• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Para onde ir?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para onde ir?
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 07:24 PM
(03-01-2014, 12:55 PM)TheShowOFF Escreveu:
(02-01-2014, 10:14 PM)yuriorlov Escreveu: Cara confrade Vitor,
Creio eu que o melhor lugar para nós seria a Russia, sim isso mesmo a Russia, o atual presidente é ultra-conservador, ele é tão paulera que já deu entrevista falando abertamente que é contra gayzismo, feminazismo, além disso a Russia é um dos poucos países que a ONU não é levada a sério por lá, ou seja, é um país independente de verdade, sem falar que tem muito potêncial de crescimento, o país domina tecnologia de ponta.

Não... Não...

A Rússia NÃO É CONSERVADORA, é preciso quebrar este mito.

Já ouviu o ditado: "No cu dos outros é refresco"?

Pois é.

Os comunistas russos sabem que o único jeito de preservar uma sociedade forte e saudável é por meio da manutenção da família tradicional e POR ISSO não deixam pragas do Marxismo Cultural se impregnar em seu país.

Mas deixam e até mesmo apoiam que se instale em outros.

E outra, a Rússia é um país de merda também, até pior que o Brasil. Corrupto, perigoso e mal administrado por causa da máquina pública antiquada.

Concordo. Rússia é outro país de merda. Tem uma baita desigualdade social, corrupto, sem segurança, todo mundo é doido lá e tão longes de serem amigáveis com estrangeiros.

Eu, como disse, sou a favor da Oceania: Austrália e Nova Zelândia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-01-2014, 07:29 PM
Chile para mim é uma bosta. Não recomendo NENHUM país da America Latrina. Lá no Chile existem algumas liberdades economicas maiores, mas os estudantes são 3 vezes mais esquerdistas e radicais do que aqui. Recentemente houve muita violencia por parte deles nas ruas de Santiago. Não tem jeito, falou America Latina, falou em estudantes imbecis dominados pela lavagem cerebral esquerdista. E os governos, nem precisa dizer, todos com viés esquerdalho.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2014, 07:45 PM
(03-01-2014, 04:12 PM)Homem de Gelo Escreveu: Eu arriscaria Polônia ou Hungria.

Mas a Europa toda não é dominada por essa sujeira?
marxismo,gayzismo,feminazismo .

Hungria e Croácia eu li coisas boa a respeito dessas nações
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-01-2014, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 07:52 PM por TheShowOFF.)
(03-01-2014, 07:19 PM)Carlos Escreveu:
(02-01-2014, 09:23 PM)Sorine Escreveu: Eu gostaria de tentar o Chile.
Parece um lugar bacana, com uma economia estável.
E tbm ficaria perto.

Alguém sabe algo mais do Chile?

Todo mundo acha que o Chile é uma beleza por causa dos livros de geografia que diz que é o país mais desenvolvido da América Latina. É bosta nenhuma. A região Sudeste do Brasil é mais desenvolvida que o Chile inteiro. Acho que a região sudeste e sul do Brasil é o lugar mais desenvolvido da América Latina.

Na Argentina se tem uma qualidade de vida um pouco melhor que a do Chile. Tanto é, que é comum ver vários chilenos indo pra Argentina, mas não se vê o contrário.

E outra o país com menos políticas econômicas esquerdistas da América do Sul é o Brasil. América Central é irrelevante, já que todos os eles, sem exceção são fantoches. Até o Brasil tem o seu fantoche lá, que é o Haiti.

Só pra complementar o que o confrade disse: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/1...chile.html

Elegeram um membro do Foro de São Paulo.
Querem mudar a Constituição.

[Imagem: 27nov2013---o-ex-presidente-luiz-inacio-...56x500.jpg]

Como o confrade Vasily disse: Eles cometeram o mesmo erro que o Brasil, focaram-se em debater econômicos imbecis e esqueceram-se da cultura.

...

Sounds like Venezuela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-01-2014, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 07:55 PM por TheShowOFF.)
(03-01-2014, 07:45 PM)Cosa Nostra Escreveu:
(03-01-2014, 04:12 PM)Homem de Gelo Escreveu: Eu arriscaria Polônia ou Hungria.

Mas a Europa toda não é dominada por essa sujeira?
marxismo,gayzismo,feminazismo .

Hungria e Croácia eu li coisas boa a respeito dessas nações

Ruim mesmo é entrar nesses países.

Justamente por serem conservadores eles se protegem do "multiculturalismo" a qualquer custo e por isso é muito dificil conseguir viver por lá.

Não os culpo por isso. Medida mais do que necessária vista a conjuntura atual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
03-01-2014, 08:01 PM
Fora que a lingua húngara é DIFICIL PARA CAAAAARAAAALHOWWWW!!

Conheço um cara que fala NOVE, NOVE linguas e disse que hungaro é muuuito difícil, nem ele sabe.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
03-01-2014, 08:03 PM
As linguas europeias mais dificeis são basco, finlandês e hungaro, pois não possuem raiz indo-europeia.

Alemão, grego, servo-croata, tcheco... são moleza perto dessas. É o que eu li.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-01-2014, 09:22 PM
(03-01-2014, 08:03 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: As linguas europeias mais dificeis são basco, finlandês e hungaro, pois não possuem raiz indo-europeia.

Alemão, grego, servo-croata, tcheco... são moleza perto dessas. É o que eu li.

E quanto a pronúncia de nomes,os nomes poloneses são os mais difíceis de pronunciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-01-2014, 09:32 PM
Agora eu pergunto confrades:Qual a sua opinião a respeito da Irlanda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-01-2014, 11:09 PM
Já faz um tempo que eu ando pensando em Hong-Kong ou Singapura, preferencialmente HK. Acho a economia de lá boa e com entrada perfeita ao mercado asiático, seria um bom lugar para crescer financeiramente. Claro que tem o fato da cultura ser diferente e pior ainda, da comida, mas acredito que isso possa ser "passado por cima" uma vez que a recompensa é maior.

Porém (Como sempre, tem um porém), o problema é "como se mudar para lá? Digo na questão de visto, a burocracia deve ser foda demais da conta.

(Respondendo a minha pergunta, lol, talvez o jeito seja ir com mais frequência lá para o centro de Campinas e arrumar uma namoradinha chinesa [Tem muitas lá, principalmente em lojas de 1,99] e dar um jeito de casar com ela e sei la do resto euheuheuhehu)

Um outro lugar seria o Japão, acho a cultura deles legal, porém mais uma vez temos o problema da burocracia, uma vez que eu não sou descendente nem nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
18-01-2014, 11:25 PM
(03-01-2014, 07:24 PM)Carlos Escreveu:
Creio eu que o melhor lugar para nós seria a Russia, sim isso mesmo a Russia, o atual presidente é ultra-conservador, ele é tão paulera que já deu entrevista falando abertamente que é contra gayzismo, feminazismo, além disso a Russia é um dos poucos países que a ONU não é levada a sério por lá, ou seja, é um país independente de verdade, sem falar que tem muito potêncial de crescimento, o país domina tecnologia de ponta.

Não... Não...

Pois é.

Os comunistas russos sabem que o único jeito de preservar uma sociedade forte e saudável é por meio da manutenção da família tradicional e POR ISSO não deixam pragas do Marxismo Cultural se impregnar em seu país.

E outra, a Rússia é um país de merda também, até pior que o Brasil. Corrupto, perigoso e mal administrado por causa da máquina pública antiquada.

Concordo. Rússia é outro país de merda. Tem uma baita desigualdade social, corrupto, sem segurança, todo mundo é doido lá e tão longes de serem amigáveis com estrangeiros.

De uma merda para uma merda melhor,quem não quer?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 05:15 PM
Eu percebi que do mesmo modo que no Brasil a direita meio que ficou indevidamente ligada a ditadura, crimes de tortura e blá blá, os comunas aqui sairam como heróis, o oposto aconteceu na Russia, o comunismo cagou no pau por lá, a URSS não era uma ditadura comum, era totalitarismo, nem oposição consentida existia, a ditadura militar brasileira foi supostamente responsável pela morte de uns mil comunas direta e indireta e a mídia usa isso até hoje pra atacar a direita, e no casso da velha Rússia, os crimes inclui genocídio até por fome.

Ou seja, ser comunista na Rússia é praticamente assumir que concorda com todos esses crimes.

O melhor exemplo de como o comunismo é odiado por onde passou é a Ucrânia, apesar de metade da população ser estúpida é esquecer que seus antepassados morreram de fome, a outra metade tem consciência do quanto o comunismo fez e faz merda aonde passa.

Se eu tivesse que escolher outro país ficaria entre a Rússia e a Ucrânia.
Só de saber que a Rússia é um país onde vadias do green peace são tratadas como qualquer outro vândalo imbecil já é um ponto pra Rússia.
[+]
  •
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
19-01-2014, 07:20 PM
Meu destino será Macedônia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
19-01-2014, 07:28 PM

Não... Não...

Pois é.

Mas com certeza em questão de segurança é melhor do que aqui ..
não tem a cultura do bandido do ladrão que temos
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

19-01-2014, 08:21 PM
Show ContentSpoiler:
(19-01-2014, 07:28 PM)Cosa Nostra Escreveu:
(03-01-2014, 12:55 PM)TheShowOFF Escreveu: Não... Não...

Pois é.

Mas com certeza em questão de segurança é melhor do que aqui ..
não tem a cultura do bandido do ladrão que temos

Concordo com o cosa nostra, sem falar do tipo de mulher que teremos a oportunidade de conhecer, chega de misândria.

[Imagem: internacional-modelo-russa-espia-anna-ch...1372977735]
[+]
  •
Responder
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Posts que curtiu: 9
21-01-2014, 09:28 PM
Eu acho a indonésia uma boa opção, a nossa moeda é valorizada lá, e ouvi dizer que é conservador.

Se não for bom, talvez eu fosse para australia ou israel.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
22-01-2014, 07:19 AM
(19-01-2014, 05:15 PM)yuriorlov Escreveu: Eu percebi que do mesmo modo que no Brasil a direita meio que ficou indevidamente ligada a ditadura, crimes de tortura e blá blá, os comunas aqui sairam como heróis, o oposto aconteceu na Russia, o comunismo cagou no pau por lá, a URSS não era uma ditadura comum, era totalitarismo, nem oposição consentida existia, a ditadura militar brasileira foi supostamente responsável pela morte de uns mil comunas direta e indireta e a mídia usa isso até hoje pra atacar a direita, e no casso da velha Rússia, os crimes inclui genocídio até por fome.

Ou seja, ser comunista na Rússia é praticamente assumir que concorda com todos esses crimes.

O melhor exemplo de como o comunismo é odiado por onde passou é a Ucrânia, apesar de metade da população ser estúpida é esquecer que seus antepassados morreram de fome, a outra metade tem consciência do quanto o comunismo fez e faz merda aonde passa.

Se eu tivesse que escolher outro país ficaria entre a Rússia e a Ucrânia.
Só de saber que a Rússia é um país onde vadias do green peace são tratadas como qualquer outro vândalo imbecil já é um ponto pra Rússia.

Meu tio participou de uma guerrilha no Araguaia quando servia e ele conta como é foda ver a mídia criticando os soldados e elogiando os rebeldes, quando na verdade eles que eram bem mais violentos, torturas bem piores do que as que os soldados faziam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-01-2014, 11:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014, 11:20 AM por Rocky.)
Austrália, Nova Zelândia, Japão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
22-01-2014, 12:05 PM
Esqueçam países do ocidente e aqueles colonizados pela old queen,países com a cultura fechada ou pelo menos mais conservada optaria por países asiáticos,Coreia do Sul,Japão,Indonésia,Malásia,Singapura são poucas as opções mas dá para fazer uma pequena analise

Fora que o povo desses países costumam ter educação e respeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
22-01-2014, 12:16 PM
Eu adoro a cultura japonesa. Só não concordo com algumas tradições como matança de animais. Isso já passa a ser um capitalismo onde não interessam os meios desde que se atinjam os fins.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para onde as boas mulheres foram? barãozin 13 3,820 15-07-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A PRAGAKHAM 14 6,382 08-05-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: SapoCaco

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo