• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Carona depois da faculdade.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Carona depois da faculdade.
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2011, 10:52 PM
(16-11-2011, 10:36 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Isso é normal? Sentir mais prazer em meter a real do que meter de fato?
É consequência de ser honrado, ou será um passo em direção a misoginia?

Nada cara. Esses são os efeitos de ser LIVRE.  -cerva
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2011, 10:56 PM
Buffalo, parceiro quando li isso senti um nojo, pois aqui onde vivo forró é o que há, sendo que so escuto rock haha
Na hora que estava lendo ja imaginei '' se fosse eu mandava essa vagabunda descer do carro''.. Mas nao sei se teria essa marra toda que voce teve, parabens parceiro ! Relata ai o que acontecer de novo haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-11-2011, 10:58 PM
Mas a questão é que isso se for exagerado, fará com que eu só tenha contato com mulheres apenas pra sadicamente meter a real nelas (até pq não há mulher que consiga evitar fazer/falar algo que necessite de uma metida de real).
Caso isso acontecesse, a metida de real não seria mais pra preservar a honra e sim por puro sadismo. Seria parecido com os sistemas de friendzone que servem pra amaciar o ego da vadia.
Nesse caso meter a real poderia ser considerado uma atitude misogina, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-11-2011, 11:21 PM
Esse comportamento seria mais pra fase revoltada do que misoginia, mas fica uma situação de nada por nada, porque se tu ficar só metendo a real o tempo todo, tu acaba afastando a mulher, e se tu começar a ter contato com mulheres só pra meter a real nelas tu vai causar o impacto inicial mas depois vai correr ela de tanta metida de real. Vai acabar que o cara fica meio queimado até, tem que saber fazer um mix policial bom e policial mal.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2011, 11:58 PM
Esse tópico merece um prêmio! Parabéns confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-11-2011, 12:30 AM
(16-11-2011, 06:54 PM)barão_kageyama link Escreveu: Caralho, aqui ultimamente só tá tendo relato metendo voadoras em vadias.  -bull
Isso é sinal de que o pessoal vem pondo em prática o que é ensinando aqui, ao contrário daqueles que preferem ficar se preocupando se o avatar é de preto ou de branco, se o terramel é desonrado ou não, se os pretos são vitimistas ou não, e xingando muito no forum dentro do quarto escuro.

Isso é um ótimo resultado pro nosso fórum, vermos cada vez mais guerreiros evoluindo e honrando seu nome. -bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
17-11-2011, 06:49 AM
(16-11-2011, 10:58 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Mas a questão é que isso se for exagerado, fará com que eu só tenha contato com mulheres apenas pra sadicamente meter a real nelas (até pq não há mulher que consiga evitar fazer/falar algo que necessite de uma metida de real).
Caso isso acontecesse, a metida de real não seria mais pra preservar a honra e sim por puro sadismo. Seria parecido com os sistemas de friendzone que servem pra amaciar o ego da vadia.

buffalo o que tu fez foi fodastico,

mas tenho certeza que não adianta sair metendo a real e escumungando tudo quanto é mulher,

seja a porra do espelho no na, se te tratarem bem, trate bem, se te tratarem mal, trate mal

voce mostrou virilidade na frente da mulher, com certeza ela nao foi na aula, porque so de chegar perto de voce, ela teria caimbras de tesão, mas continue na sua, se a guria te tratar bem, trate ela bem, faça de conta que o que aconteceu não tem nada demais, como se fosse a coisa mais normal do seu dia a dia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
17-11-2011, 07:12 AM
(16-11-2011, 10:58 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Mas a questão é que isso se for exagerado, fará com que eu só tenha contato com mulheres apenas pra sadicamente meter a real nelas (até pq não há mulher que consiga evitar fazer/falar algo que necessite de uma metida de real).

Você fez muito bem em impor regras para ela enquanto ela estava com você, e por ter punido ela ao primeiro sinal de desrespeito. Mas mandar ela embora logo de 1ª foi um pouco exagerado da sua parte, poderia ter avisado mais uma vez que ela mexer nas suas coisas é um tremendo desrespeito, é um comportamento de vadia.

Tem um livro, o "The Principles of Social Competence", que o Barão está postando partes dele no blog, ele explica essa dinâmica. Há diversas escalas para punir os tais "comportamentos disfuncionais", isto é, tudo aquilo que uma pessoa faz em desrespeito à outra. Recomendo a leitura!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 07:27 AM
Eu não vi exagero algum aí. Primeiro, não temos uma mina "comum", mas uma vadia altamente ególatra e mimada. Se a mina se comportasse de um jeito decente logo de cara, é obvio q ele teria exagerado, mas ela veio feito uma paspalha pra cima do cara. Pensem, se fosse um cara que chegasse e fizesse EXATAMENTE a mesma coisa, não seria o caso de ele agir com a mesma firmeza?

Mesma coisa uma criança. Se chega uma criança pentelha na TUA casa e ela começa a infernizar lá, tu dá um esporro nela e se for o caso bota ela pra fora de casa. Mesma coisa essa situação.

Mas garanto que esse "exagero" deve ter feito ela dormir de calcinha úmida de noite.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
17-11-2011, 08:25 AM
O que ela fez foi espetar o pen dela no rádio do Búfalo. O que o Búfalo poderia ter feito era mandá-la retirar na hora, pois não se mexe na coisa dos outros sem permissão, e que se deve respeitar o gosto das outras pessoas. Se necessário, ameaçá-la expulsar do carro; aí sim, caso ela ser uma retardada que não sabe obecer a homem nenhum, expulsá-la.

Não sou contra atitudes enérgicas, elas são bem vindas em seu devido contexto. Mas tomar atitudes extremas com mulheres logo de cara, só pra "molhar a calcinha delas", pode surtir o efeito contrário de assustar as pessoas a longo prazo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 08:30 AM
(17-11-2011, 08:25 AM)Spirit link Escreveu: Não sou contra atitudes enérgicas, elas são bem vindas em seu devido contexto. Mas tomar atitudes extremas com mulheres logo de cara, só pra \"molhar a calcinha delas\", pode surtir o efeito contrário de assustar as pessoas a longo prazo.

Eu não vejo bandidão perigoso sozinho não. E eles costumam ser bem "enérgicos".  -rolando

(não tou falando q deve virar um perigosão, hein?)

E no mais, como dizia o Maquiavel "antes ser temido do que amado". Se bem q eu sou ogrão msm então naturalmente eu sou é temido.  -sorrisao

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
17-11-2011, 08:37 AM
Você não presta, Barão!  -rolando
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-11-2011, 08:46 AM
(17-11-2011, 08:30 AM)barão_kageyama link Escreveu: E no mais, como dizia o Maquiavel \"antes ser temido do que amado\". Se bem q eu sou ogrão msm então naturalmente eu sou é temido.  -sorrisao

Barão, o filósofo da real! hahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-11-2011, 08:57 AM
Lembrei de uma historinha engraçada aqui. Tava no ginásio/ensino médio, sei lá como se chama aquilo.

Tava uma chatinha a mais de meia hora vindo com aquele discursinho de cavalheirismo, que homi não era mais cavalheiro, essas merdas. Os caras falando "tá bom, tá bom" mas ela não parava. Malandro, me revoltei e pus toda a potência q podia na voz, mas sem gritar: "Cala a boca mulher. Ninguém quer saber dessa merda não caralho."

Acho q até a professora q tava na hora rachou de rir.  -rolando

Pena q na época eu nem imaginava o q era Nessahan ou a real, senão ela ia escutar um discurso q faria tremer até o Martin Luther King.

Eu sei q ser "ogro" pode ser meio contra produtivo e tals, mas porra, TU SE DIVERTE PRA CARALHO! Pra mim isso já vale qqer efeito negativo q possa vir de ser ogro.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-11-2011, 10:07 AM

É só não polarizar cara. Ficar só nessa de meter a real, meter a real, e não pegar ninguém, vc vai acabar sendo queimado. Busque o equilibrio das coisas. Tudo em excesso faz mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-11-2011, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012, 03:29 PM por Mandrake.)
(17-11-2011, 06:49 AM)Tio Peba link Escreveu: [quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=463.msg5064#msg5064 date=1321495098]
Mas a questão é que isso se for exagerado, fará com que eu só tenha contato com mulheres apenas pra sadicamente meter a real nelas (até pq não há mulher que consiga evitar fazer/falar algo que necessite de uma metida de real).

buffalo o que tu fez foi fodastico,

mas tenho certeza que não adianta sair metendo a real e escumungando tudo quanto é mulher,

seja a porra do espelho no na, se te tratarem bem, trate bem, se te tratarem mal, trate mal

voce mostrou virilidade na frente da mulher, com certeza ela nao foi na aula, porque so de chegar perto de voce, ela teria caimbras de tesão, mas continue na sua, se a guria te tratar bem, trate ela bem, faça de conta que o que aconteceu não tem nada demais, como se fosse a coisa mais normal do seu dia a dia

Bufallo, faz o famoso push-pull, joguinho do iô-iô, deixe elas completamente confusas sobre os seus "sentimentos" perante elas.
É aquela coisa de morde assopra... Dá uma coisa tira duas. Deu pra entender o ponto que eu quero chegar?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-11-2011, 11:00 AM
Esse ponto e o certo mandrake, a duvida e o que mata, a insegurança feminia abala a parede dos ovarios, importante e saber que a lei tem que ser cumprida a risca , a atitude pode levar a desencadear coisas sinistras.
O que penso no nivel de folga inicial que essa vadia teve, imagina quando se alargar sexualmente ou emocionalmente
Devemos  pensar quando se quer dar mais liberdade a mulher compre uma corda maior.
Mas o melhor e interagir e sarcastear entre o bando destas vadias , nunca deixe ela saber atraves de sua face que voce ficou bravo ou alegre com isso , mulheres tem o verdadeiro nivel de conhecimento sacaneado de detectar na face do homem , algo inesperado em atitude ou facial.
Sempre deixe a ela a maior duvida e misterio da sua pessoa, ao mesmo tempo como mandrake falou , vc chuta, mas tambem consola, com pistola rss.
Tente interagir ao maximo com ela e com o bando das vadias, sarcasticamente, e tambem seriamente, evite , exclua ela do bando mesmo ela estando perto de ti, faça ela um monte de merda de cachorro , que todos passam por ela e todos fazem cara ruim, mas de vez enquando voce vai la e limpa a merda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-11-2011, 11:36 AM
Chuta e consola com a pistola! Hahahahahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-11-2011, 01:09 PM
(17-11-2011, 08:57 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu sei q ser \"ogro\" pode ser meio contra produtivo e tals, mas porra, TU SE DIVERTE PRA CARALHO! Pra mim isso já vale qqer efeito negativo q possa vir de ser ogro.

Nada mais verdadeiro que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
17-11-2011, 08:10 PM
O relato é bom, parabéns. Pra mim, a atitude dela mereceu essa reação. Também andei metendo umas reais numas desaforadas esses dias.

É preciso meter a Real, metear a Real é preciso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo