08-01-2014, 09:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 10:15 AM por Mr. T.)
Confrade Fusion,
Vou tentar aqui elucidar meus pensamento e de fato, te ajudar:
Erro crasso, Confrade.
Ela pode ser linda, gostosa e inteligente.. masss...,
- Não existe mulher exceção. Simples, assim.
Esteja sempre munido deste pensamento (seja no início, meio ou fim de um relacionamento) e deveras, você estará blindado contra a hipocrisia feminina e os joguinhos psicodramáticos
Já dizia o ditado:
- "Passado de mulher é igual cozinha de boteco.
Quem conhece, não come."
"Mr. T - SAP Technology
Traduzo aqui, o que ela realmente quis dizer:
"Ahhhh, como aquele cafajeste era safado!
Ele me arregaçou fortemente o cú e me largou depois - ou seja,:
Nunca o esquecerei. Eu o amo.
E me desculpa por não ter te contado. É que comparado aos cafajestes e playboys que me foderam no passado trazendo muita emoção e putaria, o seu sexo é “namoradinho demais”.
Olha, estou tão entediada que até penso no Bozo enquanto fazemos sexo, viu!
No entanto, como você é pentelho e descobriu as putarias do passado, ela resolveu doar o cú como moeda de troca para arrumar o molde de santa que criou em sua mente.
E de brinde ela ainda te deu um cartão do Papai Noel e um abraço. Que lindo!
Porra confrade!
- Sim, "Urubuzada", e "pressão" é comum quando tratamos de uma mulher bonita.
Mas também, é comum quando falamos de uma BISCATE.
E, porque ela é comprovadamente uma puta?
Ela, - NAMORANDO - com você não fez questão alguma de te respeitar mantendo por meses "contato" com um ex-cafajeste(que inclusive, estava namorando também).
E pior, vejo que sua postura é tão insignificante aos olhos dela que ela ainda debocha esfregando o limão da verdade em seus olhos, ao dizer:
- “Quase topei um motel com o outro, só não o fiz porque tenho dó dessa sua cara de tonto”
Caralho, viu!
Incorreto.
A sentença deveria ser: “Como eu sou trouxa e corno, tolerei a vadiagem dela”.
Ou alguém ainda tem dúvida que esta vadia sentou forte na pica do cafajestão malandro?
E nem me venha com esse papo leite com pêra de “Morrendo de ódio”
Ela no mais, está é puta da cara por conta do cafajeste apenas a comer e não desgrudar da atual namorada. Mesmo ela, incessantemente tentando fazer ciúmes ao cafa desfilando com você por aí – o boiadeiro requeijão da cidade.
Em resumo, a REAL sobre sua atual namora é:
- Mentirosa Compulsiva
- Egocêntrica de Balada
- Teve 33 parceiros
- Te chifrou
- Faz sexo sem compromisso
- É apaixonada pelo antigo ex-cafageste
- Não gosta de você, mas sim - tem dó.
Simples, assim.
Vou tentar aqui elucidar meus pensamento e de fato, te ajudar:
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Até que um dia fui apresentado a minha atual namorada. Marcamos umas saídas e ela sempre me pareceu diferente das outras.
Erro crasso, Confrade.
Ela pode ser linda, gostosa e inteligente.. masss...,
- Não existe mulher exceção. Simples, assim.
Esteja sempre munido deste pensamento (seja no início, meio ou fim de um relacionamento) e deveras, você estará blindado contra a hipocrisia feminina e os joguinhos psicodramáticos
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Tempo vai, tempo vem, não me lembro ao certo mas desconfiei de alguma coisa e comecei a usar engenharia social para fuçar o histórico dela (Internet e telefone).
Já dizia o ditado:
- "Passado de mulher é igual cozinha de boteco.
Quem conhece, não come."
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: - Sempre era um papo de "ahhhh, teve fulano de tal, mas não foi nada demais, como eu poderia esquecer?" E me desculpa por ter esquecido, vc tava certo. Eu tinha algo pra contar, mas nem lembrava. Faça de mim o que quiser". Eu como um bom besta, fui na onda.
"Mr. T - SAP Technology
Traduzo aqui, o que ela realmente quis dizer:
"Ahhhh, como aquele cafajeste era safado!
Ele me arregaçou fortemente o cú e me largou depois - ou seja,:
Nunca o esquecerei. Eu o amo.
E me desculpa por não ter te contado. É que comparado aos cafajestes e playboys que me foderam no passado trazendo muita emoção e putaria, o seu sexo é “namoradinho demais”.
Olha, estou tão entediada que até penso no Bozo enquanto fazemos sexo, viu!
No entanto, como você é pentelho e descobriu as putarias do passado, ela resolveu doar o cú como moeda de troca para arrumar o molde de santa que criou em sua mente.
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Bem, a urubuzada só vive em cima, mas tinha um carinha X que ela ficava, que atazanou ela por meses, mesmo conosco namorando. Inclusive, ela QUASE que topava um motel com ele.[/u]
E de brinde ela ainda te deu um cartão do Papai Noel e um abraço. Que lindo!
Porra confrade!
- Sim, "Urubuzada", e "pressão" é comum quando tratamos de uma mulher bonita.
Mas também, é comum quando falamos de uma BISCATE.
E, porque ela é comprovadamente uma puta?
Ela, - NAMORANDO - com você não fez questão alguma de te respeitar mantendo por meses "contato" com um ex-cafajeste(que inclusive, estava namorando também).
E pior, vejo que sua postura é tão insignificante aos olhos dela que ela ainda debocha esfregando o limão da verdade em seus olhos, ao dizer:
- “Quase topei um motel com o outro, só não o fiz porque tenho dó dessa sua cara de tonto”
Caralho, viu!
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Depois.. ela confessou que tinha sim ficado com o carinha X , mas que foi por carência e depressão, porque ficar com um cara que tinha namorada era contra os princípios dela e tal tal tal, e veio me dizer que estava morrendo de ódio dele por todo transtorno causado ao namoro. Como sou muito calmo, tolerei.
[/u]
Incorreto.
A sentença deveria ser: “Como eu sou trouxa e corno, tolerei a vadiagem dela”.
Ou alguém ainda tem dúvida que esta vadia sentou forte na pica do cafajestão malandro?
E nem me venha com esse papo leite com pêra de “Morrendo de ódio”
Ela no mais, está é puta da cara por conta do cafajeste apenas a comer e não desgrudar da atual namorada. Mesmo ela, incessantemente tentando fazer ciúmes ao cafa desfilando com você por aí – o boiadeiro requeijão da cidade.
Em resumo, a REAL sobre sua atual namora é:
- Mentirosa Compulsiva
- Egocêntrica de Balada
- Teve 33 parceiros
- Te chifrou
- Faz sexo sem compromisso
- É apaixonada pelo antigo ex-cafageste
- Não gosta de você, mas sim - tem dó.
Simples, assim.