relacionamento sério conhecendo a real de maneira correta não é estar dentro da matrix.
[+]
  •
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 05:31 PM
(10-03-2014, 05:25 PM)Tim Laflour Escreveu: Você havia dito que o namorado (agora ex) da sua "amiga" tinha mais cara de cafa que você e que as amigas ficaram secando o amasso dele na ex.

Veja que ele também foi trocado por um cafa...veja que ele também adotou uma postura matrixiana após o término.

Esse é um típico cara que tem tudo pra ser um alfa mas se afoga na matrix. Não seja esse cara.

É aquilo cara, não importa o quanto rico, forte, cafa e picudo vc seja, a hipergamia sempre prevalecerá! Por isso penso que machos ômega e beta não devam arriscar entrar em relacionamentos, mesmo sendo desapegado, tendo matado o ego, viver uma farsa não compensa. Nós somos realistas, e viver num teatro amoroso vai contra a nossa ideologia. Ao menos fodendo putas sabemos o que ambos querem um do outro, e pra mim, isso é a realidade dos relacionamentos entre os sexos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 05:35 PM
(10-03-2014, 05:29 PM)Benjamin Franklin Escreveu:
(10-03-2014, 05:20 PM)Bronson Escreveu: Confrade, na minha humilde opinião, qualquer beta, mesmo que seja old na real, se ao menos cogitar um relacionamento sério estará imerso na matrix. Infelizmente é assim. A pior coisa e viver num relacionamento onde tudo e teatro. A mulher atuando para obter status, facilidades e acessos a coisas boas que os homens podem proporcionar, e os homens atuando com a finalidade de obter sexo, sexo e mais sexo. Eu só quero eliminar o intermediário(que é esse teatro do amor) e ir direto ao ponto: sexo. Por isso, vou passar a ser um beta egoista mesmo, pensando só em mim, pois ninguém nunca fez, faz ou fará algo por mim sem nada em troca.

Discordo, ao cogitar um relacionamento sério ele deve estar ciente do que pode vir. Está imerso na matrix é ele não saber desarticular as artimanhas da mulher e deixar se levar pela as contradições da mesma. Se ela começou com os joguinhos, irritação, e mostra que foi apenas uma interesseira, é pé na bunda. Se o confrade quer apenas sexo não existem só GP's, o confrade pode arrumar algumas civis pra marmitar. Big Grin

Sei que existem civis que podem ser marmitadas, mas dai te pergunto: sabendo que estará sujeito a todos esses joguinhos, e mesmo sabendo como desarticula-los, vale apena perder tempo com isso? Eu não quero passar a vida inteira dando ultimatos, e decodificando comportamentos estranhos da minha mulher. Acho mais fácil pagar pelo sexo mesmo, ou até mesmo marmitar civis, como o confrade sugeriu, mas namoro e casamento para um êmega ou beta? Perca de tempo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
10-03-2014, 05:37 PM
Vou pra facul agora, mais tarde acesso o fórum e conto como a loirinha se comportou na sala hj.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2014, 05:38 PM
(10-03-2014, 05:25 PM)Bronson Escreveu:
(10-03-2014, 05:15 PM)Fabricius Escreveu: Confrade Bronson, só para você pensar, minhas metas são:

-Estudar para concursos e passar em um na area de justiça;
-Perder o medo e comprar uma moto 600cc
-Montar um carro turbo para arrancadas (meu grande hobby)
-Aprender inglês e ir ao texas no pub's que a banda Pantera tocava no inicio da carreira;
-Ver os shows do Metallica, AC/DC e Black Sabbath antes de morrer;
-Ficar com 85 kg's e 10% de bf

Daí eu te pergunto, parece besteiras?Para mim não é e tenho focado meu dia-a-dia pensando nisto. E tanto faz se eu tiver namorando ou não, pois ficarei feliz em realizar isto.

A felicidade tem que ser sua e ninguém pode "ter o poder" de tira-la de você.

Confrade, eu estou passando a pensar desta forma. Temos algumas metas em comum, como moto, inglês, concursos(passei no concurso da PMESP) faculdade e hipertrofiar, mas para minha felicidade. E nesse ponto que quero chegar. Andei lendo ns textos do Sr. X sobre egoismo, e me identifiquei bastante com o que foi dito.

PS: Metallica vai tocar dia 22 de março no morumbi.

Como free bird falou você deve estar em um fase de revolta, mas assim que você superar você achar o meio termo em relacionamentos sem parecer misogino ou mangina.

Foque em você e sempre que for "sonhar" imagine você sozinho realizando seus sonhos e vencendo as batalhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

10-03-2014, 05:53 PM
(10-03-2014, 05:35 PM)Bronson Escreveu: Sei que existem civis que podem ser marmitadas, mas dai te pergunto: sabendo que estará sujeito a todos esses joguinhos, e mesmo sabendo como desarticula-los, vale apena perder tempo com isso? Eu não quero passar a vida inteira dando ultimatos, e decodificando comportamentos estranhos da minha mulher. Acho mais fácil pagar pelo sexo mesmo, ou até mesmo marmitar civis, como o confrade sugeriu, mas namoro e casamento para um êmega ou beta? Perca de tempo!

Eu lhe entendo confrade, a minha discordância foi sobre a questão de um GDR já vivido e consciente do lado obscuro feminino entrar em um relacionamento sério e voltar pra matrix. Acredito, eu, que com sua experiência e conhecimento, a lida com as mulheres se torne natural e o GDR não se destrua pelo apego ou pelas artimanhas femininas. Ele simplesmente age. Se a mulher aprontou feio, é pé na bunda.
[+]
  •
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
10-03-2014, 06:24 PM
Vc emprestou teu celular e deixou ela gastar o SEU dinheiro com o namorado? Vc se prestou a essa ridicularia mesmo conhecendo a Real confrade?
Puta que o pariu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-03-2014, 06:27 PM
Bronson, tenho palpite que esse atual namorado da loirinha é um alfa e vai dar um pé nela logo. Não deixe de relatar o que ocorrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
10-03-2014, 07:30 PM
(10-03-2014, 04:43 PM)Mad Max Escreveu: Então você deixaria sua namorada viajar sozinha no carnaval? Quer evitar a dor de cabeça? Termine.

Daria um ultimatum:
"quer viajar sozinha? se fizer isso não vai ter mais nada sério entre nós"

pronto. ela fica encurralada, e eu fico de boa, comendo pipoca e assistindo a ESPN yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 07:56 PM
e como eu disse o cara ta sujeito a isso com qualquer mulher..."todas" tem o lado obscuro depende de quando aflora e em qual intensidade!.no tempo q trabalhei em faculdade vi mta moça de familia com relacionamento de anos chuta o pau da barraca e virar o pior tipo de promiscua por ganhar uma liberdade q antes n tinha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-03-2014, 10:12 PM
To pegando uma raiva desse Bronson, seu merda se cuida que eu vou ate chutar essa sua bunda mangina e esputida
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
10-03-2014, 10:35 PM
Se você passou na PMESP, por que começou um curso de enfermagem? outra coisa, seu celular é SECRETO, ninguém mete a mão no meu celular!! tem muita coisa que ninguém pode ver.. NEM EU MESMO!! no mais, tambem acho mais fácil pegar putas, mas digamos que você pode subir de nivel e comer umas civis ai... e nao tem isso de decodificar comportamento, começou com mimimi, tchau ué... simples simples..
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2014, 10:39 PM
Cara se você for ficar imaginando e vigiando todos os possiveis lugares que sua namorada, peguete , marmita , mulher , possa te trair nem de casa você vai deixar ela sair.
Eu esperei que o spectro fosse falar algo sobre pra finalizar mas ele se mostrou " cansadinha" trollface... calma spectro , todos nós ou a maioria daqui já passou ou passa por essa fase.
Meu caro Bronson , acho que o free bird já lançou esse ditado em outro tópico," fogo morro acima e tal"
Então é o seguinte , você precisa se livrar de paranóias em relação as mulheres , e isso é algo que não é fácil de te explicar , porque cada homem adquire essa libertação de uma forma diferente.

Cara ,deixa as mulheres fazerem o que elas quiserem , uma hora a conta chega para todo mundo e você não é pai de nenhuma delas ( só tenha essa preocupação quando se tratar de sua filha ) , cada dia mais eu exercito isso com as minas que conheço " Quer ser puta e transar como um homem faz? " Eu incentivo com uma leve dose de sarcasmo , " Isso ae pow, tem que aproveitar , engraçado vai ser seu futuro marido , quando for ter relação com você , vai abrir suas pernas e ver uma pista de formula 1" acompanhado de uma bela gargalhada .

Você vai chegar numa fase que vai relaxar mais sobre isso , e deixar as pessoas seguirem seu caminho , se decidir ter uma namorada , o que eu creio que vá acontecer , tenha suas estratégias de proteção , seja um monge como o Spectrum sempre fala , arme sua alma , da sua forma.

Quem sabe um dia você não encontre realmente uma mulher que te respeite e você possa formar uma familia , se decidir por isso saiba que não serão as mil maravilhas , mulher sempre será isso aí , e cada vez mais a mascara de imaculada que elas tinham caí, pegue uma pipoquinha e se divirta , se estressar não vai te fazer evoluir mano.

E só pra finalizar , emprestar celular pra putinha loira falar no whatsaap com o namorado, você merecia um BAN de uma semana por essa.
Abraço!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
10-03-2014, 11:00 PM
(10-03-2014, 04:09 PM)Fabricius Escreveu: Eu emprestei e ela ligou para o perna-de-cobra e disse que estava bem e coisa e tal, daí ele ter perguntado de qual cel ela estava falando, aí ela disse: Amor, peguei o celular de um coitado aqui.

:rage
Caralho, Fabricius, uma dessa era pra tomar o celular e mandar se foder!
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
10-03-2014, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 11:56 PM por Gobila.)
Confrade Bronson, ser desapegado não é viver uma farsa como você citou.

Todo GDR pode chegar a sentir apego por uma mulher, a diferença entre um matrixiano e um GDR, é que o cara na matrix vai entrar em um inferno emocional e o GDR vai sair facilmente.

Estar desapegado não é uma farsa, na verdade é mais sincero do que estar apegado. Digo isso pq normalmente o apego é meio passional e leva ao ciume, leva a perseguição, mentiras e uma porrada de coisa que não presta.

O cara desapegado sente as emoções, mas tem domínio do seu corpo e procura tomar decisões que beneficiem a todos. Se eu tiver uma namorada e ela escolher viajar pra putaria no carnaval é fim de jogo.

Veja bem, ela tem liberdade de ir pra onde ela quiser, então eu como desapegado, respeito a atitude dela e não proíbo ela de nada, entretanto eu também tenho o direito de não aceitar a mulher que um dia possa ser minha esposa andando em cidade no período do carnaval.

Onde está a farsa? Eu vejo as coisas cristalinas quando observo com ótica da real.

Abraços e até breve.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-03-2014, 12:09 AM
Bronson num leu nem NA, leu nada, putz....como cs ainda perdem tempo com o bronson?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
11-03-2014, 12:48 AM
(10-03-2014, 10:35 PM)belial Escreveu: Se você passou na PMESP, por que começou um curso de enfermagem? outra coisa, seu celular é SECRETO, ninguém mete a mão no meu celular!! tem muita coisa que ninguém pode ver.. NEM EU MESMO!! no mais, tambem acho mais fácil pegar putas, mas digamos que você pode subir de nivel e comer umas civis ai... e nao tem isso de decodificar comportamento, começou com mimimi, tchau ué... simples simples..

Confrade, passei na prova. Estou esperando sair a data do TAF.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
11-03-2014, 01:57 AM
Eh interessante como cada um passa pela fase da revolta de uma forma diferente. O OP claramente e]ainda nao superou isso, mas quando aquietar a mente vai ver como tudo eh tao mais suave do que parece. Na Real se tu for desapegado da ate pra se "apaixonar" por uma mulher e nao sofrer emocionalmente. Relacionameto nao se trata de sexo, isso vc consegue com qualquer puta na esquina, relacionamentos se tratam de... Relacoes!? Eh tao dificil perceber isso? Isso eh uma coisa que fode o forum, mas nao tem como evitar, essa revolta que todos os novatos passam, vomitando misoginia pelos teclados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
11-03-2014, 07:11 AM
Nao entendi isso, ao meu ver o namorado dela fez certo, ate pq ele vai fazer o q? Amarrar ela no pe da cama? Se quer ir pra putaria que va, mas nunca mais chegue perto de mim de novo, ponto.
Alias, so o fato de cogitar fazer uma coisa dessa ja e motivo pra termino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
11-03-2014, 07:11 AM
(10-03-2014, 04:09 PM)Fabricius Escreveu: Este lance do celular do confrade Bronson me lembrou um episódio que vivi um dia:

Eu estava esperando o metrô para ir ao trampo e tinha uma mediana toda molhada (tinha chovido neste dia) e ela estava desesperada ligando para o namoradinho dela, mas o celular parece que estava sem crédito daí ela pediu por favor o meu emprestado e disse que era urgente.

Eu emprestei e ela ligou para o perna-de-cobra e disse que estava bem e coisa e tal, daí ele ter perguntado de qual cel ela estava falando, aí ela disse: Amor, peguei o celular de um coitado aqui.

Na hora nem liguei, mas depois eu fiquei puto com ela se ela tinha me chamado de forma de denegrir minha imagem sendo que fui solidário a ela.

Quanto ao tópico, namorada viajar sozinha é caixão.

Que vagabunda! Kkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,472 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 6,293 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Viajar com mulher é furada. Rus 33 10,501 05-06-2016, 12:43 AM
Última Mensagem: The Real Slim Shady
  O TOCO! QUEM NUNCA....? cabraman 42 11,072 13-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Rafa
  [relato] ja tinha ouvido, mas nunca presenciado Tio Peba 9 3,998 26-03-2014, 04:15 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo