18-07-2014, 10:37 PM
Citar:E Deus você vai pedir pra ele um elantra e vai ficar sentado esperando seu elantra cair do céu?
mimimi Deus me dá um elantra....
marotagem
Vida a equação negativa.
|
18-07-2014, 10:37 PM
Citar:E Deus você vai pedir pra ele um elantra e vai ficar sentado esperando seu elantra cair do céu? marotagem
19-07-2014, 01:05 AM
Texto muito bom! Lembro um dia que estava desanimado no serviço e de repente li esse texto, parabéns continue compartilhando materiais excelentes como este.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta
20-07-2014, 02:12 PM
Coloca um multiplicador nesse equação, pois a vida é mais dura para o homem.
01-10-2014, 11:33 AM
Um texto realmente inspirador. O homem que compreende essa equação tem muito mais chances de conseguir seu objetivos na vida, do que aquele eterno sonhador que acha que coisas ruins não acontecem com pessoas boa e que coisas boas não acontecem com pessoas ruins.
Acontece!!
12-12-2014, 12:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2014, 12:53 AM por NW GD FLW.)
(10-02-2014, 11:16 PM)Le Grand Specter Escreveu: A sorte não existe, existem bons acasos, como vc acordar de manhã e o dia não estar tempestuoso. Você tem uma bola de cristal pra prever os bons acasos?Cara tive uma coincidência hoje que me fez pesquisar mais sobre a sincronicidade, assunto interessante estudado pela ciência, sobretudo na obra de Carl Jung: http://super.abril.com.br/ciencia/acaso-...3993.shtml Sincronicidade por C. G. Jung
21-08-2015, 12:14 AM
Up no texto.
Um pouco de conhecimento nesse começo de sexta-feira.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
21-08-2015, 02:09 AM
Marcando. Tenho uma ideia parecida com do Spectro, mas vou tentar desenvolve-lá melhor.
21-08-2015, 02:48 AM
A vida não e mamãe, seu dia não e o amorzinho da sua vida, sua noite não e papai noel.
Tudo e todos estão e estarão contra você e normal da vida te surrar e te lapidar todo dia, pois e preciso todos os dias o homem provar o amor dele a Deus. Vc pode escolher ser uma animal rastejante ou um leão de qualquer jeito seus sonhos serão torturados e na real vc sera lapidado. O homem so encontra a paz na morte. na vida ele encontra o caminho para a paz.
21-08-2015, 11:10 AM
(21-08-2015, 02:48 AM)PRAGAKHAM Escreveu: A vida não e mamãe, seu dia não e o amorzinho da sua vida, sua noite não e papai noel. Sábias palavras, mestre Praga.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.
21-08-2015, 11:22 AM
Agradeço a Deus todos os dias de minha vida,pelas dificuldades que tive em minha vida desde moleque. Sem pai,desde os 7 anos,muita dificuldade de $,ETC. Não fosse isso muito possivelmente seria eu,um mangina senior,acomodado...famoso bundão. Por tudo isso tive que trabalhar já com meus 12 anos,estudar a noite,me formar na marra.
Nada contra quem tem sua família estabilizada,com dinheiro suficiente para somente estudar,mais o que infelizmente vejo em sua grande maioria é que quando essas facilidades são muitas,tende ao cara se acomodar,não se esforçar,não lutar por algo...tudo esta ali,na hora que ele quiser. Isso vale pra tudo,quando alguma merda grande acontece com você nessas circunstâncias,não tem ninguém,é você e pronto. Agradeço realmente por todas essas dificuldades,através delas sou o que sou hoje com orgulho.
15-07-2018, 09:12 PM
Muitos ficam aprisionados no passado. Cada mente reage de uma forma diante das adversidades da vida. Observo em caras com êxito em suas vidas duas habilidades cruciais:
a habilidade de ESQUECER DO PASSADO e nunca pensam no problema apenas na porra da solução. Agora tem cara que fica remoendo problemas, revivendo fatos amargos do passado, masturbação mental toda hora com a falta de mulher, falta de grana, falta disso e daquilo. E simplesmente a vida passa... Vamos agir. Suar a camisa. Acordar cedo. Rotina. Dificuldade apenas demonstra que você ta vivo, e seja agradecido por isso.
24-04-2020, 01:17 AM
Olhe para o gráfico que representa a equação da sua vida.
Fica mais fácil de visualizar. Ele tende ao infinito, e infinito positivo! Se o gráfico não está assim ou de outra forma que lhe seja favorável, veja qual termo precisa ser modificado e modifique-o.
24-04-2020, 02:03 AM
Para o homem comum, a vida começa difícil, não há volta a dar nesse quesito. A imaturidade que é natural acaba agravada por pais que acham que o certo é dar o peixe ao filho, ao invés de ensiná-lo a pescar. Vejo que as pessoas de mais sucesso que eu conheço tem um perfil parecido com a história de vida que nosso confrade Legion contou neste tópico, pessoas que tiveram que se adaptar logo cedo as dificuldades da vida. É mais difícil criar bons hábitos depois de velho, mas não impossível. Nunca é tarde pra traçar um plano de vida e, sem fórmulas mágicas, correr atrás de concretizá-lo.
Penso que podemos controlar apenas 20% daquilo que nos acontece, mas com esses 20% podemos, com o tempo, condicionar os outros 80% a agir em nosso favor. Vou dar um exemplo: Não podemos controlar como as pessoas a nossa volta nos tratam, mas podemos escolher onde estaremos, assim, podemos nos colocar em posição onde as melhores pessoas estão, logo, por consequência, essas pessoas nos tratarão bem e oferecerão oportunidades seja pra amizade, negócios, estudos, relacionamento, etc. Aqui fica uma crítica minha a muitos confrades que não querem muito contato com outros realistas, se limitando apenas aos fóruns (há quanto tempo não se fala em EDR por aqui?), principalmente aos que estão em cidades grandes, estão perdendo de formar um network com uma turma que tem uma visão diferente de mundo, por conseqüência perdendo oportunidades de crescerem juntos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
08-06-2020, 10:24 PM
Realmente muito legal! Eu nunca tinha visto esse tópico... Spectro tem que postar mais tópicos com essa pegada.
Realmente, tudo ao nosso redor está crescendo e passando por diversas metamorfoses; as pessoas, a ciência, os costumes, as profissões, etc... Em matéria de desenvolvimento, se não estivermos "crescendo", automaticamente estaremos diminuindo... Fato é que, como tudo ao redor está evoluindo, logo não existe meio termo: se ficarmos parados seremos engolidos... Na vida do homem, só há descanso mesmo na morte, como foi dito; a jornada da vida é então uma constante corrida contra a mediocridade.
|
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |