• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Diversão: Noite, música, álcool, azaração e sexo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Diversão: Noite, música, álcool, azaração e sexo
Offline Staffy
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 11:13 PM
Mandrake foi sábio. concordo com ele, nada de errado em curtir uma balada as vezes, mas porra torrar o que não tem é idiotisse, além de tudo maioria das pessoas sabe que balada não é o melhor lugar pra pegar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-01-2013, 12:40 AM
Só digo uma coisa:ainda bem que essa vida de balada foi bem passageira para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
22-01-2013, 07:40 AM
Citar:Pra mim é simples, e vendo essa reportagem, reforça ainda mais o meu conceito. Pessoas frequentadoras assíduas destes ambientes é gente completamente vazia. Por exemplo, a mulher passa 24 horas na balada. A vida dela gira em torno disso. Vive para a balada. E não é só mulher que é idiota, os caras do esquenta lá, dizendo que torram 200 reais por dia em uma balada e trabalham duro pra ganhar esse dinheiro pra no final de semana torrar com cachaça e boate.

Carlos falou tudo.

Mulheres vazias que querem ter o ego inflado pois essa é a ÚNICA coisa que são capazes de fazer na vida.

Homens que gastam centenas de reais para entrar e depois se afundam em bebida procurando a embriaguês para "pegar mulher". A embriaguês não passa de uma máscara para esconder as frustrações e uma vida desinteressante e sem futuro.

Citar:Creio que esse episódio seja o que passou no ano passado, que eu disse no fórum antigo que tinha um mangina que disse que preferia meter em baladeira sem camisinha mesmo.

Provavelmente foi e será a maior "conquista" da vida dele.

Me corrijam se eu estiver errado, mas o Rafael Bastos não é o ídolo da juventude "descolada"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:04 AM
Vou assistir depois Big Grin
[+]
  •
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-05-2014, 10:39 PM
Up...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2014, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2014, 10:55 PM por Máskara.)
O tema merece ser bem explorado mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-05-2014, 11:49 PM
Balada e onde tem os piores tipo de gente tanto homem x mulher, onde um promove o lixo, e outro o lixo promove um circulo vicioso das piores coisas. Tem noite x lugares que são bons. mas quase 99,9% são incapacitados que não conseguiram capacidade para ter o faxo quieto e se derramam na ilusão da noite. Mas no mundo moderno hoje não existe mais a exceção do lixo que so em balada da, hoje a coisa ta tão feia que as que estão dentro das igrejas ou dentros das casas estão galinhando mais do que as baladeiras mas juntando e td farinha do mesmo saco a diferença que as baladeiras dão em conta gotas, as de casa e igreja perante a fornicação, vão acumulando putaria e mais putaria quando encontra a oportunidade abalam ate a parede do ovário.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2014, 06:03 AM
Tentei acessar os vídeos mas diz que é privado e não abre.

Mas creio que seja essa matéria do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0IeflKX8ono
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
06-05-2014, 06:27 AM
(06-05-2014, 06:03 AM)Zlatan Escreveu: Tentei acessar os vídeos mas diz que é privado e não abre.

Mas creio que seja essa matéria do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=0IeflKX8ono

Valeu, Zlatan!
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-05-2014, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 11:05 AM por Mandrake.)
Tópico editado/atualizado.
Obrigado Zlatan.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2014, 06:43 PM
O que mais me impressionou no vídeo é aquele senhor dizendo que banca as festas da filha e que ela chega dizendo que beijou 10 e que a meta de amanhã é 30. E o pai, pra completar ve isso como 'excelente' e que tem que 'viver o momento intensamente'.

Pais apoiando a promiscuidade... PQP! O FIM DO MUNDO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-05-2014, 10:11 PM
Balada funciona assim:

Um local feita para as pessoas se mostrarem, umas para as outras. Não se importando tão ridículas pareçam ou quanto estão gastando para se mostrar para os outros. Tanto homem como mulher, todos tentando elevar o ego e buscando serem de alguma forma melhores que as outras.

Quem sai ganhando:

Mulheres:
São bancadas por manginas e paspalhos, escolhem com quem querem ficar, o ego é levantado nas alturas, Tem a atenção da balada voltada para elas.

Dj/destacados e Alfas:
Tem a atenção da balada voltada para eles, ficam com a maioria das mulheres, e são taxado como os melhores.

Quem sai perdendo:

Betas\manginas\paspalhos:
São como figurantes na balada ,estão lá mas as pessoas fingem que não estão. São vistos como carteiras ambulantes e levantadores de ego para mulheres.

Em resumo é isso. Caso alguém for se arriscar em uma balada se prepare antes e tenha um nível de desenvolvimento aceitável. Pois o contrario, sera sugado nesse local.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-05-2014, 10:08 AM
(06-05-2014, 06:43 PM)Zlatan Escreveu: O que mais me impressionou no vídeo é aquele senhor dizendo que banca as festas da filha e que ela chega dizendo que beijou 10 e que a meta de amanhã é 30. E o pai, pra completar ve isso como 'excelente' e que tem que 'viver o momento intensamente'.

Pais apoiando a promiscuidade... PQP! O FIM DO MUNDO!

Depois estes pais querem botar banca nos futuros genros, dizendo para cuidar bem da filha e mimimimi.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-05-2014, 06:59 PM
Parem de ser burros. Balada é uma merda pra quem vai, mas é um excelente negócio pra quem organiza.

Quanto mais otários e otárias frequentarem minha boate, mais dinheiro eu ganho.

Cachaça e Michel Teló nesses filhos da puta! Eu quero é dinheiro!!!

E, até por que, o brasileiro é o povo mais fácil de comprar e enganar. Qualquer merda de música faz sucesso mesmo, então aluga um lugar da hora, mete uns sons com essas músicas escrotas, coloca umas bebidas em garrafinhas chiques pra dar aquele ar de descolado, modernidade, chama um DJ amigo seu qualquer, e bota pra fuder o negócio!

Já era mano. Chega de meter o pau nessas merdas. Saibamos aproveitar o que há de bom nessas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2016, 02:23 PM
A balada, a igreja, o bar, a casa, nenhum deles tem culpa do comportamento mal administrado de cada um, eles estão la gerando empregos e impostos, o problema são os desemfreados que usam o local como desculpas de escape, exemplos, ficar doidão e pegar mulher, o vadio não tem coragem bebem para chegar nas vadias, o doidão usa drogas, porque não consegue ter uma vida digna e carater e vergonha na cara, usa a balada etc como desculpa. as vadias usam a baladas, para se promoverem na putaria e levantar o ego la no cu, são incapacitadas moralmente e visualmente em beleza interior e exterior e usam a balada como desculpas.
Conheço muita gente que frequenta as baladas sadiamente, tem a vida ganha, e as baladas não interferem nada na vida, eu mesmo sou um deles, nunca deixei as noitadas inferirem na minha pessoal e social, pq sei que se deixei pq serei podre por dentro, bebo minha cerveja porque gosto, gosto de buceta sim, em qualquer lugar ou dentro das baladas, mas uma coisa que faço e não misturar, tanto em pessoas como em ambientes. Para cada idade existe um tipo.
Vc pode muito bem viver tranquilamente curtir a diversão e no outro dia, não deixar se interferir por isso. Tanto na igreja quando na balada a buceta que roda numa roda na outra. A diferença esta em respeitar o proximo não o levando para o fundo do abismo, como muitas fazem ao lado emocional e sexual, e como muitos o fazem pelo lado coleguismo ou amizade, exemplo o cara curte alcool e drogas e fala pra ti , da uns tapinhas ai ninguem vai ver e so uma festa ! Se tu e maria vai com as outras nem no parque de diversão vc pode andar desacompanhado de seus pais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DIVERSÃO] Melô do Amiguxo matrixiano Mandrake 3 2,564 19-10-2012, 09:20 AM
Última Mensagem: Destro
  [DIVERSÃO/JOGO] Fuga do Casamento (Wedding Fiasco) Mandrake 1 2,160 04-07-2012, 04:05 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo