• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Petulante foi agredido...?!?!?!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Petulante foi agredido...?!?!?!
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2013, 08:41 AM
.......Relato curtinho......

Minha sogra é louca de pedra, uma típica pessoa borderline. As minhas discussões com ela sempre escalam.

Outro dia ela perdeu o controle e veio pra cima de mim com a mão levantada, na frente da minha mulher. Não tive dúvidas, apliquei uma torção de braço,e deixei ela de joelho.

Ela gritou, esperneou, disse, que eu deveria de ir pra cadeia por agressão, (espera aí, quem ia tomar o tapa na cara não era eu?) e que não se bate em mulher, (qual a diferença entre bater e imobilizar?), enfim, etc.. etc.. etc..

Mas o melhor de tudo foi ouvir a seguinte frase de MINHA mulher para a própria mãe:
"Você também é boba, pensa que ele é QUE NEM O PAI, que vai ficar calado apanhando? Você foi muito mal acostumada. Ele nunca iria deixar você bater nele!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2013, 08:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 08:48 AM por barãozin.)
Na próxima aplica uma chave de braço e finaliza ela, pra ela ficar ligeira rs

[Imagem: ufc-111-st-pierre-hardy-1g.jpg]

Pqp q véia louca.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2013, 08:49 AM
Confrade Petulante sua mulher ai tem muito respeito por você, pq normalmente nesse tipo de conflito a mulher sempre fica no lado da mãe, mesmo que ela esteja errada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2013, 09:12 AM
Cara, toda hora que vejo algo parecido ou com essa temática (sogra-genro) me lembro do que o Barão falou num tópico aí:"Se sua sogra gosta de você e te idolatra isso é mal sinal. Ou ela te acha um potencial burro de carga para sustentar a filha dela ou burro de carga para ela ficar livre do estorvo!"

Gobila Escreveu:Confrade Petulante sua mulher ai tem muito respeito por você, pq normalmente nesse tipo de conflito a mulher sempre fica no lado da mãe, mesmo que ela esteja errada.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
24-04-2013, 09:22 AM
(24-04-2013, 08:49 AM)Gobila Escreveu: Confrade Petulante sua mulher ai tem muito respeito por você, pq normalmente nesse tipo de conflito a mulher sempre fica no lado da mãe, mesmo que ela esteja errada.

Agradeço a "São Nessahan das Alitas" pela graça alcançada!

Ai, se eu tivesse lido essa porra toda em 1990...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-04-2013, 09:24 AM
Mostrou quem manda, manteve a razão ao seu lado, não agrediu, ganhou ainda mais respeito da sua mulher...

[Imagem: Chuck_Norris_Approves.gif]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
24-04-2013, 09:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 09:47 AM por Mr. T.)
Confrade,

Atualmente, -(e para aqueles que prestam atenção)- é nítido que a engenharia social está impregnando na mentalidade feminina que ela é invencível atrás desta lei furada.
Agressão?
O que é de fato, agressão?
E o que deveras, auto-defesa?

- Tanto é a falta de compreensão, que a maioria(das mulheres) se apoiam nesta lei e saem "peitando" homem(e literalmente, partindo para a violência) pensando que os mesmos devem agir como saco de pancada.
Pois digo: Se uma mulher te confrontar, nada faça.
Se uma mulher lhe agredir - aí sim, se defenda.
E vá procurar a justiça após o ato. Faça-a pagar.
Afinal, a suposta "lei maria da penha" é para ambos, certo?

E o conceito verídico(da lei) NUNCA será destrinchado ao povo porque até então, é mais fácil induzir falácias em que a mulher pode tudo(e oprimir de fato, alguns casos de agressão) do que pontuar publicamente - que ambos os sexos - , são iguais(ou deveriam ser) perante a lei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
24-04-2013, 09:51 AM
(24-04-2013, 09:41 AM)Mr. T Escreveu: Confrade,

Atualmente, -(e para aqueles que prestam atenção)- é nítido que a engenharia social está impregnando na mentalidade feminina que ela é invencível atrás desta lei furada.
Agressão?

- Tanto é a falta de compreensão, que a maioria(das mulheres) se apoiam nesta lei e saem "peitando" homem(e literalmente, partindo para a violência) pensando que os mesmos devem agir como saco de pancada.

E o conceito verídico(da lei) NUNCA será destrinchado ao povo porque até então, é mais fácil induzir falácias em que a mulher pode tudo(e oprimir de fato, alguns casos de agressão) do que pontuar publicamente - que ambos os sexos - , são iguais(ou deveriam ser) perante a lei.

Verdade, é de cagar de ódio ou não é?... rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2013, 10:13 AM
É. As mulheres estão muito atrevidinhas depois que o Estado está todo à favor das agressões delas, uma vez que só pune as agressões que partem dos homens. Mesmo assim, o confrade conseguiu manter a razão ao seu lado e conseguiu ter o respeito da sua mulher, mesmo tendo ela sido criada por um pai que é, pelo visto, um banana pior que o meu ex-sogro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-04-2013, 10:14 AM
Petulante, meus parabéns!
Um dia ainda chego nesse nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2013, 10:27 AM
Mr. T então essa Lei é uma controversa a todos somos iguais perante a Lei?
Desculpe minha ignorância
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-04-2013, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 10:44 AM por Free Bird.)
(24-04-2013, 10:27 AM)TIO CHICO Escreveu: Mr. T então essa Lei é uma controversa a todos somos iguais perante a Lei?

Todos são iguais perante a lei é um enunciado incompleto.
O certo é: Todos são iguais perante a lei, mas devemos tratar desigualmente os desiguais.
Na prática se você for um "desigual", você é protegido judicialmente.
Isso vale pra qualquer coisa fora homem, branco, cristão. O resto é desigual e possui proteção.

Edit: como bem lembrado pelo Gekko, esqueci do heterossexual nas características acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
24-04-2013, 10:39 AM
(24-04-2013, 09:51 AM)Petulante Escreveu:
(24-04-2013, 09:41 AM)Mr. T Escreveu: Confrade,

Agressão?

Verdade, é de cagar de ódio ou não é?... rsrsrsrs

Eu já cortei o rabo do macaco de tanto ódio!
Não consigo nem chegar ao 12:00 sem cagar de tanto ódio! - Sempre que abro o G1 ou o portal de notícias UOL, eu fico desgraçado da cabeça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2013, 10:40 AM
(24-04-2013, 10:31 AM)Free Bird Escreveu:
(24-04-2013, 10:27 AM)TIO CHICO Escreveu: Mr. T então essa Lei é uma controversa a todos somos iguais perante a Lei?

Todos são iguais perante a lei é um enunciado incompleto.
O certo é: Todos são iguais perante a lei, mas devemos tratar desigualmente os desiguais.
Isso vale pra qualquer coisa fora homem, branco, cristão. O resto é desigual e possui proteção.

Esquecestes de acrescentar "heterossexual".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-04-2013, 10:43 AM
De fato, Gekko.

Vou editar lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-04-2013, 10:50 AM
Fez bem ela ia te agredir vc só se defendeu .
[+]
  •
Responder
Offline Mr. T
Veterano
24-04-2013, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 11:02 AM por Mr. T.)

Confrade Tio Chico,

A lei 11.340 -(popularmente divulgada como lei Maria da Penha)- , cria artifícios e mecanismos para coibir(em gênero e grau) a violência doméstica e familiar contra a mulher, de forma específica.
- Sendo a coibição: "Prevenção, Punição e Erradicação" alterando o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal;

Já o art 5º da Constituição Federal, diz que todos são iguais perante a lei. Sem distinção de qualquer natureza.

Na época, a lei passou a entender que lesão corporal praticada nos episódios de violência no espaço do lar fosse considerada uma forma qualificada de delito, passível de punição, independentemente de gênero.
Portanto, nada mais consequente do que utilizar a lei para os casos de violência doméstica, ainda que não relacionados à mulher especificamente, certo?
- Errado.

A violência contra o homem também é um problema sério, contudo: Somos minorizados pela vergonha da denuncia em agressões sofridas por parte de companheiras agressivas. Mesmo sendo estas, coação psicológica, estelionato(como casamentos por interesse) ou arremesso de objetos.

E por fim..
Um dos pontos chave é que o artigo 5º da constituição garante direitos iguais a todos, portanto o termo "violência contra a mulher" é incompleto, pois separa a violência "[...] contra as mulheres dos demais.

Em resumo: Temos uma constituição(furada) aonde o direito é sim garantido à todos, mas as leis presentes - Pendem para o gênero feminino. É bem como o confrade ali disse:

Todos são iguais perante a lei, mas devemos tratar desigualmente os desiguais.

E aguardem cenas do próximo capítulo aonde teremos também, leis específicas para gays..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-04-2013, 11:03 AM
(24-04-2013, 08:41 AM)Petulante Escreveu: Mas o melhor de tudo foi ouvir a seguinte frase de MINHA mulher para a própria mãe:
"Você também é boba, pensa que ele é QUE NEM O PAI, que vai ficar calado apanhando? Você foi muito mal acostumada. Ele nunca iria deixar você bater nele!"

Viu só como um pouco de AUTORIDADE faz toda a diferença em como a mulher reage contigo no relacionamento?

Óbvio que você deve evitar as coisas se agravarem para a agressão, assim é primordial cortar o comportamento de vadia logo no começo. Mandar ela calar a boca quando começa a falar besteira pra provocar briga.

Mulher só parte pra cima de homem quando ele é MUITO frouxo. Mulher só age como vadia quando você DEIXA. Sempre repito isso na Manhood Academy Brasil.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
24-04-2013, 11:23 AM
(24-04-2013, 08:41 AM)Petulante Escreveu: .......Relato curtinho......

Minha sogra é louca de pedra, uma típica pessoa borderline. As minhas discussões com ela sempre escalam.

Outro dia ela perdeu o controle e veio pra cima de mim com a mão levantada, na frente da minha mulher. Não tive dúvidas, apliquei uma torção de braço,e deixei ela de joelho.

Ela gritou, esperneou, disse, que eu deveria de ir pra cadeia por agressão, (espera aí, quem ia tomar o tapa na cara não era eu?) e que não se bate em mulher, (qual a diferença entre bater e imobilizar?), enfim, etc.. etc.. etc..

Mas o melhor de tudo foi ouvir a seguinte frase de MINHA mulher para a própria mãe:

A frase da sua mulher já me deu todo o perfil comportamental da sua sogra. Veja como ficou escancarado que ela JÀ ESTAVA ACOSTUMADA A BATER NO MARIDO (pai da sua esposa), e ele sempre aguentou calado.

Se ele reagisse pra se defender (como você o fez) ela usaria o mesmo vitimismo e fosse atrás dos cavaleiros brancos (da lei ou conhecidos).

O cara deve ter ficando ANOS sofrendo humilhações físicas e emocionais e sem ter a quem recorrer. Se fosse pra policia, ninguém iria acreditar, sua sograr dissimulada iria convencer que é o contrário. Se ele reagisse, mesmo que só pra afastar a agressão ela iria chamar os "cavaleiros brancos da lei" pra salvar a "donzela em apuros". E iriam dar um corretivo nele.

Ou seja a mulher através do seu poder de mentira e dissimulações,

Depois dizem que mulher não é violenta... O que ela faz é TERCEIRIZAR a violência.

Não lembro quem foi que postou, mas era um caso de um confrade aqui do fórum que era policial ou militar (quem achar mande o link que eu adiciono aqui). Ele estava em frente a um baile funk quando viu um casal discutindo por conta da vadiagem da mulher. Ao que parece, quando a moça percebeu a presença dos agentes da lei , ficou toda "corajosa" e deu um tapão no sujeito. Crente que, ele ficaria sem reagir, ou se reagisse seria imobilizado e preso.

Pois bem, o carinha reagiu e revidou o tapa.

Acontece que o confrade percebeu isso e avisou pros outros policiais que já estavam indo 'cavaleiro-brancar' não se envolverem.

A mina ficou olhando pros policiais com cara de "porque vocês não vão bater nele"? "porque vocês não vem me salvar da consequencia dos meus atos estúpidos"?

A grande maioria dos casos parecidos o cara que revida que se torna o "agressor" e é mandado pro xilindro. Tenso.
Por isso que você não pode se envolver com qualquer uma, pois ou você apanha e engole calado ou revida e é tratado como vilão patriarcal e opressor da história.

Bordeline é tudo maluco mesmo. O canal tem uma máteria foderastica sobre o assunto. Acho que esse é a matéria mais comentada no canal do búfalo. Até o momento tem 63 postagens.

O Tópico no Canal do Búfalo:
http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...XflJqI4veQ

O tópico no Fórum do Búfalo que discute : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=782
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
24-04-2013, 11:25 AM
(24-04-2013, 10:13 AM)Gekko Escreveu: ..., mesmo tendo ela sido criada por um pai que é, pelo visto, um banana pior que o meu ex-sogro.

Qualquer dia coloco aqui o relato da vida do cara, é de chorar! Minha história de manginismo (antes da real) é super-desgraçada. Mas a dele, eu preferia morrer, se fosse ele... Pois chegou a niveis estratosféricos....

Ele é a única certeza de que eu tenho que deus protege as criancinhas, os bebados, e os matrixianos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo