08-08-2013, 04:15 PM
Thornhill (Entendedores Entenderão)
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
|
08-08-2013, 04:35 PM
To tendo tempo de ler agora, to na introdução da historinha ainda!!! To gostando da ideia do topico, parabens Aguia Real!!!
É o que eu sempre digo, eu sou premio, logo, vou cozinhando no banho maria. Pressa pra namorar?! Pq? Carencia?! pq carencia?! Idealização de mulher exceção?! Pq?! Não existe mulher perfeita. Projeção de uma mãe em uma mulher?! Amadureça! Desapegue-se! Mate o bebê chorão que existe em si mesmo, que clama por uma mãe, ao invés de uma femea para o sexo. Se vc quer namorar, então contenha-se. Espere a sua pretendente estar completamente vencida, clamando para namorar com vc. Vc é o premio, sempre. Nunca faça o convite para namora-la, vá levando no banho maria, até ela fazer a proposta, clamando pra vc. Sedenta por vc. É assim q é.
08-08-2013, 05:00 PM
O que dizer sobre uma história dessa?
Bom, eu sei que vou lembrá-la para o resto da vida! É uma história real. De um homem que é o pior tipo de homem que existe: O Romântico. Muito foda! Parabéns Bird! Tem que ter um livro chamado "Relatos reais do fórum do búfalo" Barão, cuide disso por favor!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
08-08-2013, 05:15 PM
Terminei de ler, que baita história. Edificante, Águia Real ! Põe o nome que eu sugeri ao XXX.
08-08-2013, 10:24 PM
Pra mim é Valdisnei na cabeça!
(Valdisnei = versão brasileira de Walt Disney)
08-08-2013, 10:52 PM
Aqui no fórum ele é juvena? Pq se for é maverickb certeza!
Se não coloca algo que lembre algum membro que é o máximo do bem que é a Real. Ou mesmo algo que os confrades fazem sempre, que é o de incorporar algum personagem que eles admiram. Nunca vi um Schwarzenegger pelos fóruns!
08-08-2013, 11:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2013, 11:57 PM por Mandrake.)
Nome para o XXXX: Berethor do FSK , lembra John ?! Ou então Zio, mais conhecido como Kenshiro.
09-08-2013, 10:21 AM
Chama de 'Fulano' mesmo, ué! É genérico e serve para qualquer um.
Por sinal, já li toda a história e me identifiquei demais com ele, especialmente no começo. A parte do pai pra frente já não é mais história minha, e o final ainda não é esse até por que sou juvena (6 meses na Real) e ainda estou na faculdade. De fato, já tenho muito o que aprender com a história do XXX, focar no estudo e no Desenvolvimento Pessoal sempre! Quanto à minha favorita? Bem, as três dão pro gasto, difícil escolher. Acho que ficaria com a mais nova (a universitária), por questão de preferência por garota mais novas mesmo. Se bem que ela provavelmente vai ser a mais problemática, justamente por estar na faculdade, lugar onde a putaria corre solta.
09-08-2013, 10:40 AM
Terminei de ler agora, e o que eu achei de história?
Simplesmente fantástica, você escreveu o que realmente acontece, sem sensacionalismo e sem inventar nada fora do comum, me identifiquei muito com a história do XXX, até porque já provei do mesmo veneno dele, quando ele descobriu a traição e a garota se vitimizou o deixando na merda total, realmente confrade, histórias como essa abrem nossa mente. Essa história tem que ser colocada no Canal (já com o nome do XXX definido), usando imagens ilustrativas e tudo mais, acho que essa história tem tudo para se tornar mítica no futuro, e na história da Real, parabéns ''Rolinha Livre e Solta''. No mais, aguardando as próximas partes... Ps.: Toda vez que você coloca ''CONTINUA'', me lembro dessa imagem: À seguir, o que acontecerá com nosso confrade XXX? No próximo Bloco... .
09-08-2013, 01:25 PM
o Águia merece todos os cumprimentos mesmo... Aguardemos as cenas dos proximos capitulos...
09-08-2013, 02:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2013, 04:05 PM por Plissken.)
(07-08-2013, 04:31 PM)Free Bird Escreveu: Seguindo a ideia do confrade Plissken em outro tópico, vou sintetizar um passo a passo das etapas que antecedem o namoro para dar um guia para cada GDR adaptar a sua realidade e preferência. É apenas um guia que pode ser usado como referência, principalmente para os juvenas. O Grande Pássaro voou alto agora hein... No aguardo...
09-08-2013, 11:11 PM
Muito bom, não tem como não se identificar em alguns pontos com o personagem principal.
Podiam botar o nome dele de João, o que acham? Um nome bem Brasileiro e viril.
09-08-2013, 11:33 PM
(09-08-2013, 11:11 PM)Almeida Escreveu: Muito bom, não tem como não se identificar em alguns pontos com o personagem principal. Raimundo, Carlos, André, Barnardo, Francisco, Alberto. São nomes que já dão a ideia de homem e um homem comum, que é tipico de cair na Real. Mas concordo com João.
10-08-2013, 04:15 PM
Parabéns Free Bird.tenho certeza que muitos confrades se identificaram em pelo menos alguma parte dela.Aguardando os próximos capítulos...
10-08-2013, 05:57 PM
Espetacular Free Bird! Tu manjas dos escrivinhamentos...
Quanto ao nome do nosso herói sugiro: Hassan Chalita (neto de libanês o moleque!), ou falando sério agora, Renato (renascido!)
10-08-2013, 06:11 PM
Muito bom confrade, a estória dele é bem a cara do fórum msm. Como alguns disseram a 1 universitária vai dar trabalho, mas a estagiaria pode vir a complicar a vida dele no trampo, vamos aguardar!
10-08-2013, 10:56 PM
chamem o Blanka para acompanhar essa novela realística
aguardando o próximo episódio e agora, o confrade vai se dar bem? ou uma cilada lhe espera? veremos no próximo capítulo inédito da Novela da Real depois da aula/trabalho, ao vivo no fórum do búfalo Depois manda pro canal Baron
11-08-2013, 01:44 AM
Sugestões: Paulo Buffalo / Pedro Lucas de Jesus / Rodolfo Tristão / Ricardo da Cruz / Edson Nascimento Real / Sócrates Brasileiro / Julio Cesar Destro Real / Marco Aurelio Nascimento Buffalo
|
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |