• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sites e agências virtuais na internet, onde as mocreias se realizam!!
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2012, 07:55 PM
cada canhao nesses sites eu ainda so novo, nem perco meu tempo nao... kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-10-2012, 11:24 AM
Cara na boa, isso são experiências, não vale a alcunha de burro ou otário.

Mas se eu fosse vc passava a r*la em qualquer mediana por lá, dava o telefone errado no final, e nunca mais via ela na vida. Só por diversão...

Dependendo da balada podia passar o sarrafo lá mesmo pra não gastar motel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-10-2012, 02:49 PM
O mais degradante é estas gordas com piercing na barriga já viram isto ? e saem mostrando aquela barriga cheia de banha com aquele piercing com um dadinho na ponta ( coisa de funkeira ) .Hoje com este ativismo feminino que mete na cabeça delas que toda mulher é linda e sensual começam a aparecer estas aberrações por ai ,a filha da puta mete um shortinho no rabo tão apertado que as banhas pulam para fora e ainda passa rebolando pagando de gostosa !os manginas adoram pulam como urubus na carniça em cima de uma desgraça desta ,
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2012, 07:01 PM
(10-10-2012, 11:24 AM)Petulas Escreveu: Cara na boa, isso são experiências, não vale a alcunha de burro ou otário.

Mas se eu fosse vc passava a r*la em qualquer mediana por lá, dava o telefone errado no final, e nunca mais via ela na vida. Só por diversão...

Dependendo da balada podia passar o sarrafo lá mesmo pra não gastar motel.

Cara,se ainda naquela merda tivesse uma mediana para comer eu não teria ficado puto,mais o pior que não tinha nenhuma,as medianas que tinham la estavam se achando demais ou estavam abaixo de medianas,eram as gordas como o destro falou,e gorda eu não como. E gorda que eu falo não é gordinha,e sim baleias jubartes tipo a Baleia Jubarte vestida de patricinha.
Da para encarar um troço desses?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,169 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,590 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,312 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Sites e Blogs Masculinistas e Machistas Estrangeiros OGuardiao 7 10,599 07-05-2014, 05:20 PM
Última Mensagem: Johnnie
  feminazismo em sites de “céticos”- Parte 1 Tito S. 3 1,688 18-10-2013, 08:42 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo