• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mostrando a real para mulheres...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mostrando a real para mulheres...
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2013, 02:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 02:29 PM por John_Reese.)
Eu acho que o banimento foi precipitado.

O rapaz é novo na real, não é qualquer um que leva na esportiva ser chamado de paspalho logo de cara.

Mesmo que seja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 02:32 PM por Free Bird.)
Sem entrar no mérito do banimento e mantendo no foco do tópico, foi até bom mesmo que ele tenha aberto um tópico com esse assunto pra ficar claro a merda que é mostrar Real pra mulher. Que isso fique bem fixado na cabeça de todos.

E outra, o interesse delas na Real é simplesmente porque o namorado ou o alfa dela gosta. Falei em outro tópico que mulher não tem personalidade e troca de time ou gosto musical de acordo com o namorado. O mesmo vale pra Real, ela adota o comportamento pseudo-exceção pq o cara gosta, na intenção de fisgar ele. Nunca que ela ia precisar ver a Real pra começar a agir corretamente se ela realmente fosse honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2013, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 02:34 PM por barãozin.)
Se vcs acham isso tratamento "violento", tinha q ver no tempo do Orkut. yaoming

Aquilo ali era um corredor polonês em tempo integral!

Ps: essa ideia de "mostrar a real" pra mulher acho q pode mt bem virar um quadrinho nas minhas reflexões...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 02:37 PM
Barão, não precisamos seguir aquela linha.

Sei que está acostumado com o pé no pescoço do MR, mas creio que hoje temos que discutir na base dos argumentos lógicos e não assim.

Ex.

Você é um paspalho, ela é puta e vc tem que se foder.

Finito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 02:54 PM
(06-08-2013, 02:28 PM)John Reese Escreveu: Eu acho que o banimento foi precipitado.

O rapaz é novo na real, não é qualquer um que leva na esportiva ser chamado de paspalho logo de cara.

Mesmo que seja.

O fato de ele ser novo na real não dá a ele o direito de chutar o pau da barraca insultando os outros. Se não gostou do linguajar, exponha isso de maneira educada e não mandando um usuário antigo tomar no cu. Além do mais "paspalho" é um pronome de tratamento carinhoso na real. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Brick  06-08-2013, 03:03 PM
Se for olhar meu tempo de fórum sou extremamente juvena e nunca ofendi ninguém, defequei pela boca algumas vezes assim como qualquer um faz, mas tenho o mínimo de noção. Se o cara não ficar com o cú piscando ele pode criar outra conta. Não pode?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2013, 03:10 PM
o paspalho tomou um BAN! Big GrinBig GrinTongueBig GrinBig Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
06-08-2013, 03:11 PM
Nunca me passou pela cabeça mostrar a real para uma mulher. Sei lá! É instinto. Nunca se deve mostrar a real. Deve falar, deve viver, mas mostrar assim?

Será que ela não esta entre nós agora? Com algum pseudônimo e avatar?
Vendo tudo que a gente esta falando??
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
06-08-2013, 03:14 PM
(06-08-2013, 02:01 PM)John Romano Escreveu: Muito mimimi pra pouca contribuição desse sujeito aí.
O cara chega na casa alheia, não dá bom dia, não se apresenta, não limpa os pés, quer cagar de porta aberta, mete a mão na bunda da sogra e não quer ser banido??
Ah, vtnc!

Kkkkkkkk..

Sou a favor do ban. A badoo sister dele deve ta com livre acesso talvez ate pela conta dele. Se n foi ela q postou essa merda. Ou os 2 juntos.

N levou na esportina n a boa denominação de paspalho do lovin. Mandar tnc n é levar na esportiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 03:18 PM
(06-08-2013, 03:03 PM)Corand Escreveu: Se for olhar meu tempo de fórum sou extremamente juvena e nunca ofendi ninguém, defequei pela boca algumas vezes assim como qualquer um faz, mas tenho o mínimo de noção. Se o cara não ficar com o cú piscando ele pode criar outra conta. Não pode?

Poder ele até pode, como o MaverickB fez, mas se descobrirmos é BAN novamente. O caso MaverickB gerou jurisprudência e uma súmula vinculante. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2013, 03:32 PM
Minha opinião é igual a do Romano.

Chegou aqui tem q ficar PIANO. O filho da puta não está na casa dele. Ponto. Então, vai ter q escutar se vier postando besteira sim.

Quer ser ajudado? Teremos todo o prazer de ajudar. Mas sob nossos termos.

Se mãmãe e papai não ensinou educação básica pro filhote de cruz credo, não é a gente q tem q ensinar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 03:47 PM
(06-08-2013, 03:32 PM)barão_kageyama Escreveu: Minha opinião é igual a do Romano.

Chegou aqui tem q ficar PIANO. O filho da puta não está na casa dele. Ponto. Então, vai ter q escutar se vier postando besteira sim.

Quer ser ajudado? Teremos todo o prazer de ajudar. Mas sob nossos termos.

Se mãmãe e papai não ensinou educação básica pro filhote de cruz credo, não é a gente q tem q ensinar.

Exatamente. Intimidade e certa liberdade se conquista com o tempo e a convivência. Chegar agora e já querer avacalhar já é demais. Se não daqui a pouco vão chegar aqui querendo comer os cus dos nossos avatares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-08-2013, 04:26 PM
Confrades, eu tenho quase certeza que a quantidade de paspalhos que vem pedir ajuda aqui sem nem mesmo saber quem é NA cresceu infinitamente por causa daquela fan page METENDO A REAL. Quem tem ela no FB sabe que lá é um antro de mangina que curtiu a página pra dar indiretas pras amiguinhas no face, ou uma corja de vadias querendo discutir por se acharem exceção. Aí o povo vem aqui com uma dúvida idiota dessas, não aguenta o tapa na cara e sai xingando membros que vem contribuindo com o fórum há anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-08-2013, 05:57 PM
Existem uma série de etapas que o caboco tem q percorrer pra conseguir pensar de forma concreta sobre o que discutimos aqui. Mais ou menos ir se lapidando.

1- Conhece algum material realístico >>> 2- Começa a estudar sobre todo material, e começa a buscar novos >>> 3- Começa a acompanhar blogs, páginas, twitters, tumblrs >>> 4- Passa a acompanhar o fórum (aqui é onde o cara se lapida, pois é onde a discussão é travada e onde conclusões são tomadas) >>> 5- Depois disso tudo ele se cadastra e começa a envolver-se nas conversas.

Comigo foi assim e é assim que vou passando as coisas pros meus amigos, até agora tem dado certo e nenhum até agora discordou ou ficou abismado com as coisas que descobriu. Claro que há o impacto, mas aos poucos a areia sai do olho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 06:17 PM
Me desculpem confrades, deixei meu lado conciliador falar mais alto.

De fato estão certos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
06-08-2013, 09:18 PM
Pra mim, esse nao é paspalho e sim um troll burro pra caralho.
A história dele é inconsistente e estrambólica.
Se nao for o maverick novamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-08-2013, 09:35 PM
Pois é, fazemos esse serviço de utilidade pública há anos, usando nosso tempo livre e sem ganhar um puto de ninguém. Na verdade, tiramos do bolso pra manter os fóruns de pé!

Daí me vem um juvena, perguntando se pode entregar as únicas armas que temos ao inimigo (a paixão é uma guerra) e mandando um membro mais antigo tomar no cu! Porra, é de fuder mesmo.

Antiguidade é posto! Recém-cadastrados tem que ficar pianinhos por um bom tempo, pra que nós os mais antigos possamos dar nosso aval pra xingar e trollar. Sempre foi assim e continuará sendo assim, pq esse espaço não se curva ao politicamente correto.

O bonde da Real é bruto e sem freio! Passamos por cima de frescos chorões sem dó. Mas aqueles que resistem e mostram seu valor podem contar conosco sempre, pro que der e vier!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-08-2013, 09:43 PM
Putz...eu fico 6 horas sem entrar no fórum e acontece isso tudo...
Nem vou entrar no assunto do tópico, mas sim na conduta do banido. É a típica conduta dessa geração "leite com pêra" que não aceita ser contrariada e nunca tomou uma surra bem dada pelos pais, um corretivo.

Um dos problemas de tornar a Real mais conhecida através das páginas do "feissi", são esses caras que só pq lem uma ou duas páginas, acham que já são os pica das galáxias e saem atirando para tudo em quanto é lado.

O FB é extremamente "low profile", um ambiente altamente agradável, onde os membros se ajudam mutuamente mas não passamos a mão na cabeça de ninguém.E o que eu aprendi aqui desde que cheguei é que ...educação e o respeito entre os membros e moderadores é o mais importante.

Em qualquer atividade na vida, educação e respeito tem que estar presentes.
E outra que muitas pessoas esquecem: Educação e respeito é obrigação e não virtude!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2013, 10:06 PM
(06-08-2013, 09:35 PM)John Romano Escreveu: Pois é, fazemos esse serviço de utilidade pública há anos, usando nosso tempo livre e sem ganhar um puto de ninguém. Na verdade, tiramos do bolso pra manter os fóruns de pé!

Daí me vem um juvena, perguntando se pode entregar as únicas armas que temos ao inimigo (a paixão é uma guerra) e mandando um membro mais antigo tomar no cu! Porra, é de fuder mesmo.

Antiguidade é posto! Recém-cadastrados tem que ficar pianinhos por um bom tempo, pra que nós os mais antigos possamos dar nosso aval pra xingar e trollar. Sempre foi assim e continuará sendo assim, pq esse espaço não se curva ao politicamente correto.

O bonde da Real é bruto e sem freio! Passamos por cima de frescos chorões sem dó. Mas aqueles que resistem e mostram seu valor podem contar conosco sempre, pro que der e vier!

Como diz o refrão de uma música:

-sou bruto, rústico e sistema.

Se esse juvena tivesse realmente acompanhado o FB saberia muito bem o jeito do nosso confrade de meter a real e ficaria pianinho antes de proferir tais xingamentos. O confrade está fazendo um favor a ele e o juvena vem com 7 pedras na mão fazer o que quer.

A guerra aqui é contra a matrix, não seja um soldado afobado que sae correndo em meio ao tiroteio querendo dar uma de heroí. Guerras são vencidas por meios de batalhas, ganha-se batalhas com apoio de seus companheiros.

Aqui somos um exercíto de soldados tentando sobreviver a esse mundo, lutando nossas batalhas individuais, apoiando nos uns aos outros tanto com palavras boas ou duras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
07-08-2013, 02:06 AM
Sou obviamente contra isso de ficar mostrando a real para mulheres, freebird falou tudo... Tá louco, e isso vai também contra o que NA diz sobre incentivar a mulher a revelar suas putarias, excelente dica por sinal. O cara ganhou a "pseudo-exceção" dele.

Show ContentSpoiler:
(06-08-2013, 01:17 PM)Gekko Escreveu: Ela tem perfil no Badoo, logo...

[Imagem: Quengas.jpg]

É quenga!
kkkkkkk.... é quenga mesmo!yaoming
Eu dou risada quando vejo esses comentários de gente que achou mulher honrada no badoo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres que tornam as coisas piores para outras mulheres barãozin 1 1,708 23-05-2013, 08:43 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo