26-11-2013, 12:04 AM
Também não tive BM, e tudo o que o Lampião disse foi a transcrição do meu pensamento. Você pode ler mil livros, mas apenas a prática é que lhe fará conhecedor. O piloto só aprende a realmente voar quando está no cockpit sozinho a mais de mil metros do solo. A lida com infernos emocionais, desapego e essas coisas não foge disso. Desarme os medos enfrentando-os.
Mas paciência meu jovem, assim como você eu estou na fase do desenvolvimento pessoal a todo vapor. Não se preocupe com isso por enquanto, se aparecer a oportunidade de teste aproveite-a, mas não esquente a cabeça a toa.
Resumindo minha opinião, arrisque, porém tome o cuidado para não ser feito de trouxa. A Real está aqui para nos guiar.
Mas paciência meu jovem, assim como você eu estou na fase do desenvolvimento pessoal a todo vapor. Não se preocupe com isso por enquanto, se aparecer a oportunidade de teste aproveite-a, mas não esquente a cabeça a toa.
Resumindo minha opinião, arrisque, porém tome o cuidado para não ser feito de trouxa. A Real está aqui para nos guiar.