• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: sobre mandar flores
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: sobre mandar flores
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 01:10 PM
(05-04-2013, 01:00 PM)Tiago Escreveu: Relato: na páscoa passada eu dei uma daquelas caixas de bombom Ferrero Rochê para a minha ex-namorada... Mas fui eu quem comi a maioria. Então entre chocolate e flores, eu fico com dar chocolate, hehe.

KKKK já fiz isso, as flores murcham e ninguem come, mas bombons, chocolates, panetones especiais vc come a namorada e o presente! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-04-2013, 01:19 PM
(05-04-2013, 01:00 PM)Tiago Escreveu: Sim, o Petulante fez uma importante observação... De modo que o tópico pode ser generalizado para: QUANDO se deve dar flores ou chocolates para uma mulher.

Para tentar conquistá-la ao visar um relacionamento? -> NÃO! Ela interpretará como sinal de fraqueza e irá desprezar o homem que fazer isso.

Como recompensa por ter feito algo positivo quando já está em um relacionamento? -> SIM! Ela interpretará que boas ações irão trazer recompensar positivas.

___

Relato: na páscoa passada eu dei uma daquelas caixas de bombom Ferrero Rochê para a minha ex-namorada... Mas fui eu quem comi a maioria. Então entre chocolate e flores, eu fico com dar chocolate, hehe.

Boa, matando dois coelhos numa cajadada só! UAHUAHUA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-04-2013, 04:52 PM
(05-04-2013, 08:40 AM)Winchester Escreveu:
(04-04-2013, 10:03 PM)Max Payne Escreveu: O cara realmente agiu como um babaca, mas no mais não é certo tirar sarro dele. O que ele fez foi botar em prática o que ele aprender em toda a sua vida (matrixiana).

Ao fazer chacota, nos igualamos a vadia que ele tava atrás. Acho o rapaz digno de pena, por não ter o conhecimento que nós temos.

Concordo em número e grau, depois que conhecemos a Real, é fácil falar que o cara tem mais é que se fuder mesmo, mas esquecemos que antes tinhamos atitudes como essa ou pior (não estou falando que todos aqui mandavam flores para mulheres, eu nunca mandei, também nunca tinha dinheiro e era sovina pacarai), também acho que quando fazemos chacotas estamos nos igualando a vadia no qual o cara perseguiu, é uma coisa de se lamentar sim, mas tem que ver que nós enxergamos que esse comportamento é ridículo, mas ele não vê isso. No mais é torcer para que esse cara perceba que esse romantismo não o vai levar a lugar algum, e não querer que o cara se foda, até porque ele não fez maldade alguma para pagar por isso.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-04-2013, 06:20 PM
Realmente esses caras precisam de ajuda, agora os que não querem, e que tentamos abrir os olhos e querem continuar cegos é so deixar pra lá!
Tem gente que gosta de sofrer e outros so aprendem depois de apanhar!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-04-2013, 06:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 04:22 PM por Homem de Gelo.)
A matrix romantica ilude muitos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
07-04-2013, 06:56 PM
Já dei flores e faço questão de fazê-lo....
Espera eu molhar o bico!
Eu mando flores para minha namorada, na academia dela, sempre que ela fica inspirada na noite anterior e me faz um show de dança do ventre extrema, com direito a massagem tântrica...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Music  09-04-2013, 04:24 PM
O pior é que depois dessa é bem provavel que o cara continue um otário

o típico matrixiano quando se depara com uma rejeição dessas em vez de "cair na real" de uma vez pensa assim:

"Ah o que eu fiz de errado?Por que ela não gostou?Deve ser porque ela sempre recebe flores,isso é algo muito comum e já perdeu a graça,da próxima vez vou mandar um carro de telemensagens romanticas"

e assim vai quebrando a cara cada vez mais,até a hora que finalmente sai da matrix ou tenta se matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
10-04-2013, 01:48 AM
Poutz isso me lembrou algo que aconteceu na faculdade.
Um colega resolveu mandar entregarem flores pra uma balzaca mãe solteira rodada que sempre vinha com esse papinho de que nao encontra caras romanticos que sempre quis achar um etc. Isso ocorreu no meio de uma aula, todo mundo parou pra ver facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
Na época não conhecia a real mas vi com clareza a cara de nojo e constrangimento dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-04-2013, 11:00 AM
(05-04-2013, 12:10 PM)wilkson RC Escreveu: Eu até pensava que a atitude dele era honrada, porém quando eu ouvi ela debochando dele. Fiquei meio puto com isso e com pena do mesmo. Mesmo conhecendo pouco a REAL eu tentei salva-lo, porém ele me chamou de machista.
O cara é um matrixiano total, e pelo nível do desespero dessa atitude, um mangina dos brabos. Mesmo tu dizendo a ele que tava bancando o idiota ele não acreditou? Meodeosdosséu!:rage

Realmente mandar flores não é para qualquer ocasião, assim como muitas outras coisas (como falar aquelas três palavrinhas mágicas). Essas só devem ser usadas como recompensa para situações muito especiais.

Mas claro, tudo de ruim deve receber punição também, afinal se não "domesticarmos" corretamente as nossas mulheres, elas que vão acabar domesticando-nos, e já aviso logo: "Mulheres são ótimas servas, mas péssimas senhoras".

Elas são mais independentes e interesseiras do que gatos, e não vão ter pena de pisar em nós em momento algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
10-04-2013, 01:24 PM
(05-04-2013, 12:10 PM)wilkson RC Escreveu: Eu até pensava que a atitude dele era honrada, porém quando eu ouvi ela debochando dele. Fiquei meio puto com isso e com pena do mesmo. Mesmo conhecendo pouco a REAL eu tentei salva-lo, porém ele me chamou de machista.

A real infelizmente não é pra todos, tem alguns que tem que tomar bastante porrada pesada na vida pra finalmente um dia acordar e retirar "o cabo USB" da nuca, ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-04-2013, 01:38 PM
Tem pessoas que não adianta confrades, tem vocação para sofredor, são "romanticos" irremediáveis.
Se eu soubesse quem é o sujeito que mandou flores, até mandaria uma real bem na fuça, mas não o conheço.

flores mesmo, só para esposas e mães, em datas extritamente especiais, ou como gratificaçao por algum ato que nos beneficia.... ou em velório yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
10-04-2013, 01:41 PM
Eu ja passei por isso.

Mas foi uma bijuteria.

Comprei uma biju e dei de presente para a vadia, eu todo felizao dando um brinco.
Conheci a mina no dia anterior numa festa e no dia seguinte pensei vou impressionar.
Me fudi e vire chacota no trabalho.

Mas aprendi e nunca mais fiz isso de novo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-04-2013, 01:52 PM
(10-04-2013, 01:41 PM)TIO CHICO Escreveu: Eu ja passei por isso.

Mas foi uma bijuteria.

Comprei uma biju e dei de presente para a vadia, eu todo felizao dando um brinco.
Conheci a mina no dia anterior numa festa e no dia seguinte pensei vou impressionar.

Pow confrade, lendo teu post, lembrei de um lance que me deixou depre agora.
Fiz +/- uma dessa também, quando eu estava na faculdade, no fim do curso de Direito, atendiamos pessoas carentes em um "escritório modelo", lembro que resolvi um caso, acho que previdenciário, de um casal simpático de velhinhos.
Apesar de ser totalmente gratuito o serviço, eles fizeram questão de me dar um presente, que era um colar (bijuteria) nao sei a origem, contaram que era banhado a ouro (duvido, ou se era, era daqueles com concentração ínfima de ouro), com pinjente de coração.
Na época eu dei para a guria que eu iria pedir em namoro, eu estava ficando com ela apenas, eu era matrix level 1000, achei que era excessão.
Putz, to com vontade de pedir de volta o pinjente facepalm: tinha um valor sentimental.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
11-04-2013, 09:03 AM
(10-04-2013, 01:52 PM)Angelo Henrique Escreveu:

Mas foi uma bijuteria.

Fiz +/- uma dessa também, quando eu estava na faculdade, no fim do curso de Direito, atendiamos pessoas carentes em um "escritório modelo", lembro que resolvi um caso, acho que previdenciário, de um casal simpático de velhinhos.
Apesar de ser totalmente gratuito o serviço, eles fizeram questão de me dar um presente, que era um colar (bijuteria) nao sei a origem, contaram que era banhado a ouro (duvido, ou se era, era daqueles com concentração ínfima de ouro), com pinjente de coração.
Na época eu dei para a guria que eu iria pedir em namoro, eu estava ficando com ela apenas, eu era matrix level 1000, achei que era excessão.
Putz, to com vontade de pedir de volta o pinjente facepalm: tinha um valor sentimental.

Cara, passado é f...da!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-04-2013, 12:33 AM
FACEPALM A MODA ANTIGA PARA O INDIVIDUO, FLORES HOJE PARA MULHER, SO QUANDO A UM CORPO FEMININO NO CEMITÉRIO.

Claro a chacota foi um modo de esquivar-se do pobre coitado, se fosse um de camaro amarelo ou ate mesmo 1.100 cc. este seria o cara da musica do roberto carlos, as flores seriam ate plantadas no vaso.

Questão tudo na vida e questão de interesse, tudo que as interessa e colorido e com graça ,fora isso e sem graça e preto e branco por isso que elas riemm.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2013, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 08:50 AM por Tiago Sorine.)
(11-04-2013, 09:03 AM)Sargento Escreveu:
(10-04-2013, 01:52 PM)Angelo Henrique Escreveu:

Mas foi uma bijuteria.

Cara, passado é f...da!

Cara, passado é uma merda mesmo, vamo falar o português claro! hehehe
Lembrei de qdo era atolado na Matrix, tava na facul de Direito e tinha uma menina que tava afim, pensei até em pedir namoro. Escrevi uma cartinha e fiz uma cesta de bombons, buquet de flores, acho que ficou nuns 80 Mangos tudo.
Eu todo felizão mandei entregar pra menina, paguei um motoboy pra levar. Ela me ligou e disse um "sincero" obrigado apenas! yaoming

Show ContentSpoiler:
Depois fiquei sabendo através de uma menina que morava com ela, que ela comeu os bombons todos com um cafinha que comia ela. Comeu chocolate e "bebeu leite quente"......... as minhas custas!! facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-04-2013, 11:23 AM
(16-04-2013, 08:48 AM)Sorine Escreveu:
(10-04-2013, 01:52 PM)Angelo Henrique Escreveu: Pow confrade, lendo teu post, lembrei de um lance que me deixou depre agora.

Cara, passado é f...da!

Lembrei de qdo era atolado na Matrix, tava na facul de Direito e tinha uma menina que tava afim, pensei até em pedir namoro. Escrevi uma cartinha e fiz uma cesta de bombons, buquet de flores, acho que ficou nuns 80 Mangos tudo.
Eu todo felizão mandei entregar pra menina, paguei um motoboy pra levar. Ela me ligou e disse um "sincero" obrigado apenas! yaoming

Show ContentSpoiler:
Depois fiquei sabendo através de uma menina que morava com ela, que ela comeu os bombons todos com um cafinha que comia ela. Comeu chocolate e "bebeu leite quente"......... as minhas custas!! facepalm

Acontece Parceiro... Acontece yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
16-04-2013, 05:13 PM
(16-04-2013, 08:48 AM)Sorine Escreveu:
(10-04-2013, 01:52 PM)Angelo Henrique Escreveu: Pow confrade, lendo teu post, lembrei de um lance que me deixou depre agora.

Cara, passado é f...da!

Show ContentSpoiler:

De raro apenas o fato de você ter descoberto que o cafa ainda comeu os chocolates que você comprou pra ela (além dela, claro). Isso é mais comum do que imaginamos. Enquanto sonhamos com o amor da menina ela tá no anal giratório com o cafa nem aí pra ti.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-04-2013, 05:48 PM
Vocês são um bando de ogros insensíveis. O cara agiu corretamente mandando as flores e qualquer mulher teria gostado de recebê-las. Essa secretária da história só não caiu nos braços dele depois disso porque de tão machistas que são os homens ela achou que ele era algum cafageste aproveitador e não quis nada com ele, já que é uma mulher honrada e quer um homem que, além de romântico, seja também sincero e bem intencionado. Sou da opinião de que esse rapaz deve se esforçar mais para provar a ela suas boas intenções. Eu, no lugar dele, mandaria fazer uma declaração de amor em um outdoor em frente ao trabalho dela e mandaria derramar pétalas de rosas de um helicóptero em cima da casa dela.

Agora dá licença que eu vou morrer aqui.

[Imagem: vomitando.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-04-2013, 08:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 08:58 PM por PRAGAKHAM.)
Uma vez me fiz de palhaço, comprei o maior vazo de flores que pude comprar, na esperança de agradar a cretina face, fiz parece uma flora a tal flor, no ato da alegria entusiasmado, em alegrar e pactuar o momento com o verme, Quando entregado , e confirmado passei a tarde pensando em mil merdas, como vai ser legal a noite com mais amor facepalm:Tongue rs e alegria, esperei o momento certo para tal resposta , e nisso quando chego no galinheiro da carijo me vem um normal e sutil ''''''''' Gostei das flores, mas por que não me deu o dinheiro gasto nessas coisas, pois saberia gastar melhor o dinheiro gasto nisso, essas flores vão morrer e não terão serventia mais para mim ''''''''''''''''''''''' :rage Aquilo suouu como um kilo de fezes no meu ouvido, uma banho de agua gelada hahahaa, ao mesmo tempo pensei puta que o pariuuuu que galinha mais sem sal, ok blz não se repita mais.
Passado alguns meses no aniversario da galinha, nem mesmo saiu da minha boca feliz aniversario o que dira flores do meu bolso, na hora de dormi apenas mandei uma mensagem com um desenho de uma flor dizendo A flores que não gosta de ganhar, foi as mesmas que comprei este celular que estou a lhe enviar essas flores virtuais, claro agora enviava uma flora para toda a lista de vadia, pratico e simples.
Mas que a lição foi dada , nunca mais flores para mulher viva, somente em cemitérios. Pq e simbolo de mortos e praxe de quem vai a velorio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,477 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,474 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,329 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,076 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,004 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo