01-02-2014, 03:21 PM
nos tempos atuais não existe ex viado, ex puta não existe meio termo ou é ou não é
( LIVRO) A COMPLEXA SEDUÇÃO DA MATRIX.
|
01-02-2014, 03:21 PM
nos tempos atuais não existe ex viado, ex puta não existe meio termo ou é ou não é
01-02-2014, 04:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 04:40 PM por Professor.)
Confrades, li até a página 49 (capítulos 1, 2, e 3) e achei o trabalho sensacional (pretendo ler o resto amanhã, agora vou sair pra beber ). Isso não quer dizer que concordo com o que está escrito, mas que considero um trabalho de reflexão honesta sobre alguns aspectos da Real, e feito por alguém que demonstra ter conhecimento e cultura para tanto, inclusive da nossa literatura realista.
Não sei se o autor é ou foi um GdR, mas o fato é que o mesmo tratou a Real como um movimento cultural tão significativo como o feminazismo, e por isso digno de uma "dissertação". Talvez seja a primeira de muitas que vão surgir. Não duvido que a Real se torne tema de Mestrados e Doutorados, pois por ser um fenômeno sociológico que congrega já milhares de homens só no Brasil, sua importância só tende a crescer no meio cultural. Temos que nos acostumar com as "críticas de alto nível", assim como nos acostumamos aos xingamentos e a histeria das feminazis . Enfim, recomendo a todos a leitura. Quando terminarmos seria legal fazermos nossas considerações e refutações.
01-02-2014, 05:16 PM
(30-01-2014, 06:46 PM)Rider Escreveu:(30-01-2014, 05:38 PM)Raito Escreveu: Li um terço do livro e começou a bater um desinteresse, laguei um pouco de lado. Quando terminar de ler faço minhas observações. Mas uma coisa eu concordo com o Barão, é desgastante ficar teorizando demais a coisa como esse cara está fazendo, isso tem que ser pra quem gosta de filosofar em cima da Real, como é o caso do Lawlyet. Concordo. Acho inútil essa luta que os conservadores fazem contra o feminazismo. Cada um aplica o conhecimento da Real da forma que bem entender. A era pré-feminazi nunca vai voltar, as coisas não vão mudar, a meu ver o melhor que o homem tem a fazer é se aproveitar do lhe convém e rechaçar o resto sempre protegendo seu emocional, seu patrimônio e principalmente sua honra e dignidade. Agora querer lutar contra algo que já está instaurado é perda de tempo, o sistema legal as dinâmicas sociais e a própria economia estão estruturadas conforme décadas de doutrinação vaginante e degradante para o homem. Pra mim, não devemos lutar e sim aproveitar o que nos interessa e o resto que se foda.
01-02-2014, 08:00 PM
(01-02-2014, 05:16 PM)Keyser Soze Escreveu:(30-01-2014, 06:46 PM)Rider Escreveu:(30-01-2014, 05:38 PM)Raito Escreveu: Li um terço do livro e começou a bater um desinteresse, laguei um pouco de lado. Quando terminar de ler faço minhas observações. Mas uma coisa eu concordo com o Barão, é desgastante ficar teorizando demais a coisa como esse cara está fazendo, isso tem que ser pra quem gosta de filosofar em cima da Real, como é o caso do Lawlyet. Tem muita coisa que eu discordo dos conservadores, mas a luta contra o feminazismo é necessária. Não adianta tacar o foda-se como você falou e ver o homem cada vez mais fodido por leis feminazis. Daqui a pouco o homem já tá pagando 50% a mais de imposto, qualquer denuncia de agressão ou estupro sem nenhum tipo de prova já leva a condenação, mais cotas para as mulheres, aposentadoria mais demorada para o o homem. Pegue de exemplo esse tópico> http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6143 Interferir na vida das mulheres pregando o conservadorismo eu considero perca de tempo, mas lutar pelos nossos direitos, não.
01-02-2014, 08:27 PM
(01-02-2014, 08:00 PM)Jack DeWitt Escreveu: Tem muita coisa que eu discordo dos conservadores, mas a luta contra o feminazismo é necessária. Não adianta tacar o foda-se como você falou e ver o homem cada vez mais fodido por leis feminazis. Daqui a pouco o homem já tá pagando 50% a mais de imposto, qualquer denuncia de agressão ou estupro sem nenhum tipo de prova já leva a condenação, mais cotas para as mulheres, aposentadoria mais demorada para o o homem. Pegue de exemplo esse tópico> http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6143 Acho que ninguém aqui quis dizer pra deixarmos "as coisas rolarem" e ficar só olhando o circo pegar fogo. Não. Pelo menos a minha avaliação do texto foi contra qualquer ideologia que tenta pegar a Real e encaixá-la nos seus conceitos. Daqui a pouco aparece uma Real esquerdista, Real liberal, Real fascista, Real feminazista... Quis dizer que a Real está além disso. Ela foi feita PARA OS HOMENS, e não para sustentar/participar de uma ideologia ou outra. Nos ajudarmos e evitarmos cair nas armadilhas da Matrix e do Feminazismo é um [mas não o único] dos objetivos da Real.
01-02-2014, 09:10 PM
(01-02-2014, 08:00 PM)Jack DeWitt Escreveu:(01-02-2014, 05:16 PM)Keyser Soze Escreveu:(30-01-2014, 06:46 PM)Rider Escreveu: Devo ter lido 1/4 do livro. Não foi isso que eu quis dizer. A luta pelos Direitos do homem é sim algo nobre e é o que estamos fazendo aqui. O que eu quis dizer é que não há como alterar o comportamento da mulher moderna, nós todos sabemos disso. Não há como mudar o comportamento de manginas e matrixianos também, eles são bilhões, nós somos milhares. Tente falar sobre a Real para algum amigo que nunca sofreu na mão de uma vadia e veja a reação dele. Provavelmente ele vai te chamar de louco, dizer que vc não pega ninguém que é bixa essas coisas carinhosas que todos aqui já devem ter ouvido. É isso que não pode ser alterado, a Real é apenas para aqueles que buscam. Agora lutar pelo Direito do Homem é algo nobre e é por isso que todo Realista luta. Quando eu digo pra tocar o foda-se é no sentido de foder o sistema de seleção sexual feminino e não cair nas ilusões da matrix, jamais disse para virarmos as costas para nossos irmãos.
01-02-2014, 09:19 PM
O autor do livro escreveu algo a respeito das críticas do livro no instituo shibumi, transcrevo aqui:
Citar:Na live que fiz final de semana passada, comentei sobre as “críticas” que meu livro “A complexa sedução da Matrix: uma crítica conservadora à Real” recebeu no MR. Deixo aqui no tópico minhas anotações:
01-02-2014, 09:31 PM
(01-02-2014, 08:27 PM)Rider Escreveu:(01-02-2014, 08:00 PM)Jack DeWitt Escreveu: Tem muita coisa que eu discordo dos conservadores, mas a luta contra o feminazismo é necessária. Não adianta tacar o foda-se como você falou e ver o homem cada vez mais fodido por leis feminazis. Daqui a pouco o homem já tá pagando 50% a mais de imposto, qualquer denuncia de agressão ou estupro sem nenhum tipo de prova já leva a condenação, mais cotas para as mulheres, aposentadoria mais demorada para o o homem. Pegue de exemplo esse tópico> http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6143 Eu entendi o seu ponto e o do outro confrade e realmente concordo. Ficar anexando ideologias na real, só serve para distorcer seus conceitos e esquecer as coisas mais importantes. A real é sobre desenvolvimento pessoal e relacionamentos, não sobre partido politico X e Y, ou sobre religião. E eu não dúvido muito do que você falou, daqui a pouco pode aparecer até a Real gayzista
01-02-2014, 09:54 PM
Meu esse cara é um pé no saco...
Um dia darei um soco na cara dele. Só por diversão rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-02-2014, 12:44 PM
Se ele quer taaaaaaaaaaanto discutir, como já foi provado, que venha até aqui.
03-02-2014, 07:57 AM
Pelo amor de deus, não...
Cada post do cara tem 3 páginas... Na metade da leitura eu já estaria dormindo. Talvez seria bom pra qdo eu tiver com dificuldade pra dormir eu tentar "debater" com ele. Em 5 minutos já cai no sono rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
11-04-2014, 04:42 PM
Uma rápida olhada para ser um material bem polido e com boas referências /citações, ou seja, tem conteúdo.
Só não sei que linha de raciocínio segue. Vai pra pilha de leitura
11-04-2014, 05:19 PM
Não irei perder meu tempo....tenho obras mais importantes para alimentar meu gradativo crescimento. Como já dito pelo Barão,John e outros aqui,é mais um querendo aparecer...A REAL é isso aqui,que me salvou e me deu uma luz quando eu estava lá no fundo do poço!!
11-04-2014, 05:28 PM
Vou terminar de ler esse livro esse final de semana. Mesmo com algumas escorregadas do autor, como já citado acima, ainda recomendo a leitura.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
11-04-2014, 05:30 PM
(11-04-2014, 05:23 PM)Dr. House Escreveu: Esse livro não é do lawlyet_w ? Não, mas o autor faz citações a escritos do Lawlyet. A Real lawlyetiana é outra coisa, completamente diferente.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
12-04-2014, 02:36 AM
Mais que foda , esse maluco ae ta mais parecendo uma realete que se infiltra falando bem da real mas no fundo só quer fuder com a gente. A real é a defesa da honra do homem, valores familiares e sociais , defesa contra o feminazismo e etc, nada de querer colocar chifre em cabeça de cavalo com idéias mirabolantes.
Esse papo de que a galera da real é exagerada , generaliza tudo, vai a merda !!!! to de saco com isso , nós só estamos nos protegendo agindo com cautela no momento que começarmos a acreditar em maria-exceção é o fim do movimento . Mesmo lendo, vendo relatos escabrosos e levando reais violentas no fórum todos os dias e ainda sim balançamos na Matrix imaginem se começarmos a baixar guarda ae sim seria o fim. A mente masculina é naturalmente voltada à Matrix não é á toa que é tão difícil lutar, pois nós homens entramos nos relacionamentos buscando paz e felicidade é da nossa natureza enquanto elas querem só um provedor e fortes emoções de um cafa. A nossa natureza busca estabilidade e a delas fortes emoções n adianta tentar mudar, é necessário aprendermos a sobreviver a isso. A diferença entre as mulheres do passado e as de agora é tão somente o controle que o homem tradicional as imputava. Os homens dessa época não aceitavam as rodadas eles não toleravam pegar as sobras e valorizavam a exclusividade das mulheres , diferente de hoje que qualquer COB valoriza mina rodada que só dá pro destacado.
18-04-2014, 03:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 03:50 PM por NW GD FLW.)
Pra mim o único autor confiável da real é Nessahan.
18-04-2014, 06:30 PM
(12-04-2014, 02:36 AM)Itachi Uchiha Escreveu: Mais que foda , esse maluco ae ta mais parecendo uma realete que se infiltra falando bem da real mas no fundo só quer fuder com a gente. A real é a defesa da honra do homem, valores familiares e sociais , defesa contra o feminazismo e etc, nada de querer colocar chifre em cabeça de cavalo com idéias mirabolantes. Concordo, pra min esse consermengina ta é tentando desestabilizar a real, e esta tentando colocar duvidas na cabeça dos menbros da real a fim de fazer os mesmos desacreditarem da real, o que devemos fazer é não dar atenção para esse imbecil, desocupado.
07-09-2015, 06:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2015, 06:40 PM por Marcílio.)
(30-01-2014, 07:28 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: 4) Agora, é muito recomendável a parte do livro em que ele explica a dissociação cognitiva como instrumento do marxismo cultural e do feminazismo. Bem interessante. É o ponto alto do livro. É o ponto alto do livro. Achei uma leitura leve nos moldes de um post de um blog, com a diferença de existir citações, mas nem mesmo elas são tão dificeis assim. Mas existem certas coisas incompreendidas por ele, como não saber difernciar a REAL x Masculinismo, achar que todo mundo aqui é adepto ao marriage strike, ou que somos filhos de um corrente doutrinária do século 16 imbuída na alma revolucionária + relativismo de Hegel + subproduto do marxismo. Também não foca muito na parte que a Real tem em resgatar a virilidade e honra do homem antigo. Coisa que o conservadorismo vem falhando sistematicamente. Gostei. Mas não tenho condições por ora de fazer uma crítica melhor. Recomendo que ele leia Doutrina para entender melhor a parte conservadora da Real. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Desmascarando a Comunidade da Sedução | barãozin | 60 | 31,778 |
03-02-2018, 08:15 PM Última Mensagem: Baralho |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |