• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homem solteiro é "bendito fruto" entre as mineiras
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
17-11-2013, 10:22 PM
(17-11-2013, 09:55 PM)Raito Escreveu:
(17-11-2013, 08:39 PM)Sorine Escreveu: Bullshit!!!

As mulheres daqui de BH, todas têm o ego no teto! Não podemos generalizar, mas quase todas me dão asia!!

Mas tenho pra mim que isso é reflexo da manginada que tem aqui. É tanto mangina inflando ego da mulherada que qualquer mulherzinha infra-sub-mediana se acha no direito de ter seu próprio Alfa destacado, bonito, bom emprego, bom partido, carro do ano.

E essa afirmação delas que não existem homem, se formos pensar bem está correta...no modus operandi delas, que fique bem claro! Claro que falta mesmo Alfas destacados, com bom emprego, bonitos, com carrão.

M. M Escreveu:Uma das mulheres entrevistadas diz:

— O que sobrou está galinhando, aproveitando da situação, quer só pegar e acabou. A família pergunta por que você está solteira e fala que é exigente. Fala que só quer estudar, ser independente, não depender de homem. Mas eles não mostram interesse.

Essa frustração dela em não encontrar um homem do jeito que ela quer, faz com que ela procure culpados. E o culpados são homens.

Cara...é muito hammster!!!!

PS: Aqui em BH, tem muita, mas muita mulher bonita e gostosa! PQP viu!!

BH tem muitas mulheres bonitas sim, as bonitas não são maioria obviamente. Entretanto até as medianas estão exigentes e não tem destacados o suficiente para dar conta delas, daí vem a reclamação.

Posso citar a mim mesmo como exemplo. Atualmente tem 4 mulheres demonstrando claro interesse em mim. Resumo da obra:

Balzacas: 1
Feias: 2
Gordas: 1
Medianas: 0

Melhor ficar solteiro mesmo.
yaoming
[Imagem: tumblr_m6iaf2s7bp1qev756.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
17-11-2013, 10:33 PM
Essa eterna busca das mulheres por homens perfeitos é assim, querem cair na putaria, depois quando cansam querem um tremendo príncipe encantado. Elas tem seus critérios assim como 'os príncipes' também tem os deles e é isso que elas não querem aceitar. Que elas podem não estar dentro dos critérios e exigências dos príncipes que elas idealizam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-11-2013, 04:07 PM
Esse é um padrão mundial, não tem como fugir disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-11-2013, 04:34 PM
undefined
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 04:54 PM
(16-11-2013, 12:36 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(16-11-2013, 12:25 PM)Mc_lovin Escreveu:
(16-11-2013, 12:04 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Demais não, tem algumas, a maioria é canhão.
Como eu ja falei antes, eu sou do sul então meu padrão de mulher é outro yaoming

Se vc viesse aqui para o norte, acharia isso aqui o inferno yaoming....kkkkkkkk Para cada mulher bonita aqui, existem 100 feias.

Eu sei, ja estive na Bahia, mulher bonita la tem um nome: Turista

Que isso, Bahia não é o lugar que tem mais negros do Brasil? Eu ia me sentir no paraíso, adoro uma negona. Amozonas e outros lugars deve ser bom para comer umas indias.

Diz o Zé Mobral que elas tem a xota mais apertada que um cu duma branca, ou algo assim.

Claro, estou falando de índias que nasceram e cresceram na civilização ocidental, não índia do meio do mato com as teta no joelho que nem a gente vê nos grobo reporti da vida.

No mais, regra 80% vs 20% do SK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-12-2013, 02:02 PM
(16-11-2013, 08:37 AM)Destro Escreveu: Eu moro em Belo Horizonte /Minas Gerais e é mentira que falta homem em Belo Horizonte ,tem muito cara solteiro o problema é que a mulherada de BH só quer cara rico ,com carro ,bonito e playboy .

Então quando não conseguem este padrão de namorado fala que esta faltando homem em BH .

2

Tem homem demais em BH...o problema é q elas querem q sejam ricos...bombados...famosos...

Sem contar q quando uma mulher bonita quer um cara normalzinho geralmente é porque já passou dos 30 e já cavalgou em mais de 500 varas, aí o cara só come e sai fora mesmo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-12-2013, 02:25 PM
(18-11-2013, 04:54 PM)Meroplâncton Escreveu: Que isso, Bahia não é o lugar que tem mais negros do Brasil? Eu ia me sentir no paraíso, adoro uma negona. Amozonas e outros lugars deve ser bom para comer umas indias.

Diz o Zé Mobral que elas tem a xota mais apertada que um cu duma branca, ou algo assim.

Claro, estou falando de índias que nasceram e cresceram na civilização ocidental, não índia do meio do mato com as teta no joelho que nem a gente vê nos grobo reporti da vida.

yaomingyaomingyaoming

eu acho que não encararia uma negona, mas falo aquelas chocolate, chega ser azul de tão preta trollface
no máximo essa aqui
Show ContentSpoiler:
[Imagem: modelo-negra.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
06-10-2015, 05:51 PM
Algo que sempre me impressiona é a falta de proporção das mulheres, seja de que região forem. Até aquelas cujo nível de beleza é mediano ou inferior a isso, pensam merecer homens de destaque e poder financeiro. Na faculdade mesmo, é normal aquelas trintonas feiosas estarem solteiras e assim mesmo exigentes. Parece que vão esperar até a última gota de beleza secar e começarem a aparecer os sinais da idade, pra tomarem consciência de suas limitações.

O senso de merecimento delas é deturpado. Os homens, mesmo sem conhecer a Real tem mais noção de sua barganha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-10-2015, 06:05 PM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
06-10-2015, 08:57 PM
Ego inflado por redes sociais e manginismo galopante + todo tipo de plásticas e exercícios + 'independência' financeira e hábitos modernetes têm feito que a mulher desça do pedestal cada vez mais tarde.
Aos 35, 40, a mulher sem noção percebe que seu castelo de cartas se desmancha num sopro...enquanto o nosso tá firme sobre bases de pedra.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
06-10-2015, 09:00 PM
(16-11-2013, 08:37 AM)Destro Escreveu: Eu moro em Belo Horizonte /Minas Gerais e é mentira que falta homem em Belo Horizonte ,tem muito cara solteiro o problema é que a mulherada de BH só quer cara rico ,com carro ,bonito e playboy .

Então quando não conseguem este padrão de namorado fala que esta faltando homem em BH .

Disse tudo, confrade. Moro em bh também e vou dizer uma coisa: a mineira é a mulher mais insuportável do Brasil. 90% das belohorizontinas acham que são lindas e merecem um Tom Cruise como namorado. O nível de exigência é ridículo. O cara tem que ser lindo, gostoso, rico, fiel, sincero, divertido, bom papo e outras coisas para conseguir marcar um encontro. Nas redes sociais dá até ansia de vômito quando se trata de mineiras e principalmente belorizontinas. Qualquer mulher mais ou menos fica esnobando e quase nunca respondem mensagens. Quanto a bh ter mais mulheres que homens, estatisticamente está correto, só que na noite vc vê nos bares 2 ou 3 homens para cada rapaz. Isso se dá pq a belorizontina não sai tanto de casa como os homens e pq o nível de desespero masculino aqui é assustador. Em qualquer ambiente que tenha mais mulheres que homens no início da noite, em duas horas fica fedendo testosterona de tantos homens que chegam. No fim, é homem pra todo lado e a mulherada se achando deusas. Dá nojo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-10-2015, 09:32 PM
É a regra que 20% dos homens pegam 80% das mulheres, 20% alfas ou destacados, 20% que tratam elas como mero brinquedinho, 20% que não acreditam na seriedade das mulheres (e com razão).
* * * *
Paradoxalmente elas que tanto criticam esse modelo mas são as que mais o reforçam. E cada vez mais esse modelo é esfregado na cara delas.
* * * *
Agora me digam, o que um alfa ou destacado vai querer com uma mulher que só valoriza seus bens e superficialidades? Obviamente só vai considerar o belo pedaço para fins de sexo mesmo, numa relação superficial e voltada para o carnal.
* * * *
O Alfa ou Destacado faz justiça com quem merece , equilibra o jogo da natureza e devolve na mesma moeda o jogo que lhe é imposto.A natureza é realmente perfeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-10-2015, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 11:44 AM por Marcílio.)
(06-10-2015, 09:00 PM)smilodonbhz Escreveu:

Disse tudo, confrade. Moro em bh também e vou dizer uma coisa: a mineira é a mulher mais insuportável do Brasil. 90% das belohorizontinas acham que são lindas e merecem um Tom Cruise como namorado. O nível de exigência é ridículo. O cara tem que ser lindo, gostoso, rico, fiel, sincero, divertido, bom papo e outras coisas para conseguir marcar um encontro. Nas redes sociais dá até ansia de vômito quando se trata de mineiras e principalmente belorizontinas. Qualquer mulher mais ou menos fica esnobando e quase nunca respondem mensagens. Quanto a bh ter mais mulheres que homens, estatisticamente está correto, só que na noite vc vê nos bares 2 ou 3 homens para cada rapaz. Isso se dá pq a belorizontina não sai tanto de casa como os homens e pq o nível de desespero masculino aqui é assustador. Em qualquer ambiente que tenha mais mulheres que homens no início da noite, em duas horas fica fedendo testosterona de tantos homens que chegam. No fim, é homem pra todo lado e a mulherada se achando deusas. Dá nojo.

Eu acho que em todas as capitais são assim. Já ouvi essa reclamação em praticamente em todas essas cidades.

Algumas cidades são prejudicas mesmo. Acho que quanto mais frio a região, pior é. O caso de Curitiba é exemplar, segundo dizem por aí.

Mas a questão é pra quem veio do interior pra capital, às vezes dá uma escapulida pro interior faz bem. A mulherada de lá não tem um ego estrastóferico como as da capital.

Dificilmente eu vou pro interior pra agarra mulher. Mas quando se junta uns parceiros meus pra ir em eventos por lá, normalmente acontece muita coisa interessante por lá.

Eu acho que isso poderia se chamar de disciplina tática, igual futebol: vc ocupa espaços do adversário onde ele é menos forte e vai ganhando espaços...hehehehe

Agora rastejar pra essas mulheres aí, nunca fiz, e agora mesmo depois de ter conhecido a Real é que não faço. E mais ainda, sabendo que se pode reverter situações a depender do lugar, fudeu pra elas.

Ainda bem que dependo de dinheiro pra ser feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-10-2015, 12:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 12:55 PM por CR7.)
Depende da cidade do interior, eu moro no interior (SP) e minha cidade tem mais de 600 mil habitantes, várias industrias. O comportamento feminino aqui é o mesmo que nas capitais, só que menos extravagante.

Falam tanto que 20% dos homens pegam 80% das mulheres, isso e vdd. Mas vamos analisar o porque uma feia, gorda ainda sim consegue fisgar um cara mediano. É a lei da oferta e demanda, e as mulheres podem escolher a melhor oferta, enquanto o homem nao pode escolher porque na cabeça das mulheres é ele que deve oferecer.

20% dos homens pegam 80% das mulheres, enquanto os 80% competem entre si para pegar os outros 20% que resta, e desses 80%. Olha só que absurdo, são 8 betas para cada 2 feiosas, dentre esses elas podem escolher o melhor. É por isso que a feia ainda tem o ego inflado, isso em grande parte do mundo, não só na capital mineira.

Na sociedade que vivemos, realmente, é a mulher que determina o mercado sexual (porque os homens permitem), é isso que vemos e não adianta mentir a regra está ai em cima. A esmagadora maioria dos homens, 99% não sabe como funciona esse sistema, e alguns realmente acham que conseguirão pegar aquela gostosa, alguns recorrem as tecnicas PUA's eetc. coitados!

Acontece que quando voce se muda para o interior, voce torna-se mais competitivo, é a mesma coisa se for abrir uma empresa, no interior podera ser mais competitivo tera mais clientes, porem ainda sim a concorrencia existira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
07-10-2015, 01:17 PM
(07-10-2015, 12:13 PM)Mr. L Escreveu: Depende da cidade do interior, eu moro no interior (SP) e minha cidade tem mais de 600 mil habitantes, várias industrias. O comportamento feminino aqui é o mesmo que nas capitais, só que menos extravagante.

Falam tanto que 20% dos homens pegam 80% das mulheres, isso e vdd. Mas vamos analisar o porque uma feia, gorda ainda sim consegue fisgar um cara mediano. É a lei da oferta e demanda, e as mulheres podem escolher a melhor oferta, enquanto o homem nao pode escolher porque na cabeça das mulheres é ele que deve oferecer.

20% dos homens pegam 80% das mulheres, enquanto os 80% competem entre si para pegar os outros 20% que resta, e desses 80%. Olha só que absurdo, são 8 betas para cada 2 feiosas, dentre esses elas podem escolher o melhor. É por isso que a feia ainda tem o ego inflado, isso em grande parte do mundo, não só na capital mineira.

Na sociedade que vivemos, realmente, é a mulher que determina o mercado sexual (porque os homens permitem), é isso que vemos e não adianta mentir a regra está ai em cima. A esmagadora maioria dos homens, 99% não sabe como funciona esse sistema, e alguns realmente acham que conseguirão pegar aquela gostosa, alguns recorrem as tecnicas PUA's eetc. coitados!

Acontece que quando voce se muda para o interior, voce torna-se mais competitivo, é a mesma coisa se for abrir uma empresa, no interior podera ser mais competitivo tera mais clientes, porem ainda sim a concorrencia existira.

A maior diferença entre o interior e a capital é a quantidade de homens inflando o ego das vagabundas. Em capital, o assédio é absurdo, dada a quantidade monstra de manginas. No interior, a quantidade é bem menor e o ego é, consequentemente, menos inflado. Mas a diferença vem caindo bastante desde o advento da internet. Quando era adolescente, existia a mítica figura do "cara de fora", que chegava no interior a trabalho ou outro motivo por apenas uns dias. A mulherada faltava fazer fila pra dar pro cara. Hoje em dia, com as redes sociais, as mulheres do interior satisfazem a necessidade mórbida de inflação de ego facilmente, de forma que se vc vai ao interior passa quase as mesmas raivas que nas capitais. Recentemente, fui a trabalho em Salinas/MG. A cidade é horrorosa, população de uns 20000 habitantes e gente feia pra caralho. Precisavam ver como as medianas lá passavam por mim nas ruas com o nariz empinado fazendo cara de paisagem. Dava vontade de rir. E olha que não sou feio e malho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-10-2015, 02:23 PM
Falo verdade essa comunidade egorizontina parecem conjunto de piranhas e baleias e focas marinhas estiradas nas pedras e tirando onde caipiras idiotas. Na sociedade tentam passar ar de damas inocentes e recalcadas, na moita, no carro, no motel como elas, gostam engole porra uma atras da outra nem lavam a boca e vai beiçar outro na outra esquinas. As egorizontinas são as piores fêmeas deste Bananil, Pagam de conservadoras, recatadas etc, o índice de boneco que nasce neste estado e o maior em todo brasil, a maioria sem destino paterno. Geralmente os bonecos vai tudo pra creche so fazer uma pesquisa de comparação. As medianas vão ficando maracujá de gaveta tentando conservar a propaganda de conservadora, mas a unica coisa que conservam e o óleo de peixe na boca. No interior ciscam feito galinhas perdendo o pinto, como sabem que a cidade e pequena, pulam muros de cemitérios pra fazer anal, vai pro milharal pra levar gozada na garganta, vão pra outra cidades vizinhas espalhar boneco, quando chega um macho de fora na cidade, começam a ciscar perto do macho, quando vão ver ja estão dentro do hotel, balançando o útero no orgão genital do cara, tudo isso pra conservar a imagem de conservadora, mas se avaliar o material, tetas ja caidas e gastas, beiços vaginais igual vitoria Regis, cu igual uma couve flor. O certo e ser como a mosca de bosta em bosta sem parar.
As egorizontinas tentam passar a imagem de secretaria conservadora, quando coloca óculos de secretaria pegam livrinhos de putaria e coloca debaixo do braço e tenta passar imagem de estudante dos filmes de sessão da tarde aqueles de faculdades. Pra se ter uma ideia nestas faculdades parecendo lata de lixo da pra ver o nível das fêmeas egorizontinas tudo gorda, lesbisca, maconheiras, bêbadas, roqueiras, baladeiras, algumas medianas idiotas ficam fabricando projetinhos pra ajudar cachorro solto na rua, projetinhos de ongs, fazem alguma merda achando que vai salvar o mundo assim como machos idiotas la inseridos no meio.
Basta rodar pela noite desta roça que vai ver o galinheiro que e. As veias no forro pagando de gatinha nova, as novas pagando de
putarias e doidonas e fodonas querendo ser como macho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
07-10-2015, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 02:33 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(07-10-2015, 01:17 PM)smilodonbhz Escreveu:
(07-10-2015, 12:13 PM)Mr. L Escreveu: Depende da cidade do interior, eu moro no interior (SP) e minha cidade tem mais de 600 mil habitantes, várias industrias. O comportamento feminino aqui é o mesmo que nas capitais, só que menos extravagante.

A maior diferença entre o interior e a capital é a quantidade de homens inflando o ego das vagabundas. Em capital, o assédio é absurdo, dada a quantidade monstra de manginas. No interior, a quantidade é bem menor e o ego é, consequentemente, menos inflado. Mas a diferença vem caindo bastante desde o advento da internet. Quando era adolescente, existia a mítica figura do "cara de fora", que chegava no interior a trabalho ou outro motivo por apenas uns dias. A mulherada faltava fazer fila pra dar pro cara. Hoje em dia, com as redes sociais, as mulheres do interior satisfazem a necessidade mórbida de inflação de ego facilmente, de forma que se vc vai ao interior passa quase as mesmas raivas que nas capitais. Recentemente, fui a trabalho em Salinas/MG. A cidade é horrorosa, população de uns 20000 habitantes e gente feia pra caralho. Precisavam ver como as medianas lá passavam por mim nas ruas com o nariz empinado fazendo cara de paisagem. Dava vontade de rir. E olha que não sou feio e malho.

kkkkkkkkkkk

Aí no MG tá russo então. Graças a Deus eu não moro aí...huhahuahuahuauauaua

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-10-2015, 02:35 PM
O poder de barganha feminino é principalmente a beleza. O auge da beleza feminina em geral é dos 15 aos 25 anos, então nessa faixa de idade elas tem o "poder máximo de barganha".

O poder de barganha do homem é o conjunto que chamamos de 3Q's. O auge dos 3Q's masculinos é dos 25 aos 35 anos. O grande problema está no comportamento do homem quando o jogo começa a virar, se apega logo a primeira que aparece. Aí um homem com 28 anos se envolve com uma mulher da sua idade ou mais velha, que não tem mais o poder de escolha de antes, assim, mal chega em sua melhor fase e já escolhe para si uma mulher em decadência.

Se todo homem tivesse consciência da realidade da situação (que estão sendo tratados como resto), essas mesmas mulheres fariam suas escolhas entre os 15 e 25, sob o risco de não conseguirem mais ninguém minimamente interessante para elas, isso traria equilíbrio a balança, colocando fim a regra 80/20.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
07-10-2015, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2015, 02:43 PM por Marcílio.)
(18-11-2013, 04:54 PM)Meroplâncton Escreveu:
(16-11-2013, 12:36 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(16-11-2013, 12:25 PM)Mc_lovin Escreveu: Se vc viesse aqui para o norte, acharia isso aqui o inferno yaoming....kkkkkkkk Para cada mulher bonita aqui, existem 100 feias.

Eu sei, ja estive na Bahia, mulher bonita la tem um nome: Turista

Que isso, Bahia não é o lugar que tem mais negros do Brasil? Eu ia me sentir no paraíso, adoro uma negona. Amozonas e outros lugars deve ser bom para comer umas indias.

No mais, regra 80% vs 20% do SK

Vc falou em India?

Mistura de INdia com branco é foda. COmbina certinho com Vodka Slova , mistura que eu gosto....

[Imagem: ok-gif.gif]

Tenho curiosidades com as negonas do Bahia. Queria saber das mulatas também.

Agora dizem que essas porras tem ego tudo inflado. Puta merda Bahia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
07-10-2015, 03:52 PM
Welzo, não venha para a Bahia, sério. Em termo de mulher é pagar caro por algo que não vale tanto. Tem muita guria feia, e isto inflaciona o valor das medianas que agem como tops. Diferente do SUL que tem um monte de tops hipergâmicas, aqui nem isto você tem. Pule fora.
Na primeira oportunidade vazo daqui e se um dia der, levo a família junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que a Bíblia diz sobre um Cristão ficando solteiro? CR7 43 6,710 01-01-2016, 04:09 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Artigo] Vida de solteiro Appollo 36 4,633 08-10-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,537 15-11-2014, 06:01 AM
  M$ol e Pai Solteiro Gobila 27 8,553 15-11-2014, 06:00 AM
  Ficar solteiro tem seu preço. Demolidor 72 34,127 23-07-2013, 07:18 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo