• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Diversão: Noite, música, álcool, azaração e sexo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Diversão: Noite, música, álcool, azaração e sexo
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2011, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 01:11 PM por Mandrake.)
Assistam a reprise do programa " A Liga " e analisem, critiquem e edifiquem, se quiserem, a temática aqui.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2011, 04:30 PM por Mandrake.)
Por essa falsa diversão, o jovem ultrapassa todos os limites. Corrompe sua honra e integridade, não pensa na consequências de seus atos, tudo para ficar doidão e pegar mulher! Tudo resume-se à isso.
O homem mediano queima seu dinheiro literalmente. Dinheiro este, que foi conquistado com muita luta, jogado na garrafa de Whiskey e Vodka, na ilusão de que este é o unico jeito de buscar diversão e sexo.
Esse é o retrato do jovem homem brasileiro, completamente iludido com essa fantasia, que é o mundo da noite e da chapadeira. E completamente, atolado no "maravilhoso" mundo da balada. Onde 90% saem frustrados da balada, e tem depressão pós balada, por não conseguir seu objetivo que é PEGAR MULHER!

Atolar-se no alcool, e, atolar-se nas baladas, sem parcimônia, ferindo a integridade e honra, é a maior ilusão da matrix.
Não estou condenando quem curte uma balada de vez enquando, condeno quem faz isso, um estilo de vida, sem ter o padrão necessário para tal: Ser destacado, ser rico, ser famoso.
O homem mediano deve sair sim, mas não deve gastar o que não tem para promover esse estilo de vida, essa falsa felicidade, esse falso entusiasmo, essa falsa euforia, que o mundo da balada dá.

O mundo da noite pode levar o homem à lona ou conseguir coisas incriveis. Por isso o homem deve saber usar esse mundo underground ao seu favor.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-11-2011, 04:08 PM
Comecei a cer esse episódio do "A liga", mas fiquei tão chocado com o que vi, que desliguei a TV.
Semana passada (salvo engano) foi sobre "comunidades" e mostrou um grupo que vive sob o código Bushido dos samurais. Muito bom!
Aquilo sim é edificante e valioso pra ser divulgado!

Pra quem se interessar, encontrei o site deles:
Instituto Niten - www.niten.org.br
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 04:13 PM
É verdade, eu também assisti esse das comunidades...
Mas eu quis dizer edificar, no sentido de meter a real... John esse forum é livre para postarmos qualquer coisa, tanto condizente aos nossos ideais, quanto atrocidades no qual podemos tirar valiosas lições e, meter a real para que os recém chegados possam ler e enxergar tudo de outro ponto de vista.
Se vc nao gostou do topico, tudo bem, não poste mais.
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2011, 04:17 PM por Mandrake.)
Relaxa John, não to querendo tumultar e nem procurar pelo em ovo. Sem malícia, sem polemizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
09-11-2011, 04:35 PM
Não tava falando do tópico, mas do próprio programa! Tentei assistir esse sobre as baladas, mas não consegui, me revirou o estômago. Foi só isso que aconteceu....
Vez ou outra eu gosto de ver alguns programas com temáticas diferentes, como esse "A liga" ou o "Profissão Repórter", que sempre trazem boas matérias em abordagens interessantes.
Mas sei lá... acho que to ficando velho e rabugento... -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-11-2011, 05:31 PM
Então cuidado, Romano. Nós somos homens, não devemos ter medo de nenhum tipo de esgoto...

Vou ver esses vídeos quando chegar em casa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
09-11-2011, 05:48 PM
(09-11-2011, 05:31 PM)Spirit link Escreveu: Então cuidado, Romano. Nós somos homens, não devemos ter medo de nenhum tipo de esgoto...

Vou ver esses vídeos quando chegar em casa.

Nem é questão de "medo" cara... Eu venho evitando baladas, aglomerações e multidões simplesmente porque elas não tem ABSOLUTAMENTE NADA de interessante pra mim. As "baladas" já foram devidamente e exaustivamente desmascaradas pelos guerreiros da real. Vejo a dinâmica social em uma balada como um cientista vê ratinhos de laboratório: tudo chato e previsível. Até as brigas eu consigo prever!

Vou citar um exemplo: outro dia fui convidado pra uma festa em uma casa noturna. Fui e não deu outra: aquele bando de periguetes bêbadas, playboys e manginas se pavoneando e a música ruim só podiam resultar em uma terrível dor de cabeça. Nem mesmo altas doses de Absolut e Jose Cuervo aliviaram. É muito estressante pra mim... Peguei o carro e me mandei (coisa que não recomendo! Se beberem, não dirijam!).

Não acho que seja NATURAL do homem esse estilo de vida. Homens demandam introspecção pra colocar a cabeça no lugar. Não baladas, que nada mais são do que joguinhos de cartas marcadas. Li em algum lugar que é fundamental pra nós um momento de sossego, pra "olhar pra fogueira" em silêncio. Baladas não proporcionam isso.

Posso estar enganado e ser apenas mais um cara rabugento, mas evito sim esse tipo de coisa.
Não sou obrigado a aguentar bebida cara, música ruim e ego feminino inflado. Nem na TV.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2011, 07:27 PM
Bom, assisti as 6 partes, achei a matéria bem feita mostrou bem o que é uma balada e as pessoas que geralmente são frequentadoras deste tipo de ambiente. Mostrou desde gente cabeça oca, passando pelo vitimismo gay chegando nos viados que acham bonito dar o rabo sem camisinha.

Pra mim é simples, e vendo essa reportagem, reforça ainda mais o meu conceito. Pessoas frequentadoras assíduas destes ambientes é gente completamente vazia. Por exemplo, a mulher passa 24 horas na balada. A vida dela gira em torno disso. Vive para a balada. E não é só mulher que é idiota, os caras do esquenta lá, dizendo que torram 200 reais por dia em uma balada e trabalham duro pra ganhar esse dinheiro pra no final de semana torrar com cachaça e boate.

É por essas que eu desanimo de ir em balada, ir nesse negócio torrar rios de dinheiro com bebida pra tentar ou pegar uma mulher completamente vazia que a vida gira em torno da "diversão do final de semana"? Se elas pelo menos dessem facilmente, aí eu iria pra aliviar o saco e preencher o vazio delas com leite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-11-2011, 07:48 PM
Acho que se o pessoal quiser entrar à fundo nessa temática, dará um bom artigo para o Site do Barão.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-11-2011, 08:33 PM
Creio que esse episódio seja o que passou no ano passado, que eu disse no fórum antigo que tinha um mangina que disse que preferia meter em baladeira sem camisinha mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-11-2011, 08:47 PM
(09-11-2011, 08:33 PM)Smith link Escreveu: Creio que esse episódio seja o que passou no ano passado, que eu disse no fórum antigo que tinha um mangina que disse que preferia meter em baladeira sem camisinha mesmo.

Enjoy your AIDS.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2011, 08:51 PM
(09-11-2011, 08:33 PM)Smith link Escreveu: Creio que esse episódio seja o que passou no ano passado, que eu disse no fórum antigo que tinha um mangina que disse que preferia meter em baladeira sem camisinha mesmo.

É o mesmo tema, mas a reportagem é diferente. Essa é bem melhor que a outra. Vi as duas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-11-2011, 09:19 PM
Balada é que nem micareta:
Self service de dst's.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-11-2011, 09:43 PM
Eu vi o das comunidades, e me impressionei com o dos Samurais, eles queimam o proprio ego, raspam o cabelo, e ha todo um treinamento para tudo isso.

Sobre as baladas, vi um otario falando que ja meteu sem camisinha na balada, como disse o barão ENJOY YOU AIDS!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-11-2011, 01:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2011, 01:04 AM por Smith.)
Balada é um lugar onde as mulheres vão pra escolher o homem que quiserem.

Mas perae, nos puteiros não acontece exatamente assim, só que ao contrário?

BALADA É PUTEIRO DE MULHER ENTÃO PORRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-11-2011, 09:10 AM

No antigo blog do SK tinham alguns artigos com verdades poderosas sobre as baladas.
Pros novatos que ainda não leram, vale lembrar de um pequeno e sábio comentário do búfalo-mor:

Citar:\"Balada é o puteiro da mulher. Balada é onde as mulheres vão pra inflar o ego e a maioria dos homens, esperançosos de conseguir dar beijinhos na boca vão e são humilhados ao se rebaixarem ao nível delas.

Se a pessoa quer comer alguém, porque ao invés de gastar com roupas, correntinhas, gasolina, gel, perfume, carro, e outras merdas não vai direto pro puteiro? Pra que ir ficar dando uma de babaca tentando penetrar rodinhas de guria e sendo olhado com nojo por elas?

Bando de pau no cu
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-01-2013, 10:00 PM
Muito bom os comentários desse post. Dias atrás tive uma experiência nesse sentido. Era Sábado a noite e Tinha deixado a gata que traço na casa dela e voltei pra minha residência. Parei numa lanchonete próxima e o dono que é meu camarada me disse que tinha uma prima dele que tinha vindo de Outra cidade e queria sair, dançar, etc. Estava com uma amiga gata e até fiquei tentado a sair com elas, mas nisso chegou um colega e ficou encantado com as meninas, o que me deixou feliz porque passei imediatamente a tarefa pra ele.
Fui dormir e no outro dia ele me contou o que aconteceu. Primeiro teve que pagar a entrada das duas em uma casa de shows. Assim que entraram aparece o irmão de uma delas e meu amigo já começou a ficar grilado, (pensou, dancei na minha garrafa de uísque). Resultado: beberam e comeram até as 6 da manhã, tudo às custas dele e de vez em quando sumiam pro banheiro e demoravam uma eternidade.
Resumo da opera, gastou 430 dilmas e ganhou um beijinho no rosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
21-01-2013, 10:18 PM
BALADA É O CARALHO
TOMA NO CU COM ESSA PORRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-01-2013, 10:40 PM
Po, gosto demais quando os caras desenterram esses tópicos antigos!
Tem muita discussão boa ainda pendente em tópicos enterrados há mais de um ano.
Bora desencavar geral, galera! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [DIVERSÃO] Melô do Amiguxo matrixiano Mandrake 3 2,564 19-10-2012, 09:20 AM
Última Mensagem: Destro
  [DIVERSÃO/JOGO] Fuga do Casamento (Wedding Fiasco) Mandrake 1 2,160 04-07-2012, 04:05 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo