• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Caí na matrix ou não?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caí na matrix ou não?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 10:26 AM
(14-05-2013, 09:44 AM)Spectro Escreveu:
(14-05-2013, 09:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Cara, tenha sempre essa frase em sua mente:

"É do meu jeito, ou não tem jeito."

Não tá fazendo do jeito q vc quer? Pé no rabo.

Qdo vc vai no restaurante, se a comida não for do teu jeito (seja pelo preço, seja pelo cardápio) vc não come obrigado e a força, vc simplesmente vai em outro restaurante, não?

Pq tem q ser diferente com mulher?

"É do teu jeito, ou não tem jeito."

(essa frase é de um PUA, o David X, mas ela mete a real. Aliás o David é um dos PUAs mais interessantes, ele dá mt conselho legal)
É um pouco extremista esse tipo de pensamento mas creio que seja isso mesmo, eu na minha condição financeira e status social não devo aceitar menos do que aquilo que for do meu jeito, batalhei muito para estar aqui.

Extremismo é fazer o outro de otário.

Extremismo é ficar te regulando as coisas q é sua por direito.

Extremismo é ficar fazendo "puxa empurra" com os outros.

Auto preservação nunca é extremismo.

Mas se vc acha mais importante o "direito" dela tirar teu couro do q sua própria auto estima, o q se pode fazer... tem louco pra tudo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2013, 10:27 AM
(14-05-2013, 10:19 AM)Spectro Escreveu: Confrade ela acabou de me ligar dizendo que tem medo de ser uma médica ruim.....realmente virei muleta psicológica,

MULETA PSCICOLÓGICA = FRIENDZONE

ó tua foto daqui a um tempo:
[Imagem: friendzone1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2013, 10:29 AM
(14-05-2013, 10:20 AM)Petulante Escreveu: Não você não tá ana Matrix, tu tá é na merda!!! (enquanto essa mulher estiver na tua vida!)

Mandando na relação? Ela que vá mandar na xana dela!!

O cenário é esse:
Ela - só mais uma mulher.
Ex-namorado - o cafinha que ela não esquece e que atrai ela como um imã.
Você - o trouxa otário eu está pensando em valores morais elevados demais pra tua função de burro de carga. Função essa que ela te jogou nas costas.

Sabe auele lance de essa mina é pra casar essa é pra meter? Pois bem, VOCÊ É O TROUXA PRA CASAR!! E O EX....

O EX, É O QUE RECEBE AQUILO QUE ELA NÃO TE DÁ!!!!
Hahah muito bom confrade....mas qual medida tomar? Devo me desapegar vagarosamente ou pular fora metendo a real na cara dela masculosamente???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 10:32 AM
(14-05-2013, 10:26 AM)barão_kageyama Escreveu:
(14-05-2013, 09:44 AM)Spectro Escreveu:
(14-05-2013, 09:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Cara, tenha sempre essa frase em sua mente:

"É do meu jeito, ou não tem jeito."

Não tá fazendo do jeito q vc quer? Pé no rabo.

Qdo vc vai no restaurante, se a comida não for do teu jeito (seja pelo preço, seja pelo cardápio) vc não come obrigado e a força, vc simplesmente vai em outro restaurante, não?

Pq tem q ser diferente com mulher?

"É do teu jeito, ou não tem jeito."

(essa frase é de um PUA, o David X, mas ela mete a real. Aliás o David é um dos PUAs mais interessantes, ele dá mt conselho legal)
É um pouco extremista esse tipo de pensamento mas creio que seja isso mesmo, eu na minha condição financeira e status social não devo aceitar menos do que aquilo que for do meu jeito, batalhei muito para estar aqui.

Extremismo é fazer o outro de otário.

Extremismo é ficar te regulando as coisas q é sua por direito.

Extremismo é ficar fazendo "puxa empurra" com os outros.

Auto preservação nunca é extremismo.

Mas se vc acha mais importante o "direito" dela tirar teu couro do q sua própria auto estima, o q se pode fazer... tem louco pra tudo rs

Verdade confrade...minha auto estima não anda lá essas coisas, haja visto ela estar negando sexo, e a matrix novamente falando mais alto e eu colocando os terceiros em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 10:33 AM
(14-05-2013, 10:27 AM)Petulante Escreveu:
(14-05-2013, 10:19 AM)Spectro Escreveu: Confrade ela acabou de me ligar dizendo que tem medo de ser uma médica ruim.....realmente virei muleta psicológica,

MULETA PSCICOLÓGICA = FRIENDZONE

ó tua foto daqui a um tempo:
[Imagem: friendzone1.jpg]

Acho que já estava mesmo chegando nesse ponto.
Mas com o pouco conhecimento que tive da real já me guarneci de certos poderes premonitórios e pude recorrer a ajuda antes que a matrix me engolisse totalmente. Tenho quase certeza que se continuar com ela vou cair na friendzone e ser chutado no final do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 10:51 AM
Confrades estou ficando com tanta raiva dessa situação que acho que não consigo desapegar lentamente, estou quase terminando de supetão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-05-2013, 11:08 AM
Então usa sua energia e esse sentimento e manda essa vadia pro limbo, mas não vale correr atras depois arrependidinho, esse link abaixo é sobre GPs, elas dão descontos pra quem é da Real viu, fala que vc conhece o Barão ai vc ganha uma chupeta de graça kkkkkkkk. Da uma olhada confrade, Vê o que vc acha?

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=35
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 11:39 AM
(14-05-2013, 11:08 AM)Abreu Escreveu: Então usa sua energia e esse sentimento e manda essa vadia pro limbo, mas não vale correr atras depois arrependidinho, esse link abaixo é sobre GPs, elas dão descontos pra quem é da Real viu, fala que vc conhece o Barão ai vc ganha uma chupeta de graça kkkkkkkk. Da uma olhada confrade, Vê o que vc acha?

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=35

haha muito bom confrade....já fiz o certo, informei a ela que estamos terminados, cancelei o número de celular dela e estou indo buscar algumas coisas que estão lá. Vou dar uma olhada nesse tópico, tem coisa boa ein...rua guaicurus fica perto da minha casa haah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-05-2013, 11:43 AM
Já é o quarto ou quinto relato que vejo em que a mulher diz ter tido somente 2 "ex"...

Que número mágico é esse? Huh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-05-2013, 11:51 AM
(14-05-2013, 11:43 AM)Tim Laflour Escreveu: Já é o quarto ou quinto relato que vejo em que a mulher diz ter tido somente 2 "ex"...

Que número mágico é esse? Huh

Deve ser mesmo. Tem casos que o número é o 1. Minha bruxa madrinha quando eu estava com ela me disse que tinha apenas 1 ex. E descobri depois que eram 2. E fiquei sabendo que ela disse para o atual dela que eu fui único... "The Special One Provetor" ! yaoming

Nesse caso, o 1 é o número mágico. Ela começa com um e apaga um anterior...e por aí vai. Culpa do Hammister!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-05-2013, 11:52 AM
A Real está na sua cara, está endeusando a mulher, se doando 90% enquanto ela retribui com 10%.....Mulher exceção é o caralho, leia novamente o material da Real e reflita sobre suas cabacisses, ou se não, volte daki uns meses com mimimim dizendo que ela te trocou por um médico e que agora vc realmente acredita na real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
14-05-2013, 12:08 PM
Não existe esse negocio de desapegar lentamente, termine logo essa merda.

Bucetas vem e vão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 12:15 PM
(14-05-2013, 12:08 PM)Mc_lovin Escreveu: Não existe esse negocio de desapegar lentamente, termine logo essa merda.

Bucetas vem e vão.

Maldita matrix que vive a me puxar, força e honra confrades depois conto o desfecho dessa história, vou lá buscar minhas coisas, um grande abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2013, 01:24 PM
Confrade, o que iria lhe aconselhar você ja o fez: terminou.
No teu caso não tem outra saída, a guria já estava sem interesse e faz tempo: 1. era grossa; 2. não dava sexo; 3. seus encontros se resumiam a você ouvir os problemas (trab., faculdade, família), corre bino que é cilada.
Já vivi situação parecida e é uma m*

Agora você precisa cortar qualquer tipo de contato, em especial facebook, de preferencia bloqueia a mulher, e os amigos em comum, bom, esses pelo menos bloqueia as postagens deles no teu feed de notícia.

A razão é bem simples, vai pipocar muitas fotos e diálogos sobre baladas, festas, encontros, principalmente do pessoal da faculdade, com único propósito de te afetar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
14-05-2013, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 01:29 PM por Mr. T.)
Confrade,

Tento com minha análise aqui, concretizar de forma prática toda a percepção que tive à respeito do seu relato:

(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Após terminar meu namoro de 9 anos, conheci uma menina que me fez crer ser exceção....

Erro crasso, amigo.
Não existe isto de "mulher exceção". E ponto final.
- A genética, os estudos comportamentais, a psicologia e até mesmo os búfalos deste recinto não me deixariam mentir sobre o assunto.
O lado obscuro feminino existe. Esteja ele aflorado ou não.
E blinde-se.
Que por vez(e sem um prisma de "amor romântico") - será bem mais fácil notar manipulações, cú-doce e joguinhos por aí quando se deparar com uma pseudo-mulher ideal.

(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.
Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.

Confrade,
Você não é matemático para lidar com problemas.
Simples, assim.
E posso adiantar-lhe que: Após relacionar os preceitos iniciais de vida(conturbada), com a ausência de um ícone paterno e finalizando ao montante dos abusos cometidos pelos familiares indico:
- Certamente haverá resquício(s) psicológico(s)/emocionais/comportamentais nas respostas/atitudes da tal moça.
E honestamente,.. tenho medo do que há por vir.
E vá separando $$ para muita ração para gatos.

(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu:
Ela procurou confortar-se nos ensinamentos cristãos, frequentou assiduamente a igreja católica e era vista como uma boa moça.

Ledo engano, firmar ponto em que religião serve(ou servirá) como uma válvula de escape para a conquista do "título" de boa pessoa.
- Olha, conheço mulheres vadias extramente devassas que frequentam mais a igreja, do que o próprio padre.
E o oposto, também.
A ideia aqui não é alucinar-te quanto à sua moça mas sim: fazer-te entender que o fato de frequentar uma igreja/templo não serve em momento algum como base analítica para julgarmos o caráter de um ser como bom, puro ou santo.

alega que só teve dois namorados, que não manteve relações com o primeiro e com o segundo que lhe tirou a virgindade manteve algo em torno de 3 episódios sexuais, pois o mesmo morava em outro estado

Nunca - Minha nossa senhora do pneu sem câmara!
Peraí, digo mais uma vez: Nunca!
Nunca acredite no depoimento de uma mulher sobre a sua vida sexual.

E olhe só que interessante: Em que momento ela se abriu sobre o tema?
Ela só resolveu "magicamente" lhe contar sobre seu puritanismo após ter-lhe fisgado como companheiro.
(E ainda fez, de uma forma a parecer virgem e intocável)

- Pois entenda: Ela não é pura e inocente.
Ela fez sim o anal giratório, gozou bastante na remada grega e deu o muito cuzinho no cinturão romano. E não só para estes caras do relato mas sim, para muitos outros.

Relato sexual feminino, só é real quando vem em forma de depoimento entre amigas.
Para você, ela deixa apenas migalhas deturpadas para cativar a ideia de que ela é a próxima virgem maria.
E o pior? Da forma como relata - tu estás acreditando.

Demorei algo em torno de 3 meses para leva-la para cama
- Antes ela se mostrava mais desenvolta e desejosa de aprender coisas na cama, atualmente ela não faz muita coisa depois de atingir o clímax e me deixa literalmente no 5x1, sendo péssima em preliminares.

Mr. T prevê um lindo chapéu de boi para ti.
"E se estão lhe chamando de corno, não fique aborrecido - Chifre foi feito para homem, boi só usa de atrevido."

Notadamente ela não sente apelo sexual por você.
Sim - posso ser grosseiro ao dizer isso, mas é a verdade.

O ato sexual está aqui sendo utilizado por ela como uma moeda de troca e não, como deveria ser: Um momento desenfreado de puro tesão carnal.
Razões REAIS para ela parar de ser "criativa" e "desenvolta" na cama:
- Após transar contigo, ela viu que você é pior do aos ex`s.
- Ela não sente tesão por ti. No máximo foi atraída por carência.
- Ela gosta de SEXO e você faz AMOR.
- Ela não gosta tanto assim de você.

Enfim,
Não tenho dúvidas de que seu relacionamento está fadado ao desespero e barganha por buceta.
Isso é certo!

- Possuía a senha do facebook dela, certo dia ao entrar verifiquei um vídeo musical que seu ex-namorado a enviou.
Então eu disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado. Um ultimato.
Ela não o fez.

Dodgy
Minha nossa senhora do pastel com pimenta!
Nossa!
Sua atitude foi tão revoltante que me deu muita vontade de cagar de ódio.
Cacete!, foi uma sucessão tão cretina de atitudes que amoleceram por vez toda a merda do meu intestino. Vou cagar mole por semanas!
Porra Confrade,
1. Como assim, sua namorada tem o ex no facebook?
2. Como assim, o cara envia vídeo romântico para ela?
3. Como assim, ela não fala nada para ele?(o repreendendo)
4. E como assim, você ainda fica com ela após botar o relacionamento na mesa - e ela dizer: NÃO VOU EXCLUIR O MEU EX-NAMORADO.

Angry Porque diabosssss, você aceitou isso?
Meu amigo!, ela te engrupiu de certa forma que arrancou as suas bolas e masculinidade pelo cú!

Deixa ver se o Mr.T entendeu tudo direitinho?
A sua namorada PREFERIU MANTER o contato do EX-NAMORADO em vez de aceitar o que vc pediu?
facepalm:facepalm:facepalm:
Caralho,
Ajuda aí BRASIL!

ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.
Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.

Minha nossa senhora da chave de roda!
Como assim "comprada por sexo"? - "não estou disponível"
Olha, este "pseudo-relacionamento" que você sonha ter ao meu ver foi mais uma crise de solidão da parte dela do que qualquer outra coisa.
Você não tem um relacionamento.
Você não ganha carinho.
Você não faz sexo.

Diz aí para o Mr.T, qual é o nome dessa relação enhim?

E simplesmente: Não existe isto de "pedir ou mendigar por sexo". Acorda!
Se a sua mulher/namorada não o procura ou até mesmo, não corresponde quando vc assim o faz - CORRA PARA AS MONTANHAS.
Pois isto, é uma cilada BINO.

-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo,

Ahááá!
Mr. T nunca erra.
Certamente ela pensa isso. Este, é o resquício psicológico/emocional/comportamental ao qual lhe falei.
Em um lar desfeito, com uma figura paterna ausente - certamente a figura decisiva é a da mãe.
No mais, ela só está imputando(e praticando com vc)tais conceitos(errôneos) de liderança.

E falar em erro: FICAR QUIETO QUANDO A SUA NAMORADA brinca com a sua cara não é ESTUDAR um comportamento mas sim, SER OMISSO E RECEPTIVO à conduta dela.
E isso, lhe dará razões para repetir a dose com vc.
E sinto cheiro de feminazi no ar..

Enfim..
Meu conselho?
Largue essa pilantra.
Treine pesado na academia.
Treine mais.
Estude muito.
Passe a ganhar bem.

Mulheres virão naturalmente.
Algumas ruins, outras boas. E uma que será a ideal.
Daí, parta para cima e constitua uma família honrada.
E dê orgulho à este nosso país esquerdista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 01:38 PM
(14-05-2013, 01:26 PM)Mr. T Escreveu: Confrade,

Tento com minha análise aqui, concretizar de forma prática toda a percepção que tive à respeito do seu relato:

(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Após terminar meu namoro de 9 anos, conheci uma menina que me fez crer ser exceção....

Erro crasso, amigo.
Não existe isto de "mulher exceção". E ponto final.
- A genética, os estudos comportamentais, a psicologia e até mesmo os búfalos deste recinto não me deixariam mentir sobre o assunto.
O lado obscuro feminino existe. Esteja ele aflorado ou não.
E blinde-se.
Que por vez(e sem um prisma de "amor romântico") - será bem mais fácil notar manipulações, cú-doce e joguinhos por aí quando se deparar com uma pseudo-mulher ideal.

(14-05-2013, 04:18 AM)Spectro Escreveu: Tem uma história de vida complicada, o pai era alcoólatra batia na mãe....que se separou do mesmo por esse motivo, ou seja ela assistiu o pai ser violento dentro de casa quando era criança.
Ela foi morar com familiares que a maltratavam, faziam-na exercer serviços domésticos e roubavam o dinheiro do seguro de vida de sua mãe.

Confrade,
Você não é matemático para lidar com problemas.
Simples, assim.
E posso adiantar-lhe que: Após relacionar os preceitos iniciais de vida(conturbada), com a ausência de um ícone paterno e finalizando ao montante dos abusos cometidos pelos familiares indico:
- Certamente haverá resquício(s) psicológico(s)/emocionais/comportamentais nas respostas/atitudes da tal moça.
E honestamente,.. tenho medo do que há por vir.
E vá separando $$ para muita ração para gatos.

Ela procurou confortar-se nos ensinamentos cristãos, frequentou assiduamente a igreja católica e era vista como uma boa moça.

Ledo engano, firmar ponto em que religião serve(ou servirá) como uma válvula de escape para a conquista do "título" de boa pessoa.
- Olha, conheço mulheres vadias extramente devassas que frequentam mais a igreja, do que o próprio padre.
E o oposto, também.
A ideia aqui não é alucinar-te quanto à sua moça mas sim: fazer-te entender que o fato de frequentar uma igreja/templo não serve em momento algum como base analítica para julgarmos o caráter de um ser como bom, puro ou santo.

alega que só teve dois namorados, que não manteve relações com o primeiro e com o segundo que lhe tirou a virgindade manteve algo em torno de 3 episódios sexuais, pois o mesmo morava em outro estado

Nunca - Minha nossa senhora do pneu sem câmara!
Peraí, digo mais uma vez: Nunca!
Nunca acredite no depoimento de uma mulher sobre a sua vida sexual.

E olhe só que interessante: Em que momento ela se abriu sobre o tema?
Ela só resolveu "magicamente" lhe contar sobre seu puritanismo após ter-lhe fisgado como companheiro.
(E ainda fez, de uma forma a parecer virgem e intocável)

- Pois entenda: Ela não é pura e inocente.
Ela fez sim o anal giratório, gozou bastante na remada grega e deu o muito cuzinho no cinturão romano. E não só para estes caras do relato mas sim, para muitos outros.

Relato sexual feminino, só é real quando vem em forma de depoimento entre amigas.
Para você, ela deixa apenas migalhas deturpadas para cativar a ideia de que ela é a próxima virgem maria.
E o pior? Da forma como relata - tu estás acreditando.

Demorei algo em torno de 3 meses para leva-la para cama
- Antes ela se mostrava mais desenvolta e desejosa de aprender coisas na cama, atualmente ela não faz muita coisa depois de atingir o clímax e me deixa literalmente no 5x1, sendo péssima em preliminares.

Mr. T prevê um lindo chapéu de boi para ti.
"E se estão lhe chamando de corno, não fique aborrecido - Chifre foi feito para homem, boi só usa de atrevido."

Notadamente ela não sente apelo sexual por você.
Sim - posso ser grosseiro ao dizer isso, mas é a verdade.

O ato sexual está aqui sendo utilizado por ela como uma moeda de troca e não, como deveria ser: Um momento desenfreado de puro tesão carnal.
Razões REAIS para ela parar de ser "criativa" e "desenvolta" na cama:
- Após transar contigo, ela viu que você é pior do aos ex`s.
- Ela não sente tesão por ti. No máximo foi atraída por carência.
- Ela gosta de SEXO e você faz AMOR.
- Ela não gosta tanto assim de você.

Enfim,
Não tenho dúvidas de que seu relacionamento está fadado ao desespero e barganha por buceta.
Isso é certo!

- Possuía a senha do facebook dela, certo dia ao entrar verifiquei um vídeo musical que seu ex-namorado a enviou.
Então eu disse que se ela não bloqueasse o jovem do facebook estaria tudo terminado. Um ultimato.
Ela não o fez.

Dodgy
Minha nossa senhora do pastel com pimenta!
Nossa!
Sua atitude foi tão revoltante que me deu muita vontade de cagar de ódio.
Cacete!, foi uma sucessão tão cretina de atitudes que amoleceram por vez toda a merda do meu intestino. Vou cagar mole por semanas!
Porra Confrade,
1. Como assim, sua namorada tem o ex no facebook?
2. Como assim, o cara envia vídeo romântico para ela?
3. Como assim, ela não fala nada para ele?(o repreendendo)
4. E como assim, você ainda fica com ela após botar o relacionamento na mesa - e ela dizer: NÃO VOU EXCLUIR O MEU EX-NAMORADO.

Angry Porque diabosssss, você aceitou isso?
Meu amigo!, ela te engrupiu de certa forma que arrancou as suas bolas e masculinidade pelo cú!

Deixa ver se o Mr.T entendeu tudo direitinho?
A sua namorada PREFERIU MANTER o contato do EX-NAMORADO em vez de aceitar o que vc pediu?
facepalm:facepalm:facepalm:
Caralho,
Ajuda aí BRASIL!

ela relata que isso ocorre pelo fato de que sou mimado e mal acostumado com mulheres lambendo meu saco, que ela não vai ser comprada para oferecer sexo.
Da ultima vez que cobrei por sexo ela disse que sou idiota de pensar que ela está disponível pra mim 24 horas.

Minha nossa senhora da chave de roda!
Como assim "comprada por sexo"? - "não estou disponível"
Olha, este "pseudo-relacionamento" que você sonha ter ao meu ver foi mais uma crise de solidão da parte dela do que qualquer outra coisa.
Você não tem um relacionamento.
Você não ganha carinho.
Você não faz sexo.

Diz aí para o Mr.T, qual é o nome dessa relação enhim?

E simplesmente: Não existe isto de "pedir ou mendigar por sexo". Acorda!
Se a sua mulher/namorada não o procura ou até mesmo, não corresponde quando vc assim o faz - CORRA PARA AS MONTANHAS.
Pois isto, é uma cilada BINO.

-Em um discurso a pouco tempo ela me disse que a mulher deve mandar na relação, que só assim os relacionamentos dão certo,

Ahááá!
Mr. T nunca erra.
Certamente ela pensa isso. Este, é o resquício psicológico/emocional/comportamental ao qual lhe falei.
Em um lar desfeito, com uma figura paterna ausente - certamente a figura decisiva é a da mãe.
No mais, ela só está imputando(e praticando com vc)tais conceitos(errôneos) de liderança.

E falar em erro: FICAR QUIETO QUANDO A SUA NAMORADA brinca com a sua cara não é ESTUDAR um comportamento mas sim, SER OMISSO E RECEPTIVO à conduta dela.
E isso, lhe dará razões para repetir a dose com vc.
E sinto cheiro de feminazi no ar..

Enfim..
Meu conselho?
Largue essa pilantra.
Treine pesado na academia.
Treine mais.
Estude muito.
Passe a ganhar bem.

Mulheres virão naturalmente.
Algumas ruins, outras boas. E uma que será a ideal.
Daí, parta para cima e constitua uma família honrada.
E dê orgulho à este nosso país esquerdista.

Rapaz vc meteu a real com força!!!! Já busquei as coisas na casa dela, ela realmente tentou me dar o último chá de bocet's e eu neguei, agora estou no facebook excluindo e bloqueando o pessoal da faculdade dela, vou começar amanhã em um novo emprego, que vai me pagar mais e me ocupar mais tempo, sou médico tenho boa remuneração e estudar já não é tão prioritário assim...malhar sim eu preciso hahaha, perder essa barriga de cerveja. Sua análise foi extremamente aprofundada, fico muito grato e espero alcançar esse nível de iluminação na real um dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2013, 01:47 PM
Fuckyeah

Senhores! mais uma vida salva pela Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-05-2013, 01:56 PM
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Mr. T Fatality cabine dupla 4x4 combo breaker Killer assault
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
14-05-2013, 02:21 PM
Reais valiosas nesse tópico, muito bom! Pessoal está muito bem afiado.

Spectro,
Em primeiro lugar o ideal é se desapegar sempre. Sempre ser desapegado e ter em mente que QUALQUER relacionamento pode acabar de uma hora pra outra, ou porque a mulher não quer mais ou porque ela fez algo tão grave que é impossível manter um relacionamento normal e saudável.

Todo mundo tem interesses e necessidades. Num relacionamento bom e funcional as pessoas tentam equilibrar os interesses/necessidades delas com a dos parceiros.

Como bem demonstrado pelos confrades sua namorada (ou ex-namorada) é visivelmente egoísta e quase um buraco negro de necessidades. Todas as necessidades dela são prioridade e urgentes e as suas necessidades são 2º plano, ela faz com muita má vontade, só o mínimo do mínimo e quando está de bom humor ou não tem outra coisa melhor pra fazer.

Ela age assim porque ELA NÃO GOSTA REALMENTE DE VOCÊ E ACHA QUE MERECE UM MACHO MELHOR.

Há um tópico sobre um professor de cursinho que metia a Real ele dizia toda mulher que manda no relacionamento é frustrada/infeliz porque ela acha que merecia um cara melhor, mas teve que se contentar com um bunda-mole que ela tem que “sempre dizer o que fazer, já que faz tudo errado”. E isso deixa elas frustrada, irritadiças e cheia de rancor. Elas culpam o cara que está com elas por ele não ser “tão bom” quanto o que ela acha que merece (sim, é meio bizarro, mas a mente feminina é assim... a culpa é do “outro”, sempre).

Tenha sempre em mente a relação “Autoridade-Responsabilidade”, “Poder-dever”. que é o princípio básico de toda liderança e interação social. Quem exerce a autoridade tem a responsabilidade pelos liderados.

Mulheres, no geral, são incapazes de comandar relações pois elas querem exercer a “Autoridade” e o “Poder” mas querem abrir mão da parte de “Responsabilidade” e “dever” de cuidar das necessidades do outro. Se ela fosse boa em liderar uma relação ela não te deixaria frustrado, isso é um ponto incontestável. Se ela não tá nem aí pros seus problemas como espera ter algo que valha a pena com essa mulher? Se você tivesse um problema sério ela ainda ficaria com você e te ajudaria? Ou seria a primeira a pular do barco?

Sinceramente vi 2 problemas nessa história: 1) ela é egoísta e se preocupa pouco com os seus problemas e necessidades e 2) VOCÊ tem dificuldade de se impor e expressar suas necessidades de forma clara.

O problema n.º 1 você aparentemente resolveu, contudo se você não resolver o problema n.º 2 você vai acabar “trocando de mulher, mas ficando com o mesmo problema”, e acabar encontrando outra mulher egoísta que quer sugar o que você tem de melhor sem te dar nada em troca. O problema 2 não é inteiramente responsável pelo problema 1, mas ele permite que o problema 1 “cresça”.

Recomendo a leitura do e-book gratuido “Os Princípios Que Regem a Interação Social”.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1829

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-05-2013, 02:42 PM
(14-05-2013, 02:21 PM)Andarilho Escreveu:
Reais valiosas nesse tópico, muito bom! Pessoal está muito bem afiado.

Spectro,
Em primeiro lugar o ideal é se desapegar sempre. Sempre ser desapegado e ter em mente que QUALQUER relacionamento pode acabar de uma hora pra outra, ou porque a mulher não quer mais ou porque ela fez algo tão grave que é impossível manter um relacionamento normal e saudável.

Todo mundo tem interesses e necessidades. Num relacionamento bom e funcional as pessoas tentam equilibrar os interesses/necessidades delas com a dos parceiros.

Como bem demonstrado pelos confrades sua namorada (ou ex-namorada) é visivelmente egoísta e quase um buraco negro de necessidades. Todas as necessidades dela são prioridade e urgentes e as suas necessidades são 2º plano, ela faz com muita má vontade, só o mínimo do mínimo e quando está de bom humor ou não tem outra coisa melhor pra fazer.

Ela age assim porque ELA NÃO GOSTA REALMENTE DE VOCÊ E ACHA QUE MERECE UM MACHO MELHOR.

Há um tópico sobre um professor de cursinho que metia a Real ele dizia toda mulher que manda no relacionamento é frustrada/infeliz porque ela acha que merecia um cara melhor, mas teve que se contentar com um bunda-mole que ela tem que “sempre dizer o que fazer, já que faz tudo errado”. E isso deixa elas frustrada, irritadiças e cheia de rancor. Elas culpam o cara que está com elas por ele não ser “tão bom” quanto o que ela acha que merece (sim, é meio bizarro, mas a mente feminina é assim... a culpa é do “outro”, sempre).

Tenha sempre em mente a relação “Autoridade-Responsabilidade”, “Poder-dever”. que é o princípio básico de toda liderança e interação social. Quem exerce a autoridade tem a responsabilidade pelos liderados.

Mulheres, no geral, são incapazes de comandar relações pois elas querem exercer a “Autoridade” e o “Poder” mas querem abrir mão da parte de “Responsabilidade” e “dever” de cuidar das necessidades do outro. Se ela fosse boa em liderar uma relação ela não te deixaria frustrado, isso é um ponto incontestável. Se ela não tá nem aí pros seus problemas como espera ter algo que valha a pena com essa mulher? Se você tivesse um problema sério ela ainda ficaria com você e te ajudaria? Ou seria a primeira a pular do barco?

Sinceramente vi 2 problemas nessa história: 1) ela é egoísta e se preocupa pouco com os seus problemas e necessidades e 2) VOCÊ tem dificuldade de se impor e expressar suas necessidades de forma clara.

O problema n.º 1 você aparentemente resolveu, contudo se você não resolver o problema n.º 2 você vai acabar “trocando de mulher, mas ficando com o mesmo problema”, e acabar encontrando outra mulher egoísta que quer sugar o que você tem de melhor sem te dar nada em troca. O problema 2 não é inteiramente responsável pelo problema 1, mas ele permite que o problema 1 “cresça”.

Recomendo a leitura do e-book gratuido “Os Princípios Que Regem a Interação Social”.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1829

Boa sorte.

muito bom confrade, vou iniciar a leitura desse e-book, acho que tenho mesmo dificuldade de me impor, por ter aturado essa situação por tanto tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo