• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA E RELATO] Estudo de caso de uma mulher
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2014, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 10:15 AM por Mr. T.)
Confrade Fusion,
Vou tentar aqui elucidar meus pensamento e de fato, te ajudar:

(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Até que um dia fui apresentado a minha atual namorada. Marcamos umas saídas e ela sempre me pareceu diferente das outras.

Erro crasso, Confrade.
Ela pode ser linda, gostosa e inteligente.. masss...,
- Não existe mulher exceção. Simples, assim.
Esteja sempre munido deste pensamento (seja no início, meio ou fim de um relacionamento) e deveras, você estará blindado contra a hipocrisia feminina e os joguinhos psicodramáticos

(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Tempo vai, tempo vem, não me lembro ao certo mas desconfiei de alguma coisa e comecei a usar engenharia social para fuçar o histórico dela (Internet e telefone).

Já dizia o ditado:
- "Passado de mulher é igual cozinha de boteco.
Quem conhece, não come."

(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: - Sempre era um papo de "ahhhh, teve fulano de tal, mas não foi nada demais, como eu poderia esquecer?" E me desculpa por ter esquecido, vc tava certo. Eu tinha algo pra contar, mas nem lembrava. Faça de mim o que quiser". Eu como um bom besta, fui na onda.

"Mr. T - SAP Technology
Traduzo aqui, o que ela realmente quis dizer:

"Ahhhh, como aquele cafajeste era safado!
Ele me arregaçou fortemente o cú e me largou depois - ou seja,:
Nunca o esquecerei. Eu o amo.
E me desculpa por não ter te contado. É que comparado aos cafajestes e playboys que me foderam no passado trazendo muita emoção e putaria, o seu sexo é “namoradinho demais”.
Olha, estou tão entediada que até penso no Bozo enquanto fazemos sexo, viu!

No entanto, como você é pentelho e descobriu as putarias do passado, ela resolveu doar o cú como moeda de troca para arrumar o molde de santa que criou em sua mente.

(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Bem, a urubuzada só vive em cima, mas tinha um carinha X que ela ficava, que atazanou ela por meses, mesmo conosco namorando. Inclusive, ela QUASE que topava um motel com ele.[/u]

E de brinde ela ainda te deu um cartão do Papai Noel e um abraço. Que lindo!
Porra confrade!
- Sim, "Urubuzada", e "pressão" é comum quando tratamos de uma mulher bonita.
Mas também, é comum quando falamos de uma BISCATE.

E, porque ela é comprovadamente uma puta?
Ela, - NAMORANDO - com você não fez questão alguma de te respeitar mantendo por meses "contato" com um ex-cafajeste(que inclusive, estava namorando também).

E pior, vejo que sua postura é tão insignificante aos olhos dela que ela ainda debocha esfregando o limão da verdade em seus olhos, ao dizer:
- “Quase topei um motel com o outro, só não o fiz porque tenho dó dessa sua cara de tonto”
Caralho, viu!

(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Depois.. ela confessou que tinha sim ficado com o carinha X , mas que foi por carência e depressão, porque ficar com um cara que tinha namorada era contra os princípios dela e tal tal tal, e veio me dizer que estava morrendo de ódio dele por todo transtorno causado ao namoro. Como sou muito calmo, tolerei.
[/u]

Incorreto.
A sentença deveria ser: “Como eu sou trouxa e corno, tolerei a vadiagem dela”.
Ou alguém ainda tem dúvida que esta vadia sentou forte na pica do cafajestão malandro?

E nem me venha com esse papo leite com pêra de “Morrendo de ódio”
Ela no mais, está é puta da cara por conta do cafajeste apenas a comer e não desgrudar da atual namorada. Mesmo ela, incessantemente tentando fazer ciúmes ao cafa desfilando com você por aí – o boiadeiro requeijão da cidade.

Em resumo, a REAL sobre sua atual namora é:
- Mentirosa Compulsiva
- Egocêntrica de Balada
- Teve 33 parceiros
- Te chifrou
- Faz sexo sem compromisso
- É apaixonada pelo antigo ex-cafageste
- Não gosta de você, mas sim - tem dó.

Simples, assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-01-2014, 10:14 AM
é se vc for namorar com ela tem chance de se fuder mesmo.
é se tá apegado tem chance de se fuder mesmo.
é tem que ser sempre cético.
é tem que ser refratário.

vai ler NA e foque no cético, na refratariedade, é mais fácil isso, depois foque na morte do ego e no desapego. Eu te chinguei pois você ta criando paranoia.

E TA CRIANDO MESMO. NÃO CRIE PARANÓIA.

Mas me desculpe pelo tom áspero.

se precisar de algo só me mandar pm que eu te explico melhor sobre esses termos.

dá uma lida nesse tópico pra você entender como são os relacionamentos modernos.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ight=monge

fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-01-2014, 10:16 AM
Confrade veja so
Ela tem um passado encuberto que ela teve que contar sendo precionada.
Vcd namorando ela foi pra praia me corrija se estiver errado nada nesse mundo e de graca foi e voltou pq ela e uma princesa e os homens tem obrihacao de amar e respeitar.
Po perai vc confia nela cegamente assim, vc analisou ela fez um perfil dela porra 11 caras ta passado e passado. Mas o que impede de ela querer ir na praia de novo? Com um amigo?
Confrade ela ta te torando.
Vc esta apegado e amorodamente vc nao esta dando valor a vc nem pra o que vc acredita.
Essa mina pode ser a buceta roxa de caruaru da um pe na bunda dela.
Ah Abreu eu amo ela.
Cara a palavra certa e vc se ama?
Cara existe muitas bucetas por ai, e vc assim por uma so.
Confrade vc nao consegue largar ela.
Entao vou te dar uma resposta vc vai ser um cornelio logo logo. Desculpa franquesa nao te conheco, mas e verdade.
Vc deve amor proprio por vc e pelas pessoas que te criaram
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-01-2014, 10:17 AM
Caralho porra escuta o mr.t porra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2014, 10:32 AM
Essa mina aí parece ser jogadora profissional do mundo das putarias confrade.Conseguiu até te colocar no papel de vilão,sendo que a única coisa que tu fez foi descobrir o que ela se esforça pra esconder: a kilometragem de falos yaoming

Dar o PNB ou não,é uma escolha que você vai ter que fazer sozinho mesmo.Afinal,não podemos sentir o que você sente na pele;nós apenas teoriazamos com as informações recebidas.

Uma coisa que andei refletindo esses dias(se outros confrades puderem opinar também,seria bom) é que se você pensa em casamento,procure uma mulher que será uma boa mãe para seus filhos,e não a melhor companheira pra você.Afinal o "amor" romântico é uma coisa muito débil(mental em alguns casos Big Grin) ,já o amor materno é um laço eterno.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-01-2014, 10:36 AM
Mr . T mandou a Real sem vaselina e com areia rsrsr.

Confrade tenha amor próprio e corte essa safada hoje mesmo, depois venha relatar aki pra gente o q rolou.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-01-2014, 10:59 AM
"...o boiadeiro requeijão da cidade" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-01-2014, 11:24 AM
(08-01-2014, 08:30 AM)Spectro Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Vou começar minha resposta a esse tópico mandando você tomar no cu.

Podem me banir se quiser.

Eu fico puto com esses juvenas com esses pensamentos paranóicos.
Se fuder pra la.

TODA MULHER TEM PASSADO PORRA!!!!

Larga de ser burro, puta que pariu, a mulher ta disposta a ficar do seu lado e você ainda apurrinhando a disgraça da mulher enxendo o saco dela sobre o passado.

Larga de ser um merda seu paspalho. Vai curtir o seu namoro no presente e fodasse o passado. A filha da puta ta entregando de boa vontade o corpo e a alma pra você e você enchendo o saco dela.

Minhas bolas ardem ao ver tamanha desonra.

Você merece um corno dos grandes dessa mulher dado seu nível de paspalhice.

Você é um retardado. Imaturo.

Repensa isso aí Spectro. Leia o relato mais uma vez.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 12:04 PM por Daniel Corleone.)
(08-01-2014, 09:58 AM)Mr. T Escreveu:
(07-01-2014, 11:41 PM)Fusion Escreveu: Bem, a urubuzada só vive em cima, mas tinha um carinha X que ela ficava, que atazanou ela por meses, mesmo conosco namorando. Inclusive, ela QUASE que topava um motel com ele.

[b]E de brinde ela ainda te deu um cartão do Papai Noel e um abraço. Que lindo!
Porra confrade!
- Sim, "Urubuzada", e "pressão" é comum quando tratamos de uma mulher bonita.
Mas também, é comum quando falamos de uma BISCATE.

Nem preciso dizer que urubu é atraído por cheiro de podre né yaoming

A mulher que é bonita e não quer absolutamente nada com outros corta logo no início, não dá brecha pra ficarem sobrevoando a carniça...

Edit: e essa mulher não existe, todas criam os urubus em volta pra conseguir o que querem, a diferença é na quantidade de urubus que criam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
08-01-2014, 12:05 PM
Então Raito.

Eu acho errado essa abordagem de passado.
Toda mulher tem passado, e isso porque o mundo é assim não tem como encontrar mulher honrada mais.

Ficar enxendo o saco de mulher pra falar do passado eu acho coisa de paspalho.
Tem que aproveitar a mulher no presente.

Uma hora essa porra acaba mesmo, não tou falando pra premiar vadia não, eu já disse que casar hoje em dia é bobagem.

Ele não precisa terminar com a mulher pois o apego esta dentro do homem, foi isso que NA tentou nos dizer.

Tem que haver mudança de atitude do confrade em relação a mulher.

Não gerar expectativa.
Destruir o narcisismo dentro de si.
Entender que as entregas são naturais, a mulher deu pra ele pois se interessou por ele no PRESENTE. Mulheres ganham de nos nessa área pois elas vivem melhor o presente.
O apego está vinculado ao sexo, nenhum confrade que faça sexo apenas com uma mulher por um longo tempo estará desapegado.

Ou você dilui o apego como o praga.
Ou você se torna casto como eu o destro o law...

Ele pode continuar com ela e optar por diluir o apego transando com outras mulheres.

Quando tomei a rasteira da minha BM eu percebi que era o meu ego, meu narcisismo de achar que ela era MINHA que me fez apegado.

A grande verdade é que nenhuma mulher é de ninguém, elas lutam por uma liberdade que já possuem.

Mulher da pra quem quiser e não adianta tentar segurar mulher nenhuma.

Mesmo que você se case com uma honrada e exceção não existe garantia que ela não vá mudar e resolver dar pra torcida do corintians.

Eh isso que NA queria dizer na obra dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2014, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 12:52 PM por Free Bird.)
(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: Então Raito.

Toda mulher tem passado, e isso porque o mundo é assim não tem como encontrar mulher honrada mais.

Uma hora essa porra acaba mesmo, não tou falando pra premiar vadia não, eu já disse que casar hoje em dia é bobagem.
O problema é que esse raciocínio só funciona se o cara não quiser se casar e ter relacionamento sério com a garota. Dai o passado pouco importa mesmo (salvo dsts? Mas isso fará parte do presente de qualquer forma), pois serão descartadas depois.

E sem falar que normalmente o "passado" bate no presente pra dar problemas. Há menos de 6 meses um conhecido meu ignorou o passado de sua namorada. Resultado?
O "passado" (vulgo ex namorado traficante), ficou com ciúme e matou o cara.
Depois dessa, simplesmente não consigo mais ignorar passado de vadia nenhuma, pois ele pode bater na minha porta querendo cobrar algo.

Além do que, se pensar bem, não achamos nossos paus no lixo, então é bom verificar a procedência do buraco no qual estamos colocando eles.
(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: Ele não precisa terminar com a mulher pois o apego esta dentro do homem, foi isso que NA tentou nos dizer.
Mas ele também falou que para acabar com o apego, devemos nos afastar das fontes de apego (mulher que estamos apegados), nos trancar em nós mesmos e estudar o que é o apego para aprender a controla-lo ou, utopicamente, destrui-lo.

(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: Tem que haver mudança de atitude do confrade em relação a mulher.
Tem que mudar é a visão que o confrade tem dela e, por consequência, a atitude.
Como ele ainda leva ela a sério para relacionamentos, mesmo ela tendo provado tanto no passado quanto no presente que não presta, o perigo ainda permanece.
A menos que ele transforme a visão nela em algo como "depósito de porra", a atitude correta para com ela não aparecerá.
Só que a infeliz é tão boa jogadora, que já cativou a família do cara, dai pra dar um chute complica mais ainda.
Ele precisa se livrar dessa bomba ASAP.

(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: Não gerar expectativa.
Entender que as entregas são naturais, a mulher deu pra ele pois se interessou por ele no PRESENTE. Mulheres ganham de nos nessa área pois elas vivem melhor o presente.
E se fodem porque não planejam o futuro.
Prefere ganhar de 4 a zero agora e perder de 10000000000000 a zero daqui 10 anos?
As mulheres (maioria) escolhem ganhar de 4 a 0 logo, por isso são irracionais.
Depende do que você considera "viver melhor o presente".
Se a definição for gozar a vida adoidado, com certeza elas aproveitam melhor.
Se a definição for plantar as sementes de um futuro próspero, elas não aproveitam o presente nem um pouco bem (exceto engravidando e garantindo pensões, além de casar e separar, levando + pensões e os bens do cara).

A situação do confrade remete a um doente que finalmente admitiu sua doença e procurou tratamento. Porém, ao ter contato com ela, continua tendo contato tambémcom os agentes causadores da doença, como se estivesse internado num leito contaminado por fungos, vírus e bactérias.

Por isso é tão importante ele exclui-la de seu convívio imediatamente, pois se não o fizer, jamais estará "limpo" o suficiente para ficar curado.

E depois dela aparecerão outras bem melhores, o confrade não está perdendo nada, apenas um sexo gostoso (que acarretará péssimas consequências no futuro).

E sobre ela estar interessada por ele no PRESENTE, isso não significa nada.
Agora, com 30 anos, idade batendo, as carnes caindo e o desespero chegando, ela tá interessada.
Será que se ela tivesse os seus 22 aninhos de volta ainda estaria interessada?
Uma balzaca dessa dizendo que tá interessada AGORA no cara é praticamente um xingamento que diz em letras garrafais:
TÁ PRONTO PRA ME ASSUMIR? RODEI O SUFICIENTE NAS ROLAS DOS CAFAS, DAI FINALMENTE CHEGOU SUA HORA DE FICAR COM O RESTO!
HAVE FUN E SINTA-SE HONRADO!

(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: O apego está vinculado ao sexo, nenhum confrade que faça sexo apenas com uma mulher por um longo tempo estará desapegado.

Ele pode continuar com ela e optar por diluir o apego transando com outras mulheres.

Quando tomei a rasteira da minha BM eu percebi que era o meu ego, meu narcisismo de achar que ela era MINHA que me fez apegado.

A grande verdade é que nenhuma mulher é de ninguém, elas lutam por uma liberdade que já possuem.

Mesmo que você se case com uma honrada e exceção não existe garantia que ela não vá mudar e resolver dar pra torcida do corintians.

Concordo 100% com essa parte. Falou e disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-01-2014, 12:41 PM
(08-01-2014, 08:30 AM)Spectro Escreveu: Vou começar minha resposta a esse tópico mandando você tomar no cu.

Podem me banir se quiser.

Eu fico puto com esses juvenas com esses pensamentos paranóicos.
Se fuder pra la.
¹

TODA MULHER TEM PASSADO PORRA!!!!²

Larga de ser burro, puta que pariu, a mulher ta disposta a ficar do seu lado e você ainda apurrinhando a disgraça da mulher enxendo o saco dela sobre o passado.

Larga de ser um merda seu paspalho. Vai curtir o seu namoro no presente e fodasse o passado. A filha da puta ta entregando de boa vontade o corpo e a alma pra você e você enchendo o saco dela.

Minhas bolas ardem ao ver tamanha desonra.

Você merece um corno dos grandes dessa mulher dado seu nível de paspalhice.

Você é um retardado. Imaturo.

1 - Stress Mode On (Vamos apenas ignorar)

2 - Nós também temos um passado, uns mais castos outros mais promíscuos. São a mesma coisa pra você? A mulher não se importa com o passado do homem, mas o homem sim, por natureza, se importa com o passado da mulher. Seu conselho aqui está igual das feminazis que incentivam o CSP a se casar com uma mulher de alta kilometragem.

3 - Ela não está disposta, está com 30 anos, o poder de barganha dela já está em declínio, um homem realista não pode presumir que a mulher que rodou na mão de mais de 30 homens esteja com ele simplesmente porque o quer. Minha ex tem menos de 30 e é notável a cara de insatisfação com os namorados que tem arrumado. Quanto a curtir o namoro, concordo, ele deve curtir até tomar a decisão, sem paranóias.

4 - Ela pode estar entregando o corpo, mas a alma com certeza não está.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
08-01-2014, 12:47 PM
(08-01-2014, 12:05 PM)Spectro Escreveu: Então Raito.

¹

Ele não precisa terminar com a mulher pois o apego esta dentro do homem, foi isso que NA tentou nos dizer.

Tem que haver mudança de atitude do confrade em relação a mulher.²

Não gerar expectativa.
Entender que as entregas são naturais, a mulher deu pra ele pois se interessou por ele no PRESENTE. Mulheres ganham de nos nessa área pois elas vivem melhor o presente.³
O apego está vinculado ao sexo, nenhum confrade que faça sexo apenas com uma mulher por um longo tempo estará desapegado.4

1 - Você foi hackeado Spectro? facepalm: Pegou tudo o que SK escreveu e comprovou e jogou no lixo. O hamster rigou a 12.000 rpm agora.

2 - Concordo.

3 - Acho isso muito discutível. Não é tão simples quanto parece.

4 - Concordo.

No mais acho que você está desfiando do foco, ninguém está na utopia de certezas absolutas como mulher exceção, nunca ser traído, etc.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-01-2014, 12:53 PM
(08-01-2014, 08:29 AM)Daniel Corleone Escreveu: Vc está realmente apegado, eu já passei por isso e digo com absoluta certeza tem 2 caminhos:

1- Vc cria bolas e vai contra seus instintos mandando ela sumir da sua vida.

2- Vc continua nesse conto de fadas tentando justificar os erros dela pra si e quebra sua cara depois, ou vive "feliz" pra sempre fazendo vista grossa dos chifres que vc levar.

Sua escolha confrade.

[Imagem: red-blue-pill.png]

[2]

Ela é uma boa companheira? Case-se com ela e descobrirá quem ela REALMENTE é, vc só conhece a mulher depois do casamento e dos filhos, antes disso é só amor.

Ela é uma gostosura? Ela já tem 30 anos (balzaca), espere mais 10 anos + filhos e verá sua gostosura de mulher se tornando uma baleia cheia de estrias....

Seja racional na hora de escolher uma mulher, e não sentimental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
08-01-2014, 05:45 PM
As vezes eu leio os relatos dos confrades e chego sempre a uma conclusão, no fundo, os caras vem aqui apenas dizer: " Eu tenho uma vadia, eu com certeza tenho que sair dessa fria", cara acho que seu relato já diz tudo o que você pensa, leia de novo o que escreveu e pronto, ta aí a ajuda, ninguém precisa te falar, você já está nós contando como ela é e o que vai fazer... Veja se é isso que quer pra vida confrade, veja se quer daqui 5 anos, estar arrependido, acordado ao lado de uma mulher que já sentou em um canavial de rolas e simplesmente quer um babaca provedor pra dar-lhe vida boa. Acho que você sabe o que fazer, se não soubesse não estaria aqui!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 06:41 PM por Ray Palmer.)
Rapaz, essa daí acendeu todas as luzes vermelhas da Real.

1º Não tem bom relacionamento com o pai.
2º Ególatra.
3º Passado regado de putarias e sacanagem.
4º Mantém contato não com um, mas com VÁRIOS ex e amigos machos.
5º Balzaca.
6º Baladeira.

Na escala realista, essa daí está entre "PERIGO! PERIGO!" e "É UMA CILADA BINO!"

E pode acreditar, é uma cilada das grandes.

Fusion Escreveu:a bunda dela é minha e não libero pra ninguém

"Ninguém"=torcida do Flamengo.

Esse cu já viu mais tronco que floresta meu amigo, não se engane. É como disse o Terramel em outro tópico, se alguém chegasse na sua casa e esfregasse a rola e gozasse na sua panela, você faria o quê? E se 33 (11x3) caras fizessem isso? Lavou tá nova?

Não há um mundo possível onde um realista colocaria um anel de compromisso no dedo de uma vadia desse naipe. Só uma das características que eu citei já seria suficiente pra fazer qualquer realista considerar essa mulher, no máximo, como uma marmita. Agora, tudo junto é de foder.

Você tem que entender uma coisa cara. Ela não se importa com o seu passado. A estrutura social traz vantagens e desvantagens, pro homem e pra mulher. As mulheres de hoje vivem usufruindo das vantagens enquanto fazem tudo pra derrubar as desvantagens. A obrigação do labor caiu sobre as costas do homem, por outro lado, ele desfruta de certa liberdade sexual, já que não há boicote nenhum do sexo oposto contra homens promíscuos, pelo contrário, a natureza feminina é atraída por homens "experientes". A culpa não é minha, e nem sua, se as mulheres, até as virgens, cagam e andam pra se o parceiro é virgem ou não. Não é por isso que eu vou sair por aí fazendo o mesmo e colocando anel no dedo de baladeiras.

E sugiro que você faça o mesmo. Essa daí é fria, furada, roubada, cilada, enrascada e todos os sinônimos juntos. Faça um favor a si mesmo, e faça um favor ao mundo, não premie vagabundas com relacionamento sério. E essa daí não é só vagabunda, é super-vagabunda. Lembra daquele pornozão de sacanagem em que você costumava se acabar na adolescência? Ela já fez tudo aquilo. É essa boca que você quer beijar diariamente? É essa a mulher que você quer que seus filhos chamem de mãe?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2014, 06:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 06:51 PM por Tiago Sorine.)
Mad Max Escreveu:(...)
Esse cu já viu mais tronco que floresta meu amigo...
(...)

yaoming ria alto aqui!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
08-01-2014, 06:53 PM
olha só acho no fim da picada cada um faz oq quer...mas pelo relato acho q essa buceta vai sair muito custo pra pouco ganho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
08-01-2014, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 10:09 PM por Peludo.)
Sem falar que como caralho o cara pode ter um relacionamento com a mulher sendo que ela NÃO O RESPEITA? Ela mentiu trocentas vezes pra você bicho, você aceita isso assim passivão? O seu limite é quando pegar ela fazendo uma surubinha com 3 caras porque estava carente? Independente de ela demonstrar estar arrependida ou não, ela nunca te respeitou como o macho dela, mentiu pra você várias e várias vezes, isso denota que ela te vê como um bostão! Na boa, mete o pé nela se tiver bolas pra isso, lê o material aqui do fórum e corta todo contato com ela!

Sou da opinião que todo homem não deve tolerar nem MEIA mentira da sua parceira, PENSOU em mentir e eu descolei? PÉ NO RABO na hora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2014, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 02:39 AM por Velho.)
(08-01-2014, 06:50 PM)Sorine Escreveu:
Mad Max Escreveu:(...)
Esse cu já viu mais tronco que floresta meu amigo...
(...)

yaoming ria alto aqui!!
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um pequeno estudo sobre o Erotismo John Romano 71 34,089 03-12-2017, 08:40 PM
Última Mensagem: John
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,709 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  [ESTUDO] Os Doze Trabalhos de Hércules e a Real DiomedesRJ 16 14,512 24-03-2014, 10:06 PM
Última Mensagem: DiomedesRJ
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 1,971 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion
  Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2] aquelecara 31 13,142 05-09-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo