• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sinuca de bico
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sinuca de bico
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 03:58 PM
Também acho que a melhor opção é a novinha, claro que a relatividade ''novinha/levou menos picas'' e ''balzaca/levou muitas picas'' não faz sentido algum, pois uma de 20 pode ter rodado muito mais que uma de 30, hoje em dia o quesito ''idade'' já não quer dizer nada quando o assunto é ''quantidade de parceiros que já se teve''. Mas penso que o homem, aos 30 e já estabilizado, tem mais chances de segurar uma novinha de 20 do que uma 30tona, se você conseguir molda-la à sua maneira, a chance de dar certo é maior, claro que você tem que se firmar como um homem desapegado e faze-la perceber que, mesmo sendo novinha e gostosa, se pisar na bola leva o pé na bunda e você pode arrumar outra num estalo de dedos, pois já é um homem com uma condição financeira boa e ela, mais do que ninguém, sabe que isso é o principal pra se conseguir mulher, isso sem falar no quesito corporal, ela ainda estará com tudo em cima, tudo durinho e poderá lhe dar filhos saudáveis e etc...

Isso sem contar o fator ''CASTIGO/AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA'' que as 30tonas devem ter, essas mesmas 30tonas que esnobaram os homens de sua geração pra vadiar com os imprestáveis, merecem ver os homens de sua geração (ou seja, os 30tões) às trocando também, pelas novinhas gostosinhas de 20, pois esse deve ser o castigo e o fim da balzaca e futura criadora de gatos.

Um homem, com 30 anos, que se cuida bem, aparência, academia, saúde emocional e financeira, tem uma chance muito boa de ''domar'' uma menina mais nova para construir algo, claro que ele deve ser altamente influente pra ela, um verdadeiro Alpha. Mas tudo isso levando em conta o passado da garota é claro, deve-se saber o máximo possível de quem você se relaciona, não tenha pressa de casar, mesmo que pegue uma novinha, vai enrolando, namore por uns 5 anos ou mais, e só case quando tiver certeza de que a conhece e que ela fez por merecer tal posto, o de esposa honrada, fico puto quando vejo balzacas rodadas se casando depois de velha após pouquíssimo tempo de namoro com um desavisado CSP, elas não merecem esse posto.

Eu sou a favor de um homem horado querer casar e ter família, assim como você eu também tenho esse desejo, e isso tudo que lhe falei, é o que eu penso e vou querer fazer mais à frente (tenho 22 anos).

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 04:14 PM por aquelecara.)
(29-08-2013, 03:52 PM)Mc_lovin Escreveu: Eu penso em ter uma família um dia, para dar continuidade ao nome de minha família, quero ter um filho homem, quero que ele seja mais foda do que eu, quero que minha família prospere ! Esses são alguns dos motivos, e não querer ter família para ser ''feliz''.

Se você educou o seu filho, e ele se tornou uma pessoa melhor que você, isso não significa que você mudou positivamente a realidade em que vivemos?

Ter filhos e educá-los moralmente é o meio mais eficiente em melhorar o mundo. Pode parecer que não, mas a nossa sociedade evoluiu muito. Por exemplo, na antiguidade a lei era baseado no "olho por olho e dente por dente" Atualmente, aos poucos e aos trancos e barrancos, vamos evoluindo.

Eu acredito que nossa sociedade está extremamente evoluida intelectualmente mas ainda é muito primitiva moralmente.
É mais fácil você ser mesquinho do que tentar ser uma boa pessoa.

Se eu tenho 5 filhos bem educados, e cada um dos meus filhos tenham 3 filhos cada um, e eduquem eles para ser uma pessoa melhor. e assim sucessivamente. Viu a mudança?

Citar:Já me considero um homem feliz, não preciso de mulher para ser feliz, não preciso do casamento para ser feliz, eu procuro ver a vida de um modo bem racional.[/b]

Esse é o caminho. Você nunca deve se apoiar emocionalmente nas pessoas. A realidade é dura mesmo. Mas é melhor viver na realidade do que viver na mentira e ilusão.

Citar:Casamento só é obrigação e problemas para o homem, tenha consciência disso.

Eu vou fazer uma analogia com a religião. Muitos ateus criticam a religião. Hoje, praticamente virou moda entre os jovens ser ateu.
Por mais que a religião tenha uma parte corrupta (como toda ramificação da sociedade tem, porque o ser humano é corrupto) ela ainda funciona como um freio moral para o homem.

O casamento é parecido. Enche o saco mesmo. Mas também pode te fazer evoluir, aprender a conviver com o próximo, a praticar a caridade, a se tornar uma pessoa melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 04:35 PM
Conversa com meu pai sobre a vadiagem atual:

-filho desde a minha época mulher era vadia, acontece que hoje em dia a coisa esta mais escancarada, nao ligue pra vadiagem feminina, esqueça isso, se vc tomar um chifre nao ligue, nunca a culpa é sua, se vc agir certo ou errado com uma mulher, entenda que água morro abaixo, fogo morro acima, mulher quando quer dar ninguém segura.

Ele ainda completa:

-considero os tempos atuais melhores que os de antigamente, pois hoje em dia esta mais difícil uma mulher te trair sem que vc descubra, graças a internet, celular....e hoje em dia se uma mulher te trai voce pode deixa-lá sem medo, pois na minha época o destino delas era a zona, hoje elas estão trabalhando e ganhando bem. Entao meu filho vai estudar, construa sua vida e deixe de lado essas preocupações.

Ele tem 65 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-08-2013, 04:36 PM
(29-08-2013, 03:58 PM)Winchester Escreveu: Também acho que a melhor opção é a novinha, claro que a relatividade ''novinha/levou menos picas'' e ''balzaca/levou muitas picas'' não faz sentido algum, pois uma de 20 pode ter rodado muito mais que uma de 30, hoje em dia o quesito ''idade'' já não quer dizer nada quando o assunto é ''quantidade de parceiros que já se teve''. Mas penso que o homem, aos 30 e já estabilizado, tem mais chances de segurar uma novinha de 20 do que uma 30tona, se você conseguir molda-la à sua maneira, a chance de dar certo é maior, claro que você tem que se firmar como um homem desapegado e faze-la perceber que, mesmo sendo novinha e gostosa, se pisar na bola leva o pé na bunda e você pode arrumar outra num estalo de dedos, pois já é um homem com uma condição financeira boa e ela, mais do que ninguém, sabe que isso é o principal pra se conseguir mulher, isso sem falar no quesito corporal, ela ainda estará com tudo em cima, tudo durinho e poderá lhe dar filhos saudáveis e etc...

Isso sem contar o fator ''CASTIGO/AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA'' que as 30tonas devem ter, essas mesmas 30tonas que esnobaram os homens de sua geração pra vadiar com os imprestáveis, merecem ver os homens de sua geração (ou seja, os 30tões) às trocando também, pelas novinhas gostosinhas de 20, pois esse deve ser o castigo e o fim da balzaca e futura criadora de gatos.

Um homem, com 30 anos, que se cuida bem, aparência, academia, saúde emocional e financeira, tem uma chance muito boa de ''domar'' uma menina mais nova para construir algo, claro que ele deve ser altamente influente pra ela, um verdadeiro Alpha. Mas tudo isso levando em conta o passado da garota é claro, deve-se saber o máximo possível de quem você se relaciona, não tenha pressa de casar, mesmo que pegue uma novinha, vai enrolando, namore por uns 5 anos ou mais, e só case quando tiver certeza de que a conhece e que ela fez por merecer tal posto, o de esposa honrada, fico puto quando vejo balzacas rodadas se casando depois de velha após pouquíssimo tempo de namoro com um desavisado CSP, elas não merecem esse posto.

Eu sou a favor de um homem horado querer casar e ter família, assim como você eu também tenho esse desejo, e isso tudo que lhe falei, é o que eu penso e vou querer fazer mais à frente (tenho 22 anos).

.
E mais,que a de 20 ainda esteja gostosa aos 30,40,obrigação se cuidar para não apodrecer que nem a maioriatrollface ...o ditado é-homem envelhece mulher apodrece-poucas são as que ficam conservadas,o resto apodrece...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-08-2013, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 05:11 PM por Tiago.)
Eu postei uma reflexãozinha sobre o motivo para casar. Ele continua o mesmo: reprodução da espécie.

Objeção possível: não precisa casar para ter filho.

Mais aí que entra o tcham. A monogamia foi uma evolução do ponto de vista dos relacionamentos.

A lógica permanece a mesma. O problema é que hoje há uma engenharia social que confundiu propositadamente questões simples.

E não é à toa que a Europa estará islamizada daqui a alguns anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 05:13 PM
Só postei para deixar isso para os confrades
https://www.youtube.com/watch?v=TXflf6q0-4I
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
29-08-2013, 05:17 PM
No caso tive as duas experiências, só não casei, mas atualmente se fosse formar família prefiro pegar uma novinha pra criar do que uma com personalidade formada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 05:21 PM
Como não tenho esse interesse...

[Imagem: 200px-Awesome_face_bigger.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 06:02 PM
(29-08-2013, 05:21 PM)John Reese Escreveu: Como não tenho esse interesse...

[Imagem: 200px-Awesome_face_bigger.png]

yaoming

Coloquem ai na no meu avatar "O estranho da real" hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-08-2013, 06:23 PM
Vc tá com pé na matrix, pare de criar expectativas ou de desejar casamento com uma fêmea do século 21, deixe tudo acontecer naturalmente quando estiver ao lado de uma delas, e veja se vc realmente irá querer casar com elas, mantendo sempre a visão realista tenho certeza que você dificilmente encontrará uma mulher pra casar. Agora se vc encontrar, ou achar que encontrou, case, mas esteja preparado sempre para o pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-08-2013, 06:43 PM
Eu tenho 38 anos, fui casado por quase uma década e tenho uma filha de sete anos.
Como pai me sinto bastante realizado, já que minha ex-mulher não me traz muito problemas em relação a isto e minha relação com minha filha é ótima.
Quanto a casar de novo:

NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE QUE ISSO ACONTEÇA!
A vida de solteiro é melhor que a de casado em TODOS os aspectos.
No futuro, quando eu estiver muito bem de vida e com aproximadamente 80 anos, arranjo uma novinha, prometo deixar tudo no nome dela e aproveito o fim da vida. Garanto que ela vai se fazer passar pela melhor mulher do mundoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
29-08-2013, 06:57 PM
Pra que casar?

"Se você tem uma mulher para cuidar da sua casa, e uma outra mulher com quem tenha sexo casual regularmente, o único motivo pelo qual você quer casar é porque você tem uma insana vontade de dar metade de suas coisas!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
29-08-2013, 07:00 PM
(29-08-2013, 06:57 PM)Miguel Escreveu: Pra que casar?

"Se você tem uma mulher para cuidar da sua casa, e uma outra mulher com quem tenha sexo casual regularmente, o único motivo pelo qual você quer casar é porque você tem uma insana vontade de dar metade de suas coisas!"

Confrade, eu postei duas vezes que não quero casar. yaoming
Para viver com uma mulher sob o mesmo teto não é preciso casar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
29-08-2013, 07:01 PM
Diz isso pra para o judiciário quando ela quiser metade do que é seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 07:05 PM
Cara, eu tenho uma faxineira que entra muda e sai calada, só fala comigo se eu falo com ela, limpa minha casa, lava minha roupa, muito bem, faz minha comida quando almoço em casa, eu pago e ela vai embora.

Casar pra que? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-08-2013, 07:06 PM
Se o desejo do cara é formar uma família,beleza.Desde que ele saiba escolher a mulher e saiba que para dar certo hoje em dia é difícil.
Acredito que os confrades aqui estão desacreditados,com razão,mas se o cara deseja isso,não vejo nada de errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
29-08-2013, 07:07 PM
Porra, to precisando de uma assim. A minha limpa que é uma beleza. Não tira nada do lugar e fica tudo muito limpo e organizado.

Foda que ela cozinha muito mal. Pagar uma pra limpar é outra pra cozinhar é dose.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
29-08-2013, 07:12 PM
(29-08-2013, 07:07 PM)Miguel Escreveu: Porra, to precisando de uma assim. A minha limpa que é uma beleza. Não tira nada do lugar e fica tudo muito limpo e organizado.

Foda que ela cozinha muito mal. Pagar uma pra limpar é outra pra cozinhar é dose.

Troquei umas 2, 3x até chegar em uma que limpa bem e sabe cozinhar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-08-2013, 07:26 PM
(29-08-2013, 03:53 PM)Free Bird Escreveu:
(29-08-2013, 03:50 PM)Estranho Escreveu:
(29-08-2013, 03:41 PM)Maldonado Escreveu: A verdade é que ele quer casar,então case,pode ser que dê certo ou não.Mas o que não pode é idealizar e achar que tendo uma outra pessoa junto vai ser feliz.Um cara que não quer casar,não aguenta ficar só com uma única mulher,gosta de ser livre,o provável é que ele seja feliz,agora um cara que quer ter filho,tem esse sonho ai,então provavelmente não se sentirá realizado sendo solteiro a vida toda.

Só ressaltando em negrito para os confrades não me entenderem errado.

quando eu falo em casar, eu quero dizer levar uma vida de casado. vivendo juntos sobre o mesmo teto, convivendo etc.

eu nunca vou casar judicialmente ou religiosamente. vou assumir o compromisso e honrá-lo.

Religiosamente eu não digo nada, mas judicialmente não importa, porque a união estável vai se configurar de qualquer jeito e ela vai ter status de casada, com os mesmos super direitos. Se ela resolver terminar seja lá por qual motivo, leva tudo seu como se tivessem se casado com comunhão total de bens.

O regime pressuposto na união estável é comunhão parcial. Divide-se o que foi adquirido na vigência da união.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-08-2013, 07:55 PM
(29-08-2013, 07:05 PM)John Reese Escreveu: Cara, eu tenho uma faxineira que entra muda e sai calada, só fala comigo se eu falo com ela, limpa minha casa, lava minha roupa, muito bem, faz minha comida quando almoço em casa, eu pago e ela vai embora.

Casar pra que? yaoming

Me lembrei disso rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo