• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Violência da mulher contra o homem
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Violência da mulher contra o homem
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2013, 08:24 AM
(23-11-2013, 08:13 AM)Destro Escreveu:
(23-11-2013, 08:06 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Algumas coisas neste tópico estão merecendo reflexões. Vamos lá:

REVIDE: A legítima defesa é definida na lei penal como reação imediata e proporcional a uma agressão injusta. Então o revide a uma agressão física pode ser definido como legítima defesa? Às vezes sim. Por exemplo, se o revide era necessário para que o agressor (no caso, a agressora) parasse. Às vezes, não. Por exemplo, se a vítima reagir depois que cessou a violência ou reagir com exagero. O texto do Código Penal segue em spoiler:
Show ContentSpoiler:
Legítima defesa. Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

PROCESSAR A AGRESSORA
: No campo civil, pode-se pensar em uma indenização por danos materiais e também por danos morais. Mas você terá de provar tudo. Pior: estará sozinho. Toda a sociedade ficará contra você e, como alguns já comentaram, vai até ridicularizá-lo. Tire fotografias dos hematomas. Procure um médico de confiança que possa testemunhar depois. Faça exame de corpo de delito, ao registrar a ocorrência. Esteja preparado psicologicamente para enfrentar muito preconceito.
No campo penal: não vai dar nada. Lesões leves (que geralmente resultam dessas situações) não dão em nada, porque a pena é ridiculamente pequena. Mas eu não estou sugerindo com isso que o homem agredido deva ficar em silêncio. É melhor atuar - e de preferência com o melhor profissional que você possa contratar - porque, havendo reincidência, pode passar a dar alguma coisa. Vai ficar apanhando para sempre? E houve uma reforma do Código Penal para tratar com maior severidade as lesões em caso de violência doméstica, inclusive contra homens. O art. 129 do Código Penal é muito longo, então só vou reproduzir a parte que interessa:
Show ContentSpoiler:
Art. 129. (...) § 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade: (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006)

VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E MORAL: É de longe a mais praticada por mulheres. Boa parte do material existente neste Fórum, aliás, é sobre isso. Geralmente a violência física feminina tem por objetivo reforçar a violência psicológica habitualmente praticada pela agressora. Uma está associada com a a outra. Costuma ser dirigida mais contra pessoas com quem a agressora tem convivência. É menos comum contra estranhos. É muito eficiente, porque geralmente o agredido entra no jogo, sem sequer se reconhecer como vítima. O objetivo desse tipo de violência é reduzir ou destruir a auto-estima da vítima, para assumir o controle moral sobre ela ou por pura maldade mesmo. Também tem origem na "vingança", geralmente imotivada, porque as agressoras costumam atribuir males imaginários aos homens do seu entorno. Outra fonte muito comum é a mãe controladora que deseja autoridade ilimitada contra seu filho, mesmo adulto. Quando não é esse o caso, a agressora também pode assumir "postura de mãe" (quer dizer, colocar-se nesse papel, infantilizando a vítima para aumentar a eficiência da agressão).
Uma das injustiças mais gritantes da legislação brasileira está na omissão da prevenção ou da punição desse tipo de agressão (moral/psicológica), quando praticada contra indivíduo do sexo masculino. Se existisse mesmo um movimento masculinista sério - o que eu duvido muito -essa seria a primeira reivindicação da sua pauta.
[b][b]
FONTE PARA OS TEXTOS LEGAIS:
[/b][/b]
Código Penal:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Dec...el2848.htm
Legislação em geral:
http://www4.planalto.gov.br/legislacao
Senado Federal - Legislação:
http://www.senado.gov.br/legislacao/

Pelo que o Otaviano disse então concluo que posso de fato meter uma processo nela ,embora seja para mim difícil provar ,mas eu tento não tem problema não .Big Grin

É o que eu faria, Destro, até por uma questão de dignidade. As dificuldades são imensas mas um homem que se tenha como tal está acostumado com situações difíceis. Além disso, há o fator surpresa: as agressoras não estão acostumadas a uma reação no campo legal, nem a ser responsabilizadas por seus atos. Elas geralmente esperam uma reação passional do homem que o leve a piorar a sua própria situação.
No assunto tão complicado deste tópico, eu recomendaria fortemente o que os militares fazem para o tempo de guerra: imagine-se na situação e anteveja os seus passos. Quem você poderia procurar? Que profissional você conhece? Tem uma câmera ou um gravador digital facilmente disponível? Conhece o distrito policial do seu bairro? Tem algum amigo por lá? E assim por diante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
23-11-2013, 08:58 AM
(23-11-2013, 08:06 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Algumas coisas neste tópico estão merecendo reflexões. Vamos lá:

REVIDE: A legítima defesa é definida na lei penal como reação imediata e proporcional a uma agressão injusta. Então o revide a uma agressão física pode ser definido como legítima defesa? Às vezes sim. Por exemplo, se o revide era necessário para que o agressor (no caso, a agressora) parasse. Às vezes, não. Por exemplo, se a vítima reagir depois que cessou a violência ou reagir com exagero. O texto do Código Penal segue em spoiler:
Show ContentSpoiler:
Legítima defesa. Art. 25 - Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

PROCESSAR A AGRESSORA
: No campo civil, pode-se pensar em uma indenização por danos materiais e também por danos morais. Mas você terá de provar tudo. Pior: estará sozinho. Toda a sociedade ficará contra você e, como alguns já comentaram, vai até ridicularizá-lo. Tire fotografias dos hematomas. Procure um médico de confiança que possa testemunhar depois. Faça exame de corpo de delito, ao registrar a ocorrência. Esteja preparado psicologicamente para enfrentar muito preconceito.
No campo penal: não vai dar nada. Lesões leves (que geralmente resultam dessas situações) não dão em nada, porque a pena é ridiculamente pequena. Mas eu não estou sugerindo com isso que o homem agredido deva ficar em silêncio. É melhor atuar - e de preferência com o melhor profissional que você possa contratar - porque, havendo reincidência, pode passar a dar alguma coisa. Vai ficar apanhando para sempre? E houve uma reforma do Código Penal para tratar com maior severidade as lesões em caso de violência doméstica, inclusive contra homens. O art. 129 do Código Penal é muito longo, então só vou reproduzir a parte que interessa:
Show ContentSpoiler:
Art. 129. (...) § 9º Se a lesão for praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro, ou com quem conviva ou tenha convivido, ou, ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade: (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006) Pena - detenção, de 3 (três) meses a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 11.340, de 2006)

VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E MORAL: É de longe a mais praticada por mulheres. Boa parte do material existente neste Fórum, aliás, é sobre isso. Geralmente a violência física feminina tem por objetivo reforçar a violência psicológica habitualmente praticada pela agressora. Uma está associada com a a outra. Costuma ser dirigida mais contra pessoas com quem a agressora tem convivência. É menos comum contra estranhos. É muito eficiente, porque geralmente o agredido entra no jogo, sem sequer se reconhecer como vítima. O objetivo desse tipo de violência é reduzir ou destruir a auto-estima da vítima, para assumir o controle moral sobre ela ou por pura maldade mesmo. Também tem origem na "vingança", geralmente imotivada, porque as agressoras costumam atribuir males imaginários aos homens do seu entorno. Outra fonte muito comum é a mãe controladora que deseja autoridade ilimitada contra seu filho, mesmo adulto. Quando não é esse o caso, a agressora também pode assumir "postura de mãe" (quer dizer, colocar-se nesse papel, infantilizando a vítima para aumentar a eficiência da agressão).
Uma das injustiças mais gritantes da legislação brasileira está na omissão da prevenção ou da punição desse tipo de agressão (moral/psicológica), quando praticada contra indivíduo do sexo masculino. Se existisse mesmo um movimento masculinista sério - o que eu duvido muito -essa seria a primeira reivindicação da sua pauta.

muito bom o seu comentário.

penso bastante a respeito mas não sei exatamente qual é a melhor solução, levando em consideração a minha personalidade e também o fato de eu não ser sangue frio, acho que a parte de ficar em silêncio e tentar um processo o qual poderá não resultar em nada e ainda por cima tem todo o deboche e preconceito, não sei se faria isso. Acho que eu devolveria na mesma moeda, porém, se for em local público poderei ter que enfrentar os lambedores de absorventes dos cavaleiros brancos ou então algum homem próximo da mulher que irá se vitimizar e tudo mais. É realmente complicado, o mais importante é o debate desse assunto e a conscientização das pessoas.

Citar:Se existisse mesmo um movimento masculinista sério - o que eu duvido muito -essa seria a primeira reivindicação da sua pauta.

concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2013, 09:14 AM

Show ContentSpoiler:

PROCESSAR A AGRESSORA
Show ContentSpoiler:

[b][b]
FONTE PARA OS TEXTOS LEGAIS:
[/b][/b]
Código Penal:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Dec...el2848.htm
Legislação em geral:
http://www4.planalto.gov.br/legislacao
Senado Federal - Legislação:
http://www.senado.gov.br/legislacao/

Fechou o Tópico Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
23-11-2013, 06:12 PM
Ao conversar sobre o assunto com o meu tio, ele me contou uma história, já é bem antiga, na zona onde ele cresceu, morava lá um casal, o homem era fininho e a mulher era gorda ( já repararam que fininho curte mulher gorda yaoming).
Sempre que eles discutiam, o que é que ela fazia?
Trancava a porta da casa, e surrava o homem, o coitado não conseguia revidar , ela era mais forte, batia tanto nele que ele foi se habituado a essa situação, mas os familiares não!

Já imaginou a humilhação dos familiares? Imagine você, vendo o seu irmão/primo apanhando de uma mulher, o que você faria? Já que eles não se iriam separar, você teria que intervir, e foi o que aconteceu.

O marido combinou com um irmão/primo que tinha mais força, o irmão/primou escondeu-se debaixo da cama, esperou até a mulher chegar a casa, e quando ela trancou a porta para espancar o marido, ele foi rápido e apagou as luzes, e o irmão/primo saiu debaixo da cama, e o marido escondeu, a mulher nesse dia apanhou prá caralho!

Após esse dia, ela nunca mais tentou agredir ele, mas ele acabou por abandonar ela passando um tempo.

A casa onde eles moravam era muito simples, pelo o que meu tio contou, não tinha janelas, apenas a porta, fechando a porta fica tudo escuro, ficando difícil reconhecer quem está lá dentro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-11-2013, 11:35 PM
(23-11-2013, 06:12 PM)James Diesel Escreveu: Ao conversar sobre o assunto com o meu tio, ele me contou uma história, já é bem antiga, na zona onde ele cresceu, morava lá um casal, o homem era fininho e a mulher era gorda ( já repararam que fininho curte mulher gorda yaoming).
Trancava a porta da casa, e surrava o homem, o coitado não conseguia revidar , ela era mais forte, batia tanto nele que ele foi se habituado a essa situação, mas os familiares não!

Já imaginou a humilhação dos familiares? Imagine você, vendo o seu irmão/primo apanhando de uma mulher, o que você faria? Já que eles não se iriam separar, você teria que intervir, e foi o que aconteceu.

O marido combinou com um irmão/primo que tinha mais força, o irmão/primou escondeu-se debaixo da cama, esperou até a mulher chegar a casa, e quando ela trancou a porta para espancar o marido, ele foi rápido e apagou as luzes, e o irmão/primo saiu debaixo da cama, e o marido escondeu, a mulher nesse dia apanhou prá caralho!

Após esse dia, ela nunca mais tentou agredir ele, mas ele acabou por abandonar ela passando um tempo.

A casa onde eles moravam era muito simples, pelo o que meu tio contou, não tinha janelas, apenas a porta, fechando a porta fica tudo escuro, ficando difícil reconhecer quem está lá dentro.

Bem maroto esse seu tio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-11-2013, 05:45 AM
Ontem quando chegava à fortaleza da solidão havia um casal discutindo na loja de fraldas, ela deu um tapa no cara e saiu correndo e com um pedaçõ de vassoura quebrou os vidros do carro dele, ele tentou segurar ela e ela continuou batendo e chutando enquanto ele se defendia, todos em volta, uma 50 pessoas riam, apenas um evangelico se dignou a separar...

(23-11-2013, 06:12 PM)James Diesel Escreveu: Ao conversar sobre o assunto com o meu tio, ele me contou uma história, já é bem antiga, na zona onde ele cresceu, morava lá um casal, o homem era fininho e a mulher era gorda ( já repararam que fininho curte mulher gorda yaoming).

LEVA A MAL NÃO FERA, MAS VOU EXEMPLIFICAR COM UM VIDEO!

[+90] trollface

Show ContentSpoiler:
VAI QUEM QUER
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-11-2013, 06:26 AM
pra mim é assim, tomou leva.... (sempre na mesma proporcionalidade.. é claro..)

se uma mulher der um tapa em mim, e eu revidar com um murro, o tapa que me fez cócegas, não pode virar um murro que a desmonte. Mas uma boa imobilização no dedo ou uma dedada na parte interna da saboneteira (vazio sem osso no ombro) é o suficiente para mostrar quem manda.

A loegítima defesa, quando é legítima. (sem vingança, e sem crocodilagem) é sempre respeitada até mesmo por quem a sofre, ou por quem assiste. Exemplo real que aconteceu comigo relatado no FB:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3649
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-11-2013, 12:06 PM
(27-11-2013, 05:48 AM)cabraman Escreveu:

LEVA A MAL NÃO FERA, MAS VOU EXEMPLIFICAR COM UM VIDEO!

[+90] trollface

Show ContentSpoiler:
VAI QUEM QUER
Ahahahahah
Esse cara do vídeo, é corajoso!
Tem algum confrade aí corajoso, para comer um rinoceronte que nem esse?

Tenho um amigo da faculdade, o cara é fininho que nem esse do video, um dia desses estávamos no bar do facul, e o cara comenta: "Nossa! Olha só aquela bunda, ai como eu gostaria de experimentar aquilo."
Eu quando virei para ver quem seria a gostosa, era uma gorda bundona, eu olhei para ele e perguntei : "Pqp, você seria capaz de comer aquilo?!".
Ele : "Claro que sim! Você é bem esquisito , tás me a dizer que não comerias aquela bunda, deixa de mentir?".
Após isso, eu ri apenas e não respondi, afinal de contas, gosto não se discute.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-11-2013, 12:50 PM
kkkkk, eu tenho 1,70 e uns 65 kg, minha ex namorada começou a ficar gorda após começar a namorar comigo... tenso cara, ela tinha a minha altura e chegou a uns 80 kg, tava com um cu bem gradinho, kkkk

Um dos motivos de não ter dado certo foi pq meu gosto é mais pras cinturinhas finas, mas fiquei mais uns 6 meses aguentando tranco forte...

Épocas de mangina... engraçado, relembro dessas porra e dou risada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
06-01-2014, 07:46 PM
mulher agride homem e se revolta quando ele revida.

pena que ele não é bom no soco, ou então se segurou. Queria que tivesse nocauteado a vadia.

será que ele vai ter problemas com a justiça por isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
06-01-2014, 08:10 PM
(21-11-2013, 11:26 PM)Peter Venkman Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=orYBroDG7Mo
nessa o jair bolsonaro deu sorte que gravaram.
a minha reaçao seria semelhante a dele.

kkkk que teatro da porra kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-01-2014, 09:17 AM
(06-01-2014, 07:46 PM)Martial Escreveu: mulher agride homem e se revolta quando ele revida.

pena que ele não é bom no soco, ou então se segurou. Queria que tivesse nocauteado a vadia.

será que ele vai ter problemas com a justiça por isso?

Nossa, olha otamanho do cara...deve pesar no mínimo uns 130 Kgs esse negão aí...se fosse eu no lugar dele naquela hora ali q a vadia deu uma peitada nele, eu teria dado um empurrão nela q ela teria voado uns 5 metros.

Eu na minha época de colégio já meti a mão em 2 vadias q acharam q eu era um desses trouxas q deixa a mulher bater, se me acertar eu r4evido com o dobro da força, to nem aí, depois meu advogado resolve.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
08-01-2014, 12:47 PM
isso me lembra esse video

http://www.youtube.com/watch?v=gGEFHx51J8k

Rapaz nocauteia mulher com um cruzado de esquerda
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
08-01-2014, 01:04 PM
(08-01-2014, 12:47 PM)comandante Escreveu: isso me lembra esse video

Nossa q soco bem dado, bem feito pra essa vadiazinha.

O mais absurdo disso é o pessoal ficar olhando tudo e não tirar a maluca dali, reparem q o garçon manginão ao invés de mandar as vadias embora só fica na frente do cara protegendo as 2 biscates enquanto elas continuam fazendo o showzinho delas xingando e a outra tenta de todos os jeitos agredir o cara q se encontra calmo, e na hora q ela acerta um bico nele e ele acerta ela com um soco TODOs os manginões ao redor ficam revoltadinhos,mas antes quando ela acertou o chute nele primeiro ninguém achou ruim, TNC vio.

Eu tenho certeza q se essa vadia pedisse TODOS os paspalhos q assistiram essa cena iriam testemunhar a favor dessa piriguetizinha aí, é triste nossa realidade, mas infelizmente enquanto 90% dos homens foram manginões matrixianos estamos fadados a nos lascar na maioria das vezes q acontecer tais situações com nós.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
08-01-2014, 02:33 PM
http://www.youtube.com/watch?v=SDYFqQZEdRA
ai detonem as feminazis nesse video

(08-01-2014, 01:04 PM)Sigmarsson Escreveu:

O mais absurdo disso é o pessoal ficar olhando tudo e não tirar a maluca dali, reparem q o garçon manginão ao invés de mandar as vadias embora só fica na frente do cara protegendo as 2 biscates enquanto elas continuam fazendo o showzinho delas xingando e a outra tenta de todos os jeitos agredir o cara q se encontra calmo, e na hora q ela acerta um bico nele e ele acerta ela com um soco TODOs os manginões ao redor ficam revoltadinhos,mas antes quando ela acertou o chute nele primeiro ninguém achou ruim, TNC vio.

Eu tenho certeza q se essa vadia pedisse TODOS os paspalhos q assistiram essa cena iriam testemunhar a favor dessa piriguetizinha aí, é triste nossa realidade, mas infelizmente enquanto 90% dos homens foram manginões matrixianos estamos fadados a nos lascar na maioria das vezes q acontecer tais situações com nós.

teve uma mulher que comentou uma perola que a lei da maria da penha é para Homens e Mulheres facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2014, 02:41 PM
(08-01-2014, 02:38 PM)Cosa Nostra Escreveu:
(08-01-2014, 01:04 PM)Sigmarsson Escreveu:

teve uma mulher que comentou uma perola que a lei da maria da penha é para Homens e Mulheres facepalm:
Ela é.
Inclusive já teve julgados no qual homens se utilizaram dela e ganharam.

Claro que os caras passam vergonha durante o processo inteiro e que não é tão divulgado que homens possam se valer da Maria da Penha, mas é claro que pode. Até porque editar um "João da Penha" seria um pleonasmo jurídico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
08-01-2014, 03:37 PM
(08-01-2014, 02:33 PM)Cosa Nostra Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=SDYFqQZEdRA
ai detonem as feminazis nesse video
Melhor comentário de todo, até curti:

Strider Hien
Há 3 dias

Feminism is a mental disorder.

esse cara^tem meu respeito rsrs

(08-01-2014, 02:38 PM)Cosa Nostra Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=gGEFHx51J8k

[/quote]

NUNCA ví um homem se beneficiar da Lei MP.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2014, 03:44 PM
http://direito-publico.jusbrasil.com.br/...eger-homem

http://jus.com.br/artigos/19703/aplicaca...-domestica

http://jornalggn.com.br/noticia/as-mulhe...a-da-penha

Basta uma simples pesquisa no google...

Vamos abrir os olhos pra Matrix, mas não vamos polarizar né?

O problema é a falta de divulgação e o escárnio público que os homens sofrem quando buscam o seu direito de defesa através da Maria da Penha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 05:33 PM
Cosa Nostra Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=gGEFHx51J8k

O motivo desse comportamento feminino todos sabem, mas poucos tem coragem de dizer.

Como diria Bill Burr, todo homem tem um limite no trato com outro homem, se por acaso ele atravessar aquele limite, leva um murro na cara, totalmente aceitável. Mas para as mulheres, tal limite não existe.

Essas vadias malucas apenas se aproveitam disso. Infelizmente (ou não), algumas delas dão azar de encontrar um cafa que nem esse aí, sem nenhum comprometimento com as regras da sociedade e com um cruzado de esquerda à la Joe Frazier.

Depois de acordarem do coma, elas vão direto pra internet ou pro colo dazamiga para chorarem e se convencerem do quão cruel e difícil é a vida delas e de como elas são guerreiras valentes nesse mundo machista e opressor.

Já dizia o Tio Ben, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Quer poder se comportar como um homem? Pois aceite ser tratada como um. Esse rapaz fez mais pelo feminazismo do que todas as feminazis juntas já fizeram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-05-2015, 08:55 AM
(21-11-2013, 11:39 AM)cabraman Escreveu: Já disse aqui em outro topico, tocou a mão em mim quebro, quebro bonito, como se tivesse quebrando o anderson silva, não tem maria da penha, maria da lapa, os advogados que resolvam!

carinha que mamãe beijou, vagaba num bate nem a pau!

CABRAMAN , veja este vídeo . https://www.youtube.com/watch?v=dmZzsoJsMJQ

Homem dá soco em mulher após provocação

Concordo com o confra .

ESTE É O ÚNICO TESTE QUE O MISTERY NÃO PASSA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,502 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  Narrativas perigosas ... Feminicídio e violência contra a mulher Fernando_R1 17 2,746 05-10-2018, 02:00 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,504 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,824 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,697 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo