• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Vida a equação negativa.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida a equação negativa.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-02-2014, 11:16 PM
A vida é uma equação negativa.....

[Imagem: e8dea02ded.jpg]

Quando tudo está uma merda existe a probabilidade de se tornar uma merda maior ainda. Nada é tão ruim que não possa piorar.

Fatores como saúde, clima, acasos inesperados, desentendimentos....
São fatores incontroláveis, você pode sair um dia de casa já deprimido pela vida miserável que leva e no meio do caminho para o trabalho cair uma tempestadade....

[Imagem: ALone+Boy+in+Rain.jpg]
maldita tempestade que surgiu do nada arrrgh!!!!

E pior ainda no meio da tempestade você ser eletrocutado.

[Imagem: Stock-Lightning-stock-17004503-1280-800.jpg]
imagina uma porra dessa caindo bem no meio da sua fuça.

Nós não temos controle sobre oque nos cerca, na maioria das vezes estamos fudidos, achando que estamos num buraco, mas só estamos fudidos mesmo, ai idiotas que somos achamos que a solução para os nossos problemas é isso:

[Imagem: file_165_3.jpg]

Mas não!!! Mulheres não são a solução pros seus problemas, pois elas também são regidas pelo acaso....uma hora elas estão ali te dando carinho e atenção, mas em outro momento elas estão dando carinho e atenção pra outros caras.......e as vezes ao mesmo tempo.

[Imagem: the+idiots+orgy+von+trier.jpg]
Olha lá a solução dos seus problemas de boa fazendo uma orgia com a galera....

Obviamente que as coisas podem melhorar....mas você vai ficar contando com a sorte? Ou com Deus?

A sorte não existe, existem bons acasos, como vc acordar de manhã e o dia não estar tempestuoso. Você tem uma bola de cristal pra prever os bons acasos?

[Imagem: boladecristal.gif]

E Deus você vai pedir pra ele um elantra e vai ficar sentado esperando seu elantra cair do céu?

[Imagem: 280px-2011_Hyundai_Elantra_GLS_--_06-02-2011_2.jpg]
mimimi Deus me dá um elantra....

Tudo na vida conspira contra você, muitos demoram a entender isso, alguns entendem e cometem suicidio, mas outros entendem e chegam a uma brilhante conclusão.

VOCÊ É O UNICO AGENTE NÃO CASUAL DA SUA VIDA, O ÚNICO FATOR INCAPAZ DE TE DECEPCIONAR!!!

Quando o homem percebe que se não agir, não se esforçar e traçar seu caminho, não batalhar, e escrever a sua história então ele está livre do acaso.....

[Imagem: breaking-chain.jpg]
shoryuuuuukennnnnn.......

O homem que entende isso, mesmo sentindo a dor da vida, persevera, ele formula objetivos e os cumpre, ele cria disciplina, tem resiliência para aguentar as tempestades...ele se torna macho!!! Viril!!! Os acasos ruins ou bons não o abalam, ele enxerga além da proa do barco e mesmo em mares agitados se mantém incólume.

Ninguém pode fazer nada por você a não ser você mesmo.
Pois a vida é um livro em branco...e o autor somos nós mesmos.

Tudo está em branco, até que você resolva escrever algo sobre aquilo.

Oque você gosta de fazer? Nada? Então crie algo que goste....
Seu trabalho esta estressante? Tente torna-lo um local melhor.
Está ganhando pouco? Aprenda sobre investimentos, trabalhe mais, faça uma faculdade pensando em ganhar mais no futuro...não importa....crie um caminho e siga por ele.

Essa é a sua vida....um livro em branco.
[Imagem: open-book.jpg]

Vá e escreva algo que preste, não viva mais do acaso....SEJA O SENHOR DO SEU DESTINO.

Eu garanto que existe incomensurável prazer em viver se desafiando e querendo sempre ser e ter o melhor.

Obs: Agora sei postar ibagens. trollface
[+] 3 usuários curtiram o post de Spectro:3 usuários curtiram o post de Spectro
  • Bruno Padilha, consigliere, loeb
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2014, 11:27 PM
Gostei
[+]
  •
Procurar
Responder
Paul Kevin
Curioso

10-02-2014, 11:32 PM
Spectro, muito bom o texto, espero que continue escrevendo mais artigos!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-02-2014, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 11:57 PM por John Romano.)
Lembrei daquele vídeo do Pe. Paulo Ricardo sobre masculinidade. Combina perfeitamente com essa metida de Real foda do Spectro!

"Seja homem!"

http://padrepauloricardo.org/episodios/m...-os-homens
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-02-2014, 12:20 AM
Citar:Tudo na vida conspira contra você, muitos demoram a entender isso, alguns entendem e cometem suicidio, mas outros entendem e chegam a uma brilhante conclusão.

VOCÊ É O UNICO AGENTE NÃO CASUAL DA SUA VIDA, O ÚNICO FATOR INCAPAZ DE TE DECEPCIONAR!!!

Quando o homem percebe que se não agir, não se esforçar e traçar seu caminho, não batalhar, e escrever a sua história então ele está livre do acaso.....

Esse ponto central fala tudo e eu tenho um quadro com os seguintes dizeres e leio todos os dias...

Toda manhã na África, uma gazela acorda. Ela sabe que tem que correr mais que o leão mais rápido, ou será morta.

Toda manhã na África, um leão acorda. Ele sabe que tem que correr mais rápido do que a gazela mais lenta, ou morrerá de fome.

Não importa se você é um leão ou uma gazela—quando o sol nascer, é melhor você estar correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-02-2014, 06:34 PM
Isaac Newton era tratado que nem lixo pela família.

Albert Einstein, depois de se formar, não conseguiu emprego como professor e teve que trabalhar em algo que não tinha nada a ver com ciência.

John Nash, pra quem viu o filme, teve uma vida fudida.

Werner Heisenberg, como disse o Olavão certa vez, estudava Platão no meio dos destroços da primeira guerra mundial.

Um pequeno trecho da entrevista do Olavo:

Citar:Não cedam à pressão de um mundo que quer matar em vocês o espírito à força de atormentá-los com problemas financeiros. O mundo, no sentido bíblico do termo (isto é, a sociedade mundana), só respeita quem o despreza. Na Primeira Guerra Mundial, o físico Werner Heisenberg, então um adolescente, numa cidade reduzida à miséria pelo cerco e pelos bombardeios, se escondia no porão de uma igreja para ler Platão e discutir com seus amigos a metafísica de Malebranche. Foram os anos decisivos de sua formação: ele poderia tê-los perdido, aguardando melhores dias para estudar. Mas nada, neste mundo, pode vencer a determinação do homem que é fiel à vocação espiritual. Não se intimidem, não desistam. [...] A porcaria reinante não prevalecerá sobre a sinceridade dos seus esforços. Digo isto com a experiência de quem, ao longo de mais de duas décadas de pobreza, com mulher e filhos para sustentar, jamais deixou de estudar um único dia, aproveitando cada momento livre e abdicando de toda sorte de viagens e divertimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-02-2014, 06:38 PM
Eu acho suicídio uma viadagem tremenda.
Só considero "certo" se matar se o cara for cotoco, não tiver emprego, não tiver estudo, a família já morreu e o cara tem um câncer em estado crítico, sem volta. Mas se for individual, não chore

É cotoco? seja um Nick Vujicic da vida e estupre a sociedade com sua dedicação e se torne o BOSS.

Ta sem emprego? foda-se, muitos aqui já ficaram meses sem emprego, continue procurando que uma hora você acha, nem que seja pra trabalhar em supermercado.

Não tem estudo? não é desculpa, nunca é tarde para se ter estudo, meu pai fez e terminou a faculdade com 45

Família morreu? Faça eles se sentirem orgulhosos e avance na vida. É ateu e não acredita nisso? Então ao menos honre o nome da família e tente continuar ela caralho.

Câncer em estado crítico? é difícil, deve ser difícil pra caralho, nunca na minha vida quero passar por isso, mas se você tem, lute, lute até me desmaiar, todos os dias enquanto vive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-02-2014, 09:43 AM
Ótimo texto e uma ótima escolha de imagens também. Estou gostando muito dos textos do Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
john_norris
Curioso

12-02-2014, 11:41 AM
Texto motivador e realista, o mundo sempre conspira contra, mas nós temos que aprender com as merdas da vida e vencer.
[+]
  •
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
26-02-2014, 07:31 PM
Excelente texto.

Com essa geração de moleques chorões os caras começam a desanimar por qualquer mínima coisa que dê errado.

A vida é uma guerra, e tú só ganha condecorações se guerrear corajosamente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-04-2014, 11:28 AM
Concordo com o texto.

O problema de muitos é que não gostam de ser criticados e querem sempre ser elogiados. Só querem aproveitar o lado bom da vida (quem não quer?), mas vida é feita de altos e baixos. A partir do momento que você se prende as criticas ou elogios tende a cair numa matrix e ai ferra tudo, pois você começa a sustentar uma ilusão.

Em muitas faltam a capacidade de reflexão, de parar por um tempo e avaliar as escolhas feitas e se perguntar se todas as decissões até aquele momento foram as certas, as erradass, as critícas que se podem ser levadas em consideração, aquelas que podem ser descartadas.

Podemos mentir para nossos familiares, para as pessoas que no rodeiam, mas jamais conseguiremos mentir pra nós mesmos. Lá no fundo do nosso ser, a verdade sempre habitará, muitos evitam olha-lá e se fazem de cego.

Eu realmente estou tendo um ano incrível....espere....legendário! Muitos baixos do que alto, mas eu agradeço a Deus todo dia, por cada por cada uma das dificuldade, por cada obstáculo, muitas vezes eu perco, outras ganho e assim vou seguindo a vida. Eu desisti de desistir e há muito tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
02-04-2014, 01:03 PM
A REAL para o dia-dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-04-2014, 10:21 PM
"É bom pq é ruim... e seria melhor se fosse pior".

Mar calmo nunca fez bom marinheiro.

O MACETE É SE FODER!
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
02-04-2014, 10:50 PM
Obrigado pelo texto, spectro... ele veio numa boa hora.
Ultimamente parece q desisti do meu futuro. ... como se minha derrota ja estivesse escrita no livro. ..
minhas prioridades tem sido festas, bebida, filmes, dormir... vou a faculdade só pra cumprir tabela. .. parei de malhar ...

tenho saido com algumas meninas tbm...( mais de uma ao mesmo tempo..). isso me deixou muito feliz, pois nunca na minha vida me dei tão bem com mulheres. ..

mas la no fundo não estou satisfeito com minha situação...
vou repetir a leitura e tentar dar um passo de cada vez. .. abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-04-2014, 11:36 PM
Melhor parte: "Olha lá a solução dos seus problemas de boa fazendo uma orgia com a galera."
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-04-2014, 11:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 11:08 PM por Aquiles.)
O homem não é refém, mais autor do seu próprio destino!

Mitou grau mil Spectro.

Muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-06-2014, 02:32 AM
caralho que texto viril puta que pariu caralho muito foda se fode espec!

Animou minha madrugada de estudos virisss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
04-06-2014, 03:51 PM
foda .
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-06-2014, 04:16 PM
Impactante.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
04-06-2014, 08:02 PM
Inspirador Spectro.

A vida pode te dar vários golpes,mas nós temos a força para levantar e vencer!

Fé e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo