• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só atraio homens conquistadores. Isso é culpa minha?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só atraio homens conquistadores. Isso é culpa minha?
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2013, 11:55 PM
Ou ela faz muito cú doce por se achar superior e os caras pulam fora.

37 anos, bonita e bem sucedida, está fadada a morrer só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

14-01-2013, 12:36 AM
(13-01-2013, 10:26 PM)Rob Young Escreveu:
(12-01-2013, 02:15 PM)Exterminador Escreveu:
(12-01-2013, 02:05 PM)Rob Young Escreveu: Cara eu tenho 20 anos aos 18 fui em puteiro quase arregaço a GP e o cara tem 54 anos e não sabe o q fazer com uma safada na frente dele ? tem que se foder mermo! kkkkk

Ainda vou pagar um GP de 200 conto pra cima, pena que pra isso vou ter que sair da minha cidade por que por aqui não arranjei ainda uma que vale 200 reais ! kkkkk
E no puteiro que fui não volto mais, a GP que peguei não era muito bonita mas por 30 reais não poderia querer muito ! kkkkk

Para vc ver como são as coisas amigo.
Mais tem gente que tem que se foder mesmo,sempre é bom.
Eu descobri esses podres ao falar que não quero casamento e que não me envolvo com vagabunda,vagabunda só para comer.
O cara me chamou de machista e veio querer defender a vadia.
Matei o cara com o seguinte argumento.

"Vamos fazer uma suposição,eu pego uma mulher da minha idade,como eu e coloco do outro lado da rua,e eu fico do outro lado.
Quem vai receber mais clientes do sexo oposto(eu recebendo proposta de mulher,ela recebendo proposta de homem),eu ou a mulher?"

Essa matou o cara na hora,e ai ele começou a se revelar.
Agora me conte uma coisa.
Onde vc achou essa mulher de R$30,00?,eu não consegui mais achar nem na rua.
Moro no piaui atualmente e fui com um primo num puteiro fulero aqui ! kkkkkkkk
Mas não me orgulho quero uma GP mais bonita da proxima vez! kkkk

E dai que vc mora no piaui,curitiba,porto alegre,são paulo,belo horizonte e etc,puta é tudo igual e vc tem que aproveitar a oferta. Se tiver putinha comestivel por R$5,00,R$10,00,r$20,00,r$30,00 tem mais é que aproveitar antes que a oferta acabe. Em minha terra vc achava putinha boazinha por R$10,00 a bucetinha,hj anda mais dificil.....
[+]
  •
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 02:29 AM
(11-01-2013, 10:56 AM)Exterminador Escreveu: Vamos a historia.

Ontem eu estava na procura de uma casa de massagem,até que paro em uma e a mesma estava fechada porque o expediente tinha finalizado,e ao lado dessa casa tinha um bar,e eu resolvi tomar uma cachaça.
Eu estava la bebendo e acabo conversando com um tiozinho e etc.
De repente aparece um amigo do tiozinho e papo vai e vem até que chega o assunto real.
Meto a real e tals e o cara fala.
"Ha,não é assim,pq vc é machista,o que importa é o amor,o amor isso,aquilo e etc."
E eu falo que não existe isso,o cara insiste no negocio de amora,até que resolvo ver as variaveis.

O cara tem 53 anos e namora uma mulher na mesma faixa de idade,ai falo o porque,que é porque a mesma ninguém mais quer e tals,porque passou da idade e etc.
Até que o cara se revela,ele me conta que antes dessa,ele estava namorando uma outra que ja tinha um filho,e o mesmo diz estar disposto a assumir o filho do casamento anterior,porem diz ele que a mulher não quis isso,mais teve um filho com ele,e o cara estava tudo contente porque a mesma quis ter um filho dele.
Ai a mulher vive assim,ela tem um filho do casamento anterior,um filho desse cara e mais um filho de um terceiro,ai esse cara do bar me contou que o csp de vez em quando implicava com o filho dele,mimimi,e ele se diz que quer que o filho dele fique com mais idade,pois ele quer pegar o filho para ele. Resumindo,a vida do cara é uma zona.
Ai eu comecei a especular a vida do cara,e a mesma se resume assim.
O cara era um jovem atleta,ai com isso ele conheceu uma inglesa e ficou uns 15 anos namorando com ela,a mesma tinha $$$$$,e com isso foi tocando o barco,e ele junto com ela ficou tentando tirar a cidadania inglesa,mesmo apos ano,ele não conseguiu merda nenhuma de cidadania,ai a mesma meteu o pé na bunda dele,em seguida ele namorou uma outra mulher uns 10 anos e comprou uma chacara,carro,casa junto com a mesma,ai passou um tempo,a familia dela começou a achar o cara muito pobre para ela,ai ele pegou e colocou tudo no nome dela,que a mesma meteu um é no rabo dele e ele perdeu tudo.
e depois dessa rolarada,o cara conheceu essa mulher do filho.
E eu falei.
Não era melhor ter meu estilo de vida,uma semana come uma,outro outra e tals.
Ai ele me disse que nunca comeu mulher de zonafacepalm: e me disse que uma vez um amigo dele o convidou para ir na zona,o car foi no quarto, e ele disse que foi embora pois não sabia o que fazer com a mulherfacepalm: e disse que admirava cara que conseguisse sair com puta.
Com esse relato vi ontem que realmente,tem pessoas que nascem para ser capitão salva putas provedor otario que nem deus da jeito...

Putaqueopariu caralho eu acho que esse cara na verdade é uma bixa enrustida.Com 54 anos na cara e não sabia o que fazer com a puta?Eu com 17 anos quando fui no puteiro pela primeira vez consegui fazer o serviço numa boa.Claro que comer puta está longe de ser mérito,mas esse cara é uma vergonha.É capaz da mulher dele chegar e dizer "Amor vamos apimentar a relação?Vou chamar o meu amigo carlão" ai o "carlão" come o rabo dela na frente dele,ele curte a cena e ainda resolve dar o rabo também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Hipocrisia sexual - Homens carregam toda a culpa Spirit 3 2,503 16-02-2013, 12:43 AM
Última Mensagem: Simple Man
  Bêbeda universitária cai da janela e culpa a universidade por isso Mats 5 3,636 11-10-2011, 10:27 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo