• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real SINDROME DE SUPER HERÓI VOCÊS TEM ?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
SINDROME DE SUPER HERÓI VOCÊS TEM ?
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2013, 05:26 PM
Eu tb acho que poucas são as mulheres que aguentam a dor junto de seu marido. A grande maioria das mulheres pulam do barco, quando o homem tem alguma dificuldade. Elas são as primeiras a sairem fora, levando os filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
20-02-2013, 05:45 PM
Tranquilo, Gekko. Eu sou da mesma opinião que o Búf, digo, Passarinho Livre. Tudo o que você faz por mulher é amaldiçoado, é contraproducente, é nulo. Como diria o D'Angelo, os problemas dela, são problemas dela. Quem banca o herói sempre se fode. Elas não precisam de heróis, precisam aprender a lidar com os problemas que se apresentam diante delas, desde os mais simples, até os mais graves. Queremos salvá-las do esforço, da dor e do sofrimento, mas estamos criando verdadeiros monstros sangue-sugas, que usam o seu pussycard como solução única para todos os problemas.

Essas mulheres que você citou, que passaram por crises financeiras terríveis ao lado dos seus parceiros, merecem nosso aplauso e reconhecimento, pois são mulheres honradas, coisa cada vez mais rara de se ver hoje em dia. O normal, infelizmente, é a ingratidão.

Blanka, a história que eu contei é sinistra demais. Eu fiquei muito revoltado quando a ouvi. E olha que a mulher em questão era virgem, de igreja e tudo mais. Os anos passaram, ela foi salva, ganhou o bebê, o menino cresceu, e ela fez faculdade e pós (a mulherada pelo visto não aprende só uma profissão na universidade). Na primeira crise, ela fodeu o cara. Essa e outras coisas me fizeram perder a fé nas mulheres atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 05:52 PM
(20-02-2013, 05:45 PM)Mr. Black Escreveu: Tranquilo, Gekko. Eu sou da mesma opinião que o Búf, digo, Passarinho Livre. Tudo o que você faz por mulher é amaldiçoado, é contraproducente, é nulo. Como diria o D'Angelo, os problemas dela, são problemas dela. Quem banca o herói sempre se fode. Elas não precisam de heróis, precisam aprender a lidar com os problemas que se apresentam diante delas, desde os mais simples, até os mais graves. Queremos salvá-las do esforço, da dor e do sofrimento, mas estamos criando verdadeiros monstros sangue-sugas, que usam o seu pussycard como solução única para todos os problemas.

Essas mulheres que você citou, que passaram por crises financeiras terríveis ao lado dos seus parceiros, merecem nosso aplauso e reconhecimento, pois são mulheres honradas, coisa cada vez mais rara de se ver hoje em dia. O normal, infelizmente, é a ingratidão.

Blanka, a história que eu contei é sinistra demais. Eu fiquei muito revoltado quando a ouvi. E olha que a mulher em questão era virgem, de igreja e tudo mais. Os anos passaram, ela foi salva, ganhou o bebê, o menino cresceu, e ela fez faculdade e pós (a mulherada pelo visto não aprende só uma profissão na universidade). Na primeira crise, ela fodeu o cara. Essa e outras coisas me fizeram perder a fé nas mulheres atuais.

Agora você falou e disse. E tocou em um ponto interessante. Essa questão de mulheres em faculdades. Ao que me parece, as mulheres que não "se perdem na vida" antes, com certeza o fazem no ensino superior. Seria isso influência do esquerdismo amoral que predomina nesses ambientes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
20-02-2013, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 05:55 PM por Mandrake.)
Com certeza, Gekko.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 06:00 PM
Eu lembro que tinha uma colega de sala, moça de família muito rígida do interior, não tinha liberdade nem para ir dar uma volta na praça. Quando a mesma passou no vestibular e veio para Natal estudar, ficou morando com uma tia que dava toda a liberdade a ela. Ela própria dizia que passar no vestibular comprou a carta de alforria dela. Eu até andei dando uns beijos nela, mas não passou disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2013, 04:17 PM
Confrades,
vindo do carnaval este ano, na estrada engarrafada, derrepente uma pickup que estava parada em outra pista, com um cara dirigindo, começou a pegar fogo no motor... Neste instante eu já ia sair do carro quando um grupo de rapazes passou correndo praticamente por cima do meu carro com vários extintores de incêndio. Em poucos minutos o fogo tava dominado.
O ser humano é prestativo neste tipo de incidente, quando a vida está em perigo, independente de ser mulher gostosa, velha ou um cara em situação de extremo risco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2013, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 04:57 PM por Tiago.)
Eu vou meio na contra-mão e diria que sim, ajudaria. Não para tentar ganhar algo em troca, só por questão de caridade. Já fui ajudados por desconhecidos anteriormente (inclusive com mulher me devolvendo carteira que fugiu do bolso do calção que furou e não notei). No caso em específico, devido ao perigo do vazamento, o máximo que faria seria alertar e oferecer o celular, se tivesse crédito, para ajuda. Mas, atenção: faria isso por caridade mesmo, sem a intenção de querer ganhar algo em troca.

Bom, esta é uma situação particular que se difere muito dos casos de mulheres que querem literalmente te explorar, abusando da sua boa vontade. Como eu tenho realmente desprezo por essas atiradas, falsas e interesseiras (eu não sei explicar, mas sempre tive facilidade de identificar uma mulher interesseira), eu sempre procurei ignorá-las ou inventar uma mentira cabulosa, que poderia ser entendida como não, demonstrando claramente o meu desgosto por esta pessoa (fiz muito isso na faculdade).

Em relação do abandono da mulher aos maridos... A observação do Gekko é pertininente. Não se pode generalizar.

Creio que o abandono da mulher a seus maridos no momento de dificuldade é a consequência da falta de valores morais. Fruto do casamento cada vez mais banalizado, por conta justamente dos avanços feministas e de inversão de papel que vai de encontro à natureza do homem e da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-02-2013, 05:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 05:05 PM por Mandrake.)
É questão de protecionismo inato do homem. Se há uma ocorrencia que tenha risco de morte, é de praxe, um homem ir ajudar quem corre risco. Mas é questão de instinto natural do homem de proteção.

Mas só em casos específicos.

Agora ajudar, dondocas pra fazer bonitinho, como nesses videos de pegadinha, eu não faço não.

Ah, o pneu furou?! Ligue para o guincho, seguradora. (como no exemplo da pegadinha)

Eu tenho mais o que fazer do que ficar ajudando menina mimada a trocar pneu, ou qualquer coisa banal.

Agora as idosas eu ajudo sim. Prefiro ajudar uma idosa do que uma menina mimada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-02-2013, 05:02 PM
Polarizei na não-ajuda.
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou bastante educado.
Já aconteceu de umas colegas de sala e de trabalho me pedirem favores. Eu sorrio e digo "não, faça você mesma", sem stress.
Se algum outro fizer o favor, o problema não é meu. Sigo minha vida e pronto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-02-2013, 05:12 PM
(21-02-2013, 05:02 PM)Mandrake Escreveu: É questão de protecionismo inato do homem. Se há uma ocorrencia que tenha risco de morte, é de praxe, um homem ir ajudar quem corre risco. Mas é questão de instinto natural do homem de proteção.

Mas só em casos específicos.

Agora ajudar, dondocas pra fazer bonitinho, como nesses videos de pegadinha, eu não faço não.

Ah, o pneu furou?! Ligue para o guincho, seguradora. (como no exemplo da pegadinha)

Eu tenho mais o que fazer do que ficar ajudando menina mimada a trocar pneu, ou qualquer coisa banal.

Agora as idosas eu ajudo sim. Prefiro ajudar uma idosa do que uma menina mimada.
[2]

Falou tudo. Essa questão do altruísmo masculino em situações de risco é muito forte. Vide os casos do cara que salvou 14 pessoas na boate em chamas e ainda morreu. Teve um caso em São Paulo que um homem salvou diversas pessoas na queda de um helicóptero. Como se os caras tivessem o instinto nato p/ ser bombeiro, sei lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-02-2013, 05:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 05:13 PM por Mandrake.)
John Romano é um lorde inglês! Um gentleman! Um homem de classe! yaoming
Eu tb sou bem educado, John. Costumo a sorrir bastante tb, porém, não sou capacho não. Assim como vc, eu digo "não." Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
21-02-2013, 05:19 PM
A vergonha da pegadinha está no fato do homem ajudar a mulher por ser gostosa.

Se o cara na pegadinha fosse ajudar, simplesmente por ajudar, ignorando que seja uma gostosa [só pelo fato de ela ser vulgar, eu ajudaria mas sem dar a mínima bola. Tenho asco por mulher assim], provavelmente iria ficar de fora da edição, pois a graça é devido ao cara se ferrar para tentar se dar bem.

De maneira geral, reforço meu comentário anterior resumindo que eu ajudaria não por ser homem, mas para fazer um ato de bom cidadão, independente de que fosse (bonita, feia, homem mulher).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-02-2013, 05:20 PM
Acho que o que os Srs. fazem é ser gentil porém negando. Dizendo não sempre abrindo um belo sorriso!! Isso é educação, mas infelizmente as pessoas tem dificuldade em ouvir uma negativa e tratam isso como falta de educação!

Eu tbm sou muito educado no trato com os demais, mesmo pq minha profissão exige, pq se não posso ser até preso yaoming

Mas nada como um belo sorriso e um não. Aí já basta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
21-02-2013, 05:32 PM
(21-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu: Acho que o que os Srs. fazem é ser gentil porém negando. Dizendo não sempre abrindo um belo sorriso!! Isso é educação, mas infelizmente as pessoas tem dificuldade em ouvir uma negativa e tratam isso como falta de educação!

Rapaz, deixa eu te dizer que nos vários nãos que eu dei na faculdade para as mulheres falsas, junto ao meu evidente desprezo que faço questão de não disfarçar, rendeu um resultado interessante: passaram a me odiar.

E o curioso: eu que sou um cara discreto, ainda era assunto no clube da luluzinha. Como sabia disso? Mulher é fofoqueira.

Essas mulheres que se acham a última bolacha do pacote são mesmo curiosas. Acham que podem te manipular, mas quando levam um não bem dado misturado com desprezo, elas passam a odiá-lo e ridicuralizá-lo pelas costas.

Ao ler recentemente sobre a Real, só pude constatar esta realidade que já havia verificado. Meu comportamento anterior ao conhecimento da Matrix se deve mesmo ao fato de eu desprezar e ignorar mulher falsa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
22-02-2013, 12:29 PM
(21-02-2013, 05:32 PM)Tiago Escreveu:
(21-02-2013, 05:20 PM)Sorine Escreveu: Acho que o que os Srs. fazem é ser gentil porém negando. Dizendo não sempre abrindo um belo sorriso!! Isso é educação, mas infelizmente as pessoas tem dificuldade em ouvir uma negativa e tratam isso como falta de educação!

Rapaz, deixa eu te dizer que nos vários nãos que eu dei na faculdade para as mulheres falsas, junto ao meu evidente desprezo que faço questão de não disfarçar, rendeu um resultado interessante: passaram a me odiar.

E o curioso: eu que sou um cara discreto, ainda era assunto no clube da luluzinha. Como sabia disso? Mulher é fofoqueira.

Essas mulheres que se acham a última bolacha do pacote são mesmo curiosas. Acham que podem te manipular, mas quando levam um não bem dado misturado com desprezo, elas passam a odiá-lo e ridicuralizá-lo pelas costas.

Ao ler recentemente sobre a Real, só pude constatar esta realidade que já havia verificado. Meu comportamento anterior ao conhecimento da Matrix se deve mesmo ao fato de eu desprezar e ignorar mulher falsa.

Tiago, e quais as vantagens e desvantagens de ser odiado por esse tipo de mulheres?
A grande vantagem é que nunca mais irão te importunar sendo interesseiras, que já é uma bela vantagem.
Mas no caso de ficar fofoquiando para as outras mal de você, gera curiosidade, ou algum sentimento específico que poderia causar atração nas outras?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-02-2013, 01:23 PM
Voltando ao assunto comentado mais acima.

Lembro-me de um ex-vizinho meu que tinha uns dois ou três anos a mais que eu e era casado. A esposa dele engravidou, mas a criança, nos primeiros ultrassons, descobriu-se que tinha água no crânio - não lembro o nome desta doença. Enfim, ela chegou a nascer mas morreu dois dias depois do parto, se não estou enganado.

O casal sofreu demais. Mas o cara, que era meu amigo desde a escola, acabou sofrendo mais até mesmo do que a esposa. Ele adquiriu um trauma fodido, tinha que tomar remédio, passou a ter crises de ansiedade, etc. Isso por causa da perda da filha. E bem durante esta época, através de uma parente minha que era amiga da esposa dele, fiquei sabendo que ela quis deixar do marido por ele estar nesta situação. Ou seja, ele nos piores dias da vida, sofrendo um bocado, e a mulher pensando em deixá-lo, ao invés de ajudá-lo a suportar a dor. Lembro de ter ficado extremamente chateado com isso na época.

Bom, ele acabou melhorando pouco tempo depois. Ainda bem, pois senão era capaz de ter sido largado. Tiveram outro filho, este saudável hoje. E pela fotos que vejo Facebook dela, ficou bem claro algo que aprendi com o Nessahan Alita: A homem dedica seu amor à mulher; a mulher, à prole.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
22-02-2013, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 03:20 PM por Mr. Black.)
(22-02-2013, 01:23 PM)Tyler Escreveu: Voltando ao assunto comentado mais acima.

Lembro-me de um ex-vizinho meu que tinha uns dois ou três anos a mais que eu e era casado. A esposa dele engravidou, mas a criança, nos primeiros ultrassons, descobriu-se que tinha água no crânio - não lembro o nome desta doença. Enfim, ela chegou a nascer mas morreu dois dias depois do parto, se não estou enganado.

O casal sofreu demais. Mas o cara, que era meu amigo desde a escola, acabou sofrendo mais até mesmo do que a esposa. Ele adquiriu um trauma fodido, tinha que tomar remédio, passou a ter crises de ansiedade, etc. Isso por causa da perda da filha. E bem durante esta época, através de uma parente minha que era amiga da esposa dele, fiquei sabendo que ela quis deixar do marido por ele estar nesta situação. Ou seja, ele nos piores dias da vida, sofrendo um bocado, e a mulher pensando em deixá-lo, ao invés de ajudá-lo a suportar a dor. Lembro de ter ficado extremamente chateado com isso na época.

Bom, ele acabou melhorando pouco tempo depois. Ainda bem, pois senão era capaz de ter sido largado. Tiveram outro filho, este saudável hoje. E pela fotos que vejo Facebook dela, ficou bem claro algo que aprendi com o Nessahan Alita: A homem dedica seu amor à mulher; a mulher, à prole.

Infelizmente, senhores, essa é a realidade. Quando eu falo que homens são heróis não é só no sentido de proteger, ou dar o lugar no ônibus. Homens estarão ao lado de suas mulheres no pior momento da vida delas. Darão amor, carinho, compreensão, e ajudarão elas a sair do buraco. A nós, não é permitido crises. Temos que ser rochas indestrutíveis fulltime, ou nossas mulheres nos largarão.

Por isso que não vale mais a pena ser herói. Não nos dias atuais. Nessa crise aí que o Tyler relatou, a história dos dois, os bons momentos, os favores feitos no passado, não tiveram peso nenhum. Se o cara não tivesse melhorado logo, levaria um pé sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-02-2013, 08:30 AM
Eu li atentamente aos posts e concordo com tudo o que foi dito. São inúmeros, exemplos de homens que fizeram coisas magníficas por outras pessoas, não apenas mulheres, pessoas. Alguns dizem que devemos fazer o bem sem esperar coisa alguma em troca, mas poxa vida. O próprio Jesus Cristo, após curar os cegos, meteu a Real. Um deles veio agradecer, Jesus apreciou, porém perguntou"...mas, vem cá, e cadê os outros?".
Eu tinha essa visão, esse complexo de Salvador, mas não tenho mais. A Real definitivamente me salvou. Em uma outra época, talvez conceitos muito antigos coubessem, mas hoje em dia, é uma terra de ninguém. Você encontra a felicidade em si, coloca a prioridade em si, e o resto é consequência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2013, 02:32 PM
(21-02-2013, 05:32 PM)Tiago Escreveu:

Cara,tô passando pela mesma situação que você.Conheci a Real durante as férias,e agora que voltaram as aulas estou colocando em prática.
Já disse vários "nãos" p/ muitas delas,que se acham a ultima coca do deserto,e agora elas passaram a falar mal de mim pelas costas.Hoje mesmo peguei uma cochichando com a amiga,depois olhando p/ minha cara e dando risada.A minha reação pra isso é pura e simples:TRATAMENTO DE GELO.Desprezo e ignoro pessoas falsas,que só pensam no próprio umbigo e se acha superior as outras.

Se eu ainda não conhecesse a Matrix ainda estaria dizendo "sim".

A REAL QUEBRA CORRENTES E CRENÇAS ERRÔNEAS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-02-2013, 02:43 PM
Pois, parabéns, amigo. Você deve ser jovem e tem a dádiva do tempo a seu favor. Isso significa que não desperdiçará a melhor época de sua vida, dos 20 aos 30, com besteiras, presenteando e paparicando mulheres, apenas para receber indiferença e ressentimentos. Imponha-se, invista em você, pense em seu futuro, e aproveite, porque vai chover vadia na sua horta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Síndrome do Menino Robô frost 7 3,092 01-04-2018, 09:46 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  A síndrome de Schmidt por Luiz Felipe Pondé NW GD FLW 21 7,424 08-04-2015, 03:48 AM
Última Mensagem: Marcílio
  SINDROME DE ZIO (NA PRATICA.) AKRAME 21 8,354 03-11-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: AKRAME
  O Super Sincero: Ousadia e Objetividade Mandrake 3 1,604 02-11-2014, 09:09 AM
Última Mensagem: Ajax
  Sindrome de Estocolmo Armstrong 9 3,440 21-03-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo