• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 12:59 AM
(01-11-2013, 08:39 PM)Burt Reynolds Escreveu: Concordo com o confrade que disse que o que é dela está guardado, verdade. O mais impressionante é que ela nem precisa de inimigos. Ela é a sua maior inimiga, e está tratando de sabotar toda a vida. Quem faz isso com o pai tem de se foder mesmo.

(01-11-2013, 09:55 PM)John Romano Escreveu: Honrar pai e mãe não é só uma lei divina: é uma lei básica da nossa natureza social e regra de bom senso.
Uma coisa é aquela fase de revolta adolescente em que a gente desafia os pais o tempo todo e quer se afirmar como gente. Normal...
Mas isso que essa mini-vagabunda fez é inaceitável.
Tomara que ela se foda na mão desses mesmos amiguinhos.

(01-11-2013, 11:58 PM)DomRealista Escreveu: o video tá off

mas é revoltante como o mundo hj está,
pense comigo se uma vadia desta não respeita nem a figura paterna que dirá do infeliz beta que cair nas garras desse projeto de m$ol.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Essas palavras serve de alerta para quem é Pai ou futuro Pai,seja homem ou mulher,educar um filho para que não incorra nessa vida errada, é o nosso maior desafio.

obs:tenho orgulho dos meus pais e agradeço a eles pelo o homem que eu sou.

Lamentavel estar vendo essas cenas hj em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 01:12 AM
Pqp, revoltante demais mesmo

Na minha época de muleque, se eu fizesse 5% do que essa menina fez, eu apanhava
lá em casa não tinha espaço pra essa rebeldia e falta de respeito.
Daqui a pouco esse projeto de piranha aparece grávida, mal vai saber quem é o pai
e vai voltar chorando pro pai dela, pedindo ajuda pra criar o filho e etc... de tanto que já vi isso acontecer, to achando que ja é quase um padrão da vida hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-11-2013, 07:06 AM
Se eu tivesse uma filha e ela chegasse a esse ponto, eu desistiria dela. Não sei se ao me tornar pai vou mudar esse pensamento, mas neste momento penso assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2013, 08:49 AM
(02-11-2013, 07:06 AM)Gekko Escreveu: Se eu tivesse uma filha e ela chegasse a esse ponto, eu desistiria dela. Não sei se ao me tornar pai vou mudar esse pensamento, mas neste momento penso assim.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-11-2013, 11:30 AM
Que desgosto pra um pai criar um filho com todo sacrifício do mundo, pra quando cresce virar isso daí, eu expulsava essa maldita de casa e falava agora vc vai lá atrás dos seus amigos maconheiros que eles vão te por dentro de casa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-11-2013, 01:43 PM
Essa garota irá colher o que plantou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 02:04 PM
Que nojo. Um dos motivos pelo o qual eu não pretendo ter filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
02-11-2013, 04:19 PM
(02-11-2013, 08:49 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(02-11-2013, 07:06 AM)Gekko Escreveu: Se eu tivesse uma filha e ela chegasse a esse ponto, eu desistiria dela. Não sei se ao me tornar pai vou mudar esse pensamento, mas neste momento penso assim.

[2]

3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
02-11-2013, 06:44 PM
(02-11-2013, 02:04 PM)Max Payne Escreveu: Que nojo. Um dos motivos pelo o qual eu não pretendo ter filhos.

[2]

Nojo mesmo, imagina sua filha com todos de vez. Lanchinho de maconheiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 08:24 PM
Aho que nao adianta só dar uma criaçao correta em casa desde cedo, claro que se vc casar ja manjando dos paranaue da real e souber mandar na relaçao e escolher uma esposa descente as chances aumentarão muito da criança dar certo, mas acho que se decidir ter filho é importante saber encontrar um ambiente descente para ela. Por mais honrado que vc seja pode ser que de errado e criar tua filha numa favela indo pra escola publica cheia de funkeiro. SOu da opiniao que o melhor lugar para criar a criança seria um interior mais tradicional, religioso, moralista, tipo alguma cidadezinha do rio grande do sul...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
02-11-2013, 08:24 PM
se revoltaram qnd o pai dela torceu o braço dela demais, quase que quebra mesmo.

o pai é um fraco da porra também, n tem força pra levantar essa vagabunda e arrastar pra casa.
e nem tava armado pra sentar o dedo nesses maconheiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 09:22 PM
Nã tem o que dizer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-11-2013, 12:49 AM
A que ponto a degradação chegou... Não há mais respeito, autoridade, valores, NADA!

Gente, ter filhos nesse mundo de hoje tá foda, e não é por que ter filhos é algo ruim (senão como você estaria aqui agora, paspalho?!), mas ruim é deixar que os filhos SE CRIEM SOZINHOS nesse mundo porco de valores invertidos que vivemos hoje em dia.

NÃO precisamos deixar de ter filhos, e sim aprender a educá-los corretamente. Usar todos os meios que forem necessários, não impota quais. O ideal seria até fazer isso com as mulheres: Educá-las! Pra começar, não invente de casar ou ter filhos com uma mulher que não vale a pena ou não vai apoiar a sua postura enquanto pai.

Ou ao invés de fazer sua parte pra um mundo melhor, vai preferir não ter filhos e apenas ficar observando de longe a merda acontecendo? Atitude, camaradas! Se todos pensarem assim, a raça humana está arruinada, não haverá mais descendência nem decência e o mundo estará na mão dos filhos desses marginais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-11-2013, 05:04 AM
(02-11-2013, 08:24 PM)Justus Escreveu: se revoltaram qnd o pai dela torceu o braço dela demais, quase que quebra mesmo.

o pai é um fraco da porra também, n tem força pra levantar essa vagabunda e arrastar pra casa.
e nem tava armado pra sentar o dedo nesses maconheiros.

E ser preso depois?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-11-2013, 01:15 AM
Bom ponto o Gekko levantou, só vi agora.

Pra que meter bala nos maconhas, cabra? Só o fato deles serem drogados não justifica matá-los, mesmo que eles sejam gente da pior espécie. Drogados são só drogados, e a não ser que possam causar séria ameaça (muitos não fazem nada mesmo pois são uns drogados lesados do cérebro), não compensa nem partir pra cima de um, seria até covardia enfrentar alguém nesse estado.

Só autodefesa cabe aqui, um maconheiro, a depender do estado, é um cara "desabilitado", um resto de gente. Não vale nem a pena se importar com um, quem dirá gastar munição com um; essa é a pior punição que você pode dar a eles: o desprezo.

E antes que venham com algum mimimmi, não vejo maconheiro como coitadinho vítima da droga, e sim com alguém com problemas sérios que vendeu sua dignidade pra porra de um vício. Se quisesse ajuda, pediria (eu até faria questão de ajudar) mas depois que afundou na droga, só muita força de vontade da própria pessoa pra me mostrar que mudou, se livrando das drogas. Enquanto é um drogado não passa de algo muito pior que merda pra mim. (Até merda tem mais serventia)

O que eu vejo aí o caso é que o pai é um trouxa sim, mas de não ter educado a filha como deve. Ele não é coitado, também faz parte do sistema e tem parte de culpa, pois a filha sendo menor de idade a responsa é DELE. Claro que a sociedade pode ir contra ele, mas se as coisas chegaram a esse ponto, ele é um desonrado e ponto. Não importa se foi por ignorância ou por falta de força, o cara não deixa de ser um derrotado.

Vejam o caso e aprendam, é exatamente esse tipo de 'pai'spalho ou 'pai'lhaço que vocês NÃO devem ser. Aos confrades, só desejo o melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ASSASSINA] Marido apanha mulher a afogar as filhas Mats 0 1,145 17-02-2012, 05:09 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo