• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real To muito puto porra
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
To muito puto porra
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 06:15 PM
Quem contrata contrata na esperança de comer ....

Vocês podem ouvir todo tipo de desculpa pra uma merda dessas, mas a verdade é que quem contrata num casos desses tem 10ª intenções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-01-2014, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 06:20 PM por Aquiles.)
Esses processos de RH são um porre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2014, 06:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 06:35 PM por Marion Cobretti.)
(27-01-2014, 06:15 PM)cabraman Escreveu: Quem contrata contrata na esperança de comer ....

Vocês podem ouvir todo tipo de desculpa pra uma merda dessas, mas a verdade é que quem contrata num casos desses tem 10ª intenções.

A manginice impera nos mais diferentes lugares de trabalho. Sempre vai ter um diretor, gerente, chefe, líder de setor que vai querer "se dar bem" com alguma safada. Mas claro que ele não vai jogar o cargo no colo da mulher, só porque ela é gostosinha. Tudo começa com a sedução por parte dela, com a insinuação de que se ela for favorecida pelo chefinho, ela vai retribuir o favor e virar marmita do cara. E é claro que ela vai topar ser a marmitinha noturna do chefe e enquanto isso, ela vai escalando cada vez mais a hierarquia da empresa. Quando ela chegar na onde quer (cargo) ela caí fora, dependendo se o chefe ainda der em cima, caí um processo por assédio sexual nas costas dele. E o otário do chefe mangina, pagando de cafa, se fode.

Estes favorecimentos para com as mulheres estão longe de acabar. Elas ainda tem a cara de pau de falar em opressão, patriarcado, que não tem as mesmas oportunidades que os homens, que sofrem por conta do machismo opressor no trabalho... Elas não crescem por conta do seu intelecto e profissionalismo, crescem por conta destes cuzões que favorecem mulheres, querendo uma fodinha na noite. Existe GP pra que?

Porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Posts que curtiu: 0
27-01-2014, 06:40 PM
Com tudo isso que vocês disseram to com medo de ficar desempregado e uma vadia tomar meu lugar yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-01-2014, 06:42 PM
Eu só vejo duas soluções pros homens: empreendedorismo ou concurso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-01-2014, 06:50 PM
(27-01-2014, 06:15 PM)cabraman Escreveu: Quem contrata contrata na esperança de comer ....

matou a charada meu amigo
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-01-2014, 06:56 PM
(27-01-2014, 06:42 PM)Rider Escreveu: Eu só vejo duas soluções pros homens: empreendedorismo ou concurso.

Por isso msm q tracei meu caminho futuro assim. Se me concursar, bom que tenho uma base pra juntar o fundo pra investir. Se não, faço sovinagens pra criar o fundo do msm jeito e investir. De uma forma ou de outra quero empreender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
27-01-2014, 07:06 PM
(27-01-2014, 06:42 PM)Rider Escreveu: Eu só vejo duas soluções pros homens: empreendedorismo ou concurso.

Infelizmente isso é verdade.Eu so tenho emprego atualmente pq passei num concurso,perdi a conta de quantos curriculos eu deixei por aí,e nada.Enquanto isso,tem uma vadia que tem mais dp's que neuronios no cerebro que ocupa um bom cargo num banco aqui da cidade...fico pensando como ela chegou neste posto...

Mas adianta chorar?NÃO.Temos que lutar contra essa condição adversa em nossa sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
27-01-2014, 10:37 PM
concurso > all
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
28-01-2014, 03:43 PM
Esses processos seletivos de RH, são ridículos.
Não é a toa que o país está decadente.

Os profissionais realmente competentes, são eliminados por besteiras em merdas de dinâmicas de grupo, geralmente preteridos por mulheres.

Pelo simples fato de grande parte serem uns manginas frouxos, que ficam endeusando as opiniões femininas e deixando elas se sobressaírem nesses testes de sociabilização. Sem falar, é claro, na intenção de recrutadores/patrões/gerentes manginas, de faturarem alguma boceta.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
28-01-2014, 06:06 PM
Sem contar que quanto mais mulheres envolvidas no processo, maior é a burocracia ...

No mais onde tem boceta, sempre tem manginas e frouxos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fusion
Pensando na vida
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
28-01-2014, 07:01 PM
Galera, relaxem quanto a "vaga mais facilitada pra mulher" ou não. Recomendo que dêem seus máximos independente disso. Se uma empresa faz esse tipo de seleção, as probabilidades dos "chefes" serem medíocres são grandes. E chefe/empresa medíocre, não desejo nem pra inimigo.

Amigão, se tiver no começo da carreira e ainda for universitário, não hesite em conseguir uma bolsa de iniciação científica/tecnológica, estágio ou qualquer outra coisa que lhe faça crescer no ramo. Dê sempre seu máximo e certamente o seu espaço estará guardado.

Quanto a se tornar funcionário público, como falaram, é realmente bom caminho.

Relaxa e faz tua parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-01-2014, 07:24 PM
Conheço profissionais psicólogos que são responsais pela aplicação dos testes em empresas, eles relatam que apesar de desvendarem possíveis problemas de alguns candidatos a decisão final é do chefe mesmo, então entre um cara inteligente e dedicado e uma loira peituda se o chefe quiser ele escolhe a loira e ponto, mesmo sabendo que ela não passa de uma escória.

Não gosto de generalizar mas a maioria das vagas de emprego utilizam esse processo de escolha, tenha sorte de não cair nas mão desses pseudo profissionais manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
28-01-2014, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 09:27 PM por Miguel.)
Com vocês: O Harém Moderno

[Imagem: 2m64cck.png]

EDIT: HAHAHAHAHAHA

Esses caras...... fizeram até concurso de bikini kkkkkkkkkkkkkk

http://www.flickr.com/photos/cellularsol...4595275722
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
29-01-2014, 04:57 AM
(27-01-2014, 05:10 PM)Marion Cobretti Escreveu: Não é só você, confrade, que está puto. Eu estou puto e muitos outros caras também estão putos.

Vou dar o meu exemplo, que também estou desempregado. Hoje tenho que aceitar um subemprego para me estabilizar e tentar voltar para a faculdade. Faço engenharia (metade do curso concluído, tenho algumas dp's, enfim, eng é foda) e tinha uma mina, que era da minha turma, só pra constar fui friendzonado por ela. Confrades, que mina burra. Em uma certa ocasião, tive a oportunidade de ver no sistema da facul, a sua grade no semestre. Fiquei abismado com a quantidade de dp que ela tinha, de sete matérias no semestre, ela ficou em seis. Burra pra caralho, não sabia resolver uma simples equação de primeiro grau. Segundo grau então? Baskara? PQP! Derivadas ela até que se saiu bem em partes (no começo, depois se fodeu), já integrais...

Nunca estagiei. Ela, já no segundo ano começou a estagiar. Saiu de um entrou em outro depois de algumas semanas. Hoje trabalha em uma grande construtora, nível internacional, como assistente de engenharia...

Porra

Agora me fala. Como uma porra dessa consegue? Sai de um entra em outro com uma certa facilidade. Ela ganha quase 3k, carai!

Revoltante. O que uma buça não faz... É o famoso buçacard.

Cara, mas tem uma coisa tambem que deriva de boa auto estima, que e o se vender bem, meu exemplo, curso direito em federal, como e cheio de doutrinaçao marxista eu so foco mesmo no que me interessa, logo meu cr e uma bosta, mas eu ganho mais que todos meus colegas, nao adianta nada voce ser o pica na faculdade e chegar na entrevista e ficar com o cu na mao, tem que ter inteligencia emocional, e isso mulher tem de sobra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
30-03-2014, 01:44 PM
Pessoal, o negócio é empreendedorismo, desculpem ressucitar o tópico mas eu precisava dizer isso. Enfrentar as dificuldades, ganhar dinheiro, ter poder. Funcionalismo público no meu modo de ver é desperdício de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-03-2014, 04:23 PM
(30-03-2014, 01:44 PM)Gordão Escreveu: Pessoal, o negócio é empreendedorismo, desculpem ressucitar o tópico mas eu precisava dizer isso. Enfrentar as dificuldades, ganhar dinheiro, ter poder. Funcionalismo público no meu modo de ver é desperdício de vida.

Não.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-03-2014, 04:32 PM
(30-03-2014, 04:23 PM)John Romano Escreveu:
(30-03-2014, 01:44 PM)Gordão Escreveu: Pessoal, o negócio é empreendedorismo, desculpem ressucitar o tópico mas eu precisava dizer isso. Enfrentar as dificuldades, ganhar dinheiro, ter poder. Funcionalismo público no meu modo de ver é desperdício de vida.

Não.

Pra ser empreendedor vc precisa de grana.

Ou você nasce com grana, ou você batalha pela grana.

Você pode pedir um empréstimo pra um banco, se se tornar escravo dever o capital mais juros por algumas décadas alguns anos, e SE o seu negócio der certo, pagar tudo pro banco e se tornar dono do seu nariz.

Ou você pode entrar num mercado novo no momento que ele surge (vide a carreira do John Ree$e) e se dar bem antes q o mercado sature.

Ou você pode entrar numa empresa qualquer - depois de passar pelo 'processo seletivo imparcial yaoming BOA SORTE -, batalhar feito um louco, montar uma bela rede social na empresa, puxar os sacos certos, puxar o tapete de vários, se tornar amiguinho dos chefes, juntar uma grana por alguns anos ou décadas e sair dela e abrir sua empresa.

OU... você estuda duro por alguns anos, faz vários concursos, passa em um simples, depois outro melhor, ou direto naquele q te interessa, trabalha por alguns anos recebendo um salário BEM MAIS JUSTO do que o mercado paga, sem ter q puxar sacos, puxar o tapete, e num ambiente bem menos estressante (exatamente pq tem bem menos puxadores de saco e de tapete) e pede vacância para abrir a sua empresa. Sem dever pra banco ou pra ninguém.

É só fazer a sua escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-03-2014, 04:32 PM

[2]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
02-04-2014, 10:34 AM
Prevejo o meu ban após isso mas vamos lá. Vocês (Incluindo eu) criticam as mulheres que querem um homem provedor (Ou seja, que garanta o sustento) mas agem da mesma forma em relação ao trabalho, não diferem delas. Será que vocês não estão as acusando do que são?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA? Chimera 176 78,260 12-10-2015, 12:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,965 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  relato - mas que porra é essa?? Traveller 28 59,744 27-05-2013, 07:15 PM
Última Mensagem: Gekko
  [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! Carlos 21 13,992 06-10-2011, 02:03 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo