• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Discussão] A farsa da finitude
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Discussão] A farsa da finitude
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2011, 09:13 AM
(30-10-2011, 10:17 PM)Capitão link Escreveu: Agora uma pergunta pessoal a vocês meus amigos, porque vocês tem tanto medo da lei maria da penha e leis de pensão, alguém aqui é milionário ou já foi preso injustamente por agredir alguma mulher?

O Navarre citou uma excelente frase no fim do post dele:

"Aquele que aprende com os próprios erros é sábio. O que aprende com os erros dos outros é um iluminado."

Já vi gente se fudendo. Como o seguro morreu de velho...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2011, 10:25 AM
(31-10-2011, 09:13 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Capitão link=topic=323.msg3732#msg3732 date=1320023823]

Agora uma pergunta pessoal a vocês meus amigos, porque vocês tem tanto medo da lei maria da penha e leis de pensão, alguém aqui é milionário ou já foi preso injustamente por agredir alguma mulher?
"Aquele que aprende com os próprios erros é sábio. O que aprende com os erros dos outros é um iluminado."

[/quote]

As pessoas se "fodem" porque ignoram os sinais de que há algo de errado. Não é culpa somente das leis e da moral duvidosa, é em parte da própria vítima. As leis depreciativas existem e as espertinhas aproveitam disso, mas com a real, essas espertinhas se tornam facilmente detectáveis. O Navarre está correto em sua frase, mas você não vai se ver livre de um problema simplesmente fugindo dele.

Quanto mais o homem se empenha a evitar se relacionar de qualquer maneira, contra seu próprio instinto, mais as poucas mulheres que teriam alguma chance de se tornarem honradas sob sua autoridade serão recrutadas pelo sistema para se transformar numa vadia/bibelô. Por isso o Marriage Strike, para mim, é uma forma de colaborar com o sistema, não por ação, mas por omissão.

Pensem nisso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 10:37 AM
(31-10-2011, 10:25 AM)Spirit link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=323.msg3755#msg3755 date=1320063199]
[quote author=Capitão link=topic=323.msg3732#msg3732 date=1320023823]

Agora uma pergunta pessoal a vocês meus amigos, porque vocês tem tanto medo da lei maria da penha e leis de pensão, alguém aqui é milionário ou já foi preso injustamente por agredir alguma mulher?

[/quote]

As pessoas se "fodem" porque ignoram os sinais de que há algo de errado. Não é culpa somente das leis e da moral duvidosa, é em parte da própria vítima. As leis depreciativas existem e as espertinhas aproveitam disso, mas com a real, essas espertinhas se tornam facilmente detectáveis. O Navarre está correto em sua frase, mas você não vai se ver livre de um problema simplesmente fugindo dele.

Quanto mais o homem se empenha a evitar se relacionar de qualquer maneira, contra seu próprio instinto, mais as poucas mulheres que teriam alguma chance de se tornarem honradas sob sua autoridade serão recrutadas pelo sistema para se transformar numa vadia/bibelô. Por isso o Marriage Strike, para mim, é uma forma de colaborar com o sistema, não por ação, mas por omissão.

Pensem nisso.
[/quote]

As mulheres que se virem. Se elas não conseguem ser honradas sozinhas, eu é q não vou domar égua véia.  -rolando

Eu pelo menos tou numa fase (e provavelmente me manterei assim pra pior  -sorrisao ) de só dar a mão pra quem QUER ser ajudado. Não vou correr atrás do prejuízo de ninguém. Se elas quiserem ser vadias, q sejam! A vida é delas. Pensando bem, é até melhorm já q com um pouco de demonstração de poder elas te liberam mais fácil. Só não venham querer me foder depois ou vir de choradeira pra cima de mim pq o sr. Chronos pegou pesado, pq vai escutar umas boas! Não tenho obrigação alguma com um "sistema" antigo q deixou se destruir tão fácil.

Eu pelo menos acho q o devemos nos preocupar somente é em tirar o nosso da reta. Comob em falou o Praga "não adianta ajudar o próximo quando ele não está próximo".

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
31-10-2011, 12:06 PM
Citar:Quanto mais o homem se empenha a evitar se relacionar de qualquer maneira, contra seu próprio instinto, mais as poucas mulheres que teriam alguma chance de se tornarem honradas sob sua autoridade serão recrutadas pelo sistema para se transformar numa vadia/bibelô. Por isso o Marriage Strike, para mim, é uma forma de colaborar com o sistema, não por ação, mas por omissão.

Coitadinhas! Não sabem fazer escolhas por si mesmas. Precisam de um homem para guiá-las a serem dignas.
Desculpe o cinismo. -duh

Elas fazem as escolhas delas, e nós fazemos as nossas.
Elas são adultas e conscientes de suas escolhas, e elas continuam fazendo a mesma escolha sempre, o interesse próprio.

Que tal ser um pouco egoísta também para variar, pensar um pouco em si mesmo também?

O casamento sempre foi um risco desde o dia em que foi inventado, mas era um risco aceitável.
Na sociedade feminazi moderna, esse risco se tornou inaceitável do ponto de vista do homem. As leis e os valores sociais se distorceram a um nível massacrante para que um homem assuma o risco de ter a sua vida totalmente dilacerada por uma mulher sem moral, ética, e que passaria por cima dele como um trator por interesses mesquinhos sem nem pensar duas vezes.

Sim, o casamento pode dar certo.
Só que eu correspondo apenas a 50% do relacionamento.
Para que um casamento dê certo, a outra parte tem que estar em sintonia com os valores morais necessários para mantê-lo.
Isso não está acontencendo absolutamente nessa sociedade.

Eu não confio na minha abilidade de prever o comportamento futuro de uma mulher. Elas mudam muito e tem comportamento de bando.
Não acho que um homem é capaz de mudar uma mulher (domá-la como se diz). Acho que isso é igual ao que as mulheres pensam que podem fazer com os cafagestes.

Não me sinto atraído pela hipótese de passar o resto da minha vida ao lado de uma tirana, ou de ter uma ex esposa parasita que irá me sabotar eternamente em proveito próprio.

Mais uma vez, é uma escolha própria.
A minha análise de risco-benefício me apresenta um cenário desastroso.

Talvez a sua análise seja diferente. Não sei que benefícios você procura, e não conheço a outra parte (os outros 50% da relação).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
31-10-2011, 05:19 PM

Meus amigos, eu também tenho muitas histórias tristes para contar, mas vou deixar par outro dia, eu também fui criado em um ambiente conturbado e confuso como o seu Navarre, mesmo que isso não tenha me atrapalhado muito, quero que meus filhos tenham um ambiente um pouco melhor do que eu tive para viver.

Dizer que não devemos casar porque conhecemos algumas histórias tristes sobre mulheres filhas da puta, é o mesmo que dizer que o feminazismo tem razão(segundo a própria lógica de vocês), se não devemos casar porque existem mulheres por ai que mais parecem cachorras no cio, então as mulheres não devem casar e devem ser emancipadas porque a maioria dos homens de hoje em dia são um bando de cafajestes pau no cú(sou foda life style).

Em todos os casos que eu já presenciei sobre casamentos que acabaram mal ou com mulheres aproveitando-se dos ex-maridos, foi justamente porque eles não souberam escolher ou lidar com mulheres, o problema é que o cara escolhe a mulher pelo nível de paixão que ele sente por ela e não pela via racional como deveria ser, em outras palavras ele escolhe pela via emocional(caminho como todos já sabemos, não recomendada para homens), me tome como exemplo, eu optei casar com minha mulher por que ela tinha a família que eu sempre quis ter, eu não escolhi pela beleza e nem pelo sexo "grátis" como muitos fazem e olha que na época eu era matrixniano.

Também não acredito que devemos/podemos domar nossas mulheres no sentido literal da palavra, mas devemos/podemos sim guia-las para o caminho mais desejado e benéfico para todos, isso não é manipulação, é liderança.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 05:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2011, 05:46 PM por barãozin.)
Mas Capitão, não era vc mesmo que tempos atrás falava lá no antigo fórum q o seu casamento tava uma droga?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
31-10-2011, 06:20 PM
(31-10-2011, 05:45 PM)barão_kageyama link Escreveu: Mas Capitão, não era vc mesmo que tempos atrás falava lá no antigo fórum q o seu casamento tava uma droga?

Fala mestre Barão, você tem toda razão e era exatamente por esse mesmo motivo que eu acabei conhecendo vocês e os livros de Nessahan Alita, minha esposa era uma mulher chata, mimada e fresca, na verdade era insuportável ao extremo, já tivemos brigas seríssimas por conta desse comportamento dela, por diversas vezes cheguei à pensar em separação, cheguei até a pensar que arrumar uma amante seria a melhor opção, lembra?

Logo na minha primeira leitura do livro "Como lidar com mulheres", já houve uma grande mudança, com o tempo algumas coisas foram se encaixando naturalmente, hoje quando olho para trás, tenho certeza que meu maior inimigo era eu mesmo e tem mais... não foi só minha vida amorosa que mudou, minha vida profissional e familiar também mudaram quase que da água para o vinho, nem o jiu-jitsu fez tanta diferença assim na minha vida, esse conhecimento não tem preço, não desperdicem.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2011, 06:31 PM por barãozin.)
(31-10-2011, 06:20 PM)Capitão link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=323.msg3799#msg3799 date=1320093932]
Mas Capitão, não era vc mesmo que tempos atrás falava lá no antigo fórum q o seu casamento tava uma droga?

Fala mestre Barão, você tem toda razão e era exatamente por esse mesmo motivo que eu acabei conhecendo vocês e os livros de Nessahan Alita, minha esposa era uma mulher chata, mimada e fresca, na verdade era insuportável ao extremo, já tivemos brigas seríssimas por conta desse comportamento dela, por diversas vezes cheguei à pensar em separação, cheguei até a pensar que arrumar uma amante seria a melhor opção, lembra?

Logo na minha primeira leitura do livro "Como lidar com mulheres", já houve uma grande mudança, com o tempo algumas coisas foram se encaixando naturalmente, hoje quando olho para trás, tenho certeza que meu maior inimigo era eu mesmo e tem mais... não foi só minha vida amorosa que mudou, minha vida profissional e familiar também mudaram quase que da água para o vinho, nem o jiu-jitsu fez tanta diferença assim na minha vida, esse conhecimento não tem preço, não desperdicem.
[/quote]

Muito bom saber. Assim q se faz man.  -cerva

Tem td a razão a mudança não é só com mulher, é em tudo (até falo isso no meu relato), mas o problema é que tem gente q realmente não tem paciência pra isso. Eu mesmo tou é cada vez mais sem a mínima vontade de casar, vendo as possibilidades que me abriram. Claro que não falo "desta água não beberei", nunca se sabe o dia de amanhã, mas pelo menos pra mim e pelo q eu vejo aí eu não vejo motivos suficientes pra casar. Talvez pra ter um "júnior", mas por enquanto isto não me move.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
31-10-2011, 06:41 PM
Gostei do relato Capitão, mostra o uso prático do conhecimento que discutimos por aqui.

Vou me quotar porque ninguém discutiu o ponto chave da discução:

Citar:Só que eu correspondo apenas a 50% do relacionamento.
Para que um casamento dê certo, a outra parte tem que estar em sintonia com os valores morais necessários para mantê-lo.

Se alguém encontrar uma mulher hoje em dia com valores morais que estejam em consonância com a vida de casada, me passe o telefone, email, msn, ou qualquer contato dela.
Mas é lógico que quem achar não vai passar adiante, porque sabe o quanto isso é raro hoje em dia.

Até achar essa jóia rara, sou solteiro e feliz. Não vou ser um salva putas que acredita que pode fazer milagres apostando com a própria vida pessoal.
E pelo andar da carruagem, ficarei solteiro porque a tendência das mulheres é piorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
31-10-2011, 06:55 PM

Citar:Até achar essa jóia rara, sou solteiro e feliz. Não vou ser um salva putas que acredita que pode fazer milagres apostando com a própria vida pessoal.

Exato Barão e Navarre, retornamos agora ao ponto inicial da conversa, cada vez mais, vejo caras legais dando uma de salva-putas e enquanto isso, cada vez mais meninas legais caindo nas guarras de cafajestes, em algum ponto a nossa sociedade esta errando, não acham?

Pessoas de boa índole deveriam ficar juntas e formar boas famílias, piranhas e cafajestes deveriam arcar com as consequências de suas escolhas e morrerem sozinhos e esquecidos.

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 07:07 PM
(31-10-2011, 06:41 PM)Navarre link Escreveu: Vou me quotar porque ninguém discutiu o ponto chave da discução:

Se alguém encontrar uma mulher hoje em dia com valores morais que estejam em consonância com a vida de casada, me passe o telefone, email, msn, ou qualquer contato dela.
Mas é lógico que quem achar não vai passar adiante, porque sabe o quanto isso é raro hoje em dia.
(31-10-2011, 06:55 PM)Capitão link Escreveu:
Citar:Até achar essa jóia rara, sou solteiro e feliz. Não vou ser um salva putas que acredita que pode fazer milagres apostando com a própria vida pessoal.

Exato Barão e Navarre, retornamos agora ao ponto inicial da conversa, cada vez mais, vejo caras legais dando uma de salva-putas e enquanto isso, cada vez mais meninas legais caindo nas guarras de cafajestes, em algum ponto a nossa sociedade esta errando, não acham?

Pessoas de boa índole deveriam ficar juntas e formar boas famílias, piranhas e cafajestes deveriam arcar com as consequências de suas escolhas e morrerem sozinhos e esquecidos.

O problema é: um cafajeste não se "esconde" como cafajeste. Aliás, ele tem até orgulho em ser escroto. Então se uma mulher, mesmo observando que o cara é piranhão e cai na dele pensando em "mudá-lo", isso já não quer dizer algo da verdadeira índole dela? Claro, até dou um desconto praquelas q o cara se fazia de normal e acabou caindo num casamento com um crápula (se bem q só falo isso pra dar desconto msm, pq se vc for ver ninguém consegue 100% esconder q é ruim e mulher parece q tem "radar" pra cafajeste...)

Assim sendo, as chances de vc cair na rede de uma "pseudo santa" são altas. Obviamente a afirmação que fiz quanto a ninguém conseguir esconder 100% a sua maldade vale aqui também. Mas infelizmente para os homens temos um pequeno problema, já que mulher é meio q feita geneticamente pra dissimulação, e os homens são um pouco deficientes em tal área. Assim estamos numa bela desvantagem aí.

E quanto ao ponto levantado pelo Navarre dos 50%, era algo até que eu tinha falado, eu não sou domador de égua véia.  -sorrisao  Não falo "ai eu sou um homi maravioso" mas porra, se pra mim já é um saco ter q lidar com mulher aqui no meu serviço e até com a minha própria mãe, imagina uma q basicamente só me servirá pra sexo? Porra, eu prefiro pagar a ter q passar por aporrinhações.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-10-2011, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2011, 08:19 PM por Spirit.)
(31-10-2011, 06:20 PM)Capitão link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=323.msg3799#msg3799 date=1320093932]

[No entanto,] cada vez mais, vejo caras legais dando uma de salva-putas e enquanto isso, cada vez mais meninas legais caindo nas guarras de cafajestes, em algum ponto a nossa sociedade esta errando, não acham?

[/quote]

Tem gente aqui que acha que mulher tem que sair virgem e honrada de fábrica, assim como sempre se acha roupa lavada, casa, comida, carinho... mas a vida não é taão fácil assim, especialmente nos dias de hoje, onde homens e mulheres estão a cada dia mais e mais infantilizados...

Vejam a lição do Capitão, o casamento dele está bom mas nem sempre foi assim. Mas em vez de jogar tudo pro alto e aderir às delícias de um Marriage Striker, ele acreditou que aquilo havia um jeito de melhorar, uma solução para seu problema. Eu estou na Real também para melhorar na lida com pessoas, mulheres e conseguir meu lugar no mundo, e é assim que tem que ser. Reclamar que o mundo tá de mal a pior é fácil. Difícil é se mexer para mudar a realidade.

Citar:Coitadinhas! Não sabem fazer escolhas por si mesmas. Precisam de um homem para guiá-las a serem dignas.
Desculpe o cinismo. 

Elas fazem as escolhas delas, e nós fazemos as nossas.
Elas são adultas e conscientes de suas escolhas, e elas continuam fazendo a mesma escolha sempre, o interesse próprio.

Navarre, vc como um formado em psicologia já estudou sobre comportamento de bando. Ainda acredita que todas as nossas decisões são 100% nossas, só por que somos adultos?

Não, meu caro.

Todos nós temos referenciais pelos quais nos inspiramos. Por exemplo, meu pai foi torneiro mecânico e desenhista, lógico, eu pensei em ser um também; assim como um filho de engenheiro naturalmente vai atrás de ser engenheiro também, e assim acontece com avogados, políticos etc.

Agota mentalize duas amigas desde a infância, uma mais tímida e vinda e uma família tradicional, e a outra criada numa família mais liberal, mas extremamente cativante para a outra. As duas chegam na adolescência. Os pais da primeira "arrumam" um rapazinho direito pra ela, que frequenta a igreja junto com ela e sua família; aí a amiguinha, que já tá rebolando no funk, diz pra ela que esse cara é um caretão fracassado, e a convida para uma festinha na praia para apresentar a ela uns carinhas cheios de "pegada".

Considerando que a primeira tem muita estima pela outra pelo fato de serem amias há muito tempo, e que a festinha é super tentadora, me diga: O que ela vai escolher?

Comportamento de bando atuando sobre a opinião pessoal da pessoa, sacou?

Não quero dizer que as "recrutadas" à putaria sejam coitadinhas por isso, o que eu quero mostrar é que nas relações sociais as coisas não são taõ simples. E você deveria saber disso.

Além dos nossos referenciais, temos incentivos para fazer nossas escolhas, positivos ou não. Exemplo, eu, ao invés de ser torneiro mecânico, resolvi fazer Engenharia, graças às possibilidades que se abriram para mim depois, e tambéwm graças ao incentivo a minha família para mudar.

No caso da garota de família tradicional, ela, além dos referenciais, deve ter incentivos para resistir à tentação da putaria, punindo-a pelas suas más escolhas, de forma a desestimulá-la a seguir por esse caminho.

A moral da história é que, de um jeito de outro, a pessoa sofre influência do meio em que vive, que vai afetar suas decisões e escolhas. Nem eu, nem vc, nem ninguém somos 100% livres, nós sempre dependemos e alguém ou algo.

Nós todos estamos remando contra a maré, a maré do secularismo, da finitude, do feminazismo, que são uma verdadeira praga na nossa sociedade. É triste, mas é a real, é devemos encarar esse problema de frente. Há quem ainda assim deseje tocar o foda-se, viver a vida como ela é, se "adaptar" à situação... tudo bem, mas que fique claro que isso é evitar o problema, e não enfrentar. Ou vcs acham que os 300 guerreiros bufalescos de Esparta  venceram os persas correndo deles, hum?[/u]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 08:29 PM
Citar:Agota mentalize duas amigas desde a infância, uma mais tímida e vinda e uma família tradicional, e a outra criada numa família mais liberal, mas extremamente cativante para a outra. As duas chegam na adolescência. Os pais da primeira \"arrumam\" um rapazinho direito pra ela, que frequenta a igreja junto com ela e sua família; aí a amiguinha, que já tá rebolando no funk, diz pra ela que esse cara é um caretão fracassado, e a convida para uma festinha na praia para apresentar a ela uns carinhas cheios de \"pegada\".

Considerando que a primeira tem muita estima pela outra pelo fato de serem amias há muito tempo, e que a festinha é super tentadora, me diga: O que ela vai escolher?

Opa, opa, opa!
Sendo assim então, veremos outro cenário. Digamos q eu tenho um amigão, praticamente irmão meu e tals. Mas o cara é boiolão.
Um belo dia, ele me chega e fala "cara! vc não sabe! dar o cu é o q há! essa bobagem q falam q dar o cu é algo ruim é pra afastar os outros deste prazer! é uma emoção incrível!." Aí vai o otário aqui e dá o butico. Porra, não é comportamento de bando q me fez dar o cu, mas sim eu ser um viadão enrustido, ora essa! (antes de qqer piada, este é um exemplo totalmente sem correlação com a realidade!  -sorrisao )

Não tou falando q a mina tem q vir com o "firmware" dela totalmente pronto pra evitar toda e qqer vadiagem. Mas porra, se a mina topa uma parada dessas, cadê o q ela aprendeu na igreja?! Cadê tudo q o pais dela provavelmente ensinaram?! Pra q serve aquilo q ela tem dentro da caxola?! Se mulher é q nem um "lemmings" e precisa de alguém ali pegando a mãozinha pra não cair no abismo, agora é q vou ficar longe de qqer relacionamento minimamente sério!

Citar:
Nós todos estamos remando contra a maré, a maré do secularismo, da finitude, do feminazismo, que são uma verdadeira pra na nossa sociedade. É triste, mas é a real, é devemos encarar esse problema de frente. Há quem ainda assim deseje tocar o foda-se, viver a vida como ela é, se \"adaptar\" à situação... tudo bem, mas que fique claro que isso é evitar o problema, e não enfrentar. Ou vcs acham que os 300 guerreiros bufalescos de Esparta  venceram os persas correndo deles, hum?

Bem, diz aquele velho adágio que mais vale um covarde vivo do q um herói morto.  -sorrisao
E outra, nós não contamos com os efeitos especiais e sacadas de roteiro do Zack Snyder. Se eu contasse teria a moral de casar até com a puta mais vadia do Brasil. -rolando

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-10-2011, 08:48 PM
(31-10-2011, 08:29 PM)barão_kageyama link Escreveu: Opa, opa, opa!
Sendo assim então, veremos outro cenário. Digamos q eu tenho um amigão, praticamente irmão meu e tals. Mas o cara é boiolão.
Um belo dia, ele me chega e fala \"cara! vc não sabe! dar o cu é o q há! essa bobagem q falam q dar o cu é algo ruim é pra afastar os outros deste prazer! é uma emoção incrível!.\" Aí vai o otário aqui e dá o butico. Porra, não é comportamento de bando q me fez dar o cu, mas sim eu ser um viadão enrustido, ora essa! (antes de qqer piada, este é um exemplo totalmente sem correlação com a realidade!  -sorrisao )
É uma possibilidade, mas você há de concordar que ainda existe o meio social. Por exemplo, um cara másculo que veio de uma família protestante supertradicional da Carolina do Sul se negaria prontamente a isso (lá o viadão periga a perder a cabeça hehe!); mas vai que o cara em questão tenha pais homossexuais, ou seja um emo que mete sombra e rímel no olho com cabelinho feito na chapinha, que faz companhia com otakus...
(31-10-2011, 08:29 PM)barão_kageyama link Escreveu: Não tou falando q a mina tem q vir com o \"firmware\" dela totalmente pronto pra evitar toda e qqer vadiagem. Mas porra, se a mina topa uma parada dessas, cadê o q ela aprendeu na igreja?! Cadê tudo q o pais dela provavelmente ensinaram?! Pra q serve aquilo q ela tem dentro da caxola?! Se mulher é q nem um \"lemmings\" e precisa de alguém ali pegando a mãozinha pra não cair no abismo, agora é q vou ficar longe de qqer relacionamento minimamente sério!
É aquela história...

Saladas, comidas leves e orgânicas são mais saudáveis, mas não têm o apelo dos hambúrgueres e fritas...
Academia é saudável, mas não é tão estimulante quanto passar a tarde vendo TV ou dormindo...
Viver no recato é saudável, mas não tem o apelo de se vestir para excitar os homens e, eventualmente, se submeter a uma dupla penetração e um boquete simultâneo...
O caminho da autodestruição é sempre o mais tentador e mais fácil, daí a necessidade de boas referências para seguirmos no caminho certo.

(31-10-2011, 08:29 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Spirit]
Nós todos estamos remando contra a maré, a maré do secularismo, da finitude, do feminazismo, que são uma verdadeira pra na nossa sociedade. É triste, mas é a real, é devemos encarar esse problema de frente. Há quem ainda assim deseje tocar o foda-se, viver a vida como ela é, se \"adaptar\" à situação... tudo bem, mas que fique claro que isso é evitar o problema, e não enfrentar. Ou vcs acham que os 300 guerreiros bufalescos de Esparta  venceram os persas correndo deles, hum?
Bem, diz aquele velho adágio que mais vale um covarde vivo do q um herói morto.  -sorrisao
E outra, nós não contamos com os efeitos especiais e sacadas de roteiro do Zack Snyder. Se eu contasse teria a moral de casar até com a puta mais vadia do Brasil. -rolando
[/quote]

Não quero dizer que com NA vc transforme uma puta em uma mulher de família, mas se vc concorda com o velho adágio, ok.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 09:04 PM
Citar:[quote author=barão_kageyama link=topic=323.msg3815#msg3815 date=1320103777]
Opa, opa, opa!
Um belo dia, ele me chega e fala \"cara! vc não sabe! dar o cu é o q há! essa bobagem q falam q dar o cu é algo ruim é pra afastar os outros deste prazer! é uma emoção incrível!.\" Aí vai o otário aqui e dá o butico. Porra, não é comportamento de bando q me fez dar o cu, mas sim eu ser um viadão enrustido, ora essa! (antes de qqer piada, este é um exemplo totalmente sem correlação com a realidade!  -sorrisao )
É uma possibilidade, mas você há de concordar que ainda existe o meio social. Por exemplo, um cara másculo que veio de uma família protestante supertradicional da Carolina do Sul se negaria prontamente a isso (lá o viadão periga a perder a cabeça hehe!); mas vai que o cara em questão tenha pais homossexuais, ou seja um emo que mete sombra e rímel no olho com cabelinho feito na chapinha, que faz companhia com otakus...
[/quote]

Não é só o meio q faz, pq se fosse assim não exisitiria viados. O meio influencia, mas é o menor dos males. Por exemplo, Oscar Wilde também veio de uma família tradicional cristã e mesmo assim ele não deixou de ser viadão. O que eu quero dizer é, além do meio, conta muito mais a pré disposição da pessoa ser aquilo. E infelizmente mulher tem pré disposição pra ser vadia...

Citar:
[quote author=barão_kageyama link=topic=323.msg3815#msg3815 date=1320103777]

Não tou falando q a mina tem q vir com o \"firmware\" dela totalmente pronto pra evitar toda e qqer vadiagem. Mas porra, se a mina topa uma parada dessas, cadê o q ela aprendeu na igreja?! Cadê tudo q o pais dela provavelmente ensinaram?! Pra q serve aquilo q ela tem dentro da caxola?! Se mulher é q nem um \"lemmings\" e precisa de alguém ali pegando a mãozinha pra não cair no abismo, agora é q vou ficar longe de qqer relacionamento minimamente sério!
É aquela história...

Saladas, comidas leves e orgânicas são mais saudáveis, mas não têm o apelo dos hambúrgueres e fritas...
Academia é saudável, mas não é tão estimulante quanto passar a tarde vendo TV ou dormindo...
Viver no recato é saudável, mas não tem o apelo de se vestir para excitar os homens e, eventualmente, se submeter a uma dupla penetração e um boquete simultâneo...
O caminho da autodestruição é sempre o mais tentador e mais fácil, daí a necessidade de boas referências para seguirmos no caminho certo.

[/quote]

Mas então. Veja que vc mesmo me dá argumentos pra manter minha posição. Se no caso hipotético citado (que convenhamos, é regra) a mina joga no lixo anos de doutrina da igreja e dos pais pra seguir a amiguinha, como vou evitar só aplicando NA q ela não me jogue no lixo também? Se nem os pais e a igreja vão conseguir redirecionar, é eu q vou?!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
31-10-2011, 10:00 PM
(31-10-2011, 09:04 PM)barão_kageyama link Escreveu: Não é só o meio q faz, pq se fosse assim não exisitiria viados. O meio influencia, mas é o menor dos males. Por exemplo, Oscar Wilde também veio de uma família tradicional cristã e mesmo assim ele não deixou de ser viadão. O que eu quero dizer é, além do meio, conta muito mais a pré disposição da pessoa ser aquilo. E infelizmente mulher tem pré disposição pra ser vadia...

Todos têm predisposição a algo. Predisposição à promiscuidade, quem é da real sabe que todos têm, e eu considero isso nos meus argumentos.

(31-10-2011, 09:04 PM)barão_kageyama link Escreveu: Mas então. Veja que vc mesmo me dá argumentos pra manter minha posição. Se no caso hipotético citado (que convenhamos, é regra) a mina joga no lixo anos de doutrina da igreja e dos pais pra seguir a amiguinha, como vou evitar só aplicando NA q ela não me jogue no lixo também? Se nem os pais e a igreja vão conseguir redirecionar, é eu q vou?!

Há pessoas que não resistem às tentações, assim como há mulheres que não nasceram para casar, e serão eternamente indomáveis.

Nesse caso, a solução é simples: largar e procurar outra. Não é por causa que esse tipo de pessoa existe que você vai evitar se relacionar afetivamente com milhões de outras. Entre amizades e companheiras, você seleciona sempre as melhores para você.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
31-10-2011, 10:03 PM

(31-10-2011, 07:07 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=323.msg3805#msg3805 date=1320097298]

Vou me quotar porque ninguém discutiu o ponto chave da discução:

(31-10-2011, 06:55 PM)Capitão link Escreveu:

O problema é: um cafajeste não se "esconde" como cafajeste. Aliás, ele tem até orgulho em ser escroto. Então se uma mulher, mesmo observando que o cara é piranhão e cai na dele pensando em "mudá-lo", isso já não quer dizer algo da verdadeira índole dela? Claro, até dou um desconto praquelas q o cara se fazia de normal e acabou caindo num casamento com um crápula (se bem q só falo isso pra dar desconto msm, pq se vc for ver ninguém consegue 100% esconder q é ruim e mulher parece q tem "radar" pra cafajeste...)

Assim sendo, as chances de vc cair na rede de uma "pseudo santa" são altas. Obviamente a afirmação que fiz quanto a ninguém conseguir esconder 100% a sua maldade vale aqui também. Mas infelizmente para os homens temos um pequeno problema, já que mulher é meio q feita geneticamente pra dissimulação, e os homens são um pouco deficientes em tal área. Assim estamos numa bela desvantagem aí.

E quanto ao ponto levantado pelo Navarre dos 50%, era algo até que eu tinha falado, eu não sou domador de égua véia.  -sorrisao  Não falo "ai eu sou um homi maravioso" mas porra, se pra mim já é um saco ter q lidar com mulher aqui no meu serviço e até com a minha própria mãe, imagina uma q basicamente só me servirá pra sexo? Porra, eu prefiro pagar a ter q passar por aporrinhações.
[/quote]

Barão, você esta errando em um ponto fundamental ao se relacionar com mulheres, vou tentar explicar:

Sabe o que eu mais odeio e discordo na cultura feminazi? Igualdade entre os sexos.

Propagar a ideia de que o homem e a mulher devem pensar e agir de forma iguais e dizer que não há diferença entre os dois gêneros é ridículo, é o mesmo que falar, que o jumento é igual ao cavalo.

Portanto, querer que as mulheres reflitam sobre seus relacionamentos com cafajestes, é o mesmo que tentar ensinar uma mula a teoria da relatividade, é impossível.

Já para o homem, é muito mais fácil ele identificar(teoricamente falando) uma mulher pseudo-santa, já que somos seres que tem uma facilidade maior em raciocinar sobre nossos atos.

Eu não estou retirando a culpa das mulheres sobre os seus atos, elas tem uma grande parcela de culpa sim, só que, quando nós homens não fazemos nossa parte, fica muito mais difícil elas reverterem esse quadro, falando mais diretamente: quando o pai/marido/irmão/amigos afrouxam, fica muito mais fácil para o cafajeste dominar a situação, "Quando o gato não está, os ratos fazem a festa."

Mas então o que está acontecendo nos dias de hoje, porque nós homens estamos cada vez mais emotivos e menos racionais?

Finitude meu irmão, nos vendem essa ideia a todo momento com frases manjadas e clichês mundanos: "A vida pode acabar a qualquer hora", "Para que perder tempo?" "Viva a vida loka intensamente", "Carpe diem baby", "Casar para que? vamos curtir fortes emoções..."

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-10-2011, 10:21 PM
Citar:Barão, você esta errando em um ponto fundamental ao se relacionar com mulheres, vou tentar explicar:

Sabe o que eu mais odeio e discordo na cultura feminazi? Igualdade entre os sexos.

Propagar a ideia de que o homem e a mulher devem pensar e agir de forma iguais e dizer que não há diferença entre os dois gêneros é ridículo, é o mesmo que falar, que o jumento é igual ao cavalo.

Portanto, querer que as mulheres reflitam sobre seus relacionamentos com cafajestes, é o mesmo que tentar ensinar uma mula a teoria da relatividade, é impossível.

Já para o homem, é muito mais fácil ele identificar(teoricamente falando) uma mulher pseudo-santa, já que somos seres que tem uma facilidade maior em raciocinar sobre nossos atos.

Eu não estou retirando a culpa das mulheres sobre os seus atos, elas tem uma grande parcela de culpa sim, só que, quando nós homens não fazemos nossa parte, fica muito mais difícil elas reverterem esse quadro, falando mais diretamente: quando o pai/marido/irmão/amigos afrouxam, fica muito mais fácil para o cafajeste dominar a situação, \"Quando o gato não está, os ratos fazem a festa.\"

Mas então o que está acontecendo nos dias de hoje, porque nós homens estamos cada vez mais emotivos e menos racionais?

Finitude meu irmão, nos vendem essa ideia a todo momento com frases manjadas e clichês mundanos: \"A vida pode acabar a qualquer hora\", \"Para que perder tempo?\" \"Viva a vida loka intensamente\", \"Carpe diem baby\", \"Casar para que? vamos curtir fortes emoções...\"

Sim, claro. Igualdade entre gêneros é algo que não existe e é uma tremenda ilusão. Na melhor das hipóteses os dois são complementares.

E como sempre falei aqui desde começo, eu me RECUSO a domar éguas. É exatamente por saber q elas precisam "ser levadas na mãozinha" q me irrita, não poder baixar a guarda um segundo sequer. Eu simplesmente tenho repulsa de ficar guiando outras pessoas. Principalmente aqueles que eu sei q não compensa. Não é inabilidade, mal entendimento de NA (atenção: não tou falando com isso q sou o pica das galáxias em NA  -sorrisao ), "misoginia", nada disso. É praticidade. É cálculo de riscos. É mais ou menos como o Navarre falou, se eu terei alguém do meu lado, eu EXIJO que seja alguém que se garanta um pouquinho por vontade própria, não por coerção, domínio, dinheiro, etc. Veja, tou até sendo "feminazi" aqui, eu quero q elas tenham um pouco de auto controle e vontade própria, só isso. Sou um cara que preza demais a liberdade (mas não a libertinagem), como posso aceitar ter um mero "animal" assim do meu lado?

E sim, realmente é essa cultura de "carpe diem" q tá botando tudo a perder. Eu mesmo detesto isso, eu msm com td isso q falo meu objetivo não é cair na esbórnia (se bem q uma putaiada vez ou outra não mate  -sorrisao ) e sim evitar simplesmente possíveis dores de cabeça. Há uma chance de me dar bem fazendo o "tradicional", há, não nego nunca. Mas eu como bom malandro não dou tiro no escuro não.  -sorrisao

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2011, 12:14 AM
Capitão, pq vc nao relata sua biografia aqui ?!

conta como se casou tb...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2011, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2011, 12:26 AM por Mandrake.)
Barão, Capitão e Navarre:

Minha prima de segundo grau acabou de se separar do marido. Pois ela é insuportavel que não fez os seu 50% que a relação precisa para dar certo (como citou Navarre).

Resultado: Virou Mãe solteira aos 31 anos.

Eu ficava com dó do rapáz, ele era escrachado lá. Cobrado demais, pois morava na casa dela junto da familia dela.

Ninguem o apoiava, e só cobrava.. O coitado é bom moço e esforçado, mas nao aguentou a pressão... Se mandou. Voltou pra Terra dele: Ceará.

E ai, o que me vcs me dizem ?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A "cultura de estupro" é uma farsa! Martial 8 3,159 05-12-2013, 12:44 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  Bolsa Família: farsa feminazi Spirit 7 3,087 11-03-2013, 08:13 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo