• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2013, 11:29 AM
(08-12-2013, 07:19 PM)Tony Stark Escreveu: ambiente lixoso demais
Show's é pior ainda, repleto de marginais e drogas.

tive uma criação cristã, minha mãe não permitia que eu andasse nesses meios, com 18 anos ela parou de proibir, mas eu continuei sem frequentar muito esses lugares por que sempre que ia, tomava no cu!

já gastei 200 reais numa noite só com entrada e bebida do pessoal que estava comigo facepalm:, e não peguei ninguém, voltei andando pra casa e passando mal , uma merda.
comprei mais de 100 reais de drogas (maconha,loló) pra ser considerado pelos caras que estavam comigo, todos consumiram o que eu comprei e continuei sem ser respeitado.

Festas/Baladas/Show's, nunca mais!

Caramba cara, que bosta.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
12-12-2013, 11:31 AM
(12-12-2013, 10:56 AM)Rafa Escreveu:
(08-12-2013, 11:57 PM)Bruce N. Escreveu: nada que me surpreende. Por isso que minha ideologia pra balada é só ir curtir com os amigos, quem já sai de casa, com pensamento de pegar mulher em balada já é retardado.

Eu tbm acho, só gosto de sair para ir a shows de músicas e artistas que eu gosto ou sair com amigos para espairecer e só saio com os amigos que tbm tem esses objetivos. Só ir para 'baladas' pensando em pegar mulher e achando que só isso presta, já é um pensamento fútil e total dependência do sexo feminino. Eu nunca me enturmei com grupos de drogados e isso tem em qualquer lugar, até em igreja.

Idem.

Assim você quebra as expectativas, e de qualquer forma se diverte.

Já tive festas que achei que seria uma porcaria, e foram boas.

Como já houve festas em que achei que seriam o máximo, e foram muito ruins.

Mas quando você vai pra se divertir, e não para pegar mulheres, em sua grande maioria, acaba sendo boas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2013, 11:36 AM
Acho que esse tema é bastante relativo. Para um mediano que sempre se fode nesses ambientes, claro que vai ser uma merda, pois ele gasta muito, não curte nada, e ainda não pega ninguém. Agora para um cara destacado, que tenha um shape foda, dinheiro e/ou influência, balada é o melhor ambiente possível, pois lá ele constantemente se dá bem, e provavelmente gastando menos que o mediano, graças aos amigos mais ricos, por exemplo. É o clássico caso da raposa e das uvas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 11:45 AM por Rafa.)
Stark, eu acho que isso demonstra muita dependência dos outros, principalmente dependência de mulheres. Pior ainda de querer agradar os piores tipos, piriguetes cachaceiras e drogados. Não é assim que se conquista ou muito menos se impõe respeito a alguém, pior ainda esse tipo de gente drogada barra-pesada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 12:05 PM
(12-12-2013, 11:31 AM)Dominador Escreveu:
(12-12-2013, 10:56 AM)Rafa Escreveu:
(08-12-2013, 11:57 PM)Bruce N. Escreveu: nada que me surpreende. Por isso que minha ideologia pra balada é só ir curtir com os amigos, quem já sai de casa, com pensamento de pegar mulher em balada já é retardado.

Eu tbm acho, só gosto de sair para ir a shows de músicas e artistas que eu gosto ou sair com amigos para espairecer e só saio com os amigos que tbm tem esses objetivos. Só ir para 'baladas' pensando em pegar mulher e achando que só isso presta, já é um pensamento fútil e total dependência do sexo feminino. Eu nunca me enturmei com grupos de drogados e isso tem em qualquer lugar, até em igreja.

Idem.

Assim você quebra as expectativas, e de qualquer forma se diverte.

Já tive festas que achei que seria uma porcaria, e foram boas.

Como já houve festas em que achei que seriam o máximo, e foram muito ruins.

Mas quando você vai pra se divertir, e não para pegar mulheres, em sua grande maioria, acaba sendo boas.

Sim, com certeza, e de resto o q mais vier de bom é lucro, inclusive mulher Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Se não, tranquilo, de boa Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 12:17 PM
(08-12-2013, 10:22 AM)Destro Escreveu: Balada é puteiro de mulher como sabemos na Real, se não tiver algum destaque não adianta nada frequentar .
2
(08-12-2013, 12:49 PM)Spectro Escreveu: Sempre fui em baladas e sempre em dei bem.
Mas sempre gasto pelo menos uns 150 reais e as vezes saio de la com vadia feia. Raramente pego top, pois raramente alguém fica com top em balada. Só 20% das mulheres que vão em balada estão querendo sexo no primeiro dia.

Isso mesmo.

Quem se dá em baladas são só as mulheres e os caras destacados com muito $$$.

Em balada a vantagem é TODA das mulheres, aki em BH não é diferente, tem Boate aki q mulher paga a metade, e sempre acha um beta pra pagar tudo pra ela e 90% das vezes no máximo o cara dá uns beijinhos ou vem o destacado e toma ela dele.

Aki em BH nego gasta FÁCIL 150 $ em uma noite...se acontecer o MILAGRE de conseguir arrastar a vagaba pra um Motel vai uns 300 $ fácil.

Um dos meus colegas de trabalho mesmo passou anos nessa vida até abrir os olhos...ele disse q gastava no mínimo 100 $ todo FDS e RARAMENTE comia a mulher, e quando isso acontecia o gasto era de 250~300 $$$ ...com isso aki em BH vc come 2 putas TOP 10.

Isso fora q 80% dos caras gastam um valor desses só pra BEIJAR a mulher e muitos nem isso conseguem.

Arranjar namorada em festa/balada/micareta??? Tá de sacanagem né?!

Eu não vou de jeito nenhum nesses lugares, e pra quem vai um conselho: ''Contratem uma puta q vcs ganham mais Wink ''
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 12:28 PM
Poxa, mas querer arranjar namorada em farras, ainda mais micaretas, aí tbm já é demais. Pior que conheço uns caras que odiavam micaretas, mas namoravam micareteiras e levavam corno delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
12-12-2013, 12:37 PM
[/quote]
Sim, com certeza, e de resto o q mais vier de bom é lucro, inclusive mulher Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin Se não, tranquilo, de boa Cool
[/quote]

yaomingyaoming

Essa é a linha de pensamento Rafa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-12-2013, 12:48 PM
Balada pra mim é boteco ou putero

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
12-12-2013, 01:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 01:08 PM por AldoRaine.)
(08-12-2013, 10:22 AM)Destro Escreveu: Balada é puteiro de mulher como sabemos na Real, se não tiver algum destaque não adianta nada frequentar.

Exato. Não se deve ir pra balada seguindo os mandamentos do rei do camarote, sendo um pé rapado que só tá competindo pra ver quem ostenta mais com os outros boçais. É uma babaquice abissal.

Sempre falei isso para amigos próximos, e um certa vez me indagou: "Tá, Aldo, mas como vou conhecer gente nova?"

Primeiro, claro que dá pra conhecer e faturar mulher em balada, só o custo-benefício desta prática é ínfimo (custo de mais, retorno de menos) e contatos de balada são de péssima qualidade, em geral.

Segundo, faça algum hobby que seja possível interações sociais, matricule-se em algum curso, troque a balada por barzinhos, foque no seu desenvolvimento. Novas interações de qualidade tendem a surgir a partir disto.

Após os conselhos, meu amigo se matriculou em um curso de dança tradicionalista, e em 1 mês estava namorando (pena, que ele é um manginão dominado pela mulher da porra, mas isso é assunto para outro tópico).
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 02:57 PM
Eu tbm prefiro barzinhos, principalmente se tiver uma música legal ao vivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-12-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 03:07 PM por Mr. T.)
Festa de homem? - Puteiro
Puteiro? - Balada para mulher.,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 07:46 PM
Conheço gente q em um único Carnaval gasta 1000 $$ ou mais...e isso tudo pra pegar só mulher mediana/feia , isso quando pega, com 1000 $ aki em BH vc come 5 putas TOP rsrsr.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 08:25 PM
Em micaretas tem caras que gastam $1.500 em abadá de bloco de axémusic acreditando na propaganda de que quanto mais caro o bloco, mais bonitas e selecionadas são as mulheres, mentira, e as poucas realmente bonitas e selecionadas só querem os mauricinhos galãs. Nos camarotes tem mulheres mais bonitas que nos blocos e até umas famosas, mas só ricaços, mauricinhos modelos e os famosos tem chances. Se o objetivo principal do cara ao sair de casa for só pegar mulher, já era, só frustração devido a dependência dele com o sexo feminino para se divertir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2013, 06:22 AM
E qual a diferença real entre barzinhos e baladas?

Vejo mesas com 4 cinco mulheres mandando e recebendo bilhetinhos, flertando, se insinuando...

qual a diferença?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-12-2013, 07:28 AM
(14-12-2013, 06:22 AM)cabraman Escreveu: E qual a diferença real entre barzinhos e baladas?

qual a diferença?

Em barzinho eu vou com os colegas ou a turma pra conversar e trocar ideias.

Em balada normalmente você mal consegue sentar, tem aquelas músicas horrorosas e altas tocando sem parar, você é forçado a conversar com a turma GRITANDO.

Foda-se que vou queimar minha grana indo num local assim, até mesmo ir na padaria com a galera da academia ou do curso ganha disso.

Essa turma que fica babando pras minas e mandando bilhetinho pra ela nos barzinhos são só manginas residuais yaoming , não conseguiram ir na balada e acabam fazendo isso em bares.

Bar > balada. Mas obviamente isso depende de você (e da turma com quem você está).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
14-12-2013, 08:50 AM
E de quebra, no bar todas as bebidas são mais baratas, e sempre rola uma sinuca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2013, 09:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 09:43 AM por Mistério.)
Confrades , quem mora em São Paulo ou quem tiver visitando a capital paulista e quiser conhecer um balada , recomendo o Club Piratininga , com

bailes de primeira qualidade e claro com velhas enxutas e coroas .

Obs : Não é trolagem , é um baile que frequentava ,quase todos os fins de semana .

ALAMEDA BARROS, 376 – SANTA CECÍLIA – SÃO PAULO/SP - 01232-000 – TEL.: 11 3825-1211

VENHA CONHECER O CLUBE PIRATININGA, VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER!

http://www.clubepiratininga.com.br/site/...dançantes/

Abraço a todos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-12-2013, 09:42 AM
Existe também a diferença entre barzinhos e butecos.

barzinho é uma balada soft. rola uma musica, mtas mulheres e a mesma dinâmica de uma balada hard, só que não. no barzinho vc pode conversar sem gritar.
buteco é coisa de macho que vai conversar sobre assuntos de macho regado a um bilhar viril.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
14-12-2013, 09:44 AM
(14-12-2013, 06:22 AM)cabraman Escreveu: E qual a diferença real entre barzinhos e baladas?

Vejo mesas com 4 cinco mulheres mandando e recebendo bilhetinhos, flertando, se insinuando...

qual a diferença?

Enquanto no barzinho, geralmente se vai com amigos para conversar, tomar uma cerveja e descontrair, na balada a conversação existente se dá aos berros e existe todo um estigma para mensurar se uma balada foi divertida: sair de lá com alguma mulher.

Isso de bilhetinho é manginismo. Comigo, se houve interesse em alguma mulher da mesa ao lado, em barzinho, levanto-me e vou conhece-la. Mulheres que estão frequentando este meio são mais suscetíveis à uma boa conversa. Muito mais natural do que ter que ficar ostentando camarote para flertar com as mesmas.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PESADO] Texto de dar nojo Vicmackey 44 7,043 25-08-2016, 08:38 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,875 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Mulheres nas baladas, ridiculo ! felipo 46 19,048 31-08-2015, 12:14 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  As mulheres nos dão dicas! Alguem concorda? rs THEWOLF 34 16,742 02-07-2013, 07:58 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!! Knight 13 6,277 15-05-2013, 08:23 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo