14-03-2014, 05:33 PM
ela e quarentona com rostinho de 25 28 anos com tudo em cima!, baita mulher da ibope pro sbt nunca q vão tirar ela!
Rachel Sherazade sofre perseguição
|
14-03-2014, 05:33 PM
ela e quarentona com rostinho de 25 28 anos com tudo em cima!, baita mulher da ibope pro sbt nunca q vão tirar ela!
20-03-2014, 03:08 PM
Diante de vários comentários...
(27-03-2013, 03:19 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Além de ser muito bela. (27-03-2013, 03:42 PM)Blanka Escreveu: Parece ser uma mulher honrada. (12-11-2013, 03:42 PM)Free Bird Escreveu: Falando em perseguição, eu "persigo" ela de vez em quando no banheiro também. (14-03-2014, 05:33 PM)Falchion Escreveu: ela e quarentona com rostinho de 25 28 anos com tudo em cima!, baita mulher da ibope pro sbt nunca q vão tirar ela! ...segue a seguinte foto de Rachel Sheherazade gestante em família para apreciação dos fãs confrades: (vide spoiler)
Spoiler:
18-04-2014, 12:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 12:41 AM por masculinitude.)
Emendando:
Rachel Sheherazade: 'Se o formato do jornal mudar, eu não mudo' Desde segunda (14), Rachel Sheherazade não pode mais emitir opinião no SBT Brasil. A regra vale para todos os apresentadores de telejornais da emissora, mas a decisão foi tomada após a repercussão negativa dos comentários da jornalista. Em fevereiro, Sheherazade defendeu um grupo de "justiceiros" que deixaram um suposto assaltante de 16 anos preso nu a um poste, no Rio de Janeiro. A jornalista emcampou a campanha "Adote um bandido" e foi acusada de fazer apologia ao crime. Dois partidos (PSOL e PCdoB) protocolaram representações contra a jornalista. Em entrevista ao Notícias da TV, Rachel Sheherazade, que voltou à bancada do SBT Brasil após duas semanas de férias, afirma que soube da decisão após se reunir com a direção de jornalismo, direção artística e a vice-presidência do SBT, na segunda. A jornalista não acredita que foi vítima de censura e diz que continuará emitindo opiniões em outros veículos, como a internet: "Se o formato do jornal mudar, eu não mudo". Notícias da TV - Qual será a principal mudança do SBT Brasil com a sua volta? Rachel Sheherazade - O jornal agora não vai ter mais a opinião dos apresentadores. As opiniões que forem emitidas no jornal serão editoriais da empresa. Notícias da TV - Vocês vão falar a opinião da empresa? Sheherazade - Nem eu nem o Joseval [Peixoto] nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais. Notícias da TV - O Silvio Santos contratou você para falar o que pensa. Como você lida com as mudanças no SBT Brasil? Sheherazade - Acho normal, porque é uma mudança de estratégia da empresa. Isso não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão. É isso que o Joseval e eu vamos fazer. O jornalismo é isso, está sempre em constante mudança. Notícias da TV - Quando você soube? Sheherazade - Soube hoje. Nós tivemos uma reunião e foi passada essa mudança de formato do jornalismo. Notícias da TV - A o que você atribui essa mudança? Sheherazade - Não sei, não posso falar sobre o que eu desconheço. Acho que toda empresa faz isso, muda horário, muda formato... Notícias da TV - Mas o próprio SBT falou que tomou a decisão após a sua repercussão na mídia. Qual a sua opinião? Sheherazade - Minha opinião é essa. Sou uma funcionária da empresa, não sou eu quem pensa o jornal, quem determina o formato do jornal, então só tenho que cumprir e abraçar esse novo formato e seguir fazendo o meu trabalho com o máximo de profissionalismo e amor à casa que eu tenho. Se a empresa achou por bem mudar o formato, a gente acata com muito respeito, porque a gente sabe que a empresa visa o melhor para o telespectador e seus profissionais. A gente só tem que seguir, confia e segue. Eu confio na empresa e nos rumos que ela vai dar ao jornalismo. Notícias da TV - Você acha que foi censurada? Sheherazade - Não, acho que não. Acho que é uma mudança de formato, foi isso que me foi passado. Notícias da TV - Você disse em uma entrevista sobre forças poderosas que querem te calar? Sheherazade - São partidos políticos que ingressaram com uma representação, do PSOL e do PCdoB pedindo o meu afastamento da televisão. Notícias da TV - Suas férias de agora não têm nada a ver com isso? Sheherazade - Não têm a ver, minhas férias foram combinadas anteriormente, há três meses. Notícias da TV - Você vai procurar outro espaço para emitir opinião, já que no SBT você não vai poder mais? Sheherazade - Sim, eu posso encontrar outro espaço de opinião. Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opinões que não seja pelo SBT Brasil. fonte: http://www.tribunahoje.com/noticia/99897...-mudo.html
18-04-2014, 05:33 PM
SBT deu prá trás, como era óbvio... afinal, quem salvou o falido Banco Panamericano mesmo? Silvão deve favores à gentalha esquerdista que domina o país.
18-04-2014, 08:09 PM
(18-04-2014, 05:33 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: SBT deu prá trás, como era óbvio... afinal, quem salvou o falido Banco Panamericano mesmo? Silvão deve favores à gentalha esquerdista que domina o país. Pra vc ver como a mídia ta contaminada no brasil...O silvio tomou um puxão de orelha afinal 150 milhões de dilmas em verbas ,cala qualquer grupo de jornalistas....ref :aos jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins demitidos do sbt.
18-04-2014, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 08:27 PM por masculinitude.)
(18-04-2014, 08:09 PM)AKRAME Escreveu:(18-04-2014, 05:33 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: SBT deu prá trás, como era óbvio... afinal, quem salvou o falido Banco Panamericano mesmo? Silvão deve favores à gentalha esquerdista que domina o país. AKRAME, e a HUELANDIA democratica, um pais de todos! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
PSOL tenta enquadrar Rachel Sheherazade | Vasiliy Zaytsev | 26 | 7,780 |
11-02-2014, 12:06 PM Última Mensagem: Homem Sem Medo |
|
[Reflexão] Para quem sofre | Richter | 0 | 999 |
03-02-2012, 08:34 PM Última Mensagem: Richter |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |