• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Ajuda para um confrade
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda para um confrade
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2013, 06:37 PM
Acho que poderíamos estender esse assunto sobre a repulsa entre sexos, porque acho que é algo que está se intensificando enormemente atualmente.

Se compreendermos os mecanismos do processo, poderemos evitar que novatos da Real caiam na misoginia.

Da mesma forma, poderemos combater a misandria de forma individual evitando cair nessa armadilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-02-2013, 11:44 PM
Mano, eu já passei por isso mesmo! Mas tinha muito menos do que 18 anos, ainda era bem novo.

O medo que eu tinha de falhar perante essas meninas fazia com que eu perdesse o interesse nelas. Quando era a hora de pegar elas eu não conseguia por medo de falhar e elas não gostarem. Isso me frustrava bastante.

Houve até uma situação em que eu gostei de uma garota, ainda era bastante novo, andei muito tempo atrás dela (inicialmente de uma forma bem mangina mas depois percebi que só funcionaria de outra forma) até que quando ela falou que gostava de mim tudo aquilo que eu sonhei durante muito tempo não era o que eu queria mais, eu deixei de sentir aquilo e não quis mais nada. Nunca chegou a acontecer NADA com essa garota.

Você tem que cagar e andar para aquilo que a mulher acha de você. Come ela e foda-se se ela gostou ou não! Aproveite a vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-02-2013, 11:01 AM
(19-02-2013, 06:37 PM)Navarre Escreveu: Acho que poderíamos estender esse assunto sobre a repulsa entre sexos, porque acho que é algo que está se intensificando enormemente atualmente.

Se compreendermos os mecanismos do processo, poderemos evitar que novatos da Real caiam na misoginia.

Da mesma forma, poderemos combater a misandria de forma individual evitando cair nessa armadilha.

Acredito que existam duas vertentes que, combinadas, começam a produzir essa repulsa.

A primeira é causada pela falta de confiança.
O cara não acredita que tem capacidade de satisfazer a mulher e acaba por rejeita-la de antemão (evitando o vexame que passaria, por ser incapaz).
É a velha história da raposa e das uvas.

A segunda é causada pela saída da matrix.
A quebra da imagem imaculada das mulheres vendida pela mídia somada a você notar que o comportamento honrado não é valorizado pelas mulheres acaba por causar uma revolta nos homem.
Eventualmente essa revolta o faz procurar por ajuda e acaba por encontrar a Real, porém, ela demora pra sumir e as vezes nunca some.

Se algum companheiro puder, pode adicioanr outra vertente ou analisar mais a fundo as duas que coloquei, pois estou sem tempo agora (trabalho).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2013, 02:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 02:17 PM por Tiago.)
Sou novo no fórum, ainda estudando e me aprofundando na Real. Mas diante de tal situação inusitada, vou dar a minha sugestão a respeito da origem do "ódio".

No início, o confrade estava indo bem. Teve bons papos com a menina. Ele estava na etapa da conquista. É uma etapa agradável. Se a pessoa quer uma guria para poder ter algo mais sério, ele vai querer que ela temja certa resistência...

Contudo, comportamento atirado é coisa de vadias. Ao responder no Ask que ela estava afim do confrade, a imagem de menina boa que ele gostaria que ela fosse, não foi atingida. Ela ficou fácil... Não haveria mais tanta resistência. Todos já saberiam que seria fácil para ele pegá-la. Perdeu a 'magia' da conquista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-02-2013, 02:31 PM
Sinceramente, ficar enciumado por ver uma garota que você tem interesse sendo assediada por outros caras é normal. Só que ele tem que entender que, como acabou de conhecê-la, não existe ligação afetiva entre eles para que ele possa restringir qualquer comportamento dela. Na verdade, ele apenas tá na mesma situação dos outros caras que a tietam.

Ele tem que continuar o contato com ela, conduzindo ela aos poucos para uma relação amorosa. O interesse dela por ele vai crescer lentamente, e vai chegar a um ponto que ela vai estar disposta a obedecer a ele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saigon
Manjador dos Paranauê
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-09-2013, 09:50 PM
"Não gosto muito de emoções verbalizadas, nunca disse eu te amo pra ninguém (nem para meus pais)."

Segundo mencionado, creio que o problema é maior que simplesmente a idealização da mulher, e a repulsa pelo fato dela se tornar fácil.

O que o confrade pode ter é uma aversão a demonstrações de afeto (tanto falar quanto receber). Possivelmente deixando-o em uma situação desconfortável, reage a essa situação desconfortável com raiva.

Algum transtorno de personalidade ou trauma na infância pode ter gerado essa aversão. Procure na sua personalidade por sinais de introspecção excessiva, timidez, descontrole emocional, intensidade das emoções (caso não sinta um amor grande por outras pessoas, você pode não acreditar na veracidade das demonstrações de afeto, logo sente-se desconfortável por duvidar).

Traumas como excessivas discussões, agressões verbais e físicas, abusos sexuais também podem causar aversão a essas demonstrações de afeto.

São realmente poucas informações expostas para qualquer um aqui dizer exatamente o que se passa. Também indico um psicólogo.
"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar." - Sun Tzu

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." - Sun Tzu

[Imagem: 7544.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-09-2013, 12:02 AM
Essa fase é normal, tive isso também quando era mais novo, quando comecei a namorar minha bm eu tava tão apaixonado, eu queria tanto namorar uma mulher pura que o povo vinha falar as putaria dela eu começava a chorar facepalm:
Ele vai superar isso...quando parar com essa tórrida idéia de namorar uma moça pura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-09-2013, 08:20 PM
Mas me respondam definitivamente: o que diabos é uma BM???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-09-2013, 08:31 PM
(02-09-2013, 08:20 PM)Smith Escreveu: Mas me respondam definitivamente: o que diabos é uma BM???

Bruxa madrinha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-09-2013, 08:51 PM
(02-09-2013, 08:20 PM)Smith Escreveu: Mas me respondam definitivamente: o que diabos é uma BM???

Haha porra cara vc precisa estudar mais...leia NA
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-09-2013, 09:18 PM
Spectro, o termo foi inventando nos fóruns da Real e não no N.A kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-09-2013, 09:44 PM
Muito obrigado confrade free bird pela correção

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-09-2013, 10:28 PM
(02-09-2013, 09:18 PM)Free Bird Escreveu: Spectro, o termo foi inventando nos fóruns da Real e não no N.A kkk

yaoming

(20-02-2013, 11:01 AM)Free Bird Escreveu: A segunda é causada pela saída da matrix.
A quebra da imagem imaculada das mulheres vendida pela mídia somada a você notar que o comportamento honrado não é valorizado pelas mulheres acaba por causar uma revolta nos homem.
Eventualmente essa revolta o faz procurar por ajuda e acaba por encontrar a Real, porém, ela demora pra sumir e as vezes nunca some.

Se algum companheiro puder, pode adicioanr outra vertente ou analisar mais a fundo as duas que coloquei, pois estou sem tempo agora (trabalho).

Comigo acontece algo parecido desde a saída da matrix. Quanto uma mãe solteira ou uma balzaca demonstra interesse por mim eu fico aborrecido. Saber a origem do interesse delas em mim me traz uma leve revolta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2013, 09:33 AM

Smith, da próxima vez olhe o glossário da real e não me faça mais uma pergunta dessas! Assim você mata o papai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Montana
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-09-2013, 09:57 AM
Talvez isto tenha haver com a fase de latência que o Spectro falou em outro tópico,talvez algumas pessoas permaneçam nessa fase por mais tempo que o comum q seria na realidade a infância.
Eu msm, sempre tive problemas em me envolver com mulheres pq pra mim todas eram putas, até os 18 anos peguei algumas mas nunca gostei de nenhuma,pra falar a vdd nunca fui apegado a nenhuma mulher,todos ao redor sempre dizem "quando vc gostar realmente de alguém vai entender"
espero isso até hojeyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-09-2013, 08:01 PM
Porra galera. Juro que a ÚNICA expressão da Real que eu não conhecia era essa, sério mesmo.

Foi mal pela vergonha que passei ae yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-09-2013, 07:12 AM
(03-09-2013, 08:01 PM)Smith Escreveu: Porra galera. Juro que a ÚNICA expressão da Real que eu não conhecia era essa, sério mesmo.

Foi mal pela vergonha que passei ae yaoming

Am ram. Sei...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-09-2013, 08:21 PM
Gekko, me responda, por acaso você sabe me dizer o que é um MLDS? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-09-2013, 08:34 PM
(02-09-2013, 10:31 PM)Raito Escreveu:
(20-02-2013, 11:01 AM)Free Bird Escreveu: A segunda é causada pela saída da matrix.

Comigo acontece algo parecido desde a saída da matrix. Quanto uma mãe solteira ou uma balzaca demonstra interesse por mim eu fico aborrecido. Saber a origem do interesse delas em mim me traz uma leve revolta.
Que nada! Eu tbm sentia isso, mas hoje eu estou começando a aproveitar. Saber o interesse delas, me livra de toda a culpa do que talvez aconteça num futuro caso ela venha querer algo de mim.trollface

Hj eu fico feliz quando uma M$ol ou balzaca demonstra interesse por mim, sinceramente!! Para quem no passado nem nelas despertava interesse, é sinal que meu poder de barganha está aumentando e que pelo menos para provedor eu sirvo yaoming. Só que não!!

Desapeguemos de sentimentos ruins em relação a balzacas, M$ols. Saibamos deixar a revolta de lado e usufruir do que elas tem a nos oferecer...Pente e rala!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-09-2013, 09:00 PM
(04-09-2013, 08:34 PM)Sorine Escreveu:
(02-09-2013, 10:31 PM)Raito Escreveu:

Que nada! Eu tbm sentia isso, mas hoje eu estou começando a aproveitar. Saber o interesse delas, me livra de toda a culpa do que talvez aconteça num futuro caso ela venha querer algo de mim.trollface

Hj eu fico feliz quando uma M$ol ou balzaca demonstra interesse por mim, sinceramente!! Para quem no passado nem nelas despertava interesse, é sinal que meu poder de barganha está aumentando e que pelo menos para provedor eu sirvo yaoming. Só que não!!

Desapeguemos de sentimentos ruins em relação a balzacas, M$ols. Saibamos deixar a revolta de lado e usufruir do que elas tem a nos oferecer...Pente e rala!

É isso que eu sempre quis dizer....sorine matou a pau!!!!!Posso feliz voltar para o meu aconchego..........Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato destruidor do confrade Felipe C Abreu 40 19,153 31-07-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo