• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 01:06 PM
Cara,
Vc falou pra ela que eh virgem neh?
Dá un perdido nela essa sexta a noite, desaparece do mapa.
Ai sai com ela no sabado, SUPER FELIZ, dai ela vai te perguta pq tanta felicidade , ai vc diz : nao sou mais virgem!

Pronto! Deu a volta por cima.
Ai vc provavelmente eu sugiro que vá num puteiro limpinho na sexta a noite Wink (nem que seja soh pra pagar um peta)
E vira a casaca no sabado.
Se vc terminar, bola pra frente.
Se nao terminar, comece a 'chutar' ela... Pronto seu problema esta resolvido...

Abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-04-2013, 01:08 PM
Vá cuidar do seu desenvolvimento pessoal cara! Esqueça ultimato, vingança e o caralho a quatro. Estude, faça academia, esqueça essa mulher, desapegue-se porra. Seja escroto com ela, trate-a mal sem se preocupar com as consequências e se for necessário termine de uma vez..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
10-04-2013, 02:42 PM
E aí, Fulano de Tal?

Vai fazer o quê, filho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-04-2013, 03:03 PM
Nao adianta. O cara tem que deixar rolar ate se foder de vez e entrar em depressao. Ja me aconteceu, é o pior que se pode fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-04-2013, 12:57 AM
Porra, porra, PORRA!!! Caralho, caras, vocês estão totalmente certos, eu ainda quero me apegar a uma chance remota, isso só mostra como eu ainda sou apegado, e o quanto ainda tenho medo de perdê-la. PQPariuuuuuuu!!! Daqui a pouco faz 2 anos e permaneço na mesma merda! O ultimato foi muito longo, isso já era para estar resolvido, pois o ultimato só funciona sobre pressão.Que lixo de ultimato, ainda fui inventar de colocar consideração alguma quando o fiz, mas como sou toloooooo, destreinado, matrixiano e repugnante!!!!!!

Mas não adianta mais nada, realmente esse relacionamento que ELA domina está construído em mentiras! Vou ter que resolver isso logo, e partir pros meus estudos, para não ficar com merda na cabeça poensando em bobagem quando eu deveria era estar estudando!

Vou mandar vingança, mimimi e tudo mais junto com a minha submissão pra casa do caralho, tá na hora de dizer umas boas verdades pra essa vadia enrolona e mentirosa e tomar meu rumo! Até mesmo meu pai disse, se ela mentiu, acabe e delete essa porra de situação da cabeça, sem ficar idealizando demais. Tô certo que o bate-boca vai ser foda, mas vou ter que ser forte e direto.

Mithrandir, darkfenix, JackTaller, Plissken, Winchester, reafirmo aqui meu compromisso, enquanto humilde aprendiz, ainda muito preso à Matrix, de que quero resolver esses problema ainda esse FDS, vai ser difícil, mas só assim vou conseguir paz de espírito mais pra frente. Amanhã vou caçar umas marmitas, se não der, pego uns 50 contos que um brother me deve e parto logo pro cabaré como plano B pra sexta ou sábado, esse escárnio tem que acabar logo! Muito obrigado por tudo!!

Me desejem força e determinação, para que eu não caia nas redes da Matrix (que são fortes pra porra, agora vejo que sim!)! Valeus!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-04-2013, 10:26 AM
Citar: Tô certo que o bate-boca vai ser foda, mas vou ter que ser forte e direto.

Se você quer ser forte e direto, não bata boca. Simplesmente tome a decisão, chegue nela e diga: "Pra mim não dá mais, nossa relação acaba por aqui" e vá embora, deixe-a falando sozinha. Se você bater boca, bem capaz dela ainda virar o jogo e você sair como o culpado da história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2013, 11:55 AM
(11-04-2013, 10:26 AM)darkfenix Escreveu:
Citar: Tô certo que o bate-boca vai ser foda, mas vou ter que ser forte e direto.

Se você quer ser forte e direto, não bata boca. Simplesmente tome a decisão, chegue nela e diga: "Pra mim não dá mais, nossa relação acaba por aqui" e vá embora, deixe-a falando sozinha. Se você bater boca, bem capaz dela ainda virar o jogo e você sair como o culpado da história.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-04-2013, 12:00 PM
(11-04-2013, 11:55 AM)Plissken Escreveu:

[2]

[3]

Término de relação é uma decisão egoísta. Não tente camuflar isso e ser legal. Acabou, acabou, foda-se ela e bola pra frente.
O que ela pensa/sente ou deixa de pensar/sentir passa a ser irrelevante pra você, e você deve agir de acordo.
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2013, 01:43 PM
Como eu falei, esse último post do confrade mostra o quão apegado ele está.

Tenho certeza que ele quer muito acabar, que tem uma vontade enorme, que sabe que o deve fazer mas não consegue por estar tão apegado. Provavelmente porque não gosta da situação de ver a namorada com outra homem ou algo parecido. Eu já passei por essa situação, me identifico bastante.

Fulano, se sinta à vontade para me enviar uma mensagem privada, caso necessite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
11-04-2013, 03:11 PM
(11-04-2013, 11:55 AM)Plissken Escreveu:

[2]

Hahahaha eu também já passei por isso ¬¬

Fulano, boa sorte, camarada!

Ouça essa galera que só quer ver seu crescimento.
Você ao menos busca entender a situação, crédito seu.
Procurou ajuda e aguentou muito chute no saco já no seu primeiro POST.

Outros teriam desistido, sumido, deixado pra lá.

Agora faça o que deve ser feito. Termine de forma unilateral. Se ela ficar de mimimi "temos que conversar" você diz que não!
Não! - e vai embora o mais rápido possível. Vaza dali antes que ela chame o Exército Salva Putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
11-04-2013, 04:25 PM
Não, não vou desistir, eu não mereço viver nesse mundo de ilusões feito um idiota manipulado. Já falei e não canso de falar: Já fugi de muita Matrix (política, religião, mídia, moda, imprensa, time de futebol e a porra toda ao quadrado), o que já me poupou muita perda de tempo, dinheiro e saco. Eu não sou nenhum trouxa pra ser usado por ninguém!

Não posso cair nessa cilada de jeito nenhum, difícil por que mesmo minha criação não me preparou para isso, e me tornei um matrixiano de bosta. Não adianta de nada eu me tornar um grande homem um dia se for para ser manipulado por uma vadia, muitos "grandes homens" falharam aí, e tenho que aproveitar da experiência desses para não me arrombar também.

Eu tenho que ser melhor que isso...! Pena que ainda sou só um moleque, um garotão mesmo, tenho que admitir, que não sabe nada da vida nem das mulheres. Com menos da minha idade aposto que muitos aqui já eram homens e assumiam responsabilidades maiores além de lidar com casos mais complicados. Por isso estou aqui para aprender, para levar tapa mesmo e reagir com veemencia contra qualquer vadia que adentrar meu caminho.

Eu quero mudar essa situação de merda ainda já. EU QUERO, E EU VOU!! Desse FDS não passa, já estou planejando "o abate", e pretendo contar meu progresso por aqui.

Gente, muito obrigado pela força até então. Vou ser reto, unilateral e arrasador, não vou dar brecha para que ela fale nada, para evitar discussão, e portanto, que ela vire a mesa. Podia dar "o tchau e o chute", mas tenho que ao menos dizer uma última coisa, para que isso fique bem claro ecoando na cabeça dela. O resto ela bem sabe, que idiota ela não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
11-04-2013, 05:38 PM
Na boa parceiro,
essa mina aí é a maior chave de cadeia, garota problema.

PARE DE ARRUMAR DESCULPAS, TERMINA ESSA PORRA DESSE NAMORO DE MERDA.

E VÁ num PUTEIRO!

Depois invista em seu desenvolvimento pessoal. é isso kra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2013, 06:40 PM
Não sei qual é a opinião dos confrades no que se diz a respeito das regras de etiqueta que se deve terminar pessoalmente. Com o advento da tecnologia de comunicação virtual, dá para terminar por SMS, mensagem de facebook, skype, MSN (em breve será apenas Skype), twitter. Ou se quiser ser mais 'romântico', por carta.

É um bom recurso para evitar ter que encarar dramas, vitimismo, agressões entre outros comportamentos femininos. Ainda mais se tratando de um confrade que está apegado...

Em seu caso, eu terminaria por mensagem eletrônica. Bloquearia ela de todos os contatos e pronto. Fim de dor de cabeça. Se é para acabar, é para acabar. Não há necessidade de aturar mais um teatro ou jogo de transferência de culpa (sim, ela pode tentar jogar a culpa para você e tentar sair por cima).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 07:16 PM
Cara, eu quando tinha a sua idade, nem internet existia, naquela época eu não podia ouvir o que você ouviu aqui, mas te juro do fundo de minha alma, que SE VOCÊ NÃO escutar o que os confrades estão falando, daqui a alguns anos SUA VIDA SERÁ UM INFERNO.

Se você não mandar ela a merda e cortar qualquer tipo de contato, mesmo que ela seja insistente pra caceta!

Se você não ir na GP logo.

Se você não for atrás dessa porra desse desenvolvimento pessoal.

Se você não fizer 10% disso... Faça um favor pro mundo e some.... some pra bem lonje....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 07:36 PM
É impressão minha ou está se formando um timinho "pé na porta" aqui no FB?
KKK!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-04-2013, 08:42 AM
(11-04-2013, 07:36 PM)Plissken Escreveu: É impressão minha ou está se formando um timinho "pé na porta" aqui no FB?
KKK!!!

Estilo matanza!
Pé na porta e soco na cara! yaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
12-04-2013, 11:27 AM
(11-04-2013, 05:38 PM)DomRealista Escreveu: Na boa parceiro,
essa mina aí é a maior chave de cadeia, garota problema.

PARE DE ARRUMAR DESCULPAS, TERMINA ESSA PORRA DESSE NAMORO DE MERDA.

E VÁ num PUTEIRO!

Depois invista em seu desenvolvimento pessoal. é isso kra.

Hell yeah!!! Fuckyeah

Eu adoro escrever só para fazer um drama, mas os caras aqui metem a real com poucas e boas! Aeeww! Big Grin

Fica frio parcerias, que o sofrimento vai acabar logo. Depois vem só a curtição! (E os estudos, e o acampamento mais os brothers, é claro.)Cool

(11-04-2013, 07:16 PM)Petulante Escreveu: Cara, eu quando tinha a sua idade, nem internet existia, naquela época eu não podia ouvir o que você ouviu aqui, mas te juro do fundo de minha alma, que SE VOCÊ NÃO escutar o que os confrades estão falando, daqui a alguns anos SUA VIDA SERÁ UM INFERNO.

Se você não mandar ela a merda e cortar qualquer tipo de contato, mesmo que ela seja insistente pra caceta!

Se você não ir na GP logo.

Se você não for atrás dessa porra desse desenvolvimento pessoal.

Se você não fizer 10% disso... Faça um favor pro mundo e some.... some pra bem lonje....

Vou cavar um buraco no chão e enfiar minha cabeça! Já ajuda?!?! trollface

yaoming Hahahahahah, já estou ficando de boa com tudo! Bola pra frente, moçada!

Caras, o desenvolvimento já começou antes mesmo de eu conhcer a Real, quando eu vi que ficar babando por mulher não vai servir pra porra nenhuma!

Estou ouvindo tudo aqui dos caras, e lendo muito as postagens dos blogs da Real, e N.A. também! A Real só não salva vidas, como o benefício é imediato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-04-2013, 12:27 PM
(12-04-2013, 11:27 AM)Fulano de Tal Escreveu: Caras, o desenvolvimento já começou antes mesmo de eu conhcer a Real, quando eu vi que ficar babando por mulher não vai servir pra porra nenhuma!

Estou ouvindo tudo aqui dos caras, e lendo muito as postagens dos blogs da Real, e N.A. também! A Real só não salva vidas, como o benefício é imediato!

Graças a deus, mais um macho alfa pro mundo.... E que venham os próximos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-04-2013, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013, 02:39 PM por Tiago Sorine.)
Siga sua vida! Desapegue!
Respeite-se...só assim ganhará o respeito das pessoas.
Sei que é dificil pra quem nunca transou, procurar uma GP de cara e fazer o serviço. Deve ser um misto de vergonha, timidez, sei lá. Mas tente!!

Não escute somente aos confrades aqui. Vc sabe muito bem o que tem ser feito, se não não teria exposto todo esse problema aqui. Vc sabe muito bem como agir, mas tem medo e precisa de um incentivo. Seja racional só isso! Ponha na balança as coisas e seu cérebro vai te dizer o que fazer.

Não se relacione com uma pessoa que tem mais problemas que você!

PS: Pessoal vamo tomar cuidado com esse trem de pé na porta, pq só funciona em determinados casos e com algumas pessoas. Se não fica parecendo que estamos obrigando o cara a agir do jeito que nós queremos. Ele vem aqui e expõe o problema e cada um dá a opinião. Se ele quiser ele segue se não, que arque com as consequencias!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-04-2013, 06:06 PM
(12-04-2013, 02:39 PM)Sorine Escreveu: PS: Pessoal vamo tomar cuidado com esse trem de pé na porta, pq só funciona em determinados casos e com algumas pessoas. Se não fica parecendo que estamos obrigando o cara a agir do jeito que nós queremos. Ele vem aqui e expõe o problema e cada um dá a opinião. Se ele quiser ele segue se não, que arque com as consequencias!

Sábias palavras, confrade! É que a gente fica meio ogro, mas vamos dar uma moderada (digo por mim).
Um forte abraçço a todos os irmãos de armas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,340 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,214 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo