• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias E.U.A autorizam mulheres a lutar em frentes de combate
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E.U.A autorizam mulheres a lutar em frentes de combate
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2013, 04:41 PM
(24-01-2013, 03:24 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(24-01-2013, 03:01 PM)Rider Escreveu:
(24-01-2013, 01:58 PM)Gekko Escreveu: Mais umas medidas dessas e as mulheres vão para as ruas fazer marchas para derrubar o feminazismo! yaoming

QUANDO isso acontecer, as feminazis não poderão mais dizer que estão "em igualdade" com os homens.

E quando isso ocorrer, o castelo de cartas feminazi cairá.

Da onde?
A massa mangina toda vai apoiar, não vai ser considerado nada demais. Se tiver repercussão, vai ser só positiva.
Dou nem 2 semanas pra voltarem atrás nessa decisão.

A grande massa pode continuar engolindo as mentiras feminazis, mas aí o MRM terá mais um argumento confirmando a diferença entre Homens e Mulheres e que o feminazismo atual é um feminazismo de conveniência ™.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

24-01-2013, 05:13 PM
Eu acho que isso tinha que chegar no Brasil urgentemente,com o mesmo treinamento,mesmas armas, obrigatório igual aos homens,eu iria adorar e rachar o bico.
[+]
  •
Jason Statham
Curioso

24-01-2013, 08:03 PM
Eu vi essa porra no jornal agora.
O coronel (homem honrado) entrevistado disse que as mulheres não aguentaram a pressão psicológica e danos físicos.
Mas se elas querem ser iguais aos homens então que sofra as consequências como homem.
O ministro mangina que fez essa porra não sabe que há diferenças de gênero entre homem mulher, daqui a pouco ele ta colocando os soldados pra fazer "maquiagem" nas "soldadas". Que merda.
E meu pai aqui concordando com essa porra quase mando ele tomar no cu.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-01-2013, 08:19 PM
(24-01-2013, 08:03 PM)Outlaw Escreveu: Eu vi essa porra no jornal agora.
O coronel (homem honrado) entrevistado disse que as mulheres não aguentaram a pressão psicológica e danos físicos.
Mas se elas querem ser iguais aos homens então que sofra as consequências como homem.
O ministro mangina que fez essa porra não sabe que há diferenças de gênero entre homem mulher, daqui a pouco ele ta colocando os soldados pra fazer "maquiagem" nas "soldadas". Que merda.

Mas isso tudo é muito bom, meu nobre confrade. Talvez faça com que elas vejam que o feminazismo lhes ensinou mentiras e que o machismo opressor não era tão opressor assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
24-01-2013, 08:37 PM
SÓ um BURRO não percebe a diferença natural de um homem e uma mulher.

Na verdade, peço desculpas aos burros, são mais inteligentes que esses seres a que chamamos feministas.
[+]
  •
Procurar
Jason Statham
Curioso

24-01-2013, 08:37 PM
(24-01-2013, 08:19 PM)Gekko Escreveu:
(24-01-2013, 08:03 PM)Outlaw Escreveu: Eu vi essa porra no jornal agora.

Mas isso tudo é muito bom, meu nobre confrade. Talvez faça com que elas vejam que o feminazismo lhes ensinou mentiras e que o machismo opressor não era tão opressor assim.

Talvez elas aprendam que os homens tiveram de lutar e sofrer pra construir a civilização. Elas reclamam que sofreram "opressão", mas o que ocorreu foi a "salvação" delas. Enquanto elas estavam em casa os homens faziam trabalhos de riscos que era mais comum antigamente.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
24-01-2013, 08:51 PM
(24-01-2013, 08:37 PM)Outlaw Escreveu: Talvez elas aprendam que os homens tiveram de lutar e sofrer pra construir a civilização. Elas reclamam que sofreram "opressão", mas o que ocorreu foi a "salvação" delas. Enquanto elas estavam em casa os homens faziam trabalhos de riscos que era mais comum antigamente.

Exatamente.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

24-01-2013, 08:54 PM
Quero ver na hora que elas forem para um possível guerra e começar a aparecer corpo de mulher morta e estupros (coisas comum nas guerras )

[+]
  •
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-01-2013, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 10:11 PM por Reinhard.)
Mas isso é ótimo, que grande notícia, que mais países sigam o pioneirismo americano, que as frentes de combate de todos os exércitos nacionais em um futuro próximo sejam todas formadas por femin... mulheres.

(24-01-2013, 08:54 PM)Destro Escreveu: Quero ver na hora que elas forem para um possível guerra e começar a aparecer corpo de mulher morta e estupros (coisas comum nas guerras )

Quando isso acontecer, criarão uma lei proibindo que atirem em soldados femininos em frentes de batalha.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-01-2013, 05:22 AM
Acho que os marines tão pirando tanto com esse trem, que colocaram o equivalente ao diretor do colégio pra tentar acalmar os ânimos da galera.

Mas o interessante são os comentários que o pessoal faz ao vídeo (por isso postei o link aqui. o que o cara fala no vídeo é irrelevante)

Lifting of the 1994 Combat Exclusion Law — Sgt. Maj. of the Marine Corps responds
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
25-01-2013, 06:44 AM
Hoje mais cedo eu vi, no Jornal do SBT, o Hermano Henning dando essa notícia e questionando: "Será que é vantagem?" yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-01-2013, 07:19 AM
Acho que tem caroço nesse angú. Nenhuma mulher se arrisca pra merda nenhuma, muito menos pro seu país ou bem coletivo. Acredito que elas querem os cargos tops, chegando com menos esforço pq são mulheres, sem risco, pra aí sim comandadar os homens p/ fazer o trabalho sujo, depois pagarem de guerreiras pra mídia.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
25-01-2013, 08:13 AM
(25-01-2013, 07:19 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Acho que tem caroço nesse angú. Nenhuma mulher se arrisca pra merda nenhuma, muito menos pro seu país ou bem coletivo. Acredito que elas querem os cargos tops, chegando com menos esforço pq são mulheres, sem risco, pra aí sim comandadar os homens p/ fazer o trabalho sujo, depois pagarem de guerreiras pra mídia.

Na reportagem do Jornal do SBT que vi hoje cedo, enquanto tomava meu café da manhã, falava algo nesse sentido. Dizia que, pelo fato de elas não serem combatentes, as promoções delas aos postos mais altos eram limitadas. Isso tem uma certa lógica, haja vista que nas forças armadas há quadros de promoções distintos para militares cobatentes, de saúde e administrativos. Talvez seja isso que as feminazis queiram: mulheres comandando as forças armadas mais poderosas do planeta, mesmo que isso custe a vida de muitas mulheres nos cargos mais baixos. O que esperar dessas doentes mentais?
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-01-2013, 10:30 AM
Acho que o ego das feministas que sofreram lavagem cerebral ideológica foi tão inflado ao ponto delas estarem fora da realidade. Elas REALMENTE acreditam que podem fazer qualquer coisa.

Acho que essa abertura militar para as mulheres é o ápice do extremismo ideológico feminazi.
Assim, é demonstrado que a ideologia feminazi é em detrimento as próprias mulheres. Haja vista que sendo inferiores fisicamente, elas passaram a serem estupradas e mortas aos montes nas linhas de combate.

O exército inimigo agradece.
"Capturamos inimigos. Vai ter festinha no acampamento hoje a noite"

Isso tudo é doente.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-01-2013, 10:39 AM
Só sei q o pessoal do Talibã, da Rússia e do Irã devem estar rindo à toa numa hora dessas...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-01-2013, 11:37 AM
Para aqueles que perguntaram do porquê o exército americano aceitar esse absurdo, segue uma notícia de Novembro.

Mulheres processam Exército americano por impedi-las de combater

Quatro soldados femininas, entre elas duas condecoradas por mérito por sua coragem no Afeganistão, processaram o Pentágono nesta terça-feira, por sua política de manter as mulheres longe dos campos de batalha.Apoiadas pela União Americana de Liberdades Civis (ACLU, a maior organização de direitos humanos do país), as oficiais acusaram esta política de ser "uma injustiça contra as mulheres (...) que arriscam suas vidas pelo país".

"Desde menina queria ser piloto da Força Aérea e provei minha habilidade em cada passo que dei", disse a comandante Mary Jennings Hegar, piloto de helicóptero de resgate que fazia resgates médicos no Afeganistão. Sua aeronave foi derrubada em 2009 quando estava resgatando três soldados feridos e ela teve que combater com ferimentos de metralhadora. Foi condecorada com o Coração Púrpura e a Ação Distinguida de Valor.

"A habilidade de servir em combate tem muito pouco a ver com o gênero ou qualquer outra generalização. Tem a ver com o coração, o caráter, as capacidades, a determinação e a dedicação", disse, citada em um comunicado da ACLU que anuncia a demanda.
"Esta política é uma injustiça contra as mulheres que nos precederam e arriscam suas vidas por seu país", acrescentou.

As mulheres não têm acesso às unidades de combate em campo, embora muitas mulheres soldado tenham participado de milhares de combates de qualquer forma. Nos últimos dez anos no Iraque e no Afeganistão, mais de 140 morreram no campo de batalha.

Em fevereiro, o Pentágono anunciou mudanças de estrutura que permitirão às mulheres ocupar mais de 14 mil cargos, a maioria no exército e na Marinha, que antes eram exclusivos para homens. Mas a proibição geral contra as mulheres no campo de batalha permanece e sua presença é proscrita na infantaria, os tanques e as forças especiais.

http://br.noticias.yahoo.com/mulheres-pr...56490.html

Em resumo, foi para evitar uma chuva de processos contra as forças armadas pelas organizações de direitos humanos (que piada).
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-01-2013, 11:43 AM
Putz, elas tavam PROCESSANDO o exército? Implorando pra lutar nas linhas de frente?? :rage
Porra, agora que vão, morram como todos os outros e veremos o que as rad-fem vão dizer em seguida...
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
25-01-2013, 11:43 AM
Se Oliver Swift visse isso, cairia na gargalhada...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-01-2013, 11:46 AM
(25-01-2013, 11:37 AM)Navarre Escreveu: "Desde menina queria ser piloto da Força Aérea e provei minha habilidade em cada passo que dei", disse a comandante Mary Jennings Hegar, piloto de helicóptero de resgate que fazia resgates médicos no Afeganistão. Sua aeronave foi derrubada em 2009 quando estava resgatando três soldados feridos e ela teve que combater com ferimentos de metralhadora. Foi condecorada com o Coração Púrpura e a Ação Distinguida de Valor.

Peraê, ela provou a habilidade dela deixando uma aeronave de milhares de dólares ser abatida?
E ainda ganhou medalha?
Que porra é essa?
Se é tão fácil assim ganhar medalha, nem vou me impressionar mais com aqueles generais cujo uniforme é mais medalha do que tecido. Pelo jeito basta dar prejuízo sem morrer que ganha medalhayaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
25-01-2013, 11:50 AM
Acho engraçado é como a midia se refere a termos de combate.

"Ferimentos de metralhadora"? A mulher tomou umas coronhadas de metranca então? Mas como ela consegiu tomar umas coronhadas se ela tava num helicóptero? yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia Internacional de combate a Homofobia Abreu 2 1,464 17-05-2013, 04:46 PM
Última Mensagem: Shy_Guy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo